Fanfics Brasil - Sonhando ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA

Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD


Capítulo: Sonhando

10 visualizações Denunciar


Ainda em Monterrey e no quarto do Poncho


Poncho: Oi!!Aconteceu alguma coisa?


Alexa: Não e que vim ver se quer janta comigo?


Poncho: Não vai dar, eu to com dor de cabeça.


Alexa: Vamos como amigos, ta com medo de mim?


Poncho: Numa boa, sou casado e não quero estraga nossa amizade.


Alexa: Não precisa dizer toda hora que é casado, e só um jantar não vai ranca pedaço.


Poncho: Não vai dar mesmo, acabei de conversa com minha esposa, ela não quer que eu saio.


Alexa: (brava) Caramba não é homem, tem que obedecer a esposinha quer saber não vale a pena.


Ela vai embora e ele fecha a porta, e fica falando sozinho.


Poncho: Prefiro ser marica do que perde meu bebê....to fora.


Ele adormece a caba sonhando com Anahí, ele se mexia na cama o tempo todo.


O Sonho.


Ele estava no camarim e de repente ela entra, em um vestidinho rodadinho, ela entra e fecha a porta, ele a vê e sorri.


Poncho: Já chegou meu amor?


Any: Vim te ver, estou com saudades!!!!


Poncho: Já que veio vamos matar a saudades?


Ele a beija e a senta na penteadeira, ela estava sem calcinha ele fica doido, e começa a beija-la pelo corpo todo, descendo até sua parte intima e passa a língua por cima e afasta as pernas dela e começa a fazer amor com ela,ele rebolava no corpo dela e gemia muito e interrompido.


Poncho: Caramba o que eu fiz?


Ele estava todo sujo, ele corre pro banheiro e toma outro banho, ele fica rindo sozinho.


No outro dia.......


Ele acorda e a primeira coisa que faz e ligar pra ela, ele estava xonadinho por ela.


Poncho: Princesa, não to agüentando de saudades.


Any: Nem eu, hoje vou ter um dia cheio, apareceu tanta coisa pra fazer.


Poncho: Você não vai acredita eu sonhei com você, e acordei daquele jeito.


Any: Serio meu amor, aposto que estávamos.


Annie: Mamy quero falar com dady, eu quero.


Any: A Annie quer falar, meu amor beijão.


Anahí deixa a Annie falando com Poncho e corre pra manhã de autógrafos que tinha,ela trabalha o dia todo.


A noite.........


Poncho toma um banho e liga pra Anahí , ele estava cheio de novidades.


Poncho: Any hoje fiz todos os passeios que fizemos, quando tivemos aqui gravando a novela rebelde lembra?


Any: Se lembrar foi ai que tudo começou, você e muito Sa*fadinho.


Poncho: Pena que não quis aproveita mais comigo, tava fazendo charminho.


Any: Ta maluco você tava namorada, eu não podia.


Poncho: Mas bem que acabou cedendo ao meu charme, e passou pelo menos uma noite comigo.


Any: Tive que beber aquele vinho todo, se não acho que não teria coragem.


Poncho: Mas bem que gostou.


Any: E o sonho?


Poncho começa a conta o sonho e Anahí ria muito, ele ficava até sem graça de contar.


Any: Que sonho, meu amor!!!! Quer por em pratica??(ja excitada)


Poncho: Claro que quero, mas como?


Any: Me segui tudo que eu disser você faz, ta bom?


Poncho: Quero só ver.


Any: (começando) To vestindo uma camisolinha curtinha bem transparente.


Poncho: Pra que levou uma camisola assim? (com ciúmes)


Any: Poncho!!! Vai querer ou não?


Poncho: Ta bom, continua.


Any: Começo a passar mina mão bem de leve sobre o meu corpo,agora vou descendo pra minha parte intima e começo acariciar com os dedos, ta se acariciando?


Poncho: To continua.


Any: Estou acariciando cada vez mais e uma mão nos seios, e a outra acariciando minha parte intima, meu dedo entra e sai bem devagar e agora bem rápido (gemendo) e mais rápido, sente minha mão em você agora to tocando sua parte intima e meus lábio esta no seu, agora vou descer pra sua parte intima meus lábio desce e sobe com muita rapidez. Continua me tocando bebê me beija.


Ela chega ao clímax, e ele bem ofegante do outro lado, já estava relaxando.


Poncho: Princesa to ficando maluco, por que fiz isto?


Any: Se eu soubesse tinha feito antes. (ofegante)


Poncho: Meu amor que experiência gostosa. Não vai rir.


Any: O que foi?


Poncho: Senti você e me mim, seus lábios tocou em mi, como no sonho eu senti tua presença.


Any: (emocionada) Ai bebê...... eu amo você eu senti você em mim.


Poncho: Posso te pedi uma coisa?


Any: Tudo meu rei....tudo.


Poncho: Não me esquece não, e nunca me deixe, por favor. Eu a amo muito.


Any: Eu também te amo, você e tudo pra mim bebê.(chorando)


No outro dia...


Poncho termina suas gravações e volta pro México, ele começa a se arruma pro coquetel de encerramento da novela que ele estava participando, ele estava muito bravo por que Anahí não chegava e ela manda uma mensagem.


Mensagem..... Bebê vou me atrasar vai pro coquetel e te encontro lá. Te amo.Any.


Poncho: Que droga vai ser sempre assim, ela nunca vai estar.


Ele termina de se arruma e estava muito desanimado, ele vai assim mesmo pro coquetel.


No avião.....


Anahí estava muito nervosa, e estava se arrumando ela fica irritadíssima, mas a Naty e a Thamy a ajuda e termina de se arruma a mãe dela vai pra casa e ela vai pro coquetel.


No coquetel.....


Poncho chega bem sem graça, e todos perguntam por Anahí parecia que a festa era pra ela e não pra ele, ele tira muitas fotos e dar a entrevista, mas não sorriu em nenhum momento.


Alexa: Ele ta sozinho, acho que brigaram.


Amiga: Parece olha a cara dele.


Passa uma hora e ela aproveita pro que tinha que tirar foto com ele, ela o agarrava e ele muito serio nem olhava na cara dela. Passa uma hora e Anahí chega deslumbrante em um vestido branco longo e valorizando os seios, e todos os fotógrafos e repórteres vão pra cima dela, ela era a sensação da festa, ela estava todo cercado por eles que não conseguia vê-lo, ele só da uma olhada de longe e fica encantado com a beleza e a alegria que ela esbanjava.


Reporte: Anahí já começou a turnê?


Any: Sim, mas a partir do mês que vem que vamos pros países longe, por enquanto estamos indo aos mais perto.


Reporte: Continua casada, não vi vocês chegarem juntos?


Any: E que vim do aeroporto, acabei de chegar de Honduras.


Poncho vai encontro dela e posam pra fotos juntos, e ele segura na mão dela.


Reporte: Vai ao Brasil, e já tem data?


Any: Vou sim, mais ainda não sei o dia certo.


Agora chega eles que são artistas eu estou aqui hoje só como esposa.


Eles saem e ela percebe que ele estava chateado, ela o segura pelo braço.


Any: Poncho não fica assim, importante e que estou aqui.


Poncho: Não da, acho que não suporta esta vida de desencontros.


Any: Poxa!! Ficamos três longos dias separados, não vamos estraga nosso reencontro, vamos aproveitar cada momento.


Poncho: Desculpa eu sou um grosso.(beijando-a)


Ainda no coquetel......


Eles se divertiam muito, ele já estava com o sorriso estampado no rosto, faziam o maior sucesso eram o casal perfeito. Eles saem do coquetel era por volta das três da manhã.


No carro..


Eles tinham bebido um pouco alem do devia, Anahí ria a toa.


Any: Você viu a cara da sua amiga? Ela queria me matar.


Poncho: Também ela e atriz principal, você chegou tomou a frente dela. Linda deste jeito.


Anahí o beija com desejo e morde os lábios dele, e acariciava o bico do peito dele com os dedos, ele fica louco e descendo sua mão pra parte intima dele ela acariciava com as pontas do dedo e abre o zíper bem devagar, e descendo seus lábios pra parte intima dele, ela acariciava com a língua e com o lábio, cada vez mais depressa, ele acariciava os cabelos dela e se retorcia todo, mas chega a prazer, nos lábios dela.


Any: Bebê você ta tremendo, o que foi?


Poncho: Você ainda pergunta? Você acabou comigo.


Any: Mas nem começamos.(rindo)


Eles vão pra casa, no maior agarramento ele toda hora acariciava ela, e ela o beijava.


Na casa da Anahí 


Eles chegam e vão direto pro banho, Anahí o mordia todo e ele ria e começa a passar o sabonete pelo corpo dela, deixando a toda ensaboada, ele desce seus lábios pelo corpo dela até chegar em sua parte intima ele desliza a língua pela parte intima dela deixando a excitada, ele deslizava a língua como se estivesse beijando a boca dela, ela se retorcia toda e gemia, puxando os cabelos dele, ele movimentava a língua na parte intima dela cada vez mais rápido, e mais deixando a louca de prazer, ela chega ao clímax na boca dele, ele a beija e saem do banho ele a pega no colo e a leva pra cama.


Poncho: Não enjôo de fazer amor com você, e você?


Any: Nunca meu amor, eu amo fazer amor com você.


Poncho: (beijando o corpo dela) Vamos continua?? Hem?


Anahí já o beija e ele a senta na cama, e coloca as pernas em cima do corpo dele ficando um de frente pro outro, ele a beija novamente e ajeita ela no corpo dele e começa afazer amor com ela de novo, ele entrava e sai de dentro dela e a beijava com desejo,ela o ajuda nos movimentos e cada vez mais, ela chegava rebolar no colo dele até que chegam ao prazer.


Poncho: Meu amor, que loucura!


Any: Você e uma loucura bebê..


Eles ficam se elogiando até que adormecem juntinhos .


No outro dia...


Eles estavam de folga, eles dormiram até duas da tarde, Anahí acorda com o barulho da Annie no jardim.


Mai: Minha linda que saudades!!


Any: Que linda!! E aquele assunto com estar?


Mai: Comecei tudo de novo, vamos ver o que dar.


Any: E pressão querida, relaxa que vai acontecer.


Mai: O medico disse que tenho que praticar, mas vezes.


Any: Por que não pratica todos os dias?


Mai: Não!! Você nem preciso perguntar querida.


Any: Também com um gatinho daqueles que tenho lá em cima, tenho que fazer toda hora.


Mai: Você é safadinha. Tenho medo de você..


Any: Você que e muito paradona..


Mai: Falando nisto, vamos dançar a noite?


Any: Oba!! Preciso sair um pouco se não vou acabar engravidando.


Mai: Por que já parou com a injeção?


Any: Não mais vou trocar, to pensando no diu.


Mai: Cuidado!


Any: Nem me falar, à noite nós vemos bebê.


A noite..


Anahí estava terminando de se arruam e Annie começa a chora , e Poncho atrás dela.


Any: O que ta acontecendo bebê?


Annie: Quero ir com a mamy, não vou ficar aqui.


Poncho: não da bebê, lá só entra adulto.


Annie: Mas eu já sou mocinha.


Any: Você fica brincando com Pedro, ele vem ficar com a Annie.


Mãe Any: Olha ele acabou de chegar, vem brincar.


Anahí aproveita que Annie foi brinca e sai de fininho com Poncho, eles saem e poncho estava bravo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No Carro... Any: Você mima muito ela, e sempre que fazer pirraça. Poncho: Mas você também e mimada. Any: Ainda quer ter outro filho, ela não vai gostar. Poncho: Acho que você que não quer, não ela. Any: não é isto meu amor, não vamos brigar depois conversamos sobre este assunto. Na balada.. Eles ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10

    Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3

    • mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22

      agora ja estamos indo pra segunda parte

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42

    Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!

    • anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42

      Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos

    • mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53

      Ele é cara de pau

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03

    Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17

    Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59

      E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05

      Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46

    Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18

    Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45

      AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais