Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD
Poncho: O que eu fiz meu Deus? Eu a machuquei, o que eu fiz?
Ele tira o terno, e fica só de cueca ainda molhada da agressão que tinha feito com ela, ele entra no banheiro desesperado e chorando, ela estava atrás da porta sentada abraçando as pernas e chorando muito ele a vê fica mais desesperado e se ajoelha na frente dela
Poncho: Me perdoa eu não queria te machuca, eu sou um grosso.(chorando) Eu não queria eu amo você.... Por favor eu.....eu amo você...
Ela não diz nada e ele a pega no colo e a leva pra cama, e fica cheios de cuidado, ele a beijava em todos os lugares e a enchia de carinho e chorava muito.
Poncho: Te machuquei bebê, eu sou um covarde.eu não queria te machuca.....me perdoa? (segurando na perna dela
Any: Ai!(fazendo cena, aproveitando da situação)
Poncho: Meu amor ta doendo? Eu não vou me perdoa como eu pude te machucar?
Anahí o sente frágil com a situação e o beija, ela acariciava seu rosto e o beija varias vezes,mas ele acaba se excitando com o toque da mão dela e para.
Poncho: Vou tomar um banho, to precisando pra esfria a cabeça.
Any: Por que? (beijando-o)
Poncho: Preciso esfria a cabeça não quero te machucar de novo, sou um bruto.
Any: Não me machucou, me perdoa por ser egoísta, por ser tudo....(ele a beija e não a deixa termina)
Poncho: Você e tudo de bom, me perdoa por te magoa eu não te mereço.
Ela já deita seu corpo em cima do dele e o beija, seus seios já roçava no corpo dele que já tremia de prazer, só de senti-la ela o beijava com todo carinho, ela deitada com seu corpo no dele começa a fazer amor com ele só que bem diferente, com todo carinho e com muitos beijos ela se movimentava bem de leve, pra ambos sentir um ao outro, ele gemia e segurava o lençol de tanto prazer, ela acelerava todo momento e ficando cada vez mais loucos de prazer chegam ao prazer, ela deita seu corpo do lado dele e o beija.
Any: Eu amo você.....(enchendo-o de beijos)
Poncho: Eu a amo mais ainda, você e minha vida.
Com muitas juras de amor e carinhos ficam namorando até que adormecem.
Na casa da Maite
Maite estava no banho e Christian acorda e entra junto, eles ficam se beijando e se acariciando, ela desce seus lábios pra parte intima dele e o acariciava com os lábios, e ele se retorcia de tanto prazer acariciando os cabelos dela, ele a levanta e começa a beija-la e desce a boca pra parte intima dela, deixando a excitada, ele percebe que ela estava excitada ele para e a segura pela cintura e começa afazer amor com ela,segurando-a pela cintura ele mexia seu corpo molhado pelo dela, e estavam muito excitados que eles não demoram e chegam ao prazer. Eles se beijavam muito e Christian sae do banho por que seu celular não parava de tocar e Maite continua a tomar banho, ele se troca e vai pro trabalho e Maite se troca e vai ao medico.
Na casa da Anahí
Poncho acorda e se troca e fica olhando o corpo da Anahí, ele estava admirando cada detalhe do corpo dela, mas ele deixa um bilhete vai pra produtora tinha uma reunião. Depois de uma hora ela acorda o celular não parava de toca
Any: Alô!
Pedro: Não vai trabalhar hoje?
Any: Não to passando bem, nem dormir a noite.
Pedro: Vai ao medico, e precisamos conversa e serio.
Anahí desliga e acha o bilhete e começa a ler.
Bilhete: Princesa eu amo você..... To mal pelo que fiz eu jamais vou me perdoa, e prometo que nuca mais vai acontecer... Mas tenho que confessar uma coisa, não fica brava comigo.....Senti um prazer diferente, mais muito gostoso....Amo você.... Seu Ponchitooooo.
Ela rir e entra no banho e manda mensagem pra Dulce e Maite, ela vai ao quarto da Annie que já estava brincando de bonecas e as duas descem pra tomar café, ficam rindo e brincando de bonecas juntas
Anahí tinha acabado de sair do banho com a Annie e estava deitada furiosa com Maite e Dulce que demoram a chegar, por fim chegam.
Any: Caramba se eu tivesse morrendo, já era.
Dul: Que mensagem maluca e essa?
Mai: Pra você também, acho que minha maninha ficou maluca de vez.
Any: Nada tive que dizer que estava grávida, e queria fazer o teste pra vocês vim me ver.
Dul: O que aconteceu desta vez?
Mai: Por que ta na cama?
Ela começa a conta o que aconteceu e Maite fica apavorada com tudo, Dulce chega senta e começa a rir.
Mai: Você ta rindo e serio?
Dul: Olha a cara da safada, ela adorou.
Mai: Você gostou? (fazendo cara de assustada)
Any: Amei tudo, foi diferente....Quero de novo.(fazendo voz de bebê)
Mai: Ta maluca e abuso sexual!
Dul: Não , só e abuso se ela não quisesse,como ela quis foi uma fantasia sexual.
Mai: Não vocês falam como se gostassem, eu to passada. Serio!
Any: Calma amiga, a melhor parte vem agora ele ta cheios de cuidados, já me ligou umas dez vezes, ta cheio de culpa e vão ver o que vou fazer.....Me aguarde.
Mai: Não acredito, você e uma peste.
Elas estavam rindo e Poncho chega correndo plena três da tarde, estava em um terno claro e todo lindo (imaginem) ele nem fala com as meninas vai direto na cama onde Anahí estava deitada.
Poncho: Princesa ta tudo bem? (beijando-a)
Dul: Oi?
Poncho: Desculpa, eu to meio atordoado. Oi Mai?
Maite estava sem reação, quando olhou no Poncho parecia que estava vendo a cena na frente dela.
Poncho: Oi Mai?
Mai: Oi.....Vamos Dul?
Poncho: Bebê já tomou banho?
Any: Não to cansadinha....(com voz de bebê)
Dulce e Maite olham na cara dela e rir uma pra outra Anahí tinha acabado de sair do banho,elas saem de fininho e Poncho começa atirar a roupa da Anahí e com ela no colo Dulce grita lá de baixo.
Dul: Vou levar a Annie,depois você pega.
No banheiro..
Poncho leva a Anahí pro banheiro e liga o chuveiro, ele entra no Box e fica agachado e com ela no colo ele vai pegar o sabonete e cai sentado ele pega o sabonete e começa a passar por todo o corpo dela, acariciando com carinho e enchendo ela de beijos, ele ensaboava todo o corpo dela e ela o beija com desejo, mas ele logo para e fica com a cabeça encostada nela.
Poncho: Vamos para, eu vou te enxaguar.
Any: Mas por que, tava tão bom.
Poncho: Não quero te machucar. (chateado)
Any: Não você não vai, você sabe fazer com carinho.
Poncho: Depois de ontem, quero esquecer.
Any: Eu não quero, quero continua.
Poncho: Você e doidinha e linda.
Ele acaricia o corpo dela, ela estava toda ensaboada, ela senta de frente pra ele no colo dele, ela deslizava o corpo no dele, deixando-o excitado. Ele a beija e ela se movimenta no corpo dele, ele acariciando o corpo dela e seus lábios colados, ele gemia nos lábios dela, ele se movimentava com muito desejo, ele o ajudava, ela se movimentava com rapidez e o beijava deixando louco de desejo, ela deslizava seu corpo com rapidez sobre as pernas dele deixando-o mais excitado, ele não se agüentava mais e acaba chegando ao prazer, ela o beija e ele começa a enxaguar o corpo dela e acariciando com mais desejo, ele sai do banho com ela no colo e a deita,dando vários beijinhos nela ele a ajuda se trocar. Eles continuam a se amar Poncho a beija e ela o puxa com força pro corpo dela que ainda estava nu, ele começa a beija todo o corpo dela, passando pelos seios e até chegar em sua parte intima ele suga-a com muito desejo deixando-a tão excitada que ela segura na cabeceira da cama, ele adorava a ver daquele jeito ela não se agüentava que gemia alto, ele se assusta e a beija pra controlar os gemidos.
Any: (ofegante) Continuaaaaa.
Poncho: Sabia que ia gostar.... (rindo com todo charme que tem)
Ele volta a fazer o que parou e sugava toda parte intima dela, deixando-a toda molhada, ele movimentava sua língua como se estivesse dentro dela, ele a faz chegar ao prazer, Anahí se retorcia toda de prazer, e se acariciava, ele a beija.
Poncho: Agora e minha vez, bebê!
Anahí não espera duas vezes e começa a beija-lo e descendo seus lábios pra parte intima dele, deixando-o molhado e movimentava seus lábios com carinho e cada vez mais rápido, ela acariciava o com as mãos e com a boca e cada vez mais, mais Poncho a puxa e ela senta no colo dele e começa a fazer amor com ele, dançando em seu corpo e cada vez mais, ele a beijava e mordia os lábios dela e ela acelerava tanto que o faz chegar ao prazer, ele não se agüentava de prazer e continua deitado seu corpo em cima dela e continua a se movimentar no corpo dela, e ela o beijava no cangote e sussurrava no ouvido dele ele adorando sentir a voz dela ele acelerava os movimentos e cada vez mais gemendo de prazer, ele estava com tanto prazer que acaba chegando ao prazer de novo, ele a acaricia com carinho.
Any: Você e demais bebê!
Poncho: Meu amor, preciso ir buscar a Annie ta tarde.
Any: Eu vou ficar aqui deitadinha, te esperando.
Poncho: Eu te amo muito...(beijando-a)
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
casa da Dulce Eles estavam jantando e conversando e Poncho chega, com os cabelos molhados e de bermuda e uma camisa branca, eles ficam olhando. Dul: Quer jantar? Poncho: Não obrigado só vim buscar a Annie. Chris: Janta ai, sei que não jantou... Poncho: Vou prepara algo, pra mim e pra a Any. Mai: Remorso ou amor? Poncho: O que? Mai: Não &ea ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10
Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3
mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22
agora ja estamos indo pra segunda parte
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42
Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!
anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42
Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos
mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53
Ele é cara de pau
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03
Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17
Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59
E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05
Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas
-
anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46
Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!
-
anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18
Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3
mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45
AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado