Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD
Ele continua a beija-la e a puxa pra perto do corpo dele se ajeitando no corpo dela com todo carinho e começa a introduzir dentro dela bem devagar e beijando a sem parar,ela gemia de tanto prazer era um simples toque dele no corpo dela ela já sentia muito prazer, ele a pressionava sobre o corpo dele e ela se esfregava nele e gemendo cada vez mais.
Poncho: To te machucando?
Any: Não..
Ele continua a entra e sair de dentro dela cada vez mais rápido, mas ela se vira e deita em cima do corpo dele.
Poncho: Assim não, vai te machucar.
Any: Eu quero assim.
Ele não discutiu e aceita ela senta no colo dele e começa a se movimenta e cada vez mais rápido e ele sugando os seios dela e acariciando seu corpo, ela dançava no corpo dele, e não demora chegam ao prazer, e ele a pega no colo e vão tomar banho juntos.
No banheiro......
Ele começa a lavar todo o corpo dela com sua mão tão grande que Anahi delirava em cada passada de mão, ele ensaboava cada cantinho de suas curvas deixando-a louquinha de prazer, ele começa a beija o corpo dela cheio de sabão, descendo pelos seios e chegando em sua parte intima ele sugava a parte intima dela deixando-a a mais excitada ele a acariciava com os dedos e com a língua ela acariciava seus cabelos e gemia de tanto desejo, ele cada vez mais rápido com sua língua dentro dela e a faz chega ao clímax, ela delirava de tanto prazer, ele a beija e a senta na pia do banheiro e recomeça a fazer amor com ela, agora ele se movimentava dentro dela deixando a êxtase total, ele a beijava toda descendo pelos bicos dos seios e voltando pra boca dela ainda dentro dela, ele se movimentava e cada vez mais rápido chegando ao prazer.
Poncho: Amo você,meu neném.
Any: Me leva pro chuveiro de novo.
Poncho a leva pro chuveiro de novo e continua a tomar banho e voltam pro quarto, ele ficam namorando até que adormecem.
No outro dia......
Pela manhã Poncho acorda todo feliz beija o corpo da Anahí que mexe na cama e ele começa a se arruma pro trabalho, ela sente que ele não estava na cama .
Any: Poncho?????
Poncho: (saindo do banheiro) Oi meu amor.
Any: Volta pra cama.
Poncho: Tenho reunião, não posso.
Any: Pode sim, vem aqui.
Poncho: Olha como me deixou.
Any: Vem que te ajudo a fechar.
Anahí o agarra e o faz ficar mais excitado e tirando seu membro pra fora já ereto, ela senta no colo dele que já gemendo de prazer, ele a beija e a segura pela cintura e introduz seu membro viril nela deixando-a toda arrepiada de tesão, ele entrava e saia de dentro dela cada vez mais e acariciando o corpo nu dela ,e cada vez mais rápido dentro dela ele chegam ao prazer.
Poncho: Ta maravilhoso, mas to atrasado.
Any: Vou esta a sua espera.
Poncho: Tudo que eu quero, que esteja todos os dias a minha espera.
Anahí aproveita e liga pro Pedro, e conversar com ele pelo telefone mesmo.
Any: Não vou mais seguir com a carreira de cantora, vou larga.
Pedro: Vamos conversar e decidimos no que fazer.
Um mês depois........
Anahí e Poncho estavam vivendo uma eterna lua de mel e Anahí organizando o casamento.
Na casa da Maite
Maite amanhece passando mal e Christian estava no banho, ela entra correndo e vai direto pro vaso e Poe tudo pra fora.
Christian: Mai esta passando mal?
Mai: Não sei acho que a pizza de ontem me fez mal.
Christian sai do banheiro e a leva a força ao medico, ela não queria ir e acabam brigando.
No medico.....
Maite e examinada por horas e Christian conversa com o medico e fica fazendo um monte de perguntas.
Dr.Bethy: Pelos exames esta tudo bem, mas acho que devemos fazer um ultra-som.
Maite começa a fazer o ultra-som, e Christian ficava reparando cada detalhe e perguntava com uma criança de cinco anos.
Dr.Bethy: Olha que lindo!!!!
Christian: Nao to vendo nada.
Dr.Bethy: Vem ver,olha que lindo as mãozinhas.
Maite ja se emociona e começa a chorar e Christian chorava junto de tanta felicidades.
Christian: Mas como aconteceu, a Mai.
Dr.Bethy:Ta perguntando pra mim, voce que fez..(RINDO)
Christian: Maite nao estava conseguindo engravidar de novo.
Dr.Bethy: A ansiedade atrapalha, e pelos exames ta gravida de dois meses.
Mai: Não acredito, eu....
Eles se abraçam na maior felicidades, e saem do consultório na maior agarramento e corre pra casa pra prepara um jantar pra contar pro amigos.
No jantar......
Maite tinha preparado um jantar bem romântico pros amigos, um jantar japonês ela montou um restaurante japonês na sala e Christian e Pedro fazendo bagunça com as almofadas.
Poncho: Ficou muito boa a decoração, vamos comemorar o que?
Mai: Ta apressadinho demais, não acha?
Poncho: E você ta linda!!!!(beijando-a)
Eles começam a beber e conversa Anahí não estava bebendo por causa do bebê,e riam muito das coisas que Christian fazia.
Any: Nos vamos nos casar.
Dul: Quando vão se amarrar?
Poncho: Amarado já estou a muito tempo(beijando a Anahí) mas vamos oficializar no mês que vem.
Christian: E eu vou ser pai.(todo feliz)
Dul: Essa nos já sabemos que vocês vão adotar uma criança,conta outra.
Mai: Nos vamos ter outro bebe, e serio.
Any: Assim como eu?
Christian: Assim como você, você acha que sou vocês podem ter?
Poncho: Maravilhoso, vocês merecem.
Dul: Meu Deus que alegria vocês merecem.
Any: De quantos meses ta?
Mai: De dois meses, Christian ta igual criança.
Chris: Eu não quero outro filho, da muito trabalho.
Any: Larga de ser chato e tão lindo um bebe.
Poncho: E maravilhoso ouvir a palavra "papai" amo ouvir isto todos os dias.
Any: Por que não casamos todos juntos, afinal aqui todos precisamos oficiliasa a relação.
Mai: Ótima idéia, eu vou adora.
Dul: Fazemos como no aniversario das crianças,uma festa só.
Any: E mesmo, e no jardim daqui mesmo.
Eles ficam combinando tudo pro casamento, e depois vão embora,Anahí estava muito empolgada com o casamento mas estava passando muito mal,tinha queda de pressão direto.
Na casa da Dulce e Chris...
Chris chega e logo deita tinha passado na bebida, e Dulce aproveita e coloca Alexander pra dormir e volta e cai em cima do Chris.
Dul: Não vai dormi, gatinho temos algo a fazer.
Chris: Meu amor to tão cansado, e não agüenta nem mexer.
Dul: Eu faço tudo pra você.(beijando-o)
Dulce logo o beija e começa a acariciar as pernas dele, e ele recebendo as caricias e ela tira a cueca dele deixando-o nu, ela começa a estimula-lo e logo senta no colo dele que nem percebe que ela não pegou a camisinha e nem perguntou do remédio como ele fazia todo dia,ela aproveita e se movimentava no corpo dele esfregando o corpo dela no dele dançando e aos beijos, ela se movimentava com desejo e cada vez mais rápido e ele sugando os seio dela ela o faz chegar ao prazer, ela o beija, ele cai de tanto cansaço e por causa da bebida.
Dias depois.....
Anahí e Maite estavam animadíssima com o casamento Dulce quase não aparecia pra ajudar.
Any: Já esta decidido a decoração, o cerimonialista.
Mai: E a Dul que não apareceu hoje.
Na casa da Dulce e Chris...
Dulce estava sentada na cama com os exames que tinha feito na mão, e pensando no que fazer e sem coragem de abrir,mas logo abre e começa a ler e desaba a chorar de felicidade, mas também de medo por que como explica ao Chris que engravidou.
Dul: Vou ter que conta ao Chris, mas não sei como.
Ela estava lendo tentando achar um jeito e Chris chega com flores pra ela, ela fica sem reação e joga o exame na cama, e corre pra abraça-lo.
Chris: Dul????O que ta fazendo?
Dul: Nada meu amor.(pegando as flores e jogando em cima do exame)
Chris: Vamos tomar banho?
Dul: Vamos .....(puxando-o pro banheiro)
Eles entram no banho e Chris já todo excitado, começa a beijar o cangote da Dulce descendo aos poucos pro seios e dando leves mordidas e descendo cada vez mais ate chegar na parte intima dela, e sugando toda parte intima dela e passando a lingua, ela delirava de prazer e gemia segurando os cabelos dele, ele acariciava com a língua fazendo-a chegar ao clímax, ela o beija e ele segura na cintura dela ele ainda cheio de prazer e começa a fazer amor com ela e cada vez mais rápido ele entrava e saia de dentro dela, fazendo-a a delirar cada vez mais, e não demoram e chegam ao prazer juntos.
Chris: Tava com saudades!!
Dul: Por isto veio mais cedo?
Chris: Te quero a noite toda.(beijando-a)
Eles não demoram e saiam do banho, Dulce se esqueceu dos exames e começa a se trocar e ele pega as flores e coloca no vaso, mas acaba achando os exames e senta na beira da cama e começa a ler.
Chris: Dulce Maria??????
Dul: O que foi?
Chris: Isto!!!(jogando o exame nela)
Dul: Eu acabei de saber e ia ter dizer,mas....
Chris: Mentira,estava me escondendo ta com medo de que?
Dul: Desta reação, que esta tendo, mas já vou dizendo não vou tirara esta criança, você querendo ou não eu vou ter.
Chris: Mas eu não disse nada, jamais teria coragem de manda você fazer isto, quem pensa que sou?
Dul: Você nunca quis.
Chris: Tudo bem, meu amor se aconteceu e por que tinha que ser, eu vou me acostuma com a idéia,eu amo você . Chris a beija e ficam abraçados rindo da situação, ele a acariciava os cabelos dela.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na casa da Anahí e Poncho..... Poncho chega e Anahí estava tomando banho e Annie dormindo como um anjo, ele vê a filha dormindo e corre pro quarto dele e ouve barulho do chuveiro, ele tira toda a roupa e entra no banho com ela. Any: Meu amor, já chegou? Poncho: Tava com saudades e fiz de tudo pra vim mais cedo, mas Chris teve que sair. Anah&iac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10
Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3
mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22
agora ja estamos indo pra segunda parte
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42
Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!
anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42
Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos
mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53
Ele é cara de pau
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03
Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17
Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59
E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05
Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas
-
anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46
Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!
-
anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18
Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3
mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45
AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado