Fanfics Brasil - lembranças ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA

Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD


Capítulo: lembranças

290 visualizações Denunciar


Amiga de Dulce: Oi!


Se aproximando do Poncho que só tinha olhos pra Anahi.


Poncho: Oi! tudo bem? (Poncho viu o amigo de Cris, se aproximando de Anahi , nem quer saber da garota e sai.—Preciso ir.


Amigo de Cris: Parabéns, você foi uma otima cantora., olha sua pontuação?


Anahi muito feliz pula e grita de felidade, e o amigo de Cris a abraça sorrindo.Mas Poncho vê e não gosta da ideia,sai sem se despedir da amiga de Dulce.. vai falar com a Anahi e a chama para ir la fora,ela diz que vai ao banheiro ,e depois eles vão e Anahi sai.


Anahi rir e volta, e vê amiga de Dulce conversando com Poncho, ela muda a direção e vai falar com Dulce,que esta sentada no sofá comendo, Anahi fica emburrada.


Dul : Oi! Não vai comer algo?


Any: Não to sem fome.


Poncho percebe que Any,ficou emburrada e vai ao seu encontro.


Poncho: Any, nos não iamos la fora?


Any: ah!iamos mas você tava tão bem acompanhado que ,não quis atrapalhar.
Dulce se levanta e vai cantar com Cristian e Maite. Poncho chegando mas perto de Any e falando em seu ouvido.—Mas depois vamos.


Poncho: Não fica assim princesinha,vamos logo.


Anahi fica calada e ele a puxa pelo braço.


Poncho: Você não vai comigo, la fora?vai me deixar sozinho mesmo?


Eles vão para varanda,Anahi continua emburrada,ela fica encostada na pilastra e Poncho em frente ela.


Poncho: Any o que ouve? Ele acariciava os cabelos  dela.— Não ouve nada.


Any: E você dando mole pra oferecida.


Poncho: Voce é quem abraçou o amigo de Chris,você  não percebeu que ele esta afim de voce?


Any: Eu não,Ele nao faz meu tipo. Olhando a boca dele que estava tão próxima e ela sem forças pra resistir.— Eu não estou a procura.


Poncho não a deixa teemina, e a beija sem deixa-la fugir,Precionandoa na parede,Anahi o agarra pelo cabelo sentido o cada vez mais proximo
qualse fica sem ar de tanto beijar e sentir a língua dele enfiando procurando a dela e seus gostos se misturando ele apertou sua cintura e dava pra ouvir os gemidos e mataram a saudades que estavam um do outro,mais chega alguém e eles param e rir sem graça era o amiga da Dulce .
Anahi volta para dentro,pois percebe que é amiga de Dulce sai e bate a porta...Poncho vai atras ,pois percebeu que Anahi ficou inritada!!!Estava todos no videoke,e Poncho teve uma ideia.


Poncho: Chris,Christian vem cá.....Vamos cantar nois seis cada um canta sua parte e no final todos se beijam.


Christian: Valeu,ai Chris vc beija a Dul...


Chris: E se ela me bater..


Christian: Ai vc fala que todos se beijou e por isso vc beijou também.


Eles  foram pareciam tres adolescente inventando brincadeiras pra beijar e cantaram vários sucessos do rbd,na hora do nuestro amor cada um canta sua parte e Poncho olha para Chris fazendo sinal......E os três meninos agarrada cada um sua garota....Mas Mai e Any logo se afasta e Chris e Dul continuam se beijando.


Any: Eles formam um belo casal! Pena que Chris é muito safado..


Poncho: Dul,vai muda-lo pois ela sempre consegue.


Anahi não gosta do comentário,pois Maite e Christian já tinha ido pro quarto.


Dulce e Chris ficam conversando tentando se entender..Poncho leva Anahi até seu quarto e tenta se despedir,mais Poncho não quer ir e fica olhando os olhos dela que percebe.


Any: Poncho,é melhor vc ir para seu quarto.


Poncho: O quer que tem,Não precisamos fazer nada ao menos que você  queira.


Any: Por isso mesmo acho melhor você  ir para seu quarto.


No quarto de Maite.


Christian quer dormir no quarto dela,já  estava até deitado, fingindo que estava dormindo.


Mai: Christian,nem pensar pode ir para seu quarto.Batendo em sua perna— Nao mesmo.


Christian: Tudo bem gatinha
Amanhã nós se falamos sonha comigo.


Dulce também vai dormir;Chris foi leva-la ao seu quarto com a esperança de tela em seus braços de novo.


Chris: Bom...dorme com os anjos.


beijando seu rosto que rir mais não ceder.
Cris corre e vai chamar Poncho e Christian...Para ir na sala,combinar um plano para se aproximar de Dulce.


Eles vão até a sala,mas Naty vê o movimento na sala e vai até ao quarto de Anahi.


Naty: Any , você já dormiu?


Anahi : não estou com sede.


Naty conta o que viu na sala,e diz que a amiga de Dulce estava na sala.


Any: Será,que vão aprontar com a safada?


Naty: não sei mas, Poncho estar de short e camiseta.


Anahi estava de baby dool rosa e chinelo rosa,ela foi a sala fingindo que ia na cozinha.
Quando ela passa na sala vê os três sentados no sofá,conversando
Anahi passa nem olha para lado deles,vai até a cozinha pega a água e volta para seu quarto e o Poncho corre atrás.


Poncho: Any,pensei que ja estava dormindo.


Any: Ai você aproveitou para ir para sala, não é?intrigada com o que aconteceu.— Você não muda mesmo.


Poncho: Não foi isto...Chris me chamou para combinar algo para ele e Dul.


Any: Poncho o que eu mas odeio e a mentira ,você disse que ia dormir.


Poncho: Any, não foi isto ,mas eu durmo aqui pra você ver que não tem nada a ver. Ela tira as mãos dele que estava em sua cintura. — tudo bem vou embora .(Poncho sai chateado)


Anahi fica arrasada por desconfia dele,por ele ter ido chateado,vai até o quarto dele.Ela chega encontra Poncho sentado no sofá cabisbaixo,ela entra e senta perto dele.


Any: Poncho, me desculpe e que não quero começar nada com mentiras.


Poncho: Não foi assim,mas não quero brigar logo agora.


Any: Você sabe que sou ciumenta e mimada(respirando forte.


Poncho: Princesinha 
nunca vou reclamar de nada.. segurando os dedos dela. — você sabe que te quero,que tive que te perde para saber o quanto você e importante pra mim.


Anahi levanta e senta em seu colo,acaricia o seu rosto e sussura em seu ouvido.


Any: Bebê ...(com voz de criança) me desculpe você e muito importante pra mim.


Ela o beija puxando seu cabelo,Poncho segura sua cintura,acariciando suas costas.Mas não demora muito eles são interrompido por Christian,Anahi fica em pé. ( caralho que chato eu não aguento mais sério gente)


Christian: Foi mal ,não sabia que vocês estavam juntos.


Poncho: Não entra ai, somos amigos.


Christian: Bem Chris ,amanhã nos falamos.


Any: Eu ja ia embora..entra ai..


Poncho: Não , você não vai senta ai.


Christian: Já fui!Não vão fazer barulho..( Poncho o empurra)


Poncho pega Anahi no colo e coloca na cama,beijando a boca dela que se fez de difícil mais louca pra ser dele.


Any: Bebê , não vou para o meu quarto.


Poncho: Não você vai passar a noite aqui comigo
prometo que não vamos fazer nada.


Anahi aceita , eles passam a noite juntinhos como amigos ele queria que ela pedisse por ele,queria que fosse diferente do passado que tudo se jogavam na cama e transavam. Pela manhã
Poncho acorda e Anahi ja tinha ido para seu quarto.
Eles vão tomar café e passam o dia na piscina estavam animados com o churrasco que a Naty mandou prepara e logo lembram das farras.


Dul: Fez lembra do Brasil,tudo gostoso demais.


Christian: Mulheres maravilhosas...


Chris: Bem, verdade a caipirinha nunca tomei igual.


Any: Tem homens lindos.


Dul: Gostosos...(as três se abraçan e riem)


Mai: Hum! maravilhosos!


Os meninos ficam com ciumes
Christian faz até biquinho pra Maite.


Poncho: Eu não disse nada.


Christian: Você não diz nada, mas faz, não lembra da modelo brasileira?


Poncho: Pegou pesado em Christian.(balançando a cabeça)


Mai: Christian você não muda
sempre diz o que nao deve.


Anahi ,vai para a rede e Poncho vai atras e Poncho deita na rede e Anahi deita entre suas pernas...Ficam falando de como começaram a namorar.


Poncho: Lembra da nossa primeira vez?Foi a melhor noite da minha vida...(Anahi lembrando do momento)


Any: Foi na em Cancún ,lembra?Voce me chamou para sair,e nos fomos escondidos do pessoal...(Os dois riem)


Poncho: Como lembro,eu te sequestrei,vc não queria ir.


Any: Fomos parar na praia foi inesquecivel. Rindo e passando as mãos sobre os cabelos dele.— uau!como foi!


Poncho: Safadinha
Não queria ir fazendo de durona
mas foi a melhor noite da minha vida.(Suspirando)


Poncho a beija com carinho,deitando a no seu peito;mas Chris chega interropendo esse momento de amor de Anahi e do Poncho.


Chris: Poncho,eu vou te que ir embora!


Poncho: Mas ja,estavamos pensando em ir a noite.


Chris: É que eu vou te que ir para Los Angeles,tenho reunião.


E eles vão falar com o pessoal com o horario de ir embora...Todos concordam de ir embora junto...Todos vão arrumar suas coisas para ir embora.....Chris vai se despedir de Dulce e todos ja estão em seus carros..


Chris: Dul,porque não vai até Los Angeles assim ficamos mais tempo juntos?


Dul: Preciso fazer umas compras.


Eles se abraçam com carinho e eles vao pois Christian ja estava buzinando.


Chegando no México, Chris vai direito para o aeroporto,e Poncho vai deixar Anahi em casa,ela ja estava entrando quando Poncho a puxou a novamente,lhe dando um beijo que chegou a tira-la do chão...Ele suspira em seu ouvido.


Poncho: Te quero...Meu amor....(Anahi responde a altura)


Any: Também te quero amor.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso no carro do Cristian,Ele  não deixa Maite ir para sua casa,e ela acaba aceitando ficar na dele......Christian faz uma grande surpresas para ela,quando ela sai do banho Christian estava com uma sunguinha branca box sem camisa...no meio do quarto ele colocou uma mesinha,com champanhe,Morango e  amendoim...em volta algumas almofadas e ele sentou a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10

    Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3

    • mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22

      agora ja estamos indo pra segunda parte

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42

    Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!

    • anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42

      Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos

    • mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53

      Ele é cara de pau

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03

    Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17

    Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59

      E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05

      Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46

    Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18

    Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45

      AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais