Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD
No Chile
Anahi liga para Maite em Cancun, para saber noticias e sabe do Poncho..
Mai: Any, quando vem?Eu soube que você ia participar da novela estou feliz de você volta pra casa.
Any: Não sei, o certo, mas talvez no fim de semana...
Anahi fica pensativa e fica sem jeito de pergunta sobre Poncho,estava louca pra saber do amor de sua vida.
Any: E o pessoal tem noticias?
Mai: Christian vem pra cá no final de semana, já dos outros não sei nada... Poncho não me ligou. Ela rir e percebe a respiração da amiga ao falar o nome dele .— Ah!! já sei quer saber do Poncho?
Any: Aí, Mai! não é isso ( sem graça)...você sabe ..
Mai: Any, não creio que depois de tudo você não tenha coragem de ligar pra ele. Passou as mãos no cabelos e bufou do outro lado e riu junto gritando.— Caramba, larga de ser boba..Liga logo
Anahi fica empolgada por Mai a encoraja-lá e acaba, e logo desliga precisava falar com ele estava morrendo de saudades e rever ele depois de anos separados trouxe de volta todo sentimentos do passado e ligou...
Poncho: Alô, quem fala?
Anahi fica sem reação, fica calada ouvindo sua voz,tentando criar coragem e respirou fundo e adorou ouvi-lo de novo...
Poncho: Com quem quer fala? Claudia?
Anahi triste desliga o telefone e chora de decepção,Por ele dizer o nome de outra mulher,veio todo o passado de volta a sua cabeça e seus pensamentos de quando ele estava com ela e a traiu e Anahi fica brava..
Pensamento de Anahi: " Eu não acredito que ele tem namorada, ele mentiu para mim,disse que não tinha...Galinha, safado, cachorro..." (ela fica super chateada)
Pedro Damian liga para Anahi..Diz que tem alguns trabalhos, mas ela terá que adiantar sua ida ao México, pois tinha que participar da novela das seis...Anahi fica feliz e diz que vai...Ela arruma tudo no Brasil para viajar ao México, e seus pensamentos explodindo de ódio dele e queria distancia ..
No México:
Pedro Damian coloca as chamadas de Anahi na novela, participação da cantora mexicana " Anahi", e coloca nota em revistas e jornais da volta da cantora ao México...Anunciando até o show no ginásio do México...( jogada de marketing)...Poncho vê na televisão e fica muito feliz e não acredita tenta falar com Christian, mas ele já tinha ido viajar para Cancún ele não se aguentava de felicidade Então ele liga para Maite..
Mai: Pensei em você o tempo todo,mais por onde anda?
Poncho: Mai, estou em casa só liguei para pergunta (super ansioso)
Mai: Já sei sobre a Any..
Poncho : Como sabe? Sem graça e mal respirou. — Eu ia ligar pra ela.
Mai: Ela me ligou perguntando de você, e ela não te ligou?
Poncho: Mai,quando foi eu não acredito?
Mai: Ah! uns três dias,ela deve ta chegando.
Poncho fica calado, não responde pois ele lembrou do telefone que recebeu e a pessoa não havia respondido e ficou desesperado e mal respirava.
Mai: Poncho? Poncho, O que houve??
Poncho: Não acredito! desesperado e mal respirava. —Eu,sou um besta mesmo,Não acredito que eu fiz isso.
Mai: O que Poncho? Calma..me conta..
Poncho: Realmente alguém me ligou a uns três dias e não me disse nada, ficou calada,ai eu pensei que fosse uma antiga namorada e a chamei de Claudia..
Mai: Não acredito! gritando com ele. — Poncho você disse que não tinha namorada, a Any deve tá arrasada, vou liga para ela..
Poncho: Mai, por favor me ajuda, me ajuda, diz a ela que eu terminei. Ele andava de um lado pro outro. — Mai, por favor me ajude não quero perde-lá de novo.
Mai: Calma vou dar um jeito depois te ligo.
Maite liga para Anahi, e se falam por horas, mas Anahi estava chateada pois ele havia mentido pra ela. Maite nem liga para Poncho pois não tinha boas noticias...Christian e Maite tem um ótimo final de semana, no domingo Christian resolveu fazer uma surpresa para Maite...Liga para recepção e pede um jantar para dois com velas e champanhe, manda um buquê de rosas vermelhas e a convida para jantar
Christian e Maite jantaram juntos...Mai fica fascinada coma surpresa, eles se olharam a noite toda ele a queria de volta.
Christian: Você está linda Mai!
Mai: Obrigada Christian, adorei a surpresa!!
Christian não resisti ao encontro de Mai e a beija delicadamente, Mai responde ao beijo puxando-o pela camisa, beijando -o calorosamente, ele a abraça sem deixar que ela escapar..Maite o larga, ele continua abraçando-a pela cintura e eles continuaram namorando...Christian e um verdadeiro cavaleiro...
Mai: Christian sabe o que me espanta, que você é bem safado, não pode ver mulher,e eu não quero sofrer.
Christian: Você é especial, não tenho olhos pra ninguém, só pra você. Ele a abraçou e a segurou . —E nós também podemos nós conhecer melhor,O que você acha???
Mai: E melhor mesmo...
Eles se despedem é Christian a leva no quarto dela,mas não queria se desgruda dela e a beijou mais forte.
Mai: Christian, por favor vai.
Christian: Deixa eu entrar só um pouquinho,você não me quer?
Mai: Lembra o que combinamos? Rindo e tentou sair dos braços dele. —Nós conhecer melhor primeiro viu e depois vamos ver.
No dia seguinte
Maite leva Christian ao aeroporto, se despedem com muito carinho, fazem promessas de amor e aos beijos, Enquanto isso no México o Pedro Damian fala com Poncho sobre Anahi, que ele será o novo empresario dela, contou todas as novidades...Poncho fica muito feliz com as novidades, mas de repente o telefone de Poncho toca...
Poncho: Alô..
Claudia : Alô,queria falar com você.
Poncho : Tá tudo bem, aconteceu alguma coisa?
Claudia: Nós falamos depois, eu passo ai..
Eles se despedem...e logo anoitece.. e eles vão jantar, e um repórter estão atrás (mas eles estão tão distraídos que nem percebe) , eles tiram varias fotos dos dois juntos, conversando...
Poncho: O que aconteceu?
Claudia: Não conversamos, sobre o termino do nosso namoro, você não vai me explicar...
Poncho: Ah! Claudia é que eu acho melhor deixar assim. Ele tentava sair do assunto.— Não quero falar de algo que machucar.
Claudia: Não, tudo tem uma explicação e eu quero uma.
Poncho: (nervoso, e sem graça) Eu amo outra pessoa, eu não quero te magoa.
Claudia: Esta viagem, nós separou..
Poncho: Não, o amor só estava guardado esperando a hora de desabrochar...
Claudia não gosta mas aceita contrariada e vão embora,no estacionamento Poncho a abraça como amigo, e o reporte aproveita e clica...Anahi embarca para o México, com sua assessora.
Na casa de Dulce:
O telefone toc e ela fica ansiosa sabia que era o Chris e estava fazendo um jogo pesado com ele.
Dul: Alô!
Chris: Oi Gatinha, estou ligando para sairmos hoje..
Dul: Hoje? pensando em uma desculpas. — Não vai dá tenho uma noite de autografo, deixa para outro dia.
Chris fica triste, mas não perde a noite, foi para uma balada, já que estava no México e liga pros amigos que vão junto .Poncho e Chris chega a balada, estava rolando uma festa de aniversario..Poncho bebe o tempo todo, Chris só paquera, até que encontra uma gata te olhando, vai pra cima...
Poncho: Chris, melhor irmos embora tá cheio de fotógrafo aqui, vamos?
Chris: Calma, vamos ficar mas um pouco..
Continua a falar com a gatinha, morena, vestidinho colado, cabelos comprido e olhos claro, os repórteres descobre que os dois estão lá e aproveita , tira a fotos deles todos os jeitos...Eles vão embora as 5:00 da manhã, Poncho tinha bebido todas, já Chris tinha dado uns amasso na gatinha.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eles se despedem com muito amor...Christian fica sonhando com Maite...Anahi chega ao México as 21:00, o aeroporto estava cheio de fãs e a imprensa Pedro fez a divulgação junto com o Guilhermo, Anahi ficou feliz pois estava no seu País...Ela chega em casa e conversa horas com sua família, com sua irmã sobre sua loja e o novo na ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10
Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3
mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22
agora ja estamos indo pra segunda parte
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42
Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!
anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42
Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos
mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53
Ele é cara de pau
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03
Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17
Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59
E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05
Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas
-
anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46
Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!
-
anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18
Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3
mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45
AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado