Fanfics Brasil - Fogo na casa ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA

Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD


Capítulo: Fogo na casa

18 visualizações Denunciar


Eles começam a jantar e de repente a Annie deita no sofá e quando Poncho a vê ela já estava dormindo sentada, todos riam muito Anahí fica brava, e brigar com Christian que já tinha tomado uns drinques a mais.


Christian: Minha linda não fica assim e brincadeirinha.(beijando-a)


Any: Seu bobo....(rindo)


Poncho já tinha se levantado e levado a Annie pro quarto, ele a coloca na cama e deixa a porta aberta e volta pra sala.


Dul: Já sei a Any e Poncho vão cuidar das crianças hoje.


Any: Eu?


Mai: E você. E nós vamos nos diverti, por que você já se divertiu não é amiga?


Poncho: Tudo bem . Aceitamos.


Any: Aceitamos?


Chris: Claro que aceita...


Any: Tudo bem, fazer o que!


Poncho: E vocês o que vão fazer?


Christian: (falando no ouvido dele) Vamos assistir uns filmes só pra adultos.


Any: Assim não vale, e traição. Só por que não posso.


Dul: Se eles dormirem cedo vocês vem.


Any: Hoje vocês vão ficar com a dinda, vamos logo.


Pedro: Oba..... Dinda! Quero brincar de esconder.


Any: Então vamos logo.


Anahí e Poncho sobem pro quarto e Annie já estava dormindo e começam a brincar com as crianças Anahí rir muito do Pedro que onde ela se escondia ele ia junto, e toda hora beijava a Anahí, eles brincam um pouco e Poncho começa a contar historias e quem dorme e Anahí.


Christian corre e coloca um filme pornográfico, eles ficam deitados no chão e assistindo, Maite ficava horrorizada com que via e Christian adorava que toda hora pulava em cima da Maite.


Mai: Gente vou dormi,serio que horror!


Chris: Não acredito você não pratica estas coisas?


Christian: Claro que pratica, qual é?


Chris: Pensei que meu amigo estava dormindo, e não te ensinou nada.


Mai; Ensinou sim, e não preciso aprender mais nada.


Dul: Relaxa amiga, senta e aprende. (rindo)


Eles continuam na sala assistindo e Poncho consegue fazer as crianças dormir e leva Anahí pro quarto, ele desce e vê os casais nos beijos, Christian já estava deitado em cima da Maite.


Poncho: (rindo) Estavam precisando de um filminho pra se excitar.


Ele volta pra cama e acaba dormindo ao lado de Anahí, Maite leva o Christian pro quarto e Dulce e Chris ficam na sala.


No quarto da Maite


Eles chegam no quarto e se jogam na cama e Maite cai em cima do Christian e começa a beija-lo, ele descendo sua mão por todo o corpo dela seus beijos vão ficando mais excitados e Christian já desliza sua mão pela parte intima dela, acariciando com agressividade, ele gemia nos lábios dela, ela começa a fazer amor com ele se movimentava com muito desejo, ela se movimentava com rapidez e o beijava deixando louco de desejo seu corpo roçava no corpo dele, que o deixa mais excitado, ela o faz chega ao prazer de tanto desejo que estavam, ela cai deitado ao lado dela ficam e namorando até que adormecem.


Eles continuam a se beijar e Chris levanta o vestido dela, ela senta no colo dele e aos beijos ela abre o zíper dele, e ele afasta um pouquinho a calcinha dela e começa a fazer amor com ela ali mesmo, sem se preocupa com ninguém,ele com os lábios no seios dela , que se retorcia toda ele segura os cabelos dela, ela dançava no colo dele, que gemia muito nos lábios dela, ela adorava sentir sua boca na dela que o faz chegar ao prazer rápido demais.


Chris: (ofegante) Vamos continua lá em cima?


Dul: Agora!


Eles sobem pro quarto e continuam a se amar.


No banheiro.
Eles chegam no banheiro já tirando suas roupas e logo se beijando eles entram no banho, Chris a segura com firmeza e descendo seus lábios pro seios dela excitado-a e descendo cada vez mais até chegar em sua parte intima e acariciando-a com a língua e cada vez mais rápido ela segurava nos cabelos dele ele se levanta e a segura pela cintura e começa afazer amor com ela,segurando-a pela cintura eles mexiam seus corpos molhados, eles estavam no maior prazer que eles não demoram e chegam ao prazer, Chris a virá e a beija com mais desejo com sua parte intima tocando-a perna dela, ela gemia nos lábio dele. Os dois saem do banho e vão pra cama rindo no maior amor.


Eles continuam na sala assistindo e Poncho consegue fazer as crianças dormir e leva Anahí pro quarto, ele desce e vê os casais nos beijos, Christian já estava deitado em cima da Maite.


Eles continuam na sala assistindo e Poncho consegue fazer as crianças dormir e leva Anahí pro quarto, ele desce e vê os casais nos beijos, Christian já estava deitado em cima da Maite.


Poncho: (rindo) Estavam precisando de um filminho pra se excitar.


Ele volta pra cama e acaba dormindo ao lado de Anahí, Maite leva o Christian pro quarto e Dulce e Chris ficam na sala.


No quarto da Maite


Eles chegam no quarto e se jogam na cama e Maite cai em cima do Christian e começa a beija-lo, ele descendo sua mão por todo o corpo dela seus beijos vão ficando mais excitados e Christian já desliza sua mão pela parte intima dela, acariciando com agressividade, ele gemia nos lábios dela, ela começa a fazer amor com ele se movimentava com muito desejo, ela se movimentava com rapidez e o beijava deixando louco de desejo seu corpo roçava no corpo dele, que o deixa mais excitado, ela o faz chega ao prazer de tanto desejo que estavam, ela cai deitado ao lado dela ficam e namorando até que adormecem.


Na sala.


Eles continuam a se beijar e Chris levanta o vestido dela, ela senta no colo dele e aos beijos ela abre o zíper dele, e ele afasta um pouquinho a calcinha dela e começa a fazer amor com ela ali mesmo, sem se preocupa com ninguém,ele com os lábios no seios dela , que se retorcia toda ele segura os cabelos dela, ela dançava no colo dele, que gemia muito nos lábios dela, ela adorava sentir sua boca na dela que o faz chegar ao prazer rápido demais.


Chris: (ofegante) Vamos continua lá em cima?


Dul: Agora!!! Eles sobem pro quarto e continuam a se amar.


No banheiro.


Eles chegam no banheiro já tirando suas roupas e logo se beijando eles entram no banho, Chris a segura com firmeza e descendo seus lábios pro seios dela excitado-a e descendo cada vez mais até chegar em sua parte intima e acariciando-a com a língua e cada vez mais rápido ela segurava nos cabelos dele ele se levanta e a segura pela cintura e começa afazer amor com ela,segurando-a pela cintura eles mexiam seus corpos molhados, eles estavam no maior prazer que eles não demoram e chegam ao prazer, Chris a virá e a beija com mais desejo com sua parte intima tocando-a perna dela, ela gemia nos lábio dele. Os dois saem do banho e vão pra cama rindo no maior amor.
Anahí e Poncho acordam cedo e vão preparar o café da manhã deles, Annie já corria pela casa e Poncho ajudava a Anahí toda hora ela o beijava e riam muito.


Any: Estragaram nossa noite, eles me pagam.


Poncho: Bebê hoje vamos as forra.


Any: Espero...


Eles descem e Anahí e Poncho já estavam tomando café juntos.


Chris: Any me ajuda arruma uma bandeja de café pra Dul?


Any: Claro .Que romântico bebê!


Eles começam a arruma e Anahí ficava tirando sarro da cara dele.


Any: Poncho? Olha eles tiraram a barriga da miséria. Chris ta pálido tadinho...


Poncho: Precisa se alimenta amigo, se não como vai agüenta o segundo round.


Any: Tem gente que não ta com a cara boa, o que será que ouve?


Poncho: A noite não foi boa Christian?


Christian: Maravilhosa, por que?


Any: Não parece, esta com uma cara!


Mai: To com uma ressaca, e Christian acho que ta pior.


Christian: To mesmo.


Any: Vamos pra piscina.


Eles vão pra piscina Anahí que estava cuidado do Alexander, Dulce e Chris demoram descer.


Christian: Até que fim, vocês demoraram.


Dul: Estava cansada, precisava dormir.


Alexander corre pro colo da Dulce e ficam conversando por horas.


Chris: Vamos marca a inauguração da produtora, os documentos já estão prontos.


Any: Eu começo minha turnê, no mês que vem e Poncho prometeu que vai comigo.


Poncho: Vou meu amor, enquanto não vamos ajudo eles na produtora.


Dul: Não vai volta fazer novelas?


Poncho: Só o ano que vem.


Christian: Então vamos trabalha duro esta semana, e fazemos o coquetel na outra semana.


Any: Combinado,Mai vamos la cozinha ver o que vamos comer.


Mai: Vamos..


As três vão a cozinha e ficam conversando e preparam algo pra comer.


Any: E o tratamento como ta indo?


Mai: Acho que deu certo, estou atrasada.


Dul: Que legal, mas quanto tempo esta atrasado?


Mai: Um mês,vou ao medico fazer os exames.


Any: Que lindo outro bebê..


Dul: (olhando na cara da Anahí) Que felicidade e esta?


Any: Não posso ficar feliz?


Dul: Mas você não quer outro bebê. E agora ta feliz.


Any: Mas to feliz pela Mai, para de me censura.


Dul: Eu vou me preparar pra engravida, este ano ainda.


Any: Gente! Eu não quero, o que acontece comigo?


Mai: Calma amiga, você vai querer, não vai demorar.


Elas voltam e os meninos estavam conversando da mesma coisa.


Any: Do que tanto falam, bebê?


Poncho: Eles estão me perguntando por que esta demorando pra engravidar.


Any: Eu??? Christian: E você mesmo!


Dulce olha em Maite e ficam caladas tentando disfarça.


Mai: (cochichando) Dul estragou tudo.


Any: Bem o medico disse que demora, por que parei a pouco tempo com as injeções, mas talvez preciso fazer uns exames.


Poncho: Mas logo teremos.


Christian e Chris ficam olhando na cara da Anahí e ficam desconfiados.


Chris: Mas você quer ter outro filho?


Any: Bem.....Quero por que?


Christian: Não parece,sei lá demorou pra responder.


Any: O que deu em vocês? De onde tirou esta idéia?


Anahí olha na cara das duas e fica desconfiada.


Any: Vocês não disseram nada, em amigas?


Mai: Não claro que não.


Any: (nervosa) Se ele desconfia ele me larga pra sempre.


Dul: Então de um filho a ele, e sejam felizes.


Any: Vou pensar.


Elas voltam e almoçam e no fim da tarde voltam pra casa, Poncho calado e desconfiado das atitudes de Anahí quanto a gravidez, mas não queria brigar e fica calado.


Na casa da Maite


Christian: Por que decidirão vim embora, poderíamos ficar até amanhã?


Mai: Você e o Chris falam demais, pra que tocaram no assunto da gravidez da Any, sabe que e uma decisão dos dois e não nossa.


Christian: Mas só perguntamos, nada mais. Por falar em gravidez e a nossa?


Mai: A nossa ? Não vai acontecer certo... (muito brava)


Christian: Me desculpa eu não quis te pressiona.


Mai: Mas e o que você, mas tem feito, me pressionar, to cansada.


Maite começa a chora e entra no banheiro, e toma um banho, ele fica arrasado no quarto Pedro brincando por que o menino estava assustado.


Na casa da Dulce


Dulce chega e toma um banho e Chris fica brincando com Alexander de lutar, eles rima muito.


Chris: Meu amor, vou tomar um banho to cansado.


Dul: Não gostei dos comentários que fez sobre a gravidez da Any.


Chris: Queríamos saber,só isto.


Dul: Eu não quero discutir com você, mas e um assunto dos dois e não devemos nos meter.


Chris: Tudo bem, eu prometo a você que não vou mais tocar neste assunto.


Dulce termina de se arrumar e coloca o Alexander pra dormir, e fica esperando o Chris.


Na casa da Anahí


Poncho quase não conversava e toma um banho e deita,Anahí entra no banho com Annie e ficam brincando no chuveiro, depois de horas no banho elas saem e Poncho já estava dormindo.


Any: Dady já dormiu, estava cansado.


Annie: Eu vou dormir com a mamy e o dady


Any: Tem que dormir no seu quarto princesinha.


Annie: Eu não quero to com medo, lá tem mostro.


Any: Princesinha ta bom, não quero explicar nada hoje to cansada.


Elas deitam juntos e acabam adormecendo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

casa da Dulce Ele volta do banho e totalmente nu, ele se joga na cama em cima da Dulce e começa a beija-la, descendo sua mão por todo o corpo dela seus beijos vão se misturando com a língua e ficando cada vez mais caliente, já desliza sua mão pela parte intima dela, acariciando bem devagar, e descendo sua boca pra parte intima dela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10

    Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3

    • mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22

      agora ja estamos indo pra segunda parte

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42

    Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!

    • anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42

      Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos

    • mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53

      Ele é cara de pau

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03

    Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17

    Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59

      E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05

      Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46

    Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18

    Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45

      AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais