Fanfics Brasil - Estou solteira ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA

Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD


Capítulo: Estou solteira

209 visualizações Denunciar


Dias depois.
N


o dia do coquetel.


Anahí estava uma pilha de nervos, foi ao salão arrumar os cabelos a Annie corria pela casa toda com os sapatos dela.


Any: Para de estragar meus sapatos. E ela geirou. -Mãe o Poncho ligou pra dizer se vai vim a Annie?


Mãe: Não querida, mas deve vim sim.


Anahí termina de se arruma, e a mãe dela dar banho na Annie que estava comendo chocolate.


Na casa da Maite
Maite já estava pronta e ve Poncho chegar, ela corre e liga pra Anahí.


Mai: Any?


Any: Oi! To terminando de me arrumar.


Mai: Ele acabou de chegar, esta falando com Christian na sala.


Any: Ele vai ao coquetel?


Anahí sente seu coração dispara, e suas pernas já não sentia mais, fazia tanto tempo que não o vi que era o que mais queria naquele momento.


Mai: Não sei mas vou perguntar.


Christian: Vamos beber alguma coisa, mas me diz vai ao coquetel?


Poncho: Não... Não quero dar entrevista e nem explicações da minha vida.


Christian: Any vai ficar triste, sabe como ela é.


Poncho: Vai se melhor pra nós dois. Ele abaixou os olhos e ia dizer algo.-E também deixa pra lá.


Christian: Qual é somos amigos, diz o que ouve.


Poncho: Não vou consegui vê-la, sem toca-la e melhor não ir.


Christian: Vocês se amam, e ficam nesta criancice.


Poncho: Deixa pra lá, vou espera ela sair e vou ficar com a Annie.


Anahí termina de se arruma e tava saindo, quando entra no carro d auma olhada na casa da Maite pra ver se ele estava olhando, mas não consegui vê-lo ele estava atrás da cortina vendo todos os movimentos dela, que estava linda em um vestido vermelho que ele comprou pra ela ir ao coquetel da produtora e não deu pra ela ir.


No coquetel.
Anahi chega lindíssima, todos os fleches eram pra ela, mas dava pra ver a tristeza em seu olhar, ela tinha esperança que Poncho fosse, mas logo Maite chega e começam a conversar.


Mai: Ele não vem, disse que não quer dar explicações da vida dela pra ninguém.


Any: Droga!!Ele me paga.


Dul: Calma amiga, você pega ele depois.


Anahí a abraça e ficam rindo juntas, mas Aaron chega e acaba a alegria da Anahí, ele cola no pé dela e toda os fleches eram pros dois, pareciam namorados, ele aproveitava pra abraça-la toda hora.


Aaron: Você esta linda! Ele a abraçou. -Queria se o dono destes lábios.


Any: Você e cheio de graça.


Aaron: To falando serio....(segurando na mão dela) Quer namorar comigo, posso ser um ótimo pai pra sua filha.


Any: Ta louco, ela tem pai e muito ciumento.


Aaron: Mas vocês não se separaram?


Any: Me separei dele, mas ele não se separou da filha dele.


Aaron: Tenho chances?(rindo)


Any: Quem sabe? Tem que me conquistar.


Saído de perto dele e começam a entrevista,Aaron do lado dela o tempo todo.


Jornalista: E você e Poncho se separaram mesmo, como acabou?


Any: Não vou falar da minha vida pessoal, falo tudo sobre a novela, mas nada.


Jornalista: Mas ele tem sido visto com uma modelo espanhola, e parecem se gostarem muito.


Mexeu na ferida da Anahí, ela fica brava e seus olhos mudam na hora e seu coração disparar quando ouve, por que não li revista e nem assistia programas de fofocas pra não saber de nada.


Any: (alterada) Então perguntam pra ele, eu não tenho nada haver com isto. Eu simplesmente fui esposa dele hoje não somos mais nada.


Ela sai dali por que Pedro a segura pelo braço e atira do meio deles, e a leva pro canto, ela estava transformada e a vontade de chorar era grande, mas ela respirar e beber água que Maite trouxe.


Pedro: Esta bem?


Any: Estou, mas quero ir embora, eles não querem saber da novela, eles querem saber da minha vida. To cansada.


Pedro: Acho que precisa de umas férias, assim eles esquecem tudo.


Any: Vou embora.


Aaron: Eu te levo.


Anahi aceita, sai do coquetel arrasada com tudo e muito chateada por Poncho não ter ido.
Poncho estava brincando com a filha, e conversa um pouco com a mãe de Anahi.


Annie: Dedy que bom que chegou da viagem,Annie ta com saudades.


Poncho: Viagem? (olhando na mãe da Anahí) Mas dedy vai ter que ir de novo.


Annie: Eu quero ir com o dedy.


Poncho: Outro dia dedy leva, vamos dormir.


Poncho faz a filha dormir e vai falar com a sogra, que estava o esperando na sala.


Na sala.


Poncho: Que história e esta de viagem?


Mãe: A Any disse que tava viajando, assim não tinha que explica tudo pra ela.


Poncho: E melhor mesmo,e muito pequena pra entender.


Nisto eles ouve o carro da Aaron se aproximar, ele olha na janela e vê a Anahí chegando com ele, Poncho olha e fica com ciúmes.


Mãe: Quem e meu filho?


Poncho: Any chegou com o Aaron, vou sair pelos fundos.


Poncho sai pelos fundos e fica olhando do lado da casa, pra ver o que estavam fazendo e Anahí fica conversando com o Aaron, por que viu o carro do Poncho ainda parado em frente a casa da Maite.


Aaron: Se me der uma chance de te conquista, vou fazer de você a mulher mais feliz deste mundo.


Any: Acabei de me separa, não quero me envolver tão cedo.


Aaron: Tudo bem. Começamos como amigo e depois deixamos rolar.


Anahí rir e da um beijo no rosto dela e sai do carro, Poncho fica olhando tudo.


Poncho: Nem esfriou a cama, e já colocou este exibido no lugar, vou quebrar a cara dele.


Ele fica bravo e vai embora e Anahí entra em casa muito chateada.
Anahí entra em casa e sobe pro quarto e a mãe dela estava a espera dela.


Any: Mãe ainda acordada?


Mãe: Não encontrou com seu marido?


Any: Não, ele tava aqui?


Mãe: Tava e viu você chegar com o outro, não gostou nada.(censurando)


Any: Não me começa a defender ele, e também, não é mais meu marido.


Anahí deita e custa dormir pensando em tudo que falaram.


Dias depois.
Ela estava tentando levar a vida sem Poncho, ele ia todos os dias pegava a filha saia, viajava pra casa da família dele com ela e não encontrava com Anahí que estava ensaiando pra um mega show que ia fazer no México.
Na casa da Maite.
Anahí estava conversando com ela e a Annie conversando com pai pelo celular que o Poncho comprou só pra falar com a filha.


Any: Ele deu o celular pra ela, só pra não falar comigo. Pensa que ta me fazendo falta.


Nisto o celular dela toca e Christian chega, e beija a Maite.


Any: Alô?


Aaron: Oi! Linda.


Any: Oi tudo bem?


Aaron: Tudo,vamos jantar hoje? Ele riu. 
- Vai uns amigos que temos em comum, assim não vai ter problemas.


Any: Não to me importando com a imprensa, vamos sim Aaron.


Anahí desliga e Christian fica fazendo caretas.


Christian: Mas já esta cara não se manca, que e uma mulher casada?


Any: Quem te enganou, não sou casada. E você diz isto a modelinho que seu amigo ta saindo.


Mai: Não temos nada haver com esta historia.


Any: Você fica com a Annie até o pai dela chegar?


Mai: Claro que fico.


Christian: Mas já ta assim, o pai dela!!!!


Any: Christian, por favor, não sa minha beleza.


Christian: As revistas falam que você esta namorando, este exibido que não se desgrudam.


Any: E diz o mesmo do seu amigo, então estamos empatados.


Anahí sai e deixa o Christian muito bravo com ela, ele corre pro quarto pra ligar pro Poncho


Christian corre e liga pro Poncho


Christian: Alô???


Poncho: Fala amigo, o que manda? Christian: Como você esta?


Poncho: Mai o menos to com dor de cabeça, ta me matando.


Christian: E o chifre que ta crescendo.


Poncho: Qual maluco, o que deu em você?


Christian: Any vai sair com o exibido, acabei de ouvir tudo.


Poncho: Que bom, ela precisa levar a vida dela, eu também.(tentando esquece-la)


Christian: Qual e meu, toma uma atitude. Não pode deixar barato.


Poncho: Mas o que posso fazer,ela e solteira.


Christian: Não ainda vai olhar a filha pra ela sai com o outro, sinceramente só você!!!!


Poncho: Diz pra Mai ficar com ela, que vou demorar mais um pouco aqui.


Christian: Onde esta? Poncho: sai do meu pé sou homem, caramba....


Christian desliga e Poncho estava jantando com a tal modelinho espanhola, ele estava terminado tudo com ela.(que bom)


Na casa da Anahí....


Ela termina de se arruma e sai e deixa a Annie com a Maite,ela não estava muito animada mais estava indo pra tentar tirar o Poncho da cabeça, nos últimos dias os dois se entregaran a farra e a bebida, Anahí estava bebendo cada vez mais e ele também.


Na casa da Dulce e Chris.....


Dulce estava esperando o Chris com um jantar a dois, ele demora e chega em casa por volta das onze da noite, ela se cansa de espera e adormece. Ele chega na maior cara de pau e toma banho e adormece também.


Na casa da Maite e Christian....


Poncho chega por volta das onze também, ele chega e fica conversando com Christian.


Mai: A Any deixou a chave e disse se quiser dormir lá pode, ela não volta hoje.


Poncho: Nossa!!!! O namoro e serio já vão dormir juntos. (com ciúmes)


Christian: Você da muito mole se fosse comigo eu não deixaria.


Mai: Fica quieto, não e com você.


Poncho: Vou embora, e cai na cama bebi umas batidas muito forte.


Mai: Da pra ver, que passou da conta na bebida.


Poncho vai pra casa da Anahí coma filha, chega e coloca a filha pra dormir e vai ao quarto da Anahí, ele vê um porta retrato dela e pega e beija e abre o guarda roupa e começa cheira as roupas dela, ele não consegue se segura e as lagrimas caem em seu rosto ele deita na cama e começa a cheira ao travesseiro dela e chorava como uma criança. Annie se levanta e vai pro quarto da Anahí chorando, eles voltam pro quarto da Annie eles adormecem. Anahí chega por volta da uma da manhã, ela sabia que ele estava lá Maite já tinha avisado, ela chega e sobe pro quarto e tirar toda sua roupa e finge esta falando no celular com Aaron. Any: Não posso, sabe que não posso.(toda melosa) Ele ouve o barulho e acorda e fica ouvindo.


Any: Mas você acabou de me deixar aqui,ta muito cedo pra fazer o que você quer. Que roupa to usando?(rindo) Não to usando nada.


Poncho morrendo de ciúmes e ouve tudo. Poncho: Sa*fada.....


Anahí para de falar e sente o perfume dele, já se enlouquece ao sentir a presença dele, ela sai no corredor e da de cara com ele,eles ficam se olhando ela só de calcinha sentia suas pernas tremer e seu coração pulsar cada vez mais rápido, ele fica sem ação estava morrendo de saudades e quando a ver sentia a vontade de agarra-la.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí desliga e Christian fica fazendo caretas. Christian: Mas já esta cara não se manca, que e uma mulher casada? Any: Quem te enganou, não sou casada. E você diz isto a modelinho que seu amigo ta saindo. Mai: Não temos nada haver com esta história.   Any: Você fica com a Annie até o pai dela chegar? &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10

    Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3

    • mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22

      agora ja estamos indo pra segunda parte

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42

    Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!

    • anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42

      Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos

    • mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53

      Ele é cara de pau

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03

    Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17

    Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59

      E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05

      Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46

    Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18

    Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45

      AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais