Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD
No Carro...
Any: Você mima muito ela, e sempre que fazer pirraça.
Poncho: Mas você também e mimada.
Any: Ainda quer ter outro filho, ela não vai gostar.
Poncho: Acho que você que não quer, não ela.
Any: não é isto meu amor, não vamos brigar depois conversamos sobre este assunto.
Na balada..
Eles chegam e os outros já estavam se divertindo, riam muito e Anahí começa a beber com eles.
Dul: Como foi a viagem?
Any: Ótima fiz coisas que nunca tinha feito.(olhando pro Poncho)
Mai: Vamos dançar?
Dul: Ai vamos nos acabar.
Elas vão dançar juntas e riam muito, eles ficam olhando suas amadas, de longe mais o mais preocupado era o Chris que não tirava os olhos de Dulce um minuto. Já era quase três da manha, todos já tinham bebido demais, estavam muito alegre, Anahí estava saindo da pista de dança quando um moreno chega e a pega pelo braço, Poncho já se levanta logo mas Christian o puxa pra sentar.
Poncho: O que ta acontecendo lá?
Christian: Deixa vamos ver, o que vai acontecer.
Any: Larga meu braço, estou acompanhada.
Moreno: Eu sabia que uma princesa como você não estaria sozinha.
Anahí volta e senta no colo do Poncho e lhe dar um beijo.
Poncho: O que aconteceu?
Any: O idiota queria meu numero, só isto.
Poncho: Eu arrebento a cara dele, o que ta pensando?
Any: Não precisa, eu disse que estava acompanhada, deixa pra lá não vale a pena.
Mai: Acho que deveríamos ir embora, o que acham?
Dul: Vou ao banheiro primeiro, não vou agüenta chegar em casa.
Dulce se levanta e estava quase chegando, quando o barman lhe entrega o numero do telefone dele, ela pega mais não deu tempo de entra por que Chris viu tudo e corre a segura pelo braço.
Chris: (nervoso) O que isto Dulce Maria, o que pensa que ta fazendo?
Dul: Nada eu estava indo ao banheiro, e o rapaz me deu,mas não sei o que?
Chris: Você é cínica, se ele te mandou e por que você deu confiança, vocês são todas iguais!!!
Any: Calma Chris estão todos olhando.
Chris: O que me importa, vocês são todas assim oferecidas.
Christian: Calma meu amigo, ta alterado demais....
Poncho: Que grosseria olha como fala com a Any?
Christian: Não vamos brigar, entre nós vamos embora.
Anahí pega na mão do Poncho e vão embora, que estava muito bravo com Chris e todos saem da danceteria.
No carro do Chris
Ele gritava o tempo todo, ele batia no volante do carro e Dulce estava com medo.
Chris: Você deu confiança, se não tivesse dado ele não mandaria.
Dul: Não sei nem quem é!!!
Chris: Duvido você e muito oferecida.
Dul: Você não merece meu amor, e um grosso.
Ela sai do Carro e bate a porta, ele sai atrás e bate a porta também, eles entram e Dulce entra no quarto do filho e tranca a porta.
Na casa da Anahí
Poncho estava muito bravo com Chris, por que foi um grosso com Anahí.
Any: meu amor deixa pra lá, ele sempre foi um grosso.
Poncho; O que ele pensa, não pode fala assim com você, vai ter que te pedir desculpa ou termina a amizade com ele.
Any: Deixa pra lá meu amor ele tava bêbado.
Poncho: Não senhora, ele tem que ter respeito, se ele não respeita a esposa dele problema dele, mas a minha não aceito. Só não deu uma porrada nele por que Christian entrou no meio.
Any: Não faz assim, somos compadres, não vamos acabar uma amizade de anos por bobagens.
Anahí o beija e devido à bagunça na boate, eles perderam ao clima, se deitam e acabam dormindo.
Na casa do Christian
Maite estava chateada com o que aconteceu, ela se troca e deita.
Christian: Poxa o Chris pisou na bola, ele disse o que não deveria.
Mai: Poncho ta puto com ele, estava vendo a hora dele dar um soco no Chris.
Christian: Ainda bem, que entrei no meio se não......
Mai: Ia ser um escândalo, meu amor. Você foi demais..
Ela beija o Christian e deitam, mas acabam dormindo por causa da bagunça da danceteria eles perdem o clima do amor e adormecem.
No outro dia.
Poncho e Anahí vão pra televisa juntos, eles estavam no maior amor, ele toda acariciava as pernas dela.
Na televisa......
Dulce estava muito triste, Chris saiu e não disse nada, Poncho e Anahí se separam e vão resolver suas coisas.
Any: Dul querida não fica triste.
Dul: O que me deixa triste, e que ele não muda continua assim...Como eu me odeio.
Any: Por que amiga? Não diz isto.
Dul: Por gosta dele tanto assim, eu sou bo*ba mesmo.
Any: O amor é assim mesmo, não podemos escolher.
Anahí e Dulce começam a gravar, elas gravam por horas.
Na hora do almoço.
Dul: Any vou embora, não estou bem.
Any: Vou almoçar no camarim, não vou ter tempo de sair.
Dulce sai e Poncho chega, e encontra com ela que estava cabisbaixa.
Poncho: Querida esta tão triste!!!!(beijando-a)
Dul: Estou bem querido vou tomar um banho quente e passa a tarde com meu filho.
Poncho: Cadê a Any?
Dul: No camarim,ela vai almoçar por lá.
Poncho se despede dela, ela vai embora e ele entra no camarim da Anahí, ele chega e ela estava sentada comendo e repassando o texto.
Poncho: Princesa pensei que íamos almoçar juntos?
Any: Meu amor tenho muita coisa pra gravar, não vai dar.Dividimos o almoço, vem.
Poncho: Só se tiver sobremesa.
Any: Sei o que quer....
Eles começam a almoçar e toda hora se acariciavam e se beijavam, Poncho aproveitava e beijava os seios dela, ela ria o tempo todo.
Any: A porta ta aberta, melhor parar. (beijando-o)
Poncho: Desse jeito que quer para, já esta no meu colo.
Ele levanta com ela no colo, e tranca a porta ela estava com uma de suas saia curtinhas, ele a senta no colo dele e levanta a saia dela, ela beijando-o abre o zíper dele, e roçava seu corpo no dele, ele afasta um pouco a calcinha dela, e começa a fazer amor com ela, ela o ajudava nos movimentos e roçava seus seios na boca dele, ela o beija e gemendo nos lábios um do outro, ele se movimentando cada vez mais rápido, ela se retorcendo cada vez mais, eles chegam ao prazer juntinhos.
Any: (ofegante) Somos loucos!!
Poncho: Foi à rapidinha mais gostosa da minha vida, bebê!!!!
Ele a beija e se arrumam, ela estava trocando a saia que sujou, ele a puxa pra perto do corpo dele e a beija novamente e sussurra no cangote dela.
Poncho: Te quero princesa..
Any: Eu te quero meu amor, mais preciso voltar ao trabalho.
Poncho: Continuamos a noite.
Anahí continua agravar e depois vai pra casa, já era quase nove da noite quando chegou.
Na casa da Anahí e
Poncho estava dormindo com a Annie nos braços, Anahí chega e beija os dois e deita do lado e dorme os três juntinhos.
Uma semana depois......
Na casa da Maite
Maite estava terminando de se arruam e Christian de terno brincando de correr com Pedro, que dava cada grito.
Mai: Christian que para, eu to falando ao telefone.
Christian: Por que só manda eu para, diz pro Pedro também. Que coisa!!!!!
Mai: Não seja criança Christian Chaves, esta me irritando.
Christian: Tudo bem, meu amor parei.(beijando-a)
Mai: Dulce mais ele não vai?
Dul: Não sei, não falei com ele.
Mai: Mas continuam se se falar?
Dul: Sim, se ele não quer não vou implorar certo?
Mai: Caramba vocês são turrões.... Não consigo fica sem falar com Christian.
Christian: Meu amor, olha a diferença.(mostrando o corpinho pra ela)
Mai: Você e muito palhaço....
Dul: O que ta acontecendo? Ta fazendo amor e falando comigo?
Mai: Claro que não....
Dul: Nós vemos no coquetel, vai cuidar de seu filhinho.
Na casa da Dulce
Ela estava terminando de se arrumar e Chris chega correndo,e entra no banho.
Chris: (gritando) Me espera não vou demorar.
Dul: Acho que ele vai.
Chris: (saindo do banho) Esta linda!
Ele não demora e se troca e estava muito cheio de dengo pra cima de Dulce que não da confiança.
Na casa da Anahi
Anahí estava linda em um vestido preto e Poncho em terno escuro, sem gravata.
Poncho: Vamos Anahí, estamos atrasados.
Any: Ta bravo meu amor, ta me chamando de Anahí?(saindo do quarto)
Poncho: Como vou ficar bravo com você deste jeito?
Anahí rir e lhe dar um beijo e vão pro coquetel.
No coquetel..
Eles chegam e os outros já tinham chegado, e todo os flaches vão pra eles que dava pra ver a felicidade no olhar, eles tiram fotos juntos até se beijam, mas logo Poncho se retirar e quem toma o lugar e Aaron que era seu par romântico na novela, Poncho não gosta muito, mas Anahí toda hora sorria pra ele e todo tempo que tinha ia onde ele estava e lhe beijava.
Poncho: E você e a Dul já se acertaram?
Chris: Não ela nem fala comigo.
Poncho: Faz do jeito que fez com a Any pedi desculpa se ajoelha, faz algo meu amigo.
Chris: Não vai adiantar. Sou um animal mesmo.
Christian: Ficou legal as fotos de vocês, quem fez?
Any: Foi Juan, ele e ótimo nestes trabalhos.
Anahí percebe a tristeza de Dulce e Chris e chama a Maite, no canto e ficam conversando.
Mai: Dul conversa com ele, sei lá.
Dul: (bebendo) Ta maluca ele que me deve desculpas, não eu.
Dulce estava bebendo muito, toda hora estava com outro copo, depois de duas horas já não sabia nem o que estava bebendo.
Any: Aonde vai??
Dul: Ao banheiro to apertada não posso?
Any: Pode ir daqui apouco vou lá.
Anahí chama a Maite e começam a coloca o plano em ação.
Mai: Chris quer se acerta com a Dul?
Chris: Quero é tudo que quero....
Mai: Ela ta no banheiro feminino, vamos lá te ajudar.
No banheiro..
Chris fica todo feliz, elas ficam na porta e ele rir, mas estava com medo.
Any: Pode entra e ficar a vontade, esta reservado pra vocês.(rindo)
Ele entra e Anahí e Maite coloca na porta um cartaz "quebrado" elas voltam pra perto dos meninos e ficam conversando e rindo. Ele entra e fica esperando ela sair, quando ela sai e da de cara com ele.
Dul: O que faz aqui?
Chris: Vim te..
Dul: Já sei ver se estou com alguém? Como já viu não.....
Chris: Não meu amor, sei que sou um grosso e que não te mereço,mas eu a amo demais e não consigo me controla quando te vejo perto de outro.
Dul: Você sempre é assim, eu cansei não confia em mi.
Chris: Eu sei que errei, mas quem ama sempre erra mas a tempo de concerta, ou não me quer mais?
Dul: Não quero mais viver assim, quero um amor me que faça bem, e posso ter meus sonhos e que posso ter vontade própria.
Chris: Sei que preciso mudar, então me ajuda a mudar...(com os olhos cheio de lagrimas) Faço o que você quiser,mas me da uma nova chance?
Dulce olha nos olhos dele e pensa em seu filho, nos sonhos que sonharam juntos, ele se aproxima.
Dul: Não !!Não quero começar tudo de novo.
Chris: Não faz assim!! Caramba não me quer mais?(sussurrando no ouvido dela)
Dul: Para você acha que sou.......(não consegue termina)
Chris já a beija com brutalidade, e suas línguas se cruzam e suas salivas se trocam e ao mesmo tempo se acariciava.Ele continua com os movimentos da boca deixando o mais excitada passando sua mão por todo a parte intima dela , ele a pressiona na parede ainda de costa, ele encosta seu corpo nele e esfregava sua parte intima nela, que já estava gemendo de tanto prazer, ele não suporta mais, ele afasta as pernas dela,e com sua mão nos seios dela ele faz amor com ela, ele se movimentava muito rápido,ele a apertava cada vez mas na parede e chegava levanta o corpo dela, com o dele os dois no momento de total prazer, ele segura forte na cintura dela, e movimentava muito rápido e acabam chegando ao prazer, ele a beija e fica por alguns segundos dentro dela, que estava gemendo de prazer.
Chris: Esta muito gostoso aqui, mas temos que sair devem estar doidos pra entra .
Dul: To com vergonha, o que vão pensar?
Chris: (beijando-a) Meu amor,não liga pro que as pessoas pensem......Eu amo você!!!!
Eles saem do banheiro, e Dulce já estava tão eufórica com a bebida e com o que aconteceu que saiu do banheiro e deixou sua calcinha no chão, quando eles saem e chegam perto da galera era uma jogasão total e Chris acha estranho que não tinha ninguém querendo ir ao banheiro.
Chris: Ninguém na fila do banheiro, que estranho!
Mai: Olha na porta.....
Chris: Vocês são doidas, de quem foi a idéia?
Christian: Não precisa pergunta olha na carinha da sapeca!!!
Anahí estava vermelha e se escondendo atrás do Poncho, Chris a abraça e lhe dar um beijo no rosto, eles ficam rindo e Dulce muito sem graça.
Dul: Any acho que deixei minha calcinha lá no banheiro.
Mai: Ta sem calcinha?(gritando)
Dul: Puts!!!Você fala demais.
Any: Vamos lá. Chris: Não meu amor, vamos embora.
Dul: (falando no ouvido dele) Esqueci minha calcinha no banheiro.
Chris: Não acredito....
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Elas vão procurar a calcinha da Dulce que ela esqueceu lembram? Elas vão ao banheiro e começam a procurar atrás da porta e não acham, Dulce fica desesperada. Any: Tem certeza que deixou aqui? Dul: Tenho, eu tava zoada que nem percebi que caiu. Mai: Já pegaram, não acredito. O que vão fazer com esta calcinha? Any: O ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10
Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3
mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22
agora ja estamos indo pra segunda parte
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42
Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!
anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42
Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos
mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53
Ele é cara de pau
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03
Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17
Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59
E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05
Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas
-
anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46
Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!
-
anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18
Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3
mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45
AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado