Fanfics Brasil - cap 7 Meu primeiro amor - Vondy

Fanfic: Meu primeiro amor - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: cap 7

550 visualizações Denunciar


Dulce narrando


 


Mai: Dul eu e a Anny já escolhemos sua roupa. –ela grita pra mim escutar, já que eu estava tomando banho.


 


Anny: amei esse look, esse shortinho da Dul ta super na moda. –ela fala isso enquanto procura um calçado no closet.


 


Mai: esse aí está ótimo Anny. –Mai aponta pro tênis branco da adidas que está na sapateira.


 


Dul: meninas eu falei que não precisavam escolher minha roupa. –saio do banheiro enrolada na toalha só com as roupas íntimas por baixo.


 


Mai: Amiga você sabe como a Anahi é né, aí eu fui e entrei na onda dela pra escolher a roupa. –nós rimos, realmente a Anny ama essas coisas de montar looks.


 


Eu começo a me trocar, e como sempre a Anny arrasou, ela pegou um cropped meu preto com umas frases e a barra das mangas em branco, um short jeans de cintura alta azul claro e meu tênis branco da adidas.


 


Anny: Ficou linda. –eu sorrio e vou pra minha penteadeira e faço um rabo de cavalo meio frouxo no meu cabelo. Dulce Maria oque você pensa que está fazendo. –eu e Mai a olhamos confusa.


 


Dul: O que foi Anny? Não entendi! –me levanto.


 


Anny: você está louca de prender esse cabelo vermelho lindo? –ela em faz sentar em frente a minha penteadeira de novo e pega minha escova de cabelo. –Você precisa deixar seu cabelo solto fica uma coisa linda com essas pontas onduladas.


 


Dul: mais Anny tá calor sua doida. –eu e Mai começamos a rir da Anny.


 


Anny: Nâo! Nâo!  Deixa solto assim que está perfeito e o calor não vai te matar não. –ela pega um gloss e passa em mim. –Hoje eu sou sua personal stylist e eu acho que assim está perfeito, veja só você.


 


Mai: apesar de mim estar com dó de você agora por ter sido atacada pela moda da Anny. –eu e  Anny rimos do comentário dela. –Você realmente ficou linda amiga.


 


Anny: olha o Poncho acabou de me mandar mensagem e falou que ele e os meninos já estão lá no point. –ela guarda o celular no bolso e dá uma última olhada no espelho.


 


Nos despedimos da minha mãe e saímos em direção ao point que não era tão longe dali. Adorávamos ir lá, fomos de apé mesmo e o céu de fim de tarde está lindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary_VondyandADR

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegamos no point e lá já estava cheio de adolescentes e alguns alunos da nossa escola.   Chris: Ei meninas! –Chris nos chama e eu e as meninas vamos em direção a ele.   Dul: Oi Chris. –o cumprimento com um toquinho de mão e as meninas dão um beijinho no rosto. –Olha só tá cheirozã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 19/11/2022 - 04:02:15

    Continua!!!!

  • candy1896 Postado em 11/11/2022 - 21:18:42

    Continuaa. Se puder posta no Wattpad

    • Mary_VondyandADR Postado em 15/11/2022 - 19:57:03

      Vou começar a postar no wattpad https://www.wattpad.com/1286818496-meu-primeiro-amor-parte-sem-t%C3%ADtulo

    • Mary_VondyandADR Postado em 14/11/2022 - 17:44:25

      obgd por comentar, vou continuar sim, só não sei se vou postar no wattpad ainda

  • foxcinn Postado em 15/10/2022 - 15:42:45

    Leitora nova, continuaaa to amando

    • Mary_VondyandADR Postado em 17/10/2022 - 20:31:15

      oii bem vinda, q bom que está gostando, vou continuar

  • bia. Postado em 06/10/2022 - 03:09:05

    Continua pfvr!!!

    • Mary_VondyandADR Postado em 10/10/2022 - 18:58:06

      oiii bem vinda, vou continuar

  • candy1896 Postado em 27/09/2022 - 21:42:06

    Continua, não desisti da fic. Você posta no wattpad?

    • Mary_VondyandADR Postado em 28/09/2022 - 17:51:48

      oiii, mt obrigada por comentar, não posto no wattpad, ja pensei nessa possibilidade. O que acontece é que não sei ainda mexer muito bem lá, gostaria que postasse lá?

  • candy1896 Postado em 19/08/2022 - 00:51:12

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 06/03/2022 - 00:29:08

    Continuaa

    • Mary_VondyandADR Postado em 06/03/2022 - 01:18:02

      Obrigada por comentar, amanha tem mais

  • micheli Postado em 05/03/2022 - 17:02:44

    Continua 🥰

    • Mary_VondyandADR Postado em 05/03/2022 - 19:03:12

      Muito obrigada pelo comentário =) vou continuar

  • candy1896 Postado em 12/01/2022 - 14:53:12

    Continua

    • Mary_VondyandADR Postado em 13/01/2022 - 12:28:58

      Obrigada por comentar, vou continuar = )

  • christopher_ucker Postado em 13/10/2021 - 23:13:22

    Postar o próximo capítulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais