Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD
casa da Dulce
Ele volta do banho e totalmente nu, ele se joga na cama em cima da Dulce e começa a beija-la, descendo sua mão por todo o corpo dela seus beijos vão se misturando com a língua e ficando cada vez mais caliente, já desliza sua mão pela parte intima dela, acariciando bem devagar, e descendo sua boca pra parte intima dela e deslizava a língua sobre ela que a deixa delirando de prazer, ele não se agüentava mais e começa a fazer amor com ela, movimentando com toda leveza se movimenta e acelerando bem devagar, ele gemia nos lábios dela, ele não se agüentava mais e acelera mais e cada vez mais e não demora chega ao prazer, Dulce o beijava bem de leve em seu pescoço e deita seu corpo em cima do dele e fica beijando-o, eles ficam namorando até que adormecem.
Na casa da Maite
Maite sai do banheiro e Christian já estava dormindo com Pedro, ela deita e volta a chora,com medo de não estar grávida.
Dois dias depois.
Poncho e Anahí já tinham se acertado e Anahí estava se arrumando pra ir receber um premio em Miami, e Poncho ia ficar pra ajudar a organizar o coquetel da produtora.
Any: Poncho eu volto pro coquetel, mas você tem que cuidar da Annie. Qualquer coisa eu te ligo.
Poncho: Tudo bem, mas me prometeu que depois que voltar íamos ao medico.
Any: Claro que vamos... Nisto o celular dela toca.
Any: Alô?
Mai: Any!!! Vou hoje ao medico, estou com enjôo e já vai pra dois meses de atraso. Me deseje sorte to precisando.
Any: Amiga que bom, parabéns você merece. Christian vai com você?
Mai: Não quero que ele saiba, vai que não é.
Any: Calma vai dar tudo certo, e sim qual explicação teria, e outro bebê lindo!
Mai: Desse jeito já me convenceu que e outro bebê..
Anahí se despede dela e fica dando uns beijos em Poncho e na Annie e logo se despede e vai pra sua viagem e Poncho fica cheio de serviço com a produtora, só trabalhando e a mãe da Anahí que olha a Annie, Dulce fica gravando sua novela e namorando o Chris todo tempo que tinha estava junto dele.
No fim de semana.
Poncho estava muito nervoso por que Anahí ligou e disse que ia chegar em cima da hora, e ainda ia ver uma roupa.
Dul: Vai sair Poncho?
Poncho: Vou compra um vestido pra Any, ir ao coquetel.
Chris: Mas ela vem mesmo?
Poncho: Claro que vem, você acha que ela ia me deixar sozinho neste dia tão importante pra mim.
Dul: Claro que não, ela jamais faria isto. Bem só se acontecer algo.
Poncho: Para de secar.
Ele sai e compra um belo vestido vermelho longo, bem decotado do jeito que ela gostava, ele chegava a sonhar com ela dentro do vestido.
No dia coquetel.
Poncho estava muito nervoso, a ultima vez que tinha falado com Anahí ele disse que já estava no avião e que não ia demorar, mas ele tentava toda hora falar com ela mais não conseguia.
Poncho: Que droga!!!Eu não acredito...
Nisto seu celular toca e era uma mensagem da Anahí.
Mensagem: Poncho o vôo se atrasou e vou chega atrasada vai pro coquetel que assim que eu chegar te encontro-la....Beijos any.
P
oncho: (jogando o celular longe) Não precisa vim, não vou te perdoa...Nunca!!
Poncho sai arrasado pro coquetel, ele chega lá e estavam todos perguntando por Anahí e sempre tinha que dizer as mesmas coisas dava pra ver a tristeza nos olhos dele, ele fica pior quando vê a Dulce e Maite ao lado de seus amigos, e sua esposa nada.
Dul: Caramba, ele ta arrasado....
Mai: To com dó dele, olha os olhos dele.
Dul: Você não sabe da maior, ele comprou um vestido lindo pra ela.
Mai: Não!!!!! Coitado....
Poncho estava sendo apresentado por Chris a um grande produtor e caçadores de talento.
Poncho: Muito prazer... (bem sem graça)
Micky: Prazer e meu, e sua esposa como estar?
Poncho: Esta bem, ela foi a Miami pra receber um premio.
Micky: Ela vem pra produtora com vocês, afinal ela e um ótimo cartão de visitas esta fazendo muito sucesso em Miami.
Poncho: Estamos fazendo o possível.
Poncho já não se agüentava mais, ele não estava se divertindo com tudo aquilo.
Christian: Da pra ver na sua cara, que não ta suportando tudo isto.
Poncho: To com vontade de sair correndo eu não sei onde enfiar minha cara. Quer saber vou sair bem de fininho, to muito mal.
Poncho sai dali e vai pra um barzinho bem rústico que conheceu na época do rebelde, ele senta e fica tomando cerveja e pensando em sua vida.
Pensamentos do Poncho.
Ela não se importa comigo, este bar tenho ótimas recordações aqui nós encontrávamos escondidos, era muito gostoso. Hoje ela nem quer ter outro filho comigo, ela não me ama mesmo... Por que cada dia eu a amo mais??Por que?
Na casa da Anahí
Anahí chega e estava cheia de malas e muito cansada, ela sobe pro quarto.
No quarto da Annie
Any: Mãe que saudades, eu fiz tudo pra chegar mais não deu.
Mãe: Ele ta muito bravo, saiu xingando.
Ele abraça a Annie e ficam conversando um pouco e depois vai pro quarto dela, ela chega no quarto dela, ela encontra em cima da cama o vestido lindo.
Any: Meu Deus, que lindo!! O que vou fazer?(as lagrimas caem em seus olhos)
Ela entra no banho e logo sai do banho e Annie vem dormir com ela, Ponho chega de madrugada e dorme no sofá da sala. No outro dia..... Poncho acorda e se arruma e vai direto pro trabalho, ele não entra no quarto sai sem falar com ninguém.
Any: Mãe não viu Poncho chegar, sabe que horas ele chegou?
Mãe: Ele chegou de madrugada, e saiu sem falar nada.
Anahí se arruma e vai na casa da Maite, que estava tomando café da manhã.
Mai: Any o que aconteceu?
Any: A droga do vôo atrasou e acabei me ferrando com Poncho.
Mai: Ele ta arrasado, me deu uma pena dele ontem.
Any: Mai não diz estas coisas eu fico pior, to com remorso.
Mai: Eu to gravidinha amiga... (toda feliz)
Any: Ai amiga que lindo...... Mas o Christian já sabe?
Mai: Vou dizer amanhã, vou pegar o resultado e ai eu conto.
Any: To feliz por você amiga.
Mai: calma que vai dar tudo certo pra vocês, ele te ama.
Any: Vou fazer um jantar romântico pra ele.
Elas terminam de se falar e Anahí volta pra casa e começa a prepara o jantar.
casa da Anahí
Ela prepara tudo sozinha pro jantar, ela e Annie ficam na cozinha a tarde toda fazendo bagunça e claro, ela Poe a Annie pra dormir e fica esperando o Poncho ela toma umas taças de vinho e fica esperando mais ele demora e ela acaba dormindo e depois de duas horas ela ouve um barulho e Poncho já estava subindo as escadas.
Any: (sonolenta) Poncho?
Ele fingiu não ouvi e sobe pro seu quarto e ela sobe atrás correndo, ele estava tirando a roupa pra entra no banho.
No quarto.
Any: Poxa demorou..... Eu preparei algo pra nós.
Poncho: (com ironia) Que chato!!
Any: Poncho larga de criancices eu me atrasei, por que estava trabalhando e não deu pra chegar não foi por que eu quis, você tem que entender.
Poncho: Não to te pedindo explicações.
Any: Poxa.....Bebê to morrendo de saudades....Não fica assim.
Poncho: To cansado amanhã a gente se fala.
Any: Não e desta maneira que vamos conseguir resolver, temos que conversar.
Poncho: Olha não quero conversa, e não to a fim de brigar.
Any: Não e assim, quero conversar.
Poncho: Vai fica falando sozinha, eu cansei de brigar com você.
Ele entra no banho e troca e deita na cama e não diz nada, ela continua a falar tentando conversar com ele. Poncho: Se continuar vou dormir na sala. Anahí virá pro canto e tenta dormir, e ele logo dormi.
Poncho acorda cedo e vai pra produtora, estava enfiando a cara no trabalho e Anahí foi pra televisa fazer umas cenas
Na televisa.
Anahí começa a gravar mais não consegue se concentrar, ela acaba errando tudo duas vezes. Diretor: Anahí deste jeito não dar,você não se estudo o texto.
Any: Ta bom vou embora, estou de saco cheio.
Anahí briga com o diretor e volta pra casa, com a Annie e no carro começa a chorar, ela chega e vai direto pra casa da Maite
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
casa da Maite Anahí já chega chorando e Dulce leva a Annie pra brincar com os meninos, e Maite a abraça. Mai: Calma amiga, o que ouve? Any: Minha vida e uma droga, eu penso que estou fazendo tudo certo, mas na realidade e tudo errado.Por que eu sou assim, por que minha vida e este inferno? Mai; Calma, vamos fazer umas compras sei lá.. Any: (r ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10
Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3
mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22
agora ja estamos indo pra segunda parte
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42
Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!
anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42
Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos
mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53
Ele é cara de pau
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03
Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17
Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59
E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05
Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas
-
anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46
Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!
-
anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18
Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3
mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45
AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado