Fanfics Brasil - Declaração de Amor ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA

Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD


Capítulo: Declaração de Amor

241 visualizações Denunciar


casa do Chris.


Poncho: O que foi, aconteceu alguma coisa com a Any?


Christian: Ainda não, mas vai acontecer.


Poncho: Estão me deixando assustado.


Christian: Quando souber vai ficar apavorado, eu estou.


Dul: Leia isto.


Poncho: E da Any, e ela ta grávida?(espantado e feliz ao mesmo tempo)


Christian: Isto mesmo você vai ser papai.


Poncho: Por isto ta assim, por que não me disse e tudo que eu mais quero.


Christian: Calma que tem mais amigo, senta ai.


Dul: Ela quer fazer um aborto.


Poncho: Não vai não.


Mai: Ela vai viajar amanhã cedo, e temos medo que faça isto na viagem.


Poncho: (desesperado) Não pode fazer isto que droga.


Ele vai na casa dela e não tem ninguém e vê um monte de coisas na cama e tenta falar com ela, mas ela não atende o celular e ele lembra do celular da Annie.


Annie: Alô!!


Any: Não atende bebê. Annie: E o dedy,mamy eu quero falar com ele.


Poncho: Princesinha posso falar com a mamy?


Annie: Ela não quer falar,dedy.


Poncho: Passa que o dedy fala.


Any: O que quer?


Poncho: Só queria saber onde esta,não me disse que ia viajar hoje.


Any: Pra quer, sabe que estou trabalhando.


Poncho: Posso ir ai onde esta?


Any; Claro que não,quer saber me deixa em paz. E não tenho satisfação pra dar a ninguém da minha vida.


Poncho: Sua pode ser que não, mas da minha filha tem. Para não quero brigar,o que foi fazer?


Any: Não me cansa Alfonso, fala com sua filha.


Poncho continua falando com a filha e depois desliga.


Dois dias depois


Anahí tinha voltado pra casa toda e estava evitando os amigos, ela ficava muito na casa da mãe. Ela tinha acabado de sair do banho e Poncho chega com flores pra ela.


Any: Oi!!!!


Poncho: Você esta melhor?


Any: Toda vez que fala comigo, pergunta isto o que quer saber?


Poncho: Não sei talvez tenha algo, pra me dizer.(querendo perguntar)


Any: O que quer saber diz logo?(olhando pra ele)


Poncho: O que foi??? Mas e o bebê calma ?(falando baixo)


Any: O que disse? Repeti.


Poncho: Eu disse pra ficar calma bebê, foi isto.(tentando concerta)


Any: Eu entendi claramente o que disse, pode dizer o sabe (gritando) que droga diz logo.


Poncho: Calma não fica assim,faz mal ao.....(lembrando)


Any: Elas te contaram, eu sabia que iam contar. Mas e daí o que tem com isto?


Poncho: Por que sempre me esconde,sabe que sou louco pra ter outro filho.


Any: Não quero saber desta historia, e vou interrompe esta gravidez.


Poncho: (segurando ela pelo braço) Não vai fazer isto, eu tenho direitos sobre esta criança, tanto quanto você,o que pensa? Não tem direito em acabar com a vida de um ser indefesa.


Any: Que direito? Você não e o pai eu não disse pra ninguém que você era o pai.


Quando Poncho ouve aquilo ele se assusta e desaba na hora, sente seu mundo cair em sua cabeça, ele tenta ingerir desabando uma lagrima e senta na cama sem reação.


Poncho: Me desculpa por te amar tanto, e não enxergar que pertencia a outro homem,(se levantando) mas pense bem,a criança não tem culpa dos seus erros.


Poncho sai dali arrasado e chorando muito, chega ao carro e encosta aos prantos percebendo que perdeu seu grande amor de uma vez.


No outro dia...


Poncho resolve ir viajar, foi visita sua família estava desanimado com a noticia e sem graça de contar pro seus amigos que ela estava grávida de outro.


Alguns dias depois..


Poncho continuava chateado com a gravidez da Anahí, ele volta e Christian corre pra falar com ele.


Christian: E ai amigo, viajou e não disse nada.


Poncho: Tiver que ir rápido e não deu tempo.


Christian: A Mai quer falar com você vai fazer um jantar hoje.


Poncho: Ta bom, eu vou.


A noite...


Poncho chega com Christian e Anahí estava na cozinha com a Annie,ele ouve a voz dela , ele sente uma mistura de amor e ódio juntos que não sabia explicar e tremia.


Christian: Que amor, meu amigo você ta tremendo.


Poncho: De ódio, sou um babaca mesmo.


Christian: Mas!!(sem graça) Não sabemos de nada ainda.


Poncho começa a contar e Anahí estava saindo quando ela, vê o Poncho sentado de cabeça baixa,ela fica bem sem graça e suas pernas tremiam.


Annie: Dedy.....Eu quero o dedy.


Anahí deixa ela com Poncho e vai pra casa, ela fica arrasada quando o vê e cada vez que o via percebia que o amava mais ainda.


Mai: O que ouve, não disse o que a Any disse a você.


Poncho: O que ela disse pra vocês?


Mai: Nada, disse que acabou de vez o casamento de vocês.


Poncho: Ela disse que o bebe não e meu.


Christian: Caramba!!!!! Que bomba...


Mai: Você acreditou?


Poncho: Ela disse um monte pra mim, vai ver e do Aaron.


Mai: Claro que não, ela nunca foi pra cama com outro homem, e muito menos ele, ela tem nojo dele. Me admira você que diz que a ama.


Poncho: Ela disse que o bebe e de outro mas também tenho minhas duvidas,eu sinto que e meu sabe como é intuição de pai. Christian: Pai e aquele que cria e não o que Poe ao mundo.


Poncho: Verdade.


Poncho leva a Annie pra casa e acaba ficando pra dormir a Anahí ia viajar cedo, e ele ia olhara a Annie, ele vai pro quarto da Annie e a faz dormir,mas pela madrugada ele acorda e vai no quarto da Anahí e a vê dormindo toda a vontade, ele sorrir e volta pro quarto dele e adormece. Anahí acorda pela manhã e se arruma pra viajem, e Poncho acorda e desce e prepara algo pra Anahí comer.


Any: Poncho vou ficar uns dois dias, qualquer coisa me liga.


Poncho: Você esta bem?


Any: Sim. Anahí vai pra viagem e depois de uma hora Maite chega correndo.


Mai: Poncho!!!! Cadê a Any?


Poncho: Já viajou, por que?


Mai: Pedro me disse que ela pediu três dias de folga, disse que esta doente.


Poncho: Ela vai fazer, o aborto não acredito que tenha coragem.


Mai: Meu deus,temos que impedir.


Poncho: Mesmo que ela diga que não sou o pai, não quero que faça isto.


Eles tentam falar com ela mas não conseguem, e ficam preocupados,Anahí mente pra todos e vai pra Acapulco pensa na vida.


Em Acapulco......


Anahí estava andando na praia e pensando na vida, e senta na areia e começa a chorar, ela chora sem parar e vê um rapaz correndo atrás do filho pela areia rindo, ela sente um aperto no coração.


Any: Não vou fazer, nada de mal com esta pessoinha linda que Deus me mandou, vou assumir ao mundo e vou tentar ser feliz. Anahí toma uma decisão e corre pro hotel e arruma suas coisa,e seu celular toca era a Annie.


Annie; Mamy!!!!


Any: Princesinha linda,to com saudades!!!


Annie: Quero que você volta logo, não quero que fica ai.


Any: Já to voltando princesa, não vou demora e chego ai.


Poncho ouve e corre pra casa da Maite e conta tudo e deixa a Annie com ela e prepara uma surpresa.


Na casa da Anahí....


Poncho prepara a surpresa pra Anahi.


Poncho: (abrindo o cofre) Ta na hora de você entra em ação.(pegando uma caixinha)


E começa a arruma o quarto pra surpresa que ia fazer pra Anahí. Por volta das onze horas quando Anahí chega e Poncho estava sentado na poltrona, ela acenda a luz do quarto e se surpreende, ele espalhou pelo quarto todo rosas vermelhas e pétalas de rosa da mesma cor,na cama ele fez um coração e colocou a caixinha dentro,quando ela vê aquele quarto coberto de rosas e ele sentado na poltrona lindo ela sorrir ele levanta correndo.


Poncho: Any não vamos brigar eu quero falar algo com você.


Any: Não Poncho....Eu quero ......(ele a interrompe)


Poncho: Não por favor me deixa falar. Quanto a boate você sabe quem estava comigo,não preciso dizer.


]Any: Deveria ter me dito, antes.


Poncho: Ta erramos muito, mas me diz sim ou não você interrompeu a gravidez?


Any: Não eu não tenho coragem,e.....


Poncho: Ta tudo bem, escuta. Eu quero que você saiba que mesmo você dizendo que eu não sou o pai do seu bebê, eu.


Any: Poncho eu não quis..... (tentando dizer)


Poncho: Me deixa terminar por favor, se não perco a coragem. Mesmo você dizendo que eu não sou o pai eu não quero que você tire o bebe eu quero assumi-lo e dar meu nome a ele,(quando ela ouve ela começa a chorar) e quero que saiba que não vai ter diferença por que vou ama-lo como amo a Annie,sabe por que?


Any: (chorando muito) Não bebê eu......


Poncho: (enxugando as lagrimas dela) Por que você e tudo pra mim, e eu a amo acima de qualquer coisa (Anahí só chorava, em ouvi-lo dizer estas coisas e aceitar o bebê mesmo sem saber que é dele, naquele momento ela descobri o quanto ele a ama de verdade) ou você não quer?


Any: (abraçando-o) Claro meu amor, você e muito especial, você e um presente de Deus pra uma garota maluca como eu.


Ele a beija com todo fervor e acabam chorando juntos, ele acariciava os cabelos dela e a enche de beijos,mas logo param e ele vai até a cama e pega a caixinha.


Poncho: Mas quero que seja diferente.(dando lhe a caixinha)


Any: (abrindo) Que lindo meu amor.....Muito lindo!!!!!!!


Poncho: Quer casar comigo, ser minha pra sempre?


Any: Tudo que mais quero meu amor.


Ele a beija e pega o anel e coloca no dedo delicado dela, e a pega no colo e a leva pra cama e começa a beija-la com muito desejo mas bem devagar para não machuca-la, ele começa a tirar a blusa dela e ela abrindo a calça dele ele deslizava sua boca pelo seio dela e descendo pra barriga ele beija toda barriga dela com carinho, e ela acariciando os cabelos dele e ele descendo cada vez mais sua boca ela já gemendo.


Any: Bebê e seu, sempre foi seu.


Poncho: (sem entender nada) O que foi bebê, to te machucando?


Any: O filho e seu,como a Annie é jamais fui pra cama com outro homem.


Poncho: (abobado) Eu amo você e no fundo eu sabia que e meu.....amo você.


Ele continua a beija-la e tirando a calça dela ele beija a parte intima dela por cima da calcinha e morde.


Any: Ai!!!!!bebê..


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele continua a beija-la e a puxa pra perto do corpo dele se ajeitando no corpo dela com todo carinho e começa a introduzir dentro dela bem devagar e beijando a sem parar,ela gemia de tanto prazer era um simples toque dele no corpo dela ela já sentia muito prazer, ele a pressionava sobre o corpo dele e ela se esfregava nele e gemendo cada vez mais. Poncho: To t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10

    Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3

    • mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22

      agora ja estamos indo pra segunda parte

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42

    Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!

    • anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42

      Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos

    • mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53

      Ele é cara de pau

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03

    Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17

    Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59

      E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05

      Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46

    Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18

    Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45

      AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais