Fanfics Brasil - Turnê Anahí ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA

Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD


Capítulo: Turnê Anahí

12 visualizações Denunciar


No outro dia


Poncho acorda e corre pra tomar banho, e Anahí ouve o barulho e acorda tinha compromissos.


Any: Bebê....Vamos viajar na sexta-feira, preciso do seu passaporte pra dar pro Pedro.


Poncho: Ta princesa, hoje saio mais cedo e resolvo tudo.


Ele sai do banho e a agarra-a pela cintura e lhe beija dando uma leve mordida nos lábios dela, ele já estava todo excitado só com o beijo, ela ainda desliza sua mão sobre o peito dele, ele enlouquece, mas a Annie chega toda descabelada carregando um coberto velho na mão.


Poncho: Princesinha, o que foi?


Annie: Tem mostro dedy, lá.


Any: Vou tomar um banho, Annie deita na cama da mamy.


Anahí se arruma e Poncho vai pra produtora onde tinha reunião e Maite vai fazer novos exames e Anahí vai fazer uma sessão de fotos pra revista avon, e Dulce estava em casa cuidando das três crianças.


Dois dias depois.


Anahi estava terminando de se arrumar pra sair e liga pra Maite.


Any: Alô!


Mai: Any to atrasada depois nós falamos.


Any: Não senhora eu vou com você, espera que to descendo. Nisto chega a Dulce e a Anahí.


Mai: Onde vocês pensam que vão?


Dul: Vamos com você queremos saber mais desta gravidez.


Any: Amigas pra sempre..


Elas vão ao medico, Maite estava muito nervosa e as meninas tentavam acalma-la.


No consultório..


Mai: Ficam aqui, qualquer coisa chamo.


Maite entra na sala e começa a conversa com o medico que dizia tudo pra ela, mas ela fica tão nervosa que não quis ouvir e sai correndo da sala.


Any: Mai espera, o que aconteceu?


Dul: Vai atrás dela, que vou falar com o medico.


Maite entra correndo no banheiro e senta no chão e chorando muito.


No consultório.
Dulce entra e se apresenta e senta.


Dul: Me desculpa, mas o que aconteceu?


Dra. Paula: Ela esta tentando engravida, ela esta muito bem, mas por não consegui esta com esta doença que chamamos de "gravidez psicológica" Algumas mulheres desejam tanto engravidar, ou pelo contrário, temem a gravidez por um medo inconsciente e acabam apresentando quadro clínico de pseudociese. Ou seja, a falsa crença de estar grávida, associada com sinais objetivos de gravidez. Há aumento do volume do abdome (barriga), náuseas, vômitos, sensação subjetiva de que o bebê está se mexendo e até aumento de mamas com secreção de leite. A amenorréia (ausência de menstruação) é um sinal característico.


Dul: Nossa ! E o que podemos fazer?


Dra.Paula: Bem ela vai ter que fazer um tratamento psicológico e dar tempo ao tempo, não pode se pressionada, quando menos espera vai acontecer.


Dulce sai da sala e vai ao encontro delas, que estavam no banheiro conversando.


Any: Ela esta melhor, vamos pra casa.


Dul: Mai calma esta tudo bem...


Dulce começa a contar o que o medico disse e chegam na casa dela, elas sobem pro quarto e Maite que tinha tomado um calmante, acaba adormecendo.


Any: Caramba! Como vou viajar e deixa-la assim?


Dul: Calma pode ir eu fico com ela, e a levo as sessões de psicanálise.


Any: Christian precisa saber.


Dul: Só ela pode dizer, vamos pra casa e levamos o Pedro.


A noite.


Chris chega e Pedro estava brincando com Alexander coisa muito rara, ele beija a Dulce.


Chris: Aconteceu algo, Pedro esta aqui a essa hora?


Dulce começa a contar e Chris fica paralisado nunca tinha ouvido falar na tal doença.


Na casa da Maite


Christian chega todo feliz, corre pro quarto do Pedro, mas não o encontra e vai ao quarto dele e vê Maite deitada chorando.


Christian: O que aconteceu meu amor? Por que ta chorando?


Mai: Meu amor, eu não tive culpa.(desesperada)


Christian: Calma meu amor, diz o que ouve .Cadê o Pedro?


Mai: Ta na Dul, eu não tive culpa eu juro.


Christian: Mas o que foi, esta me deixando preocupado?


Mai: Eu não consegui engravidar, não consegui.(chorando)


Christian: Mas calma eu disse que não queria mais, eu não quero que fique assim.


Mai: Eu fiz os exames.


Ela começa a contar e diz tudo com detalhes conta da doença dos atrasos menstruais e tudo, mas chorando muito.


Christian: Calma, ta tudo bem. Deveria esconder estas coisas de mim, e muito serio. Para de chorar olha nos meus olhos. (cheios de lagrimas muito emocionado) Não preciso de outro filho preciso de você, eu quero só você nada e mais.


Mai: Mas você queria tanto.Eu não posso.


Christian: (beijando-a boca dela) Não quero mais, mas se você quiser adotamos um. Quer saber não quero que fique assim, ta proibida de pensar e falar em outro filho, eu quero só você que e tudo pra mim.


Christian a beija e ficam deitadinhos juntos a acariciando, ele fica por horas dando toda atenção que ela precisava, mas ela caba dormindo de novo. Ele se troca e vai na casa da Dulce.


Na casa da Dulce
Christian chega e eles estavam na sala com as crianças, Chris estava só de short assistindo filme


Dul: Como ela esta?


Christian: melhor, mas que barra!


Dul: E mesmo, ela ficou péssima tivemos que dar um calmante


Christian: Teve que tomar outro e dormiu. Mas por que me escondeu este tempo todo?


Dul: Éu não sabia também, ela guardou só pra ela.


Christian: (as lagrimas rolam em seu rosto) Mas e agora, o que faço?


Chris: Não fica assim não, vai dar tudo certo.


Dulce começa e a contar o que ele tinha que fazer, e Anahí chega com poncho e ficam por quase uma hora conversando mas logo ele vai embora


Any: Qualquer coisa estamos aqui.


Poncho: Que barra, coitado Christian ta arrasado.


Chris: Eu to chocado, nunca ouvi falar desta coisa.


Eles ficam conversando e logo vão embora.


Dois dias depois


Maite estava indo ao medico com as amigas, elas não a deixaram nem um minuto sozinha, estavam sempre sofrendo juntas. Christian estava meio abalado com tudo, quase não conseguia trabalhar só ia pra assinar documentos e esfria a cabeça.
Ela estava arrumando as malas da viagem e a Maite ajudando, Dulce estava preocupada com a Maite que tentava disfarça a tristeza, mas dava pra ver nos olhos dela.


Any: Hoje vou fazer o jantar, quero todos vocês aqui.


Mai: Você vai fazer, não posso tenho compromisso.


Dul: Nem eu!(rindo)


Any: Suas bobas eu vou comprar tudo.


Elas vão pra casa e Anahí continua a fazer tudo que tinha que fazer, pro jantar e Annie fica brincando na banheira. A noite...... Anahí estava em casa preparando um jantar pros amigos, que no outro dia ela ia viajar, Poncho não muito e demora chegar pra ajuda-la.


Poncho: O que falta fazer bebê? (dando um beijo nela


Any: Nada meu amor eu comprei tudo, agora só você ver as bebidas.


Anahí se arruma e Poncho cuida dos detalhes finais, mas Maite chega com Christian e Pedro eles ficam conversando e bebendo. Não demora muito chega o Chris e Dulce.


Poncho: Deixei tudo arrumado na minha sala, qualquer coisa me liga.


Chris: Relaxa amigo, eu cuido de tudo com Christian.


Christian: Depois eu vou viajar, vou ter minha lua de mel.


Chris: Sossega a Mai nem ta ligando pra lua de mel.


Christian: Eu quero e preciso, to muito estressado.


Anahí estava arrumando a mesa e as crianças correndo, e os gostosos na sala bebendo e rindo.


Any: Esta melhor querida?(beijando-a)


Mai: To melhor, mas vou superar.


Any: Não queria ir e deixa-la assim.


Mai: Vou ficar bem, daqui a pouco passa.


Dul: Isso mesmo, quem sabe engravidamos juntas...


Mai: Chris já sabe desta história?


Dul: Claro que não, ele vai saber quando eu estiver grávida e pronto.


Any: Vocês!!(rindo)


Dul: Vocês nada, e você vai ou não engravidar.


Any: Quem sabe volto da viagem com outra idéia


Maite: Vamos pra sala Christian fica passando toda hora só pra tentar ouvir o que dizemos.


Dul: Eles estão desconfiados, eles ouviram eu e Mai dizer algo que você não quer a gravidez e ficaram nós perguntando.


Any: Por isto aquele papo lá no sitio, vocês também não toquem neste assunto quando eles tiverem em casa.


Mai: Prometemos a você que não vamos dizer mais nada.


Elas voltam pra sala e ficam conversando, mas logo vão jantar e ficam conversando sobre a viagem da Anahí pelo meio mundo.


Christian: Quem sabe vocês voltam da viagem com boas noticias.


Any: Não começa Christian.


Poncho: Boa idéia, esta viagem vai ser nossa lua de mel.(beijando Anahí)


Eles terminam o jantar e começam se despedir, Anahí abraça seus afilhados beija toda hora, e Poncho se despede de seus amigos primeiro fazem promessas de amigos e Anahí abraça as duas de uma vez.


Any: Vou morrer de saudades, vou ligar todo dia.


As três começam a chorar, e os garotos rindo delas.


Mai: Cuida da minha bonequinha, vou ligar todo dia pra saber se estão cuidando dela.


Dul: Vem aqui gatinha da um beijo na dinda. Vê se come direitinho não fica comendo bobagens.


Eles vão pra casa e Anahí e Poncho sobem pra termina de arrumar suas coisas.
Anahí e Poncho saem cedo pra viagem, eles chegam no aeroporto, e toda equipe já menos a Naty que esta grávida e ia se casar.


No avião..


Pedro: Any esta e sua escala. Vamos ficar como eu te disse um mês fora.


Any: Que legal... Chile,Venezuela,Colombia,Peru e tem várias. Olha vamos ao Brasil por último.


Poncho: Annie vai conhecer meio mundo, ela vai gosta.


Any: Espero que se acostume.


No Colômbia


Eles chegam ao Colômbia e Anahí ia fazer dois shows, mas os ingressos já estavam esgotados, todos os shows iam ser feitos em clube fechado, nem um ia se em estádio. Ela e Poncho faziam amor todos os dias, não se cansavam.Mas a saudade de casa era grande.


Any: Alô!


Mai: Any que saudades! Não to agüentando de tanta saudades...


Any: Eu também,como você esta?


Mai: To ótima ! To vivendo uma lua de mel em casa.


Any: Que lindo, ficou tranqüila.


Mai: Você esta bem?


Any: Estou meu amor, a Annie que ta chorando muito ta enjoadinha, Poncho fazendo umas ceninhas de ciúmes por causa do Juan,mas ta tudo bem.


Mai: Me liga quando der, eu to aqui com muita saudade...


Elas falam por vinte minutos e logo se despedem e Anahí continua em suas sessões de fotos e autógrafos. Eles ficam só dois dias no Colômbia e logo vão pro Chile no qual ficam também por dois dias e partem pra Venezuela e depois Peru e nos outros paises.


Quinze dias depois.
Eles já tinham viajado pra quase todos os paises que Anahí tinha shows, eles estavam no avião com destino ao Brasil. Annie e Poncho estavam dormindo e Anahí fica por horas olhando os dois dormir e fica pensando.


No avião.


Pensamentos da Anahí.


Preciso tomar uma decisão na minha vida, Annie não merece esta vida...Poncho me ama muito pra te que deixar sua vida parada e esta junto de mim, vou larga esta carreira eles não merecem isto.


Poncho: Any vem dormir, vai fazer show à amanhã..


Any: Bebê.... Eu te amo muito, quero que saiba que tomei uma decisão.


Poncho: O que foi eu amor?


Any: Vou larga esta carreira, vocês não merecem esta vida olha a Annie emagreceu esta estranhando.


Poncho: Mas meu amor, ela se acostuma.Você ama o que faz.


Any: Não...Vocês são tudo na minha vida, e quero ter outro filho com você. Há tava esquecendo eu parei com as injeções e estou preparada pra lhe dar outro filho.


Poncho: Minha linda....Amo tanto você.Mas não já tinha parado com as injeções faz tempo?


Any: Já, mas estou confirmando que estou à espera da cegonha.


Poncho: A entendi...Pensei que não queria ter outro filho comigo, acho que eu morreria se dissesse que não.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí o beija e muda de assunto, Poncho já a abraça e Anahí fica encostada nele, ele roçando seu corpo nela e beijando-o seu cangote, eles estavam cobertos e Pedro sentado nas primeiras fileiras, ele beijando –a. Poncho: Vamos continua fazendo nosso bebê?(beijando-a Any: Não !! Pedro esta deitado na frente ta ficando ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10

    Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3

    • mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22

      agora ja estamos indo pra segunda parte

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42

    Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!

    • anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42

      Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos

    • mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53

      Ele é cara de pau

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03

    Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17

    Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59

      E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05

      Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46

    Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18

    Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45

      AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais