Fanfics Brasil - Querida futura esposa No berço da Máfia - (1° temp ) adaptada MyW, DyC, AyA - FINALIZADA

Fanfic: No berço da Máfia - (1° temp ) adaptada MyW, DyC, AyA - FINALIZADA | Tema: Levyrroni


Capítulo: Querida futura esposa

34 visualizações Denunciar


Assim que abri a porta, fui envolvida pelos braços de Dulce. Anahí foi até a janela puxar as cortinas para abri-las. Minha irmã me soltou e segurou em meus braços, olhando-me profundamente nos olhos.


— Eu vou resolver isso — sussurrou, e antes que eu pudesse responder já estava sendo empurrada para o banheiro.


— Banho, agora. E rápido, você está terrível. Tenho apenas algumas horas para dar um jeito em você — Anahi exclamou, tentando fechar a porta do banheiro comigo lá dentro.


— Cristo, Anahi! Você vai só se sentar aí e pegar revistas de vestidos de noiva, ver decorações e fazer os preparativos para a sua bonequinha se casar? O casamento perfeito, a família perfeita, um perfeito sorriso no rosto, a porra do dia perfeito! — Dulce gritou.


Minha irmã não se alterou diante do ataque histérico de sua gêmea, apenas rosnou:


— Você acha que eu estou feliz? Minha irmãzinha mais nova vai se casar com o cara mais poderoso e temido da Famiglia, e você acha que eu estou radiante? Maite não precisa de você para colocar bobagens na cabeça dela agora.


— Eu me sinto com o anjo e o demônio nos meus ombros — respondi, sabendo que as duas tinham suas razões. Anahi seguia rigidamente cada lei imposta pela máfia, e Dulce não se importava em quebrá-las. As opiniões divergiam de todas as formas.


— Sim? Bem, seria engraçado se não fosse trágico. Nós não temos muito tempo; você resolveu acordar tarde logo hoje! Perfetto.


Percebi Dulce cabisbaixa e segurei suas mãos.


— Irmã, sei que tudo o que você quer é a sua liberdade, mas comigo nunca foi assim. Sempre quis um casamento e um lar para cuidar. Talvez isso dê certo — tentei soar convicta, mas nem eu acreditava muito nas minhas palavras. Minha irmã jogou os braços para o ar, bufando e revirando os olhos.


— Você está louca! Sabe o que vai acontecer? Ele chegará todos os dias desses bordéis de luxo que a família Herrera controla, cheirando a whisky caro e perfume de prostituta, vai te estuprar e, por fim, colocar meia dúzia de filhos em você, pra que fique tão ocupada cuidando dessas crianças que não poderá reclamar sobre as suas escapadas. Este é o seu sonho? — gritou.


— Você acha que não tenho medo disso? Pelo menos estou tentando fazer funcionar; não fico arrumando qualquer desculpa numa tentativa desesperada para fugir, porque sei que não há como escapar disso! Se já é difícil para qualquer outra moça na Famiglia, imagina para a escolhida do Chefe — explodi, gritando as palavras de volta para Dulce.


— E como está funcionando pra você? Ser uma covarde que na primeira oportunidade enfia o rabo entre as pernas e aceita qualquer merda que te dão? — Fiquei alguns segundos encarando-a, em choque.


— Vou tomar meu banho agora, e quando eu entrar neste quarto novamente, não quero você aqui. — Virei-me e fui fazer o que deveria, ainda com as palavras dela rodando em minha mente.


Quando pisei no quarto novamente, as duas estavam lá. Encarei Dulce e soltei:


— Achei que tinha sido clara o suficiente.


— Me desculpe, eu não deveria ter dito o que disse. Não concordo e nem acho certo; você é tão jovem, eu apenas... eu... — ela soluçou e eu apressei meus passos para abraçá-la.


— Shi... tudo vai ficar bem. — Deslizei os dedos por seus cabelos, tentando acalmá-la, e sussurrei. — Eu preciso da minha irmã forte neste momento. Preciso do seu apoio, ou não vou conseguir.


Com isso, Dulce rapidamente secou as lágrimas e me olhou decidida.


— Va bene! Vamos fazer isso. Temos algumas horas até o jantar, então, vamos te deixar mais linda ainda.


Anahi sorriu e se aproximou.


— Eu gosto disso. Meia hora depois eu vestia um roupão, e uma representante da Valentino me mostrava modelos de vestimenta para um jantar.


Eu planejava simplesmente pegar um dos tantos que tinha no meu armário quando Anahi me avisou que receberíamos uma profissional. Não duvidava que ela já estivesse com metade do casamento planejado.


— Você não tem algo mais inocente? Por Deus, ela vai receber o noivo, não vai a uma boate se prostituir — Dulce protestou.


— Senhorita Saviñón, eu... — Os olhos da representante de vendas estavam arregalados, e ela parecia prestes a correr porta afora a qualquer momento. Prendi o riso e me levantei, indo em direção a um vestido azul claro longo. Escolhi sandálias simples, pretas, e sorri para ela.


— Obrigada por isso, e ignore minha irmã. Dulce está naqueles dias. — A coitada rapidamente acenou para seu assistente, que recolheu as peças e as guardou, enquanto nos despedíamos.


— Ótimo, agora você pode ir se vestir e vamos fazer seu cabelo. Depois, é só esperar. — Anahi sorriu.


Após uma tarde totalmente dedicada à minha aparência, lá estava eu, sentada no sofá da sala da minha própria casa, mais desconfortável do que nunca. Bernardo tinha se jogado em uma poltrona e ficara conversado comigo na última hora, fazendo-me rir e esquecer um pouco do que me aguardava.
Agora restávamos apenas eu e meu pai. O mesmo me encarou e pareceu escolher as palavras antes de falar.


— Eu sei que durante toda a semana Dulce veio colocando coisas em sua cabeça. Mas esqueça tudo o que ela possivelmente disse e foque no que você sabe que deve fazer. Esse casamento vai acontecer de qualquer forma, não há como impedi-lo. — Ele se inclinou e beijou minha testa. — Você é minha princesinha; eu queria que nunca precisasse crescer. — Suspirou, ficando de pé assim que a campainha tocou.


Levantei-me de imediato, parando bem atrás dele.


Respirei fundo, antecipação queimando em mim. Logo ouvi passos pelo corredor. Christopher e Alfonso Herrera apareceram no meu campo de visão, logo depois, ele. Christopher me olhou e sorriu de canto, Alfonso apenas levantou o queixo e acenou para meu pai. William se colocou à frente dos dois e pronunciou.


— Leon.


— Como vai, William?


— Deixe-nos — ignorou-o totalmente, voltando seus olhos para mim.


— Acredito que seria melhor que um de meus meninos ou seus irmãos ficassem aqui. Não vejo como seria bom para a reputação da minha filha que ela fique sozinha com o noivo antes do casamento.


Virei-me para ele, com os olhos arregalados, e depois observei William novamente. Este apenas ergueu uma sobrancelha e foi até a estante de bebidas, servindo-se de uísque como se estivesse em sua própria casa. Tomou um longo gole antes de ficar a centímetros do rosto de meu pai.


— Você sabe, Leon, que se eu quiser fazer algo com sua preciosa filha, farei. Estando numa sala com cinquenta pessoas ou apenas com ela. No entanto, não lhe dei a opção de discutir sobre isso, só ordenei que saia.


Meu pai parecia incerto sobre o que fazer, mas o temor que William irradiava sobre todos era tão forte que ele logo saiu. Christopher soltou uma risadinha de fundo, enquanto Alfonso apenas observava a situação. Segundos depois, lançou-me um olhar compadecido e também saiu, seguido por seu irmão, que assoviava. William andou até mim, inclinou-se e, sem que eu esperasse, cheirou meu pescoço.


— Você cheira bem, Maite. — Afastou-se e sentou-se no sofá, cruzando as pernas de uma forma tão perversamente sexy que, por alguns segundos, esqueci-me de que era o próprio Lúcifer na minha sala. — Sente-se. Voltei alguns passos atrás e me acomodei a uma boa distância dele. — Giorgia irá te ligar esta semana. Você tem um mês para planejar o casamento, faça o que quiser, eu não me importo, apenas esteja pronta para se casar em trinta dias.


— Por que eu?


— Você não concorda que todo Chefe precisa de uma esposa para mantê-lo feliz? — perguntou, irônico.


— Você não parecia muito feliz há alguns dias.


— Nem antes, nem agora. Mas sei que você será uma boa esposa, respeitosa, manterá sua postura e honrará a sua posição nesta Famiglia. Irá morar na minha casa, visitará seus familiares com meus soldados e vai me avisar sobre qualquer lugar aonde quiser ir, antes de ir. Cumprirá com suas obrigações, Maite, tanto na rua, quanto em eventos, em casa e, principalmente, na minha cama. O que eu faço não lhe diz respeito, e não vou aturar crises de rebeldia. Você entende?


— O que quer dizer com “não me diz respeito”?


— Alguns dias chegarei tarde, outros apenas não voltarei pra casa. Você vai perguntar, talvez eu responda, e talvez, não; então, não faça uma cena por isso. Não questione qualquer regra ou ordem minha, e ficaremos bem.


Eu estava tendo dificuldades em encontrar palavras depois daquela aula de porcarias que ele me deu.


— Um pouco machista— Assim que as palavras saíram eu quis engoli-las de volta. Mas ele apenas sorriu de canto, sem humor nenhum, tirando algo do bolso do paletó. Pegou minha mão e colocou um diamante em meu dedo anelar. O anel que eu tanto sonhei, o símbolo do amor e do verdadeiro respeito, que para William era apenas sua marca sobre mim. Enquanto eu olhava a linda joia, ele se levantou, inclinou meu queixo para cima e com aqueles intensos olhos azuis me estudou antes de falar.


— Estamos entendidos? — Eu assenti, engolindo o nó na garganta. Ele soltou a mão e enfiou a dele nos bolsos. — Ótimo, não faremos um noivado. O casamento está perto demais, não é necessário. Estou ansioso para isso, querida futura esposa. Querida futura esposa.


Segundos depois de ele ir embora, peguei-me encarando aquele anel, pensando em como faria para que William me visse com outros olhos. Mesmo que a máfia insistisse em nos colocar como objetos e em posições submissas a qualquer situação, eu não me enxergava daquela forma.
Acreditava mais em minha força a cada dia, por simplesmente não ter desistido diante da vida que levávamos. Eu não podia aceitar aquilo. Com um suspiro, passei os dedos levemente pelo diamante e permiti que um pequeno fio de esperança voltasse a crescer dentro de mim, afinal, aquele encontro fora melhor do que o último. Deixei-me suspirar aliviada, sem me iludir, e quase sorri.


Quase. Querida. Futura. Esposa.


Essa frase tinha que significar algo mais e não apenas uma ironia



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naty_h

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oie, passando pra avisar que essa primeira temporada é focada em MyW, a segunda em DyC e a terceira AyA. A capa da história vai mudar conforme a temporada em que está sendo focada o casal. Bom capítulo de hj. _________________________ — Eu não posso acreditar que estamos esperando simplesmente Melissa Herrera para almoçar &md ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly_ Postado em 21/07/2020 - 11:32:24

    Tenho certeza que William vai conseguir sair dessa, ele não se pode deixar abalar pelas coisas que esse homem fala. Continuaa

    • naty_h Postado em 21/07/2020 - 16:45:21

      Ele apenas está inseguro ainda sobre se tornar um bom pai, mas ele ama o filho e a Mai sabe disso

  • poly_ Postado em 16/07/2020 - 12:35:30

    Aí q fofura esse capítulo. Continuaa

    • naty_h Postado em 16/07/2020 - 18:18:41

      Momento mais lindo desses dois

  • poly_ Postado em 14/07/2020 - 11:32:34

    Pena que está acabando, eu amo essa fic. Comtinuaa

    • naty_h Postado em 14/07/2020 - 14:30:50

      Ainda falta alguns dias, mas se você gostar de vondy pode ler a segunda temporada e ainda acompanhar um pouco da vida de MyW

  • poly_ Postado em 11/07/2020 - 12:37:54

    Muito fofa a Melissa. Continuaaa

    • naty_h Postado em 11/07/2020 - 18:01:08

      Melissa entende ela melhor do que ninguém

  • poly_ Postado em 10/07/2020 - 12:04:17

    Aí gente q dó do Christopher, será que o William não aceita fazer um triângulo amoroso? Hahahahaha. Continuaa

    • naty_h Postado em 10/07/2020 - 15:35:18

      William é muito ciumento kkkkkkkk a última coisa que vai fazer na vida é dividir a Mai com outra pessoa

  • poly_ Postado em 09/07/2020 - 13:02:27

    Ai q fofo os dois juntos, e tenho certeza que Maite será uma mãe maravilhosa. Continuaa

    • naty_h Postado em 09/07/2020 - 17:37:11

      Ela já está sendo protegendo o bebê de todos, muito fofa

  • poly_ Postado em 08/07/2020 - 08:33:20

    Agora William acha ruim, mas quando nascer tenho certeza que ele irá ceder, ninguém resiste a um bebê hahaha. Continuaa

  • poly_ Postado em 07/07/2020 - 10:39:00

    Alfonso e Christopher merecem o mundo, amo eles hahahah. Continuaaaa

    • naty_h Postado em 07/07/2020 - 15:59:05

      Já já eles entram em apuros com a 2° e 3° temporada deles kkkkkkkk nenhum dos irmãos Herrera é fácil de lidar

  • poly_ Postado em 06/07/2020 - 11:52:26

    Imaginei que William havia sofrido, mas não tanto. Mas ele podia tentar encarar isso, e fazer diferente, para não se tornar um Thom também. Continua logoooo

    • naty_h Postado em 06/07/2020 - 12:04:51

      Por isso ele não que filho, ele n quer correr o risco de ser como o pai dele já que o William se considera um monstro, mas agora a criança ta feita né? Tem que assumir os pulos

  • poly_ Postado em 05/07/2020 - 17:49:33

    A Mai que se cuide, porque o William vai ficar ainda mais bravo quando descobrir que ela ajudou a garota a fugir. Continuaaaa

    • naty_h Postado em 05/07/2020 - 19:25:07

      Mai podia até parecer boba perto do William, mas agora tem alguém mais importante que ele na vida dela, tenho certeza q ela vai fazer de tudo pra defender o bebê


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais