Fanfics Brasil - Pela Famiglia No berço da Máfia - (1° temp ) adaptada MyW, DyC, AyA - FINALIZADA

Fanfic: No berço da Máfia - (1° temp ) adaptada MyW, DyC, AyA - FINALIZADA | Tema: Levyrroni


Capítulo: Pela Famiglia

22 visualizações Denunciar


Uma semana depois


Um mês. Agora faltava apenas um mês e uma semana para o meu aniversário, a data pela qual eu sempre ansiei, que agora só conseguia temer.


Eu mal tinha acordado, e meus pensamentos já vagavam para aquela noite, sete dias atrás. Ainda me lembrava da expressão do meu pai quando me falou as piores palavras que eu poderia ouvir. Fez-me sentar de frente a ele e deu-me praticamente uma condenação.


Meus irmãos também estavam na sala. Enquanto Lorenzo parecia tranquilo, Bernardo tinha uma expressão assassina, e meu pai parecia triste, mas severo. O caso era que eu faria vinte e um anos em breve e tinha obrigações com a Famiglia. Suas palavras foram cortantes, deixando claro que não havia espaço para discussões sobre o tema.


“Você sabe que no nosso mundo todos têm obrigações com a organização... Chegou a sua vez de cumprir com seus deveres. Portanto, vai se casar.”


Fiquei tão chocada que pensei que fosse uma brincadeira. Olhei para os meus irmãos, tentando descobrir se era um teste, mas, não. Papai falava sério. Lorenzo deveria se casar primeiro, então Bernardo, Dulce, Anahi e último, eu.


“William Herrera me procurou pessoalmente, não através de seus soldados ou de algum de seus irmãos. Ele veio até nossa casa dizendo que se casaria com você. Eu te amo, você é minha filhinha, mas ele não pede, ele toma. Então, por favor, não lute contra isso. Por mim, por seus irmãos e por suas irmãs.”


Saí do escritório logo depois, tentando limpar a neblina na minha mente. Parei no corredor e revi silenciosamente a conversa toda. Só consegui ficar mais apavorada ainda. Meu pai não era um homem ruim, ele foi bom para nós – dentro do que se considera ser “bom” vindo de um homem da máfia. Ele não sabia ser carinhoso e por muitas vezes foi rígido além do necessário, mas, ainda assim, melhor do que muitos patriarcas mafiosos. Mas o fato de me entregar em casamento para um assassino, um criminoso e possivelmente o homem mais cruel que eu poderia imaginar, fazia tudo dentro de mim se revirar. Eu também não podia esquecer que se meu pai ou qualquer outro Capo negasse algo ao Chefe, tudo iria para os ares.


Sentia-me em pânico e tentava desesperadamente controlar a respiração. Dulce e Anahi estavam no começo daquele corredor, e a última coisa que eu queria era assustá-las.


Ensaiei uma expressão calma e tentei agir como se nada estivesse errado, mas, assim que voltei para o salão, dei de cara com ele. Se fechasse os olhos podia me lembrar exatamente de como foi.


Seus frios olhos azuis estavam em mim, mas, diferente de antes, não desviei o olhar. Eu o encarei de volta. E todo o salão simplesmente sumiu quando ele, em câmera lenta, levantou-se, abotoou o paletó e começou a caminhar em minha direção.


Cada passo emanava perigo, e não havia sequer uma pessoa que não abaixasse o olhar quando ele passava.


William estava a uma pequena distância de mim quando me mudei para o corredor e parei. Era, provavelmente, um movimento suicida, e não havia uma célula do meu corpo que não me dissesse para correr, mas eu fiquei.
Quando ele apareceu à minha vista novamente e parou, analisando-me lentamente, eu me agarrei ao fio de esperança de que ele não fosse tão ruim quanto falavam. Acreditei que ele diria “Oi”, talvez se apresentaria oficialmente, ou até mesmo me explicaria alguns dos motivos pelos quais deveríamos nos casar.


Não.
Não. Mesmo.


Ele andou até ficar a centímetros de mim, tirou a mão do bolso, segurou meu braço, abriu a primeira porta que viu pela frente e me arrastou para dentro.


— Finalmente a sós, Maite — ele disse meu nome, como se experimentasse como soava, com aquela voz forte, que enviou calafrios através de mim. Ao me dar conta do que ele poderia fazer comigo ali dentro, estando sozinhos, meus olhos se encheram d’água.

— Enxugue as lágrimas ou eu vou te dar motivo para deixá-las cair.


Engasguei com um soluço e coloquei a mão sobre a boca, os olhos arregalados de medo.


— Sinceramente, não entendo o fascínio. Você é muito bonita, não posso negar. Mas não vejo o porquê de todo homem dessa maldita Famiglia, cair de encantos por você. Não é exatamente animador ouvi-los falando o quanto a minha noivinha é bonita. — Estudando-me, analisando cada traço do meu rosto, levantou a mão em direção à minha face, e eu vacilei, William pareceu não se incomodar e arrastou o dedo da minha têmpora ao queixo. — Talvez você seja uma vadia manipuladora. Todas são, não é?


Eu ainda estava parada em silêncio quando ele deu uma volta em torno do meu corpo, parando atrás das minhas costas. Logo senti sua voz reverberando em um sussurro rouco, que enviou arrepios através de mim.


— Se esse for o caso, vai aprender da pior forma que comigo não há manipulação, querida futura esposa, portanto, não tente brincar ou jogar, você irá perder.

— Eu não joguei com você.


— Você quis a minha atenção desde o momento em que eu entrei no salão, agora você a teve. — William saiu de trás de mim e andou até a porta. Sem se virar, disse: — Estarei na sua casa daqui uma semana para te explicar como tudo irá funcionar.


Fechei os olhos assim que ouvi a porta bater. Meu coração disparou mais rápido do que nunca, minhas mãos suavam e as lágrimas que vinha segurando, desde que papai me deu aquela notícia, vieram com força. Lágrimas e mais lágrimas de puro desespero. Se eu tinha alguma dúvida sobre o que falavam de William Herrera, não havia restado mais nenhuma.
Colocando a mão onde ele havia segurado em meu braço, permiti-me deixar que tudo desmoronasse. Sabia que se eu segurasse o que estava sentindo, depois seria mil vezes pior. A percepção de que eu seria a primeira dos meus irmãos a se casar, e que não havia ninguém para me defender daquele destino, amedrontava-me. William me aterrorizava.


Desde que tive idade o suficiente para entender como as coisas naquele mundo funcionavam, nunca foi um mistério que algum dia precisaria me casar pelos interesses, por negócios. Eu só tinha aquele gigante defeito de acreditar que algo bom poderia acontecer, e o que recebi em troca dessa esperança vazia, foi ser prometida ao pior dos homens que conhecia.


— Vou me casar com William Herrera— sussurrei.

Minha vida estava caminhando para ser um inferno. A razão me dizia para me conformar e aceitar aquilo como o fim, mas meu coração sonhador, no meio da dor e a decepção dos acontecimentos daquele dia, sentia aquela velha chama crescer. Aquela que me fazia sonhar e querer acreditar que talvez pudesse dar certo.


Levantar-me não foi uma tarefa fácil, principalmente quando tudo que eu queria era passar o dia na cama, tentando prever meu futuro.


Mas não podia.


Aquele era o grande dia. Assim que coloquei o pé no chão, houve uma batida na porta. Fiquei tensa, mas logo ouvi minhas irmãs tentando falar baixo do outro lado e quase relaxei. Estava prestes a começar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naty_h

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que abri a porta, fui envolvida pelos braços de Dulce. Anahí foi até a janela puxar as cortinas para abri-las. Minha irmã me soltou e segurou em meus braços, olhando-me profundamente nos olhos. — Eu vou resolver isso — sussurrou, e antes que eu pudesse responder já estava sendo empurrada para o banheiro. — B ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly_ Postado em 21/07/2020 - 11:32:24

    Tenho certeza que William vai conseguir sair dessa, ele não se pode deixar abalar pelas coisas que esse homem fala. Continuaa

    • naty_h Postado em 21/07/2020 - 16:45:21

      Ele apenas está inseguro ainda sobre se tornar um bom pai, mas ele ama o filho e a Mai sabe disso

  • poly_ Postado em 16/07/2020 - 12:35:30

    Aí q fofura esse capítulo. Continuaa

    • naty_h Postado em 16/07/2020 - 18:18:41

      Momento mais lindo desses dois

  • poly_ Postado em 14/07/2020 - 11:32:34

    Pena que está acabando, eu amo essa fic. Comtinuaa

    • naty_h Postado em 14/07/2020 - 14:30:50

      Ainda falta alguns dias, mas se você gostar de vondy pode ler a segunda temporada e ainda acompanhar um pouco da vida de MyW

  • poly_ Postado em 11/07/2020 - 12:37:54

    Muito fofa a Melissa. Continuaaa

    • naty_h Postado em 11/07/2020 - 18:01:08

      Melissa entende ela melhor do que ninguém

  • poly_ Postado em 10/07/2020 - 12:04:17

    Aí gente q dó do Christopher, será que o William não aceita fazer um triângulo amoroso? Hahahahaha. Continuaa

    • naty_h Postado em 10/07/2020 - 15:35:18

      William é muito ciumento kkkkkkkk a última coisa que vai fazer na vida é dividir a Mai com outra pessoa

  • poly_ Postado em 09/07/2020 - 13:02:27

    Ai q fofo os dois juntos, e tenho certeza que Maite será uma mãe maravilhosa. Continuaa

    • naty_h Postado em 09/07/2020 - 17:37:11

      Ela já está sendo protegendo o bebê de todos, muito fofa

  • poly_ Postado em 08/07/2020 - 08:33:20

    Agora William acha ruim, mas quando nascer tenho certeza que ele irá ceder, ninguém resiste a um bebê hahaha. Continuaa

  • poly_ Postado em 07/07/2020 - 10:39:00

    Alfonso e Christopher merecem o mundo, amo eles hahahah. Continuaaaa

    • naty_h Postado em 07/07/2020 - 15:59:05

      Já já eles entram em apuros com a 2° e 3° temporada deles kkkkkkkk nenhum dos irmãos Herrera é fácil de lidar

  • poly_ Postado em 06/07/2020 - 11:52:26

    Imaginei que William havia sofrido, mas não tanto. Mas ele podia tentar encarar isso, e fazer diferente, para não se tornar um Thom também. Continua logoooo

    • naty_h Postado em 06/07/2020 - 12:04:51

      Por isso ele não que filho, ele n quer correr o risco de ser como o pai dele já que o William se considera um monstro, mas agora a criança ta feita né? Tem que assumir os pulos

  • poly_ Postado em 05/07/2020 - 17:49:33

    A Mai que se cuide, porque o William vai ficar ainda mais bravo quando descobrir que ela ajudou a garota a fugir. Continuaaaa

    • naty_h Postado em 05/07/2020 - 19:25:07

      Mai podia até parecer boba perto do William, mas agora tem alguém mais importante que ele na vida dela, tenho certeza q ela vai fazer de tudo pra defender o bebê


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais