Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD
Surpresa do Chris........
Dulce chega no local indicado pelo bilhete, era um hotel muito chique, onde só ficavam quem tinha muito dinheiro, uma noite naquele hotel era caríssimo. Ela chega e o recepcionista lhe avisa que era na suíte presidencial, na cobertura.
Dul: Caramba!!!! Que chique.
Dulce sobe toda boba pra suíte,ela abre a porta bem devagar e acende as luzes,era tudo perfeito,flores pra todo lado uma mesa farta de frutas e bebidas, uma camisola na cama e perto um buquê de flores e ele sentado na poltrona,todo de preto cabelos com gel espetadinho,quando ele a vê ele abre um sorriso encantado. Chris: Meu amor,aqui podemos conversar tranqüilamente.
Dul: Muito lindo aqui.
Chris: Vem ver do terraço,muito lindo.
Dulce sai no terraço e dava pra ver todo o centro da Cidade do México, era perfeito, ela fica deslumbrada, ela sorrir e ele a abraça.
Chris: Amo você.....
Dul: Mas disse que não queria, mas viver do meu lado.
Chris: Não eu disse que temos que mudar, eu estou começando.
Dulce não o resistia, sempre cai nos encantos dele, ele a segura pela cintura e a beija com muito desejo, Dulce já o empurrava pra cima da cama, ela joga ele em cima da cama com tudo.
Chris: Mas é o jantar?
Dul: Depois!!!!!
Dulce já começa a tirar bem devagar o vestido, e joga longe e se joga em cima dele só de calcinha e salto alto, ele adora que já a vira deitando seu corpo em cima dela, e deslizando sua boca pelo seio, e dando leves mordidas e descendo cada vez mais até chegar em sua parte intima ele sugava toda parte intima dela, coçando com a língua, e cada vez mais, ela delirava e gemia cada vez mais e o puxava pra dentro dela. Ele para e a penetra com tanto carinho,mas ela não queria assim, queria algo diferente e o virá deitando seu corpo em cima do dele e sentada ela começa a fazer amor com ela mas da maneira dela, ela se movimentava tanto e com muita rapidez que Chris só se retorcia cada vez mais, e gemia na boca dela puxando sua língua, eles estavam tão excitados que Dulce o faz chegar ao prazer,eles estavam tão excitados que Chris nem perguntou do remédio e de nada,ela adorou por que estava esperando por aquele momento.
Chris: Meu amor, você e linda!!!!
Na festa de aniversario da Anahi ..
Dulce estava vestida de cigana, e Chris de toureiro, e Alexander de super-homem,eles chega e logo vão ajudar a Maite que já estava recebendo os convidados,Naty chega com seu maridão e vai ajudar a Anahí com a Annie.
Na casa da Anahí.....
Naty: Annie meu amor, que linda!!!!
Annie: Gosto titi? Dinda que deu.(ela tava vestida de borboleta)
Any: Naty como ta minha afilhada?
Naty; Só crescendo, olha minha barriga esticadona. Mas você ta pálida!!!
Any: Estou meio tonta,acho que não comi nada hoje.
Naty: Caramba,passou o dia sem comer?
Any; Tomei um suco.
Naty: Suco?????
Any: Poncho chegou?
Naty: Não. Vou descer com a Annie e depois você vai.
Anahí fica terminando de se arrumar e depois desce, todos olham estava perfeita vestida de fada prateada, um vestido bem ---- e provocante e com muito brilho,e cabelos enrolados .
Dul: Escondeu da gente, sua fantasia de fada.
Christian: Ai loirinha ta linda.
Any: Você ta muito ---- de romano, com este peitoral aparecendo às mulheres vão ficar doidas.
Christian: Já tenho minha Cleópatra, não preciso de mais nada.
Anahí fica sem reação, e abraça o e todos ficam comentando, ela fica muito sem graça dando a mão pra Annie e conversando com ele,Poncho chega meu deus todos os olhares era pra ele mas ninguém o reconheceu,até que ele chega bem perto da Anahí e chama a Annie pro colo, mas ela não vai.
Poncho: Feliz Cumpleanos...
Anahí ouve a voz e se arrepia toda e não acredita no que vê, o zorro da sua vida ela sorrir e dava pra ver a felicidade nos olhos dela. Ele a abraça e lhe dar um beijo cheirando os cabelos dela, mas Aaron sai de perto e os deixa sozinhos.
Poncho: Você recebeu minhas flores?
Any: Recebi muito obrigado.
Poncho: e desculpa por não trazer presente e que tive um compromisso e não deu tempo.
Any: Não precisa, de você só quero um presente.
Poncho: O que quer?
Any: Outra hora te falo.(fazendo carinha pra ele)
Poncho: Seu amigo ta vindo, vai falar com ele vou falar com o pessoal.
Poncho vai falar com seus amigos, e Aaron vem falar com ela.
Aaron; Você ainda o ama, da pra ver.
Any: E muito recente, mas vamos dar tempo ao tempo.
Christian: Viu o presente que sua esposa ganhou?
Poncho: O carro?
Chris: E o aparecido deu.
Mai: E muito exibido mesmo.
Poncho: Não se chocam amigos, ela ta gostando vê a cara dela.
Ela quase não falava com Poncho ela bebia e dançava o tempo todo com Aaron e outros amigos, e Poncho tentava disfarça o ciúmes que estava sentindo dela.
Anahí vai pegar outra bebida e Poncho chega bem pertinho dela e suspirando no ouvido dela.
Poncho: Chega ta na hora do seu amigo, ir embora e você subir.
Any: O que deu em você?
Poncho: To falando serio, se não eu acabo com esta festa.
Poncho: Pra quer beber tanto assim, ta doidona.(rindo)
Any: Você também, seus olhos estão pequenino, (passando a mão) me deve um presente.
Poncho: O que quer, há esta hora?
Any: Você e meu presente, (puxando ele pela capa do zorro) e quero desembrulhar.
Poncho: (quase a beijando) E melhor não, amanhã vai se arrepender.
Any: Não quero saber de amanhã, e sim de hoje.
Poncho já a agarra com tudo e ela passando a mão por todo o corpo dele, ela tira a capa e joga longe e começa abrir o zíper dele acariciando a parte intima dele que gemer no cangote dela, ela continua despindo-o ela tirando sua camisa e mordendo o bico do peito dele e descendo pela calça e tira, ele abre o mini vestido dela, deixando cair e beija os seios dela descendo pela barriga e subindo de novo ele beija a boca dela e senta na poltrona e ela senta no colo dele e beijando muito mordendo os lábios dele cada vez mais, ela nua no colo dele se ajeita e a penetra com toda delicadeza e amor, Anahí gemia nos lábios dele e ela se mexia cada vez mais e deixando-o louco e cada vez mais ele se levanta e em pé a segura em seus braços e continua a ama-la e se movimentando cada vez mais, eles gemendo de tanto prazer chegam ao prazer juntinhos, ele a leva pro banheiro e liga o chuveiro e continua a ama-la beijando todo o corpo dela e descendo cada vez mais sugando toda parte intima dela e cada vez mais deixando-a louca de prazer, ela ruivava como uma loba, ele não consegue se segurar e a tira do Box e a senta na pia do banheiro e continua a fazer amor, com ela que o segurava na cintura com as pernas, ele estava mais agressivo que entrava e saia de dentro dela com toda força e prazer, ela se retorcia toda na pia, e acabam chegando ao prazer, e voltam pra dentro do Box e tomam banho e ele a leva pra cama.
No outro dia.....
Poncho acorda e fica olhando ela dormir, ele admirava cada parte do corpo dela, e seus longos cabelos louro não muito claro a deixava mais linda, ele rir e termina de se troca e deixa um bilhete. Anahí acorda já tarde e na maior ressaca, ela acorda por que a Annie corre pra cima dela com as barbie na mão.
Any: Ai bebê....To com sono.
Anahí ainda deitada acha o bilhete e levanta correndo.
Na casa da Maite e Christian.....
Maite tinha saído com Dulce e Christian chega cedo e arrumar todo pra surpresa que ia fazer, ele chega e prepara a sala com tenda coloridas, frutas e vinho tinto que era o preferido da Maite,um vestido típico da festa que era uma festa árabe e petisco e musica arábica. Maite chega já quase nove da noite,Dulce leva Alexander pra casa dela e Maite.
Mai: Daqui apouco eu pego ele.
Dul: Não se preocupe, Pode deixar que cuido do meu afilhadinho.
Maite entra em casa e leva um susto, a sala toda iluminada com as lamparinas e tudo decorado com uma festa típica Arábia, e Christian sentando na almofada no chão de sultão, muito lindo.
Mai: O que deu em você?
Christian: Hoje vamos ter uma festa arábica, vista isto.
Maite vai se vestir rindo dele, e curiosa pra saber o que ia acontecer. Ela volta vestida de odalisca toda de vermelho, e ele de branco. Ele a conduz até a almofada e lhe dar um copo de vinho tinto, e ficam bebendo e comendo os petiscos arábicos, ela ria o tempo todo dele, e ele encantado com a beleza dela.
Christian: Quero que você se sinta a vontade, e que me perdoe por ser bobo e não saber valorizar minha amada, eu sei que já disse isto varias vezes e sempre erro, mas agora quero ser diferente quero ama-la pra sempre e sem errar,por que você e minha razão de viver.
Mai: Ai!!!!Meu amor eu amo você.....
Christian: (dando um beijo nela) Quer mais vinho?(pegando o copo dela e colocando mais) Se deliciar por que e tudo pra você...(rindo)
Ele coloca outra musica e começar a dançar pra ela, ele rebolava e fazia gestos obscenos, passando a mão em sua parte intima, e vai descendo cada vez mais e tirando sua roupa de sultão e rebolando quando ele deixar cair o vestidão de sultão ele estava nu, sem nada por baixo, ela fica chocada e adora ver tudo assim, com reboladas e caricias. Ele continua dançando pra ela e a levanta e com seu corpo encostado no dela ele passa bem devagar sobre o corpo dela sua língua molhada de mel e passa pelo pescoço descendo pelo colo dos seios e passando pela barriga e dando leves mordidas e descendo até sua parte intima ele sugava todo sua parte intima e acariciando com a língua deixando-a enlouquecida de prazer, ela se retorcia cada vez mais, ele a deita nas almofadas e continua a acaricia-la com a boca e cada vez mais rápido, ele enche de mel e continua a sugar a parte intima dela e cada vez mais, ela se retórica de prazer,que grita de prazer, ela chegar em clímax na boca dele, que a beija e deita seu corpo em cima do dela e continua a ama-la e agora com mais rapidez, suas bocas coladas e seus corpo com mel que estavam grudados um ao outro, não demora muito e Christian chega ao prazer.
Mai; Meu amor, to toda melada de mel.
Christian: Ta mais doce ainda.(sugando o seio dela)
Mai: Vamos tomar banho?
Eles tomam banho no banheiro que tinha em baixo, estava tudo preparado pra eles vela, e uma banheira que ele mandou colocar só pra ocasião com pétalas de rosa e sais.
Mai: Meu amor, que lindo!!!!!!
Poncho chega na casa da Anahí,ela estava no quarto se trocando, tinha acabado de sair do banho, ele chega e vai direto pra lá.
Poncho: Já jantou???
Any: Que susto!!!! Não to sem fome.
Annie: Dedy!!!!! Dedy!!!!! Eu vou jantar com o dedy.
Poncho: Vai minha princesa, posso tomar um banho?
Any: Pode...(rindo) Enquanto você toma banho eu arrumo a comida.
Annie: Eu vou arruma com você mamy.
Any: Claro vamos descer.
Poncho entra banho e elas descem e começam a arrumar a comida que Poncho trouxe, mas Anahí começa a falar no celular e a Annie cansa e deita no sofá,ela nem percebe estava tão intertida com o papo com a Naty que esqueceu que tinha que arruma a comida na mesa. Poncho desce e vê a Annie dormindo no sofá e a leva pro quarto dela, e desce de novo, ele estava de camiseta branca e um short vermelho e de chinelos.
Poncho: Nem viu a Annie dormindo no sofá?
Any: Fiquei falando com a Naty que perdi a noção do tempo.
Poncho: Ainda não ta pronto?
Any: Quase, ta morrendo de fome?
Poncho: To.......(rindo) Deixa eu te ajudar.
Chegando bem perto dela,já a pressionando na pia com seu corpo,já sentindo a respiração um do outro.
Any: Para......(já doida p/beija-lo)
Poncho: Não quer????(triste)
Any: Não é isto e queeeeee.......(não consegui terminar)
Ela já o agarra puxando-o pro corpo dela, que , ele já a senta na pia e no momento de puro tesão total, ele afasta sua calcinha e mal abaixa seu short e já totalmente ereto, ele introduz nela com muito desejo que seus lábios colados gemiam de prazer,ele entrava e sai de dentro dela com tanto desejo que aproveitavam cada momento dentro dela, beijando sua boca carnuda, ele começa a sugar o seio dela com toda força e ela gemia de prazer, ele se movimentava mais rápido e rebolava dentro dela, estavam com tanto prazer que não demoram e chegar ao clímax, ele a beija.
Poncho: (beijando-a) Estava morrendo de saudades!!!!
Any: Te quero tanto bebê......
Poncho: Vamos subir?
Any: E o jantar? Poncho: Esqueci.....(rindo)
Any: Você me leva e depois buscar o jantar.(beijando-o)
Poncho: Hum!!!! Ta me explorando...
Any: Ai bebê!!!!!
Poncho não a resiste que a pega no colo e a leva pro quarto e depois volta pra pegar o jantar.
No quarto da Anahí......
Poncho volta e ficam jantando juntos e ele toda hora a beija,mas de repente fica pensativo.
Any: O que foi bebê???
Poncho: Quero te pedi uma coisa.(pensando em como pedir)
Any: Tudo que você quiser.(beijando sua boca)
Poncho: Eu queria que você devolvesse o carro.(com medo)
Any: Mas por que? Ele e tão lindo. (provocando-o)
Poncho: (levantando da cama) Então fica se quer.(chateado)
Any: Volta pra cama, vem aqui...(com voz de bebê)
Poncho: Não, eu preciso ir embora.
Any: Ta bom, se quer assim.(virando pro canto)
Poncho: (nervoso) Droga....Pra que ficar com o carro, já tem um que te dei no natal novinho, ou ta querendo outra coisa?
Any: Você e suas desconfianças, não começar. Vem aqui.
Poncho fica triste e acaba deitado ao lado dela, mas chateado, Anahí sobe em cima do corpo dele e dar lhe um beijo na boca e morde.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A noite. Na casa da Maite Maite tinha saído com Dulce e Christian chega cedo e arrumar todo pra surpresa que ia fazer, ele chega e prepara a sala com tenda coloridas, frutas e vinho tinto que era o preferido da Maite,um vestido típico da festa que era uma festa árabe e petisco e musica arábica. Maite chega já quase nove da noite,Dul ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10
Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3
mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22
agora ja estamos indo pra segunda parte
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42
Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!
anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42
Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos
mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53
Ele é cara de pau
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03
Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17
Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59
E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05
Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas
-
anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46
Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!
-
anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18
Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3
mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45
AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado