Fanfics Brasil - Separados ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA

Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD


Capítulo: Separados

226 visualizações Denunciar


avião.
Eles estavam fazendo uma reunião e Anahí aproveita e já comunica ao Pedro que vai larga a carreira.


Pedro:Mas assim, do nada.E seus fãs o sucesso que ta fazendo.


Any: Não da pra conciliar as duas coisas, quero ser mãe e esposa assim não ta dando.


Pedro: Vamos conversa depois sobre este assunto, só vai dar pra para o ano que vem.


Poncho: Mas e se ficar cantando só pelo México, talvez de certo


Any: Quero ser atriz, nada mais. Quero me dedica a Annie e nosso próximo bebê.


Pedro não gosta da idéia, mas não adianta Anahí já tinha decidido, e não a faria voltar atrás,eles chegam ao México dois dias depois e a noite.


No México.


Tinha um a multidão de fãs no aeroporto a espera dela e do Poncho que fazia o maior sucesso por lá até hoje, com muito custo eles conseguem entra no carro.
Naty tinha preparado com as meninas uma festinha de boas vindas, estavam todos lá a mãe, irmã, sobrinha que era a cara da Anahí, mas um pouquinho mais gordinha.


Todos: Sejam bem vindos!


Any: O que e deu em vocês??Querem me matar de susto?


Poncho já sai beijando todos e abraçando, Anahí abraça a sobrinha que amava de paixão, e logo fala com todos.


Any: Gente foi um sucesso a viagem.


Mai: Você emagreceu querida.


Any: Trabalhei muito e isto. E to morrendo de saudades!


Eles ficam bebendo e conversando era só felicidades, todos a paparicava o tempo todo, Annie corria pela casa com suas bonecas e as dindas a paparicava toda hora.


Any; E as novidades?


Mai: Não temos muitas, eu continuo no tratamento.


Dul: Parei com os remédios, e to me preparando ter outro bebê.


Any: E o Chris, já sabe?


Dul: Não só vai saber, quando eu estiver grávida. A Mai e o Christian vão adotar uma criança.


Any: Que lindo amiga!!! Eu também parei com as injeções e quero ser mãe de novo. (nisto chega a Naty)


Naty: Poncho esta contando que ficou com ciúmes do moreno.


Any: Ciúmes? Brigou queria parti pra cima dele. Mas e este bebezito lindo, já sabe o sexo?


Naty: E uma bebezita. Uma bonequinha


Mai: Muito lindo.(emocionada)


Any: Não fica assim, daqui a pouco você vai ter uma também.


Elas continuam contando o que fizeram neste mês separadas e era quase duas da manhã quando todos vão embora.


Anahí ouve o Poncho ir tomar banho e levanta e deixa sua camisola cair e entra no banho com ele.


Poncho: Que surpresa gostosa!


Já a beijando,ela como e muito safadinha passa a mão no bumbum dele, que enrijece um pouco pelo susto, ele desce sua boca pro seio dela e ela descendo sua boca pra parte intima dele, ela o sugava todo deixando-o excitado, ele se segura no Box, e ela continua a sugar a parte intima dele, e cada vez mais.


Poncho: Pa .......raaaaa.


Anahi para e começa a beija-lo ele afasta um pouco a perna dela, e se ajeita dentro dela com carinho e começa a fazer amor com ela, cada vez mais ele gemendo muito de prazer, e ele segurando na cintura dela se movimentava muito rápido e acaba, chegando ao prazer, ela o beija e continuam no banho por um bom tempo.


Poncho: Não posso ficar, tenho reunião (beijando-a), mas continuamos a noite.


Any: Vou fazer uma surpresa, vou deixa-lo louquinho.


Poncho: (rindo) Mais?


Poncho sai do banho e vai pra produtora muito lindo em um terno, claro e sem gravata, gel no cabelo. Anahí sai do banho e volta a dormir, só acorda depois das duas da tarde.


No escritório
Poncho estava almoçando com o Chris e Christian, eles riam de tudo que Poncho falava e Christian fica fazendo graça.


Poncho: E a Mai, já conseguiu engravidar?


Christian: Não coitada, enquanto ela quer muito a Any não quer. Desculpa-me. (percebendo que falou demais)


Poncho: O que disse? (indo até a janela) O que sabe que eu não sei?


Chris: Precisamos voltar ao trabalho, e temos um monte de coisas pra resolver.


Poncho: Vocês são meus amigos ou não???(já nervoso)


Chris: Ta bom,mas não temos certeza.


Christian: Eu ouvir as meninas dizendo que ela não quer ter mais filhos, e que ia....


Poncho: Ia o que?


Chris: Dizer que tinha que fazer um tratamento, pra ganhar tempo com você. Já dissemos tudo.


Poncho fica calado e como se o mundo desabasse na cabeça dele, ele fica arrasado e muito nervoso sai a milhão do escritório em direção a casa dele.


Christian: E agora o que vamos fazer?


Chris: Vamos ligar pra elas e avisar, não sei.


Christian: Maite vai me matar.


A noite.
Poncho chega correndo e Anahí tinha preparado uma surpresa pra ele,jantar a luz de vela e uma roupa de estudante, ele entra com tudo no quarto a roupa da fantasia sexual que ia fazer pra ele tava na cama.


Any: Mas já chegou meu amor, eu não to pronta ainda.


Poncho: Pronta? Por que me enganou?


Any: Do que ta falando meu amor?


Poncho: Amor?Você não sabe o que é amor, mentiu este tempo todo pra mim, me enganou e me fez de bobo. Caramba quem pensa que sou. (muito nervoso)


Any: Do que ta falando, o que eu fiz?


Poncho: Você e cínica sabe do que to falando, eu querendo um filho e você mentindo pra mim, não queria e me fez de palhaço.


Any: Não eu não queria, mas no Brasil eu disse a você que queria eu parei com as injeções, estou sem tomar a quase.


Poncho: Mentirosa, não acredito em nada que me diz. Sempre foi assim você não me ama, cansei de tudo.


Any: Não Poncho eu amo você, não diz estas coisas.(chorando)


Poncho: Você não sabe o que e amor, e muito egoísta. Acabou nosso casamento acaba aqui.


Any: Nãaaaaaaaaaao...... Meu amor, eu amo você.......Por favor, não me deixe.


Poncho sai do quarto e bate a porta e vai pra um hotel, Anahí fica arrasada e chorando muito, ele não pensa duas vezes e deixa tudo, agindo com a cabeça quente.
Anahí não tinha dormido a noite toda, estava com o rosto inchado de tanto chorar, e Dulce e Maite chegam, ela estava sentada no sofá segurando um porta retrato com foto do Poncho.


Mai: O que aconteceu, por que ta assim?


Any: (abraçando-a) Poncho me deixou, ele foi embora.


Dul: Mas por que?


Any: Ele ficou sabendo que menti, sobre as injeções.


Mai: Caramba!


Elas ficam conversando e Maite começa a junta as coisas Christian estava muito nervoso, e chegou e dormiu .


Any: Ele foi embora, me deixou....


Dul: Vamos dar um jeito de você conversa com ele, calma querida.


Elas ficam conversando e Anahí toma um calmante da Maite pra dormir e elas ficam cuidando da Annie.


A noite


Anahí estava dormindo e Poncho chega na casa da Dulce, ela tinha ligado pra ele, Annie fica no colo dele.


Poncho: O que quer Dul?


Dul: Por que vocês não conversam, e se entendem?


Poncho: Não temos o que conversar, já tomei minhas decisões.


Mai: Ela já tinha parado com as injeções, não faz assim com ela ta sofrendo muito.


Poncho: E eu???? Não tenho sentimentos? Por favor, quero pensar na minha vida.


Poncho brinca um pouco com a Annie e depois vai na casa deles buscar umas roupas.


a casa da Anahí
chega e olha no quarto Anahí estava dormindo, ele olha e pega as roupas e sai com elas no cabide mesmo, Anahí ouve o barulho e acorda, mas ele já tinha ido embora.


Dias depois.
Poncho a evitava o tempo todo, pegava a Annie na casa da Dulce ou Maite, não queria vê-la e nem ouvi a voz dela, estava tentando ficar longe por que sabia que não suportaria ficar perto sem toca-la.


Any: Vou viajar pra Los Angeles, vou ficar três dias por lá.


Dul: Quer que eu ligue pro Poncho pra ele se despedir da Annie?


Any: Quero.


Dulce liga pro Poncho e ele atende e fala com a Annie por alguns minutos, Anahí acaba chorando e Dulce a abraça.


Em Los Angeles.
Anahí tinha ido a Los Angeles gravar o final da novela e dois shows, e Aaron foi também Poncho estava saindo em todas as revistas, algumas dizia que eles tinham se separados e oura dizia que ele estava envolvido com uma modelo Espanhola. Anahí tinha acabado de chegar de suas gravações e estava deitada com a Annie, e seu celular toca.


Any: Alô!


Mai: Any eu queria falar com a Annie, comprei uma boneca pra ela.


Any: A tudo bem, vou passar.


Poncho: Princesinha to morrendo de saudades!


Annie: Dedy!!!!dedy...... (gritando e chorando ao mesmo tempo) Quero ir com você....


Anahí ouve a palavra dedy e sai correndo do banheiro e toma o celular dela.


Poncho: Calma princesinha (chorando) dedy vai te buscar, não fica assim.


Any: Bonito!!!! Cara de pau, como tem coragem de ligar depois de tudo que fez, saindo com uma vagabunda qualquer.


Poncho: Você e estérica, liguei pra falar com minha filha e não com você. Sai da sua vida, mas da minha filha não.


Ela desliga o telefone na cara dele, e começa a chorar e Annie chorando e fazendo pirraça.


Annie: Quero ir com dedy, não gosta de ficar aqui. Anahí acaba gritando com ela, e choram as duas juntas.


No México.


Ele tava arrasado como ela, chega a chorar nos braços da Maite.


Poncho: Acabou mesmo, ela desligou.


Mai: Vocês dois não pensam na Annie.


Poncho: Ela que e mimada, e egoísta.


Mai: Você também e.


Poncho sai arrasado da casa da Maite e vai na casa dele, ele chega e vai direto pro quarto e pega varias roupas e chorava em cada lugar que via coisas da Anahí.


Dois dias depois.


Anahí volta da viagem, e no aeroporto e cercada por jornalistas,estava maior tumulto.


Jornalista: Anahí e verdade que se separou do Poncho, e que ele já esta namorando uma modelo?


Any: Não tenho nada a dizer sobre este assunto, perguntem pra ele.


Anahí chega em casa e estava muito brava, ela chega e começa a xingar tudo e todos, ela percebe que Poncho já tinha tirado a maioria de suas roupas, ela entra em desespero e chora muito, não demora e Maite chega e Pedro vai brincar com a Annie no quarto.


Mai: Amiga que saudades!


Any: Eu também, ele foi embora.


Mai: Eu sei, mas vai dar tudo certo, não fica assim. Chora faz bem.


Anahí fica chorando nos braços da amiga e logo chega a Dulce e vão tomar cerveja na cozinha.


Dul: Qual é loirinha, sabemos que tem armas pra conquista-lo, faz alguma coisa.


Any: Verdade!!!! Pra começar não vou chorar mais chegar!


Mai: O que vai fazer?


Any: No coquetel, vou tentar seduzi-lo, vou fazer o que for preciso.


Dul: Esta e a Anahí que conhecemos, um brinde!


Any: Mas e você, já adotou o bebê ou não?


Mai: Fomos visitá-la,mas não dei entrada nos papeis ainda


Elas ficam conversando e logo vão embora. Passam os dias e Anahí e Poncho não se viam,ele cada dia que passa mais mulherengo,estava bebendo demais e saia muito,ele ia ver a Annie todos os dias mais via na casa da Maite.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dias depois.N o dia do coquetel. Anahí estava uma pilha de nervos, foi ao salão arrumar os cabelos a Annie corria pela casa toda com os sapatos dela. Any: Para de estragar meus sapatos. E ela geirou. -Mãe o Poncho ligou pra dizer se vai vim a Annie? Mãe: Não querida, mas deve vim sim. Anahí termina de se arruma, e a mãe d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10

    Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3

    • mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22

      agora ja estamos indo pra segunda parte

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42

    Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!

    • anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42

      Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos

    • mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53

      Ele é cara de pau

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03

    Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17

    Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59

      E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05

      Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46

    Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18

    Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45

      AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais