Fanfics Brasil - fantasias ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA

Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD


Capítulo: fantasias

352 visualizações Denunciar


E


as estavam conversando sobre a festa,toda animada.


Mai: Eu vou me vestir de Cleópatra.


Dul: Ela cismou com isto, assim chamamos seus amigos.


Mai; Chamar o Aaron!


Any: Isto,mesmo somos amigos.


Dul: Só amigo mesmo?


Any: Só amigos, meu coração ainda tem dono.


Mai: Um gostosão, que ama muito.


Any: Chama ele também, talvez ele traga a namorada.


Dul: Ele não tem namorada.


Any: Não quero saber da namorada dele.


Dul: Gente o Chris, tem chegado muito tarde.Não sei estou desconfiada.


Mai: Larga de bobeira, ele ta trabalhando muito.


Any: Para de pensar estas coisas, olha rolou entre nos dois aquele dia Mai.


Dul: Conta tudo, mas é ai?


Any: Ele foi embora depois arrependido e eu fiquei arrasada.Não vai acontece de novo.


Elas continuam conversando e o celular da Maite toca, era o Christian.


Mai: Alô?


Christian: Meu amor vou demorar. Vou sair com Poncho ele ta arrasado ta dando um trabalho.


Mai: Por causa da Any?


Christian: É..... Mas não diz nada.


Ele desliga e sai os três pra bagunça, e elas ficam falando do Poncho e do aniversario.


Mai: Vocês não acreditam, eles vão sair os três juntos.


Dul: Chris também?


Mai: Os dois vão dar uma força pro Poncho que ta arrasado,esta sofrendo por causa da nossa amiga. (rindo e abraçando a Anahí que fica toda boba)


Any: Conta Mai,vai.


Mai: Christian disse que iam sair pra consolar o Poncho que estava dando maior trabalho pra eles, por causa de você.


Any: Droga... Ele sofrendo lá e eu aqui.


Elas ficam conversando por horas e Anahí depois vai dormir por que no outro dia ia viajar.


Na saída dos gatões!


Eles vão a uma boate de strip, um lugar muito aconchegante e rústico, onde só tinha mulheres bonitas e caras. Poncho: Não vai dar certo pra vocês, eu sou solteiro, mas vocês.


Chris: Vamos nos embebedar, quero esquecer tudo.


Christian: Você precisa e lembrar que e casado seu safado.


Eles entram e já começam a beber, Poncho na maior tristeza pensando em Anahí, mas ficam bebendo por horas e vendo as mulheres dançar, Chris muito safado logo já vai pra uma cabine do sexo com uma loira e Christian não fica trás e vai também, mas com uma morena e Poncho bebendo sozinho,mas não demora muito chegar uma vagabunda e senta no colo dele, e o chama pra cabine do sexo ele vai e claro,ta lá pra isto. Eles ficam por horas lá dentro, gastando dinheiro e fazendo safadezas, Poncho é o primeiro a sair e é fotografado saindo do local, e bem bêbedo.


No outro dia.
Na casa da Maite.
Maite muito brava nem viu o Christian chegar, ele estava saindo de fininho pro trabalho e ela o grita.


Mai: Onde pensa que vai?


Christian: Vou trabalha, eu to atrasado.


Mai: Não ta não, por que pra mim nunca dar,mas pra sair com seus amiguinho tem todo tempo do mundo.


Christian: Eu cheguei e você tava dormindo não quis te acorda.


Mai: Claro que não, eu ia ver a hora que chegou, seu sem vergonha vai dormir no quarto do Pedro a parti de hoje e não fala comigo.


Christian sai bem de fininho e vai pro escritório arrasado e com dor de cabeça da ressaca.


Na casa da Dulce


Dulce fica sentada na poltrona olhando o Chris dormir já tinha olhado toda a roupa dele, e a carteira também, não demora ele acorda.


Chris: Já acordou meu amor?


Dul: Nem durmi, esta noite.


Chris: Eu cheguei você já estava dormindo.


Dul: Eu não....eu vi a hora que o senhor chegou em casa.


Chris: Ficamos bebendo e esqueci da hora.


Dul: Ultimamente não tem esquecido só da hora, tem esquecido da sua família também, nunca tem tempo pra mim. Só uma coisa se pensar que vou te perdoa de novo ta muito enganado eu não vou te perdoa se me trair.


Chris: Não eu..


Dul: Não quero saber de nada.


Dulce pega Alexander e vai pra casa da mãe dela e Chris vai pro escritório bem cabisbaixo, Christian também sai arrasado Maite quase bateu nele. Anahí tinha ido fazer um mini show,com outros artistas em Chicago, depois de dois ela volta.


Dois dias depois.
Anahí volta e Annie estava doente com febre e só chorava,Maite e Dulce estava brigadas com os maridos farristas,e Poncho corre pra ver a filha.


Na casa da Anahí.


Mai: Que saudades da minha bonequinha, mas ta doentinha.


Dul: Não podemos deixar você com sua mãe sozinha que fica doente.


Any: Dinda! Ta maluca?


Dul: Ai amiga esqueci que tava ai.(rindo)


Mai: Você não sabe os garotos saíram juntos chegaram pela manhã,eu quase bati no Christian,e estamos sem nos falar.


Dul: Eu e Chris,só falamos o necessário, mas vou apronta uma pra ele.


Any: Tenho uma idéia,e vai ser um vingança e tanta.


Anahí começa a contar o que devem fazer, e não demora Poncho chegar, ela se transforma seus olhos brilham e ela fica bem sem graça quando o ver.


Poncho: Oi?


Any: Oi!


Dul: Estamos de saída!


Poncho: Tudo bem?


Any: bem......(ia dizer algo mas acabam falando juntos)


Poncho: Desculpa pode dizer,eu.


Any: Não pode dizer,você.


Poncho: Posso ver a Annie,ela esta melhor?


Any: Esta,vamos subir.


Eles sobem e Poncho vai no quarto da filha que estava dormindo como um anjo, Anahí corre pro quarto dela e se olha no espelho.


Any: Caramba!To horrivel! Onde arrumei esta roupa? Vou jogar no lixo.... Não se eu tirar ele vai percebe. (passando um Gross)


Ela fica doida pra ir no quarto, mas acaba pensando muito e vai e ficar na porta do quarto e ele deitado na cama da filha de terno,alisando os cabelos da filha.


Any: Ela esta melhor, acho que foi o frio que estava lá.


Poncho: Estas viagens fazem muito mal a ela.


Any: Eu sei! (triste)


Poncho: Desculpa eu,não quis dizer isto.


Any: Ta não esquenta,as meninas estão organizando uma festa aa fantasia pra mim, você e meu convidado.


Poncho: Obrigado. E que tenho um compromisso antes, mas vou fazer o possível.


Anahí sente frieza na resposta e volta pro seu quarto e entra no banho, estava doida pra tirar aquela roupa. Ela estava saindo do banho e ele chega na porta do quarto.


Poncho: Já vou embora, tenho uns compromissos.


 Any: Ta.... Quando quiser pode vim ver a Annie. (pensando) (Aposto que e com uma vagabunda qualquer) Poncho!!Poderia ficar com a Annie amanhã a noite tenho um compromisso?


Poncho: Tudo bem.


Poncho estava muito chateado e vai pra casa,Anahí fica com a Annie o tempo todo e Maite e Dulce só provocando os maridões.


No outro dia a noite.


Anahí se produz toda, e Poncho chega e repara cada detalhe da roupa dela, estava bem sexy e Poncho fica com ciúmes.


Poncho: Você vai a trabalho?


 


Any: Não vou sair com umas amigas, mas não demoro.


 


Poncho: (falando baixo) Não acredito que vou olhar a Annie pra ela sair com amigas.


 


Anahí finge que não se importa com ele, e sai e encontra com as duas em frente a casa dela,Poncho fica olhando pela janela.


Poncho: As duas, elas vão apronta alguma.


Na casa do Christian 


Christian ficou com Pedro e estavam brincando no quarto de mostro, Maite não gostava que ele brincasse desta brincadeira por que Pedro não dormiu a noite.


Chris chega e Ducle já tinha saído e a Naty tinha ficado com Alexander,ele chega bem bravo.


Chris: Cadê a Dul?


Naty: Ela saiu, não te disse nada?


 


Chris: Ela disse, mas achei que não ia ter coragem de sair sozinha.


 


Naty: Você chegou já vou embora, amanhã nos falamos.


 


Na saída das gatinhas.


Elas chegam em uma casa que aqui no Brasil chamamos de clube das mulheres,mas no México e chamado de “boate só pra chicas” não e muito freqüentada por lá,mas no Brasil e uma das mais freqüentadas,continuando. Elas chegam bem animadinhas,Anahí já tinha ido com outras amigas, mas as outras nunca, elas chegam e já começam beber tequila dupla com sal,Maite estava chocada com tudo que via,logo que chegaram tinha um homem bem músculo fazendo seu show, ele estava vestido de cawboy,elas ficam olhando cada detalhem,Maite estava apavorada.


Any: Relaxa ninguém vai saber que estamos aqui. Gente quero ver o zorro,muito lindo.


Dul: Poncho podia ir de zorro,em o que acham?


Any: Não faz assim, eu vou a loucura.Imaginem ele de zorro com aqueles olhos lindos,ele vai me matar.


Mai: Vocês são loucas, se eles souberem nos matar.


 


Dul: Chris vai me pagar, hoje faço tudo que não posso.(rindo)


Elas começam a dançar, e olhando cada detalhes, não demoram muito e as três já estavam envolvidas no clima da boate, Dulce estava toda saidinha chega até passar a mão no abdome do Tarzan,Anahí rir o tempo todo,e logo começa a apresentação do zorro e todas sentam e Anahí fica babando.


Any: Gostoso.


Maite olha na cara dela assustada com tudo, Anahí e tão sapeca que se levanta e começa a dançar e o zorro desce e começa a dançar com ela, ela acariciava as pernas dele,que chega dar um cheiro no cangote dela, já Dulce estava adorando o Tarzan,também ele era tudo de bom.


Mai: Any?????Olha a Dul!!!!! (assustada)


Any: Caramba!!!!! Ela e doida mesmo.


Dulce estava sentada no colo do Tarzan e lascou um beijo nele, daqueles de desentupi a pia.


Any: Cai na bagunça, lembra que o Christian passou a noite fora que logo vai fazer o mesmo.


Mai: Ele merece.


Maite começa a dançar e logo aparece o cawboy do lado dela, um moreno de deixar qualquer mulher maluca, Maite olha e da um sorriso bem sem graça, mas ele logo já segura na cintura dela e estão dançando juntinhos, ele roçava o corpo dele nela, elas ficam até tarde se divertindo Anahí com o zorro e Dulce com o Tarzan, já Maite gostou tanto que estava no cantinho conversando com o cawboy,elas saem da boate já por volta das três da manhã.


Any: Ai Mai,pra quem não queria até que estava bem soltinha com o cawboy.


Mai: Nem tocam neste assunto, não quero problemas pro meu lado.


Dul: Eu quero volta mais vezes, adorei. Que Tarzan!


Any: Gente to apaixonada, por um zorro.....Que loucuras........


Mai: Zorro eu vou ver em casa, bravo comigo olham a hora.


Na casa da Dulce


Dulce chega bem devagar, e joga a bolsa e sobe e Chris estava dormindo com Alexander no quarto dela, ela deita na cama do filho com roupa e tudo.


Na casa da Anahí...


Anahí chega e vai ao quarto da filha pra vê-la, ela pensa que e a filha que quer vê ,mas vê o zorro dela deitado na cama todo a vontade sem camisa e dormindo como um anjo, ela sorrir e vai pro quarto e só tira o vestido e cai na cama.


Na casa da Maite 


Christian não estava conseguindo dormir e estava esperando a Maite chegar , ela chega bem devagar e sobe direto pro quarto do filho, mas Christian tinha colocado o Pedro no quarto dele e ela foi pro dela e chega e encontra com ele sentado na cama a espera dela, ela fica sem ação.


Christian: Demorou,fiquei preocupado.


Mai: Perdia a hora. Christian: Eu te ajudo a se troca,vem.


Mai: Não precisa, eu .....


Ela só deixa o vestido cair e deita, ele fica olhando e deita ao lado dela, e fica acariciando os cabelos dela, que nem liga já tinha bebido todas na farra, ele se aproxima dela. Christian: Eu amo você, meu amor. Ela não responde e rir e adormecem.


No outro dia.........


Na casa da Anahí....


Anahí ainda estava dormindo e Poncho acorda e passa no quarto a porta estava aberta e vê ela toda esticada na cama e só de calcinha ele balança a cabeça e rir e vai pro trabalho e Anahí acorda já era quase duas da tarde.


Na casa da Maite e Christian....


Ele acorda e entra no banho, Maite leva um susto mais finge esta dormindo.


Christian: (beijando o ombro dela) Adoro seu cheiro, vou mandar subir café da manha, sei que ta acordada.


Na casa da Dulce e Chris.....


Chris e bem diferente dos outros, ele não deixa pra depois ele quer resolver tudo de uma vez.


Chris: Sei que esta acordada, precisamos conversa.


Dul: Da minha parte não, mas se tem algo pra dizer, estou ouvindo.


Chris: Caramba!!!! Estamos errando em tudo que fazemos, nos dois precisamos tomar uma decisão em nossas vidas, não podemos viver assim.


Dul: Mas o que quer que eu faça?


Chris: Não sei, temos que conversar pensar bem, por que assim não quero continua,pensa bem depois nós terminamos.


Dulce fica pensativa e acaba chorando e depois vai pra casa da Maite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Surpresa do Chris........ Dulce chega no local indicado pelo bilhete, era um hotel muito chique, onde só ficavam quem tinha muito dinheiro, uma noite naquele hotel era caríssimo. Ela chega e o recepcionista lhe avisa que era na suíte presidencial, na cobertura. Dul: Caramba!!!! Que chique. Dulce sobe toda boba pra suíte,ela abre a porta bem dev ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10

    Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3

    • mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22

      agora ja estamos indo pra segunda parte

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42

    Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!

    • anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42

      Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos

    • mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53

      Ele é cara de pau

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03

    Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17

    Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59

      E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05

      Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46

    Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18

    Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45

      AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais