Fanfics Brasil - Sonho de uma traumada ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA

Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD


Capítulo: Sonho de uma traumada

292 visualizações Denunciar


Anahí o beija e muda de assunto, Poncho já a abraça e Anahí fica encostada nele, ele roçando seu corpo nela e beijando-o seu cangote, eles estavam cobertos e Pedro sentado nas primeiras fileiras, ele beijando –a.


Poncho: Vamos continua fazendo nosso bebê?(beijando-a


Any: Não !! Pedro esta deitado na frente ta ficando maluco?


Poncho: Ele não vai nem notar ta dormindo.


Ele não pensa duas vezes e já roçando sua parte intima nela, ele afasta a calcinha dela que estava de saia ele já todo excitado encostando nela, ela sentia sua respiração quente, ela acaba cedendo ele abaixa a calça um pouco e afasta um pouco as pernas dela e faz amor com ela, ele delirava de prazer por senti-la daquele jeito,ele se esfregava nela, e não demoram muito ele chega ao prazer beijando a boca dela e mordendo os lábios um do outro.


No Brasil...... São Paulo.


Eles chegam ao Brasil e o aeroporto estava cheio de fãs, Poncho com a Annie no colo entram correndo no carro e vão pro Hotel
Eles chegam e logo vão tomar um belo banho, Anahí tinha um monte de compromissos.


Poncho: Princesa eu vou dormir um pouco com a Annie que ta enjoadinha, também este lugar e muito frio.


Any: Eu vou gravar o comercial, vou passar o dia fora. Mas depois do show estou livre...(beijando-a)


Poncho: Oba!Vamos esquenta a noite aqui mesmo, não posso sair tenho que olha minha filha.


Any: Não vai ao show?


Poncho: Vou claro..


Anahí mal toma o banho e sai pro seus compromissos e Poncho passa o dia no quarto com a filha.
Eles chegam ao local do show, ia ser no Credicard hall, a casa estava lotada eles chegam e Anahi fica deitada brincando com a Annie de bonecas e Poncho vendo o movimento e os fãs que gritavam por Anahí.


Poncho: Quando vejo os fãs assim, me lembro de quando íamos fazer os shows, era muito bom.


Any: Nós divertíamos muito. Eu amo tudo isto, mas tomei minha decisão e não volto atrás, assim que voltarmos ao México vou parar.


Poncho: Dar pra conciliar, a gente da um jeito.


Any: Não dar, a Annie esta péssima com esta viagem, chora muito não vou sacrifica-la.


Pedro: Any já ta na hora da coletiva, vamos?


Any: Vamos!!! (nervosa)


Na coletiva


Anahí sobe as escadas e vai pra coletiva, ela chega e era fleches pra todo lado, e já choviam de perguntas.


Reporte: Anahí estava ansiosa pra vim ao Brasil, e verdade que sua família veio com você?


Any: Estava muito ansiosa, por que morei aqui por quase um anos, e fui muita bem recebida e adoro esta terra maravilhosa, quanto minha família veio comigo.


Reporte: Quando vai lançar próximo álbum? E não vai apresentar sua família aos seus fãs?


Any: Meu próximo cd, só vou lançar o ano que vem, meus fãs já conhece e sabe de cada passo que dou.


Anahí responde mais algumas perguntas e depois vai pro show, ela volta ao camarim e fica com Poncho e Annie.


Poncho: Ela ficou chorando queria ir junto.


Any: Quer cantar com a mamy?


Annie: Vou cantar, assim.(mostrando o que ia fazer)


No show.


Anahí sobe ao palco e seus fãs já gritavam desesperadas por ela, ela entra cantando "Corazón De Bombon e Tranquilo Nene e Tal vez depeues "canta mais três musicas novas,e começa a conversar com seus fãs.


Any: Boa Noite São Paulo? Como vão vocês???? (os fãs gritavam) Bem vocês conhecem esta musica ela faz parte da minha vida, da minha história e que todos vocês me ajudaram a fazer dela um sucesso. “Salvame” cantem comigo.


Os fãs cantavam mais que Anahí, todos com a luz acessa como no passado, ela se emociona e chorava muito, ela canta e no final já começa a cantar “Algun dia” e no fim da musica seus fãs gritavam por Poncho, eles não paravam de chamá-lo todos sabia que ele estava no camarim, com a Annie.


Any: Vocês querem Poncho? (fazendo gestos pra galera grita mais) No...


Pra surpresa da Anahí Poncho entra perfeito dando a mão pra Annie, e sorrindo,os fãs enlouqueceram quando o viu entrando ele muito tímido, dar aquele sorriso lindo que só ele tem, ela faz a aquele carinha de surpresa, ela não gostava de mostra sua vida pessoal, mas estava mudando seu modo de ver a vida e tudo que acontecia.


Any: Es Poncho, (fãs gritando muito) todos já conhecem, e esta princesinha linda, meu bebê e a Annie minha vida.


Galera gritava muito, choravam e fleches por todo lado.


Any: Tenho duas surpresas! Esperem.... Quero agradecer as Tramadas por los A ,que estão aqui na frente,e algumas tramadas que acabei de conhecer no camarim. Esta musica vocês já conhecem, mas não cantada por uma princesa linda. “Asi soy yo”


Anahí começa a cantar e nas partes,” Qué dificil es ser yo!”Annie canta,ainda fazia gestos como a Anahí, estavam perfeitas e roupas iguais,Anahí e Poncho choram de tanta emoção, no final da musica a Annie que termina


Annie: “Así soy yo, Así soy yo.....que difícil si yo.”


Any: Linda minha vida.


Poncho ia saindo com a Annie e a galera gritava por beijo, beijo. Poncho rir e da um cellinho em Anahí e sai com a Annie e Anahí começa a cantar.


Any: Esta musica e nova, do meu próximo cd.Quando eu compus esta musica estava passando por um momento muito difícil, mas já passou aprendi muito com tudo. Mas quero que vocês saibam que o mais importante na vida, e ser feliz e acredita que tudo vai se realizar....Amo vocês!!!!


Any: “Você chegou na minha e me ensinou ate amar, e hoje você saiu e me deixou assim destruída. Não consigo dormir e nem sonhar... Na minha vida e tudo resumido em você....Então me ensina a te esquecer.... me ensinar....a viver sem você” .


Anahí senta no chão e se emociona, por que em sua cabeça passou tudo que viveu com Poncho e lembrou que seria a ultima vez que estaria ali cantando pro seus fãs.


Any: Me perdoe...Por qualquer coisa de errado que fiz e que vier fazer.....Mas quero que vocês saibam que tudo que eu fizer e por amor a minha família amo vocês....E nunca vou esquecer de tudo que fizeram por mim.


Any: “Não consigo dormir e nem sonhar... Na minha vida e tudo resumido em você....Então me ensina a te esquecer.... me ensinar....a viver sem você” .... Obrigadoooooo.....amo você..


Anahí sai do palco no qual esteve por quase duas horas, e vai pro camarim e estava vendo os presentes que ela ganhou, tinha presente pro Poncho e pra Annie também. Depois de horas no camarim eles saem e vão pro hotel.


Eles chegam e Annie já estava dormindo, ela estava muito cansada e Poncho a coloca na cama.


Poncho: Vamos assistir uns filme, e fazer loucuras?


Any: Demorou, vou pedir uns vinhos.


Poncho entra no banho e Anahí pede os vinhos, e arruma a Annie na cama, colocando uma camisola bem transparente.


Poncho: Meu amor, tudo pra mim?


Any: Tudo!!! Eles começam a tomar um bom vinho, e Poncho coloca o “filme”, e ficam namorando bem baixinho.


Poncho: meu amor este filme ta chatinho...


Any: Vamos assistir este, parece ser bom.


Poncho: Danadinha!


Poncho coloca o filme e Anahí fica atenta a todos os detalhes, Poncho não consegue se controlar, suas mão já estava nas pernas dela.


Any: E brasileiro?


Poncho: E!! Ta gostando?


Any: Legal, mas, sei fazer melhor.


Poncho: (beijando-a) Sabe mesmo.


Any: Vamos esquecer este filme, vamos fazer nosso filme?


Poncho: Demorou meu amor, sei que sta cansada, mas vai muito rápido.


Poncho já começa a beija-la, levantando sua camisola, a boca do Poncho já estava nos seios dela deixando que gemia de tanto prazer, ele a senta em seu colo e ela se encaixa nele e começar a fazer amor com ele, ela deslizava em cima dele que a beijava toda, mas ele a deita na cama e deita sobre o corpo dela e continua a ama-la deixando-a mais excitada,ele se movimentava muito rápido deixando-a mais excitada ela acaba gemendo alto, ele a beija pra não acorda a Annie, ele a coloca em pé e segurando em sua cintura continua a ama-la e fazendo os movimentos muito rápido ele entrava e sai de dentro dela, que se retorcia cada vez mais, e acabam chegando ao prazer.


Poncho: Princesa, desculpa pela rapidez e que você me deixa louco


Any: Amo você cada dia mais.


Eles ficam namorando por pouco tempo,Anahí estava tão cansada que adormece nos braços do Poncho.



Eles ficam namorando por pouco tempo,Anahí estava tão cansada que adormece nos braços do Poncho        



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No México Maite estava em casa com Pedro e Christian chega todo feliz,e com flores pra Maite e presente pro Pedro. Christian: meu amor, to morrendo de saudades! Mai: São lindas estão flores. Christian: Peguei algumas informações sobre a adoção se quiser vamos no fim de semana conhecer a instituição Mai: Voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10

    Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3

    • mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22

      agora ja estamos indo pra segunda parte

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42

    Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!

    • anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42

      Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos

    • mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53

      Ele é cara de pau

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03

    Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17

    Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59

      E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05

      Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46

    Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18

    Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45

      AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais