Fanfics Brasil - cap 6 Meu primeiro amor - Vondy

Fanfic: Meu primeiro amor - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: cap 6

394 visualizações Denunciar


Oi meninas estou tentando melhorar cada vez mais a fanfic, vou postar 2 capítulos hoje e se vocês quiserem mais é só comentar. E só adianto que talvez  já no próximo cpítulo  as coisas vão ficar mais interessantes. Comentem se querem que eu continue S2.


 


 


Cheguei em casa e fui direto pra cosinha onde provavelmente meus pais estariam.


 


Fernando : Porque demorou filha fiquei preocupado. –cumprimentei meu pai com um beijinho no rosto e minha mãe que estava cozinhando.


 


Dul: ah é que eu fiquei conversando com meus amigos e perdi um pouco a hora. –preferi omitir a parte que tinha me atrasado pra ficar copiando matéria.


 


Blanca: e seus amigos estão bem? –assenti e peguei um copo de água . –Então vá se trocar filha já vou servir o almoço.


 


Subi as escadas e logo tirei meu uniforme. Tirei meus livros da mochila e peguei meu celular e entrei no grupo das minhas amigas porque elas já estavam perguntando se eu tinha chegando.


 


Dul : Cheguei agora meninas, vocês acreditam que depois que eu sai da aula o chato do aluno novo foi conversar comigo e acabamos vindo embora juntos e descobri que ele mora na rua de cima da minha casa. –gravei esse áudio porque estava com preguiça de digitar.


 


Anny mensagem: nossa amiga que sorte hein


 


Mai: é mesmo, isso  era  o mínimo que ele poderia ter feito por causa da bolada de hoje.


 


Terminei de responder elas e desci pra almoçar. O almoço estava muito bom, contei pros meus pais que entrou um aluno novo e todo o ocorrido na educação física. Depois fui lá fora na área de traz da casa onde tinha a piscina sentei na rede que tinha lá e aproveitei pra dar atenção pra minha cachorrinha a Jolie Maria ela é uma Shiitzu ganhei ela no meu aniversário ano passado, o nome dela ia somente ser Jolie mas meu pai insistiu pra mim colocar Maria também, só meu pai pra pensar uns trem desse KKK. Ela é meu xodó, peguei ela no meu colo e fiquei dando carinho.


 


Um tempo mais tarde minha mãe me chamou avisando que as minhas amigas chegaram, pedi pra elas subirem.


 


Dul: oi meninas. –fizemos o nosso toquinho de mão como cumprimento.


Anny: Aí Dul ainda não acredito que você voltou da escola com o mais novo gatinho do colégio. –ela da um gritinho de emoção e eu do risada da reação dela.


 


Mai : olha mais tarde nós vamos lá no point tá.


 


O point era onde a maioria dos jovens da cidade ficavam lá tem uma quadra, uma pista de skate, um parquinho, uma pracinha, lanchonetes e várias pessoas pra socializar, amávamos ir lá e também na praia que tem, que fica um pouquinho mais longe de casa do que o point.


 


Dul: adoro, os meninos vão?


 


Mai: acho que sim, parece que eles iam levar o Ucker pra conhecer, porque ele é novo na cidade né. –na hora que ela falou o nome dele eu fiz uma cara de que não gostei da ideia.


 


Anny: A Dul não faz essa cara, até que ele é legal, e muito gato. –sim, ele realmente é muito gato mas eu não gosto dele ele é um babaca e mulherengo.


 


Dul: ta querendo insinuar o que com isso dona Anahí? . –eu a olhei e ela deu um sorrisinho meio suspeito.


 


Mai : ela ta querendo dizer que você podia ficar com ele. –Mai diz olhando pro teto deitada na minha cama.


 


Dul : Deus me livre, vocês estão doidas?. –elas se entreolham e me encaram querendo ouvir o que tenho a dizer. –E não esqueçam que vocês me falaram que ele é um mulherengo e nunca vou ficar com um garoto galinha que se acha o mais popularzão da escola só porque já no primeiro dia de aula já tinha um monte de meninas dando em cima dele e eu NUNCA vou ficar com alguém desse tipo. –Anny e Mai se entreolham.


 


Dul: e se vocês não sabem, garotos desse tipo só acabam iludindo e brincando com o coração das garotas que eles ficam e eu não vou ser uma dessas.


 


Mai: é isso até que é verdade, mas se eu fosse você não teria tanta certeza que nunca ficaria com ele.  –ela levanta e pega um chiclete na minha escrivaninha e volta pra minha cama. –E aí ainda tá doendo a pancada?


 


Dul: só quando eu ponho a mão, certeza que vai ficar um ‘galo’ na minha cabeça. –Mai concorda comigo e só escuto barulho das patinhas da minha cachorrinha entrando no quarto.


 


Anny : aaa oi Jolie bebé. – a Anny só fala com a Jolie com voizinha de bebê, ela ama essa cachorrinha só falta ela esmagar a coitada, e nem chamar a Jolie de bebê ela chama e sim de bebé.


Dul: Aí Anny, só não esmaga ela KKKK


 


Anny: não aguento com tanto amor, é muito linda meu Deus. –eu e Mai só rimos dela, aiai não aguento essa Anny KKK.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary_VondyandADR

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando   Mai: Dul eu e a Anny já escolhemos sua roupa. –ela grita pra mim escutar, já que eu estava tomando banho.   Anny: amei esse look, esse shortinho da Dul ta super na moda. –ela fala isso enquanto procura um calçado no closet.   Mai: esse aí está ótimo Anny. –Mai aponta pro tê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 19/11/2022 - 04:02:15

    Continua!!!!

  • candy1896 Postado em 11/11/2022 - 21:18:42

    Continuaa. Se puder posta no Wattpad

    • Mary_VondyandADR Postado em 15/11/2022 - 19:57:03

      Vou começar a postar no wattpad https://www.wattpad.com/1286818496-meu-primeiro-amor-parte-sem-t%C3%ADtulo

    • Mary_VondyandADR Postado em 14/11/2022 - 17:44:25

      obgd por comentar, vou continuar sim, só não sei se vou postar no wattpad ainda

  • foxcinn Postado em 15/10/2022 - 15:42:45

    Leitora nova, continuaaa to amando

    • Mary_VondyandADR Postado em 17/10/2022 - 20:31:15

      oii bem vinda, q bom que está gostando, vou continuar

  • bia. Postado em 06/10/2022 - 03:09:05

    Continua pfvr!!!

    • Mary_VondyandADR Postado em 10/10/2022 - 18:58:06

      oiii bem vinda, vou continuar

  • candy1896 Postado em 27/09/2022 - 21:42:06

    Continua, não desisti da fic. Você posta no wattpad?

    • Mary_VondyandADR Postado em 28/09/2022 - 17:51:48

      oiii, mt obrigada por comentar, não posto no wattpad, ja pensei nessa possibilidade. O que acontece é que não sei ainda mexer muito bem lá, gostaria que postasse lá?

  • candy1896 Postado em 19/08/2022 - 00:51:12

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 06/03/2022 - 00:29:08

    Continuaa

    • Mary_VondyandADR Postado em 06/03/2022 - 01:18:02

      Obrigada por comentar, amanha tem mais

  • micheli Postado em 05/03/2022 - 17:02:44

    Continua 🥰

    • Mary_VondyandADR Postado em 05/03/2022 - 19:03:12

      Muito obrigada pelo comentário =) vou continuar

  • candy1896 Postado em 12/01/2022 - 14:53:12

    Continua

    • Mary_VondyandADR Postado em 13/01/2022 - 12:28:58

      Obrigada por comentar, vou continuar = )

  • christopher_ucker Postado em 13/10/2021 - 23:13:22

    Postar o próximo capítulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais