Fanfics Brasil - Any fogosa ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA

Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD


Capítulo: Any fogosa

363 visualizações Denunciar


Anahí desliga e Christian fica fazendo caretas.


Christian: Mas já esta cara não se manca, que e uma mulher casada?


Any: Quem te enganou, não sou casada. E você diz isto a modelinho que seu amigo ta saindo.


Mai: Não temos nada haver com esta história.


 


Any: Você fica com a Annie até o pai dela chegar?


 


Mai: Claro que fico.


 


Christian: Mas já ta assim, o pai dela!


 Any: Christian, por favor, não sa minha beleza.


Christian: As revistas falam que você esta namorando, este exibido que não se desgrudam.


 


 Any: E diz o mesmo do seu amigo, então estamos empatados.


 


 Anahí sai e deixa o Christian muito bravo com ela, ele corre pro quarto pra ligar pro Poncho.


 


Christian: Alô?


Poncho: Fala amigo, o que manda?


Christian: Como você esta?


Poncho: O mesmo to com dor de cabeça, ta me matando.


Christian: E o chifre que ta crescendo.


 


Poncho: Qual maluco, o que deu em você?


Christian: Any vai sair com o exibido, acabei de ouvir tudo.


Poncho: Que bom, ela precisa levar a vida dela, eu também.(tentando esquece-la)


Christian: Qual e meu, toma uma atitude e Não pode deixar barato.


Poncho: Mas o que posso fazer,ela e solteira.


Christian: Não ainda vai olhar a filha pra ela sai com o outro, sinceramente só você!


Poncho: Diz pra Mai ficar com ela, que vou demorar mais um pouco aqui.


 


Christian: Onde esta?


Poncho: sai do meu pé sou homem, caramba.


Christian desliga e Poncho estava jantando com a tal modelinho espanhola, ele estava terminado tudo com ela.(que bom)


Na casa da Anahí.


Ela termina de se arruma e sai e deixa a Annie com a Maite,ela não estava muito animada mais estava indo pra tentar tirar o Poncho da cabeça, nos últimos dias os dois se entregaran a farra e a bebida, Anahí estava bebendo cada vez mais e ele também.


 


Na casa da Dulce 


Dulce estava esperando o Chris com um jantar a dois, ele demora e chega em casa por volta das onze da noite, ela se cansa de espera e adormece. Ele chega na maior cara de pau e toma banho e adormece também.


Na casa da Maite.


Poncho chega por volta das onze também, ele chega e fica conversando com Christian.


Mai: A Any deixou a chave e disse se quiser dormir lá pode, ela não volta hoje.


 


Poncho: Nossa! O namoro e serio já vão dormir juntos. (com ciúmes)


 


Christian: Você da muito mole se fosse comigo eu não deixaria.


 


Mai: Fica quieto, não e com você.


 


Poncho: Vou embora, e cai na cama bebi umas batidas muito forte.


 


Mai: Da pra ver, que passou da conta na bebida.


 


Poncho vai pra casa da Anahí coma filha, chega e coloca a filha pra dormir e vai ao quarto da Anahí, ele vê um porta retrato dela e pega e beija e abre o guarda roupa e começa cheira as roupas dela, ele não consegue se segura e as lagrimas caem em seu rosto ele deita na cama e começa a cheira ao travesseiro dela e chorava como uma criança. Annie se levanta e vai pro quarto da Anahí chorando, eles voltam pro quarto da Annie eles adormecem. Anahí chega por volta da uma da manhã, ela sabia que ele estava lá Maite já tinha avisado, ela chega e sobe pro quarto e tirar toda sua roupa e finge esta falando no celular com Aaron. Any: Não posso, sabe que não posso.(toda melosa) Ele ouve o barulho e acorda e fica ouvindo.


Any: Mas você acabou de me deixar aqui,ta muito cedo pra fazer o que você quer. Que roupa eu to usando?(rindo) Não to usando nada.


Poncho morrendo de ciúmes e ouve tudo.


Poncho: Safada.


 


 Anahí para de falar e sente o perfume dele, já se enlouquece ao sentir a presença dele, ela sai no corredor e da de cara com ele,eles ficam se olhando ela só de calcinha sentia suas pernas tremer e seu coração pulsar cada vez mais rápido, ele fica sem ação estava morrendo de saudades e quando a ver sentia a vontade de agarra-lo.


Any: (gaguejando) Desculpa, esqueci que ia dormir aqui.


Poncho: Tudo bem..... Já chegou vou embora.


Any: Não precisa já ta tarde, eu que desistir do que ia fazer.


Poncho: Sei ia pra cama com seu namoradinho.(com ciúmes)


Any: (entrando no quarto e pega um roupão) ôôô.... Ta maluco? Você já tem outra e ta me cobrando.


Poncho: Você e muito criança mesmo, e egoísta não vai mudar nunca.


Any: Você vai me insultar, sendo que você saiu de casa.(gritando) Você já ta nos braços de outra, eu também preciso de carinho sabe como sou.(provocando) Sabe do que gosto e o que quero.


Poncho: (já doido pra agarra-la e joga-la na cama) E o que quer?


Any: (quase não sai à voz) De você?Nada.


Poncho: (já com suas respiração trocadas) Será?


Ambos já não se agüentavam mais, de vontade de se beijar um sentindo a respiração do outro e ela já pula no pescoço dele e ele na agarrando a cintura dela, seus lábios se grudam e suas línguas já se trocam e ele morde o lábio dela, que gemia na boca dele de tanto prazer, ele ainda beijando a desesperadamente a pega e a coloca na cintura dele, ela o segura com suas pernas e ele a pressiona na parede e afasta a calcinha dela e desce um pouco sua bermuda e se ajeita dentro dela, fazendo amor com ela com muito desejo ela gemia de tanto prazer, ele esquecendo do mundo, se movimentava dentro dela e mexendo cada vez mais, ele a leva pra cama ainda dentro dela, ele deita seu corpo em cima dela e continua com os movimentos e sugando o seio dela, deixando a mais excitada, ela gemia muito e o arranhava todo.


Any: Bebêeeeeee..


Poncho a fazia senti cada vez mais dentro dela, ela senta no colo dele e ela continua com os movimentos e cada vez mais, rápido ele sugando o seio dela e ela gemendo no ouvido dele, ela dançava sua parte intima nele que acabam chegando ao prazer. Ele a beija e fica sem graça dando uma leve mordida nos lábios dela,só que ele demonstra ter se arrependido.


Poncho: Desculpa!


Any: Tudo bem,ambos quis. Vou tomar um banho,vamos?


Poncho: Não e melhor eu ir.


Any: (triste) Tá!


Anahi entra no banheiro e ele sai e fica encostado na porta do lado de fora, todo nervoso com o que fez.


Poncho: Não sei se volto, ou vou embora. Sou um burro.....(indeciso)


Mas acaba indo embora e Anahí no banho desaba a chorar, e pensa no que aconteceu.


Any: Não sou nada mesmo, que droga.(chorando por que se sentiu usada)


Alguns dias depois.


Passa se os dias e Poncho não conseguia esquecer o que aconteceu entre ele e Anahí, ele estava arrasado com tudo e louco pra repetir, ele chega no escritório e estava tão distraído que ao invés de entra na sala dele entra na sala do Chris, mais leva um susto.


Poncho: Desculpa! (fechando a porta)


Ele corre pra sala dele muito sem graça, e pensando no que viu e Chris se vestindo por que estava transando com a secretaria,e não demora Chris entra atrás mais sem graça ainda.


Poncho: Caramba meu você e doido?


Chris: Foi mal, eu acabei não me segurando. Foi mal mesmo, eu.


Poncho: Eu entendo, mas se a Dul entrasse e encontrasse você naquela situação,poxa aqui no escritório?


Chris: Foi a primeira e ultima vez, não vai acontecer.


Poncho: Há quanto tempo tem caso com ela?


Chris: Um mês. Mas vou acaba com tudo.


Poncho: Relaxa por minha causa não. Eu não tenho nada haver com isto,mas Dul não merece.


Chris passa o dia chateado, e Poncho pensando em tudo que viu e em Anahí.


Poncho: Anahi vai acontecer de novo, nunca mais.....Droga!(batendo na mesa)


Christian: O que deu você ta nervoso?


Poncho: Sou um idiota mesmo, que ódio que tenho de mim.


Christian: Esta raiva se chama Anahí...(rindo) Por falar nela as meninas estão preparando uma festa a fantasia pra ela.


Poncho: Ela vai adora.... (andando de um lado pro outro)


Christian: Relaxa amigo, o que tem?


Poncho: E que tem dia que fico assim, morrendo de vontade de vê-la, não to agüentando. (batendo na mesa


Christian: Vai lá e agarra, não pensa faz.


Poncho rir, mas tenta mudar de assunto pra se distrair


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E as estavam conversando sobre a festa,toda animada. Mai: Eu vou me vestir de Cleópatra. Dul: Ela cismou com isto, assim chamamos seus amigos. Mai; Chamar o Aaron! Any: Isto,mesmo somos amigos. Dul: Só amigo mesmo? Any: Só amigos, meu coração ainda tem dono. Mai: Um gostosão, que ama muito. Any: Chama ele também, talv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10

    Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3

    • mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22

      agora ja estamos indo pra segunda parte

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42

    Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!

    • anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42

      Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos

    • mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53

      Ele é cara de pau

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03

    Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17

    Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59

      E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05

      Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46

    Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18

    Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45

      AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais