Fanfics Brasil - beijos ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA

Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD


Capítulo: beijos

20 visualizações Denunciar


Eles se despedem com muito amor...Christian fica sonhando com Maite...Anahi chega ao México as 21:00, o aeroporto estava cheio de fãs e a imprensa Pedro fez a divulgação junto com o Guilhermo, Anahi ficou feliz pois estava no seu País...Ela chega em casa e conversa horas com sua família, com sua irmã sobre sua loja e o novo namorado de sua irmã...No dia seguinte Maite liga para Any para combinar de sair com ela, diz que queria falar sobre seu novo amor, e não disse nada sobre a festa...


Any: Mas você está aqui no México?


Mai: Estou, volto depois pra termina as gravações.


Any: Vai ser legal..Mai que horas vamos sair?


Mai: Umas 21:00 horas,Eu passo na sua casa e assim conversamos.


Elas se despedem, enquanto Chris manda flores para Dulce pedindo desculpas, e dizendo que a quer muito uma nova chance e ela grita ao ver que ele continuava o mesmo safado de sempre.


Dul: Cachorro! Ela cheirou as flores e riu.— Pensa que essas flores e suficiente para me conquistar, agora ele vai ter que rebolar...


Dulce fingir não se importa e fica pensando em como provocar ciumes nele queria vingança  e Chega o dia da festa capricha no visual muda tudo e coloca uma roupa bem sexy queria provocar e Começa a chegar a galera, todos chegam menos Maite e Anahi...Poncho Enfeitou a casa com corações escritos "Anahi", colocou flores por toda a casa e uma mesa com comidas variadas,elas foram as últimas a chegar...


Any: Mai o que vamos fazer na casa do Poncho?


Mai: Vou pegar umas coisas que Poncho guardou pra mim, e rapidinho...


Maite entra na frente e faz um sinal para Poncho (avisando que a Any tá entrando)..E em seguida a amiga a puxa pelo braço Any...


Todos gritam: Bem- Vinda.....Any!


Any fica surpresa e sorri colocando a mão na boca e quase chorou,mais se segurou ao ver o Poncho na sua frente queia mata-lo.


Any: Uau....o que é isto galera? Feliz e rindo sem para. — De quem a ideia?


Maite: Do Poncho


Any: Aí, só podia ser deste caipira..(seria)


Todos se abraçam de uma vez, Anahi chora de felicidades ao ver os amigos de novo,eles não sabia o quanto ela estava feliz de estar ali.


Mai: Any, gostou da surpresa?


Any: Oh! Estou sem palavras amiga.


Eles começaram a beber e comer, Pedro Damian manda flores pedindo desculpas por não ir...Poncho fica encantado com Anahi, mas ela mal fala com ele, só agradece pela festa e vai com Maite falar com Dulce...


Dul: Vocês viram o Poncho e o Chris na revista, com uma garota?


Mai e Any: Não...


Any: Quando foi?


Dul: Ah..uns dois dias, Poncho estava bêbado e Chris com uma garota, e ele continua  um safado.


Mai: Caramba, só faltou o Christian( com duvida se ele estava ou não).


Dul: Não, só os dois, olha só a cara dele de safado..


Maite vai chamar Christian...Anahi olha assustada..


Mai: Bombonzinho, que saudades. ( sem toca-lo)


Any: "Bombonzinho"... Assustada com o que ver e rir.  —O que é isso Mai,vocês estão enamorados?


Mai: Não, não é isso Any..(gaguejando)


Any: Calma amiga, eu não vou dizer a ninguém. beijando a amiga e olhando pro Poncho. —Mas então a Dulce fica melhor de Ruiva você não acha?


Mai: E verdade, ela pintou de novo..


Poncho vem falar com Anahi, ela o vê vindo em sua direção e tentar sair para fora quando mais não deu tempo ele foi mais rápido.


Any: Caralho! pondo o dedo na boca e fez cara feia. —  Quebrei minha unha, ai que ódio..


Poncho: Oi, tá fugindo de mim. Ofegante e o medo estampado no rosto. —Ou não quer falar comigo?


Any: Não, só vim tomar um pouco de ar. Olhando em outro lugar pra não olhar em seus olhos.— E ai tudo bem?


Poncho: Bem, você não gostou da surpresa?


Any ( o trata com frieza) : Adorei,estou muito feliz..valeu mesmo..


Poncho: Não parece, você tá estranha..sei lá..


Any: E sua festinha com o Chris foi legal? ( com um tom de ciumes na voz)


Poncho: Não, eu fiquei acompanhando o Chris e acabei bebendo demais. Ele rir e percebe o ciumes na boca dela que tremia.  — Mas eu estava sozinho,  não foi nada de mais...


Poncho percebeu o ciumes dela, e a abraça com carinho,sentindo o seu perfume que deixa tonto...Anahi adora sentir-se em seus braços, mas e cortados com a chegada de Christian que a chamam para dentro, para comer Sushi...Eles começam a comer, todos se divertem muito, em quando Chris e Dul não se falam..


Poncho: Chris, vai lá fala com ela  sei lá leva ela lá fora. Poncho o empurrava e olhava pra Dulce. — Não sei faz alguma coisa.


Chris sai para fora, e Poncho diz a Dulce que Chris quer falar com ela na varanda..Dulce sai ao encontro dele mais já sabia o que era e chegou com cara de brava.


Dul: Oi, o que você quer?


Chris: Não fique assim não quis te magoar. Ele segurou a mao dela que apertava os dedos dele.— Por favor me desculpe


Dul: Chris, numa boa não tenho nada a ver. Procurando ser fria . —somos apenas amigos, não tá rolando nada.


Chris: Por favor Dul, te quiero, te quiero. Ele a abraça e a enche de beijos pelos cabelos . — minha ruivinha esta linda como sempre.


Dul: Chris, se você me quer de verdade mostra, se não esquece...(Dul sai e volta para sala onde todos estão conversando)


Christian: Pessoal vamos nos divertir, bebam, comam, beija..fazer...a vocês sabem..


Mai: Christian, fique quieto sempre tem que falar essas bobagens..


Any: Mai, não sei como você aguenta esse palhaço cheio de graça...


Christian: Poncho, não sei como você aguenta essa criança..bilu..bilu..bilu..


Dulce diz que vai embora pois tem que acordar cedo, se despedem..mas Poncho belisca Chris e faz uns sinais para ele ir  com ela.


Chris: Dul, deixa que eu te levo, assim vamos conversando..


Dul: Não precisa eu peço um táxi..


Mai: Não Dul, é melhor ele te levar, pois é perigoso..


Ela não gosta da ideia, mas acaba aceitando, vão juntos..Chris abre a porta do carro pra ela...Eles vão conversando, Chris tenta conquista-la enquanto isso n a festa..Christian e Maite fica mas a vontade, Christian fala no ouvido de Maite e ela ri, falando no dele..Poncho e Any ficam só olhando os dois namorar...Poncho cheira o pescoço de Any..


Any: Poncho para com isso...


Poncho: Desculpe-me, foi mal eu me empolguei vendo os dois...


Eles continuam bebendo, Christian começa a dançar com Maite, abraçando - a muto, ela tenta afasta-lo mas ele não deixa e a beija com muito desejo, Maite responde o beijo pressionando na parede...Poncho e Any ficam parado olhando a cena...


Any: O que é isso? Assustada com amigos e olhou pro Poncho. —Que amor?


Maite para porque percebe que eles estão olhando, Christian também percebe e para querendo continuar,mais eles acabem rindo da cena.


Christian: Desculpe, pessoal foi mal não consegui me controlar.


Poncho: Que nada. Olhando pra Anahi e riu. —vocês forma um belo casal..


Anahi abraça Maite e diz umas palavras em seu ouvido e elas riem...Eles começam a conversar sobre amores..


Any: O amor e algo maravilhoso, ainda vou encontra o amor da minha vida.


Poncho: Eu já encontrei o meu amor.(Olhando para Anahi)


Christian muda de assunto, começa a falar sobre Dulce e Chris..


Christian: Vocês perceberam o clima entre Dul e Chris será que tá rolando?


Mai:  Eles se gostam, mas o Chris e muito mulherengo.


Any: Eu sei do que Chris e capaz, esqueceu do que ele me traiu, e o pior e que ele cara de pau de dizer que não..


Poncho: Nós poderíamos ajuda-lo a conquista -la o que acham?


Christian: Legal, vamos bolar algo para ajuda-los. Ele olha pros amigos e da uma risadinha. —Mas vem cá você e a Any tá rolando?


Anahi abaixa a cabeça e fica sem graça..e Poncho percebe e rir mais logo entra na frente pra ela saber o que ele estava sentindo  e o que ele queria.


Poncho: O que sempre rolou entre nós e diferente e especial, e um amor para sempre com direito a casamento e filhos não é só beijar.


Anahi na hora olha na cara dele e fica sem graça,não tinha nem palavras pra dizer nada ele tinha dito tudo  e ela percebeu o que ele queria.


Mai: Que declaração de amor ! Ela bate nele e abraca a amiga que estava sem graça.  —Você formam um lindo casal, dariam filhos lindos..


Christian: Meu bombonzinho, nossos filhos também serão lindos,quero quatro filhos..


Todos riem muito..


Mai: Caramba, coitada de mim, não vou sair da maternidade..


Poncho: Eu quero um time de futebol...


Todos riem..Anahi só ri e não diz nada


Christian: Any, você não fala nada diz algo..


Any: Pessoal filhos é compromisso serio, não é como uma novela, que tem começo,meio e fim. Ela fala seria e nem olha pra ele . —Mas talvez eu queira só dois...


Enquanto isso na casa de Dulce:


Chris: Bom, Dul está entregue, foi um prazer...Podemos sair amanha pra jantar?


Dul: Não sei se vai dar, qualquer coisa você me liga..


Chris vai tentar beija -la no rosto e ela vira o rosto, ele não aceita...a pressiona sobre o carro e rouba um beijo rápido E Dulce gostou...


Chris: Ah..muito tempo que eu queria fazer isso, porque o que eu sinto por você eu nunca senti por ninguém.


Dul: Por sentir por mim algo diferente, você vai com a primeira que aparece.


Sai chateada pois sente algo por ele, teve dois namorados depois dele mas não foi a mesma coisa, Dulce vai dormir e chora de tristeza pois tem tudo menos amor verdadeiro  e sabia que o que viveu com ele no passado não tinha sido apagado pelos anos separados,


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amiga de Dulce: Oi! Se aproximando do Poncho que só tinha olhos pra Anahi. Poncho: Oi! tudo bem? (Poncho viu o amigo de Cris, se aproximando de Anahi , nem quer saber da garota e sai.—Preciso ir. Amigo de Cris: Parabéns, você foi uma otima cantora., olha sua pontuação? Anahi muito feliz pula e grita de felidade, e o amigo de Cris a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10

    Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3

    • mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22

      agora ja estamos indo pra segunda parte

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42

    Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!

    • anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42

      Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos

    • mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53

      Ele é cara de pau

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03

    Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17

    Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59

      E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05

      Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46

    Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18

    Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45

      AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais