Fanfics Brasil - Any Gravida ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA

Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD


Capítulo: Any Gravida

255 visualizações Denunciar


Dois dias depois.


Anahí estava arrumando suas coisas pra voltar pra casa e no aeroporto resolve ir comprar revistas pra ler no avião.


Thamy: Veja esta que legal....(jogando uma com foto do Poncho pra baixo)


Anahí da uma volta na banca e acaba dando de cara com a mesma revista que Thamy tentou esconder dela.


Any: Mas !!!! Veja esta...(mostrando)


Reportagem: Alfonso Poncho, ex marida da cantora mexicana Anahí foi visto saindo de uma casa de strip no México, mas dias antes foi visto aos beijos com uma modelo espanhola, o que será que aconteceu,será que já acabou o namoro? E com varias fotos.


Any: Não pode ser, eu não acredito caramba...


Anahí fica arrasada e acaba chorando no avião, lembrando de tudo que viveu nos últimos dias com ele.


No outro dia.....


No México.


Anahí chega cansada, com os olhos inchados de tanto chora já era noite e Poncho ficou me casa cuidando do jantar, ele estava muito feliz.


Poncho: Annie não faz assim, sabe que a mamy não gosta.


Annie: Mamy ta chegando?


Poncho: Ta meu amor, vamos descer pra espera-la.


Anahí chega, desanimada ela joga a bolsa no sofá e Annie corre pro colo dela.


Annie: Mamy,saudade mamy.....


Any: Princesinha estava morrendo de saudades.


Poncho: Aconteceu algo, esta estranha?


Any: Estou cansada, vou subir e tomar banho.


Poncho: Vou por a Annie pra dormir, assim jantamos.


Any: Não deixa acordada estou com saudades, só leva ela pra brincar enquanto tomo banho.


Poncho percebe a frieza dela, e logo percebe que aconteceu algo, ele já se entristece e coloca a Annie no quarto e vai pro quarto da Anahí.


Poncho: Quer conversar?


Any: Eu não, mas talvez você tenha algo pra me contar.


Poncho: Mas o que foi Any?


Any: Isto.(jogando a revista nele)


Poncho: Mas isto faz tempo que aconteceu,não foi agora.


Any: Não foi,este cabelo e de agora.


Poncho: Eu nao estava sozinho, estava com uns amigos.


Any: Nao to vendo ninguém com você. Quem são eles?


Poncho: Não posso dizer,são coisas que não podemos contar.


Any: Então não temos o que conversar.


Poncho: Se não confia em mim, e melhor assim mesmo.


Poncho sai da casa da Anahi muito chateado, mas não volta a trás e ela fica chorando como sempre.


Anahí acaba dormindo com sua filha, e Poncho vai embora arrasado e muito chateado com ela,ele tentava conversa mas ela nao queria ouvir.


Dias depois.


Anahí estava evitando ver e falar com Poncho, estava magoada com as fofocas e Chris muito arrependido do que fez,Chega o grande dia do show da Anahí no México era um mega show.


Na casa da Anahí.....


Poncho tinha ficado com sua filha e a mãe da Anahí, Chris e Christian tinham ido conversar com ele. Poncho: Decidiu a parada?


Chris: Ela e uma safada pressionei ela e não tinha exame nenhum.


Christian: Ela queria ter dar o golpe da barriga.


Poncho: Anda bem que não deu nada.


Chris: Mas tive que dar dinheiro,pra ela sair da minha vida e pra sempre.


Poncho: O que??


Chris: Claro ela poderia ter contado pra Dulce, tive medo.


Poncho: Não deveria ter dado nada, era sua palavra contra a dela e pronto.


Christian: Mas ainda bem que já resolveram tudo. E o show da Any já deve ter começado.


Poncho: E mesmo, vocês não quiseram ir? Ela não me convidou.


Chris: Não estou sem animo pra shows E resolvi ficar com Alexander.


Christian: Vou encontra com elas depois vamos comemorar.


Poncho: Que legal, não sabia desta comemoração.


Chris: Any não disse nada, ainda ta chateada?


Poncho: Ela queria que eu contasse quem estava comigo na boate de strip.


Christian: Não diz, por favor, não diz.


Chris: Ela conta pra Dulce,não diz nada.


Poncho: Não vou dizer, fiquem tranquilos.


No show......


Anahí estava no camarim com Dulce e Maite, ela estava muito nervosa.


Dul: Você esta pálida, esta passando mal?


Any: Não sei, estou com tonturas e falta de ar.


Mai: Ainda não foi ao medico, disse que ia e não foi.


Any: Não tive tempo. Semana que vem vou viajar e ficar um mês fora.


Mai: Mas de novo?


Dul: Ta fugindo de algo,ou de alguém?


Any: Pode ser.


Pedro: Vamos Any,sua vez.


Anahí sobe ao palco e canta três musicas e quando começa a canta a musica que estreou no Brasil, ela se emociona e chora."Você esta em mim" ela chora muito, e quando vai sair do palco ela desmaia, e começa os rumores de varias coisas, doenças e até gravidez todos ficam sabendo, até que estava em casa.


No camarim.....


Pedro chama o medico pra examina-la e ela conversar por horas com Anahí que acaba saindo dali com um galo na testa, e vai direto pro hospital. Dulce e Maite vão juntas com ela, e ficam resolvendo tudo.


Dul: Caramba que susto nos deu!


Any: Não sei o que aconteceu, pedir os sentidos de repente.


Mai: Já fez os exames, e agora vamos pra casa.


Dul: Poncho já ligou umas três vezes,esta preocupado.


Anahí finge não querer saber e vai pra casa com elas, mas os rumores no estádio já era grande, e Poncho estava na casa da Maite muito preocupado com ela.


Na casa da Maite 


Christian: Vai lá meu,se quer vê-la corre pra lá.


Poncho: Quero ver se esta bem, não consigo ficar aqui esperando noticias.


Christian: Vai pra lá e fica esperando ela chegar e pronto.


Na casa da Anahí....


Poncho corre pra casa da Anahí de novo, e fica a espera dela chega que não demora e chega com as meninas .


Annie: Mamy eu queria ir canta com você.(fazendo pirraça)


Any: Bebê outro dia você vai, mamy vai subir pra dormir to com dor de cabeça.


Poncho: Como estas? Deixa que eu te leve.


Any: Não precisa, eu vou devagar.


Dul: Precisa sim, quer desmaia de novo? Pega e leva.


Poncho a pega no colo e leva pro quarto e descer correndo pra falar com Dulce que estava conversando com a mãe da Anahí.


Poncho: E ai Dul o que o medico disse?


Dul; Queda de pressão, ela fez uns exames e depois vamos saber o que deu. Mas precisa de cuidados e repouso. Dulce vai pra casa e Poncho sobe pro quarto da Anahí que já estava dormindo ele senta na poltrona e fica olhando ela dormi, e acaba adormecendo na poltrona.


No outro dia.....


Anahí acorda e vê Poncho dormindo sentado na poltrona, ela fica observando cada detalhe e pensando,ele de repente se mexe e acorda assustado.


Poncho: Você esta bem?


Any: Estou vou tomar um banho.


Anahí entra no banho e já começa imagina o que estava acontecendo com ela, e começa a chora desesperadamente,Poncho ouve e corre pro banheiro.


Poncho: (assustado) O que ouve Any?


Any: Nada não posso mais chorar?


Poncho: Pode. (triste)


Anahí sai do banho e vai buscar os resultados dos exames, como já estava tarde os resultados iam sair no outro dia, ela se arruama e ia sair.


Poncho: Quer que eu vá com você? Você não pode ir sozinha.


Any: Não precisa, eu vou com a Mai.


Anahí pega os exames e fica passeando por horas sem coragem de ver os resultados ou mostra pra alguém, e Poncho fica o dia todo com a filha em casa. Ela chega em casa e Poncho estava com a filha na sala brincando, ela fica sem graça com medo dele pergunta alguma coisa.


Poncho: Você esta bem?


Any: Só com dor de cabeça, acho que vou dormir um pouco.


Poncho: Posso dormir com a Annie?


Any: Pode.(subindo)


Anahí fica assim sem fala com ninguém evitava as amigas, e o Poncho isto por dois dias seguidos, quando as meninas iam a procura dela,ela fingia que estava dormindo ou não atendia.


A noite....


Ela toma coragem e pega o exame da bolsa e abre e começa a ler,ela joga na cama e sai pro banheiro.


Any: Não e não,que droga!!!Como aconteceu isto que droga.....


Ela entra no banho e chega a Dulce e Maite já indo pro banheiro.


Dul: Por que ta fugindo da gente em Anahí?


Any: Eu não,só estava cansada.


Dul: (olhando e vendo o exame na cama) Faz dois dias que não nos falamos.


Any: Larga de drama garota.


Dulce pega o exame e Poe no bolso e sai do quarto puxando a Maite.


Dul: Interte ela que já volto.(indo pra casa)


Mai: Any esta melhor?


Any: Sim,vou até viajar.


Mai: Quando? Any: Amanhã cedo.


Anahí sai do banheiro enrolada na toalha e olha na cama e não va o papel,ela entra em desespero.


Any: Você viu um papel que estava aqui?


Mai: Não reparei.


Any: Não acredito que sumiu acabei de deixar aqui.(pensando) Dulce Maria.


Mai: O que tem a Dul?


Any: Ela pegou.


Anahí se troca correndo e vai pra casa da Dulce sem pentear os cabelos e de pijama.


Na casa da Dulce e Chris....


Any: (gritando) Me devolve agora.


Dul: Ficou maluca?/ Devolver o quer?


Any: não se faça de boba,meus exames.


Dul: Este dizendo que esta grávida?


Any: Caramba!! Fala baixo não quero que ninguém fique sabendo.


Mai: Serio??? Não ia dizer nem pra gente?


Any: Não!!! Vocês contam tudo pro Poncho,não quero que ela fica sabendo e vocês estão proibidas de dizer qualquer coisa.


Dul: Mas ele vai ter que saber, ele e o pai.


Any: Não vai saber, vou interromper esta gravidez.


Mai: Ficou maluca? Aborto e crime,não pode fazer isto.


Any: Ninguém vai saber que fiz, quando souberem já fiz e pronto.


Dul: Não teria coragem de fazer isto?


Any: Sabe que tenho. E já esta marcado. E se ele souber termino nossa amizade.


Ela sai brava com a Annie e o exame na mão e vai pra casa e arruma uma mala e sai de casa e vai pra um hotel, por que sabia que elas iam fazer algo pra impedi-la.


Na casa da Dulce e Chris......


Dulce liga pro Chris vim pra casa cedo, e prepara o jantar pros quatro.


Chris: O que aconteceu? Reunião?


Dul: Calma,espera o Christian chegar.


Eles chegam e começam a conversar e Dulce pega a xerox do exame e mostra pra eles.


Dul: Leiam!!!


Chris: Any ta grávida?


Christian: Que bom, assim eles voltam.


Mai: Engano seu meu amor.


Dul: Ela vai tirar o bebê ela não quer, e não quer que o Poncho fique sabendo.


Christian: Ela ficou maluca e crime.


Mai: O que vamos fazer?


Chris: Conta ao Poncho e claro.


Christian: E agora, já estamos atrasados.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

casa do Chris. Poncho: O que foi, aconteceu alguma coisa com a Any? Christian: Ainda não, mas vai acontecer. Poncho: Estão me deixando assustado. Christian: Quando souber vai ficar apavorado, eu estou. Dul: Leia isto. Poncho: E da Any, e ela ta grávida?(espantado e feliz ao mesmo tempo) Christian: Isto mesmo você vai ser papai. Poncho: Por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10

    Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3

    • mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22

      agora ja estamos indo pra segunda parte

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42

    Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!

    • anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42

      Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos

    • mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53

      Ele é cara de pau

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03

    Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17

    Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59

      E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05

      Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46

    Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18

    Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45

      AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais