Fanfics Brasil - o casamento ❣ ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA

Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD


Capítulo: o casamento ❣

30 visualizações Denunciar


Na casa da Anahí e Poncho.....


Poncho chega e Anahí estava tomando banho e Annie dormindo como um anjo, ele vê a filha dormindo e corre pro quarto dele e ouve barulho do chuveiro, ele tira toda a roupa e entra no banho com ela.


Any: Meu amor, já chegou?


Poncho: Tava com saudades e fiz de tudo pra vim mais cedo, mas Chris teve que sair.


Anahí já o agarra pelo pescoço e o beija, ele já deslizando a mão pelo corpo dela e beijando-a e ele desce sua boca pro seio dela mordendo bem devagar, ela gemia baixinho e ele com sua mão na parte intima dela, e começa a acariciá-la com os dedos deixando a louca de prazer, ele não se agüentava de desejo ele a segura na cintura dele e introduz bem devagar seu membro já excitadíssimo nela, e beijando-a ele se movimentava com carinho e cada vez mais ele acariciando os seios dela, que o agarrava e ele movimentava dentro dela e cada vez mais ele sai do Box com ela no colo e ainda dentro dela e a senta na pia do banheiro e continua a ama-la só que com mais desejo e mais rápido, fazendo eles chegarem ao prazer, ela o beija com tanto desejo que Poncho continua a ama-la ali mesmo na pia, ele entrava e sai de dentro com desejo mas para e desce sua boca pra parte intima dela sugando com a boca e cada vez mais ela delirava de tanto prazer, ele para e continua a penetrar nela com mais rapidez chegando ao prazer de novo, eles se beijam e voltam pro chuveiro e tomam banho juntos.


No outro dia.....


Pela manhã Anahí estava acordando por que seu celular tocava desesperado.


Any: Alô????


Paulo: (marido da Nathy) Any to ligando pra avisar que a Anahí já nasceu,e a Nathy que te ver.


Any: To indo, quero ser a primeira a ver minha afilhadinha. Anahí como assim?


Paulo: Em sua homenagem, a Nathy que escolheu, não gostou?


Any: Amei, lindo mesmo.To indo agora.


Anahí se troca e vai ver a afilhada e leva a Annie junto com ela, Poncho tinha ido a produtora.


No hospital;


Anahí chega e fica por horas paparicando sua primeira afilhada e paparicando sua amiga elas ficam conversando por horas e Annie com ciúmes da mãe.



Dia 4 outubro.....


O grande dia do casamento..


Anahí grávida de quatro meses e Maite de três meses e Dulce de dois, não estava aparecendo a barriguinha ainda, cada uma escolheu seu modelo de vestido conforme seu estilo.


A festa......


A festa ia se feita no jardim da mansão delas, foi tudo muito bem planejado, foi montado um altar pra cerimônia religiosa e do civil, a festa com três temas uma que foi Maite que escolheu um tema bem romântico com cisne e muitas flores, já o de Dulce foi um bem simples flores claras e o da Anahí bem moderno com muitas flores e luzes. Foi montado uma big festa pra quinhentos convidados,as meninas se trocaram na casa da Anahí e os meninos na casa da Dulce e as crianças na casa da Maite. Maite estava passando muito mal com a gravidez, Dulce estava toda feliz já Anahí muito nervosa e dando chilique.


No quarto da Dulce....


Dulce tinha deixado os cabelos soltos e enrolados na ponta, o vestido bem coladinho no corpo,com pouca calda e um véu no ombro,e buquê de flores misturadas bem tom claros ela estava tão feliz que chegava a cantar o tempo todo.


No quarto da Maite.....


Maite estava terminando de maquiar, mas toda hora tinha que para pra ir ao banheiro estava tendo muito queimação e toda hora guspia,o vestido dela era bem rodado com muito brilho e manga,mas bem decotado valorizando os seios, e buquê de flores de laranjeira e seus cabelos amarrados com um enorme coque, ficou muito bonito e do estilo clássico como ela queria.


No quarto da Anahí...


Anahí era que estava mais nervosa a Naty e a Thamy que estavam a ajudando-a ela estava muito nervosa e começa a chorar. Seu vestido era colado no corpo valorizando o quadril, mas com uma calda enorme e com pouco brilho e cheio de detalhes, tomara que cai e um véu de mais de trinta metros comprimento e buquê de rosas vermelha que era as preferidas dela e os cabelos soltos todo enrolados com uma coroa bem pequena.


Naty: Any para de chorar, vai borra a maquiagem.


Any: (chorando) Não consigo não vou casar.


Thamy: Mas por que Any?


Any: To com medo, não quero.


Naty: Mas meu Deus o que deu você, logo agora..... Pense no Poncho.


Ai que Anahí chora mais de nervoso, ela chega senta no chão do banheiro.


Thamy: Diz o que fazemos, então?


Any: Chama o Poncho, eu quero ver ele.


Naty: Agora? (saindo do quarto)


Poncho: Alô????


Naty: Precisa vim no quarto da Any.


Poncho: Mas agora?


Naty: E ela ta chorando e não quer ir casar.


Poncho: Caramba, a Any ficou louca vai me deixar agora no altar? To indo.


Poncho estava só com a calça do casamento e uma camiseta ele sai de chinelo e bravo.


No quarto da Anahí...


A Naty joga um lençol no vestido e Anahí continua chorando no chão do banheiro e com o celular na mão. Poncho chega correndo e assustado com a situação.


Poncho: O que deu me você bebê?


Any: To com medo, não tenho coragem de sair do quarto.


Poncho: Não me quer mais bebe?


Any: Claro que quero meu amor,e muito. Não e você bebe sou eu...


Poncho: Ta nervosa, relaxa.(abraçando-a)


Any: Não consigo, estou tremendo.


Poncho: Não quero que fique assim, para de chorar.(beijando-a)


So de senti-lo ali perto dela, ela já estava mais calam e sentia a mulher mais amada do mundo... Poncho a pega no colo e a leva pra cama, beijando-a com muito carinho ela não perde tempo e coloca a mão por dentro da calça dele deixando-o mais excitado.


Poncho: Princesa, não faz assim...


Any: Não quer?


Poncho: E que estamos atrasados e tem mais de quinhentas pessoas te esperando lá embaixo.


Any: Vão espera mais um pouquinho.


Ela o beija mordendo o lábio dele e já abrindo a calça dele e ele descendo a boca pro seio dela, ele afasta as pernas dela e já entrando e saindo de dentro dela, ambos gemiam de prazer, Anahí sentia tanto prazer que o mordia e ele estava em completo estase e não demora chegar ao prazer.


Any: Bebê..... Agora podemos descer.


Poncho: Você abusou de mim, agora quer descer.


Any: Vai dizer que não gostou?(beijando-o)


Poncho: Não começa bebê, preciso ir.


Any: Vai que ta me atrasando.


Poncho: Agora to te atrasando, e sempre assim.(Anahí joga uma rosa nele e ele sai correndo)


Ela estava terminando de se arrumar e Dulce liga, desesperada.


Dul: Alô!!!! Any aconteceu alguma coisa?


Any: E que passei mal, mas já estou descendo.


Dul: Vamos estou com fome.


No altar depois de meia hora.....


Estavam os três esperando suas noivas, e Christian muito nervosa andava de um lado pro outro, Chris brincando com com a gravata do Alexander.


Christian: Elas estão demorando muito, alguém tem que ir ver se esta tudo bem.


Poncho: Relaxa amigo, elas já estão vindo.


Nisto a orquestrar começa a toca a musica(Mariah Carey- Hero) apague se as luzes e surge os efeitos especiais que Anahí escolheu e elas surgem na entrada da pista Anahí no meio ,muito lindas Anahí e Maite já chorando e Dulce tremia o tempo todo.


Dul: Não sabia que casar, deixa a gente assim: Não estou conseguindo para em pé.


Nisto acende as luzes coloridas e Annie no meio com as alianças da Anahí e Poncho e Pedro com do Christian e Maite e Alexander com a da Dulce e Chris, eles entram juntinhos e ficam no altar do lado dos pais, e entram as três juntinhas e sorridente chegam ao altar e recebem um beijo na testa de seus amados, Anahí belisca o Poncho que rir.


Any: (baixinho) Vou desistir.


Poncho: Ta maluca?(segurando no braço dela)


Acontece todo ritual do casamento, as promessas e juras de amor, e finalmente o beijo Anahí e Poncho beijam com vontade, Dulce e Chris um beijo moderado e Maite e Christian um beijo safadinho com direitos a língua. Terminam todo ritual e vão aos comprimentos aos convidados e depois caem na farra, as meninas tiram suas caldas e ficam com os vestidos sem rodas e fazem a maior festa com os amigos, Poncho não largava a filha pra nada e Anahí rindo o tempo todo dele por causa do que fizeram antes da cerimônia.


Poncho: Você rir? se eu conta ninguém vai acreditar.


Any: Mas você gostou, eu sei que gostou.


Poncho: Você atrasou o casamento por mais de duas horas, e me faz participar.


Any: Não reclama, to vendo na sua cara que gostou.


Poncho não a resiste e acaba beijando-a e vão dançar juntinhos e na maior melação. Eles se despedem de todos e deixam seus filhos com as avós e partem pra lua de mel.


Horas depois..


Eles escolheram o melhor hotel da Cidade do México, e a suíte nupcial com tudo que tem de bom e regalias.


Na suíte da Maite 


Era uma suíte preparada para núpcias com muitas flores e comidas e brinquedos pra primeira noite. Eles chegam e Christian carrega Maite no colo, e logo abre um champanhe e a beija fazendo juras de amor, mas Maite vai se trocar, depois de meia hora ela volta com uma camisola longa branca valorizando os seios, e Christian estava de samba canção branca de cetim, ele da uma taça de champanhe a ela e brindam. Christian: Ao nosso amor, e a você que é perfeita eu a amo muito. Beijando-a ele a deita na cama enorme e começa a beija todo o corpo dela começando dos pés e subindo cada vez mais, chegando na parte intima ele beija de língua deixando-a arrepiada ela da um leve riso, ele sobe pra barriga e conversa com seu filho.


Christian: Amo você, mas agora sou da mame.


Maite rir e ele sobe seus lábios pro seios dela e morde o bico de bem de leve e sobe pra boca dela e começa a beija-la com beijos devorado e cada vez mais, excitado ambos. E Maite pela primeira vez toma a iniciativa e desce sua boca pra parte intima dele estimulando-o com a boca ele se relaxa totalmente e sente sua boca deslizar por toda parte intima dele, ela logo para e ele a leva pra mesa onde estavam os come e bebes e tira a camisola dela e ela ali no meio das comidas ele afasta a pena dela e a deita na mesa e começa a sugar a parte intima dela deixando-a mais excitada ele percebe que ela estava quase chegando ao clímax e introduz nela com todo desejo já com movimentos rápidos e cada vez mais rápidos, e sua boca no seio dela e sua mão percorrendo todo o corpo dela eles chegam ao prazer.


Christian: Meu bombomzinho,amo você......


Mai: Bomzomzinho de licor o meu preferido, quero mais.


Na suíte da Dulce 


Eles chegam e Chris faz todo ritual, mas da um selinho em Dulce que vai direto se trocar Chris fica se arrumando, melhor fica só de sunguinha vermelha ela volta em uma camisola vermelha valorizando seu corpo, ele abre o champanhe e faz um brinde.


Chris: A nos dois.....


Dul: Ao nosso amor e o recomeço de tudo.


Chris a beija e já com sua mão por dentro da calcinha vermelha de Dulce,a sentia molhada de prazer ele começa a beija o pescoço dela descendo pra o colo dos seios e mordendo por cima da camisola ela fica excitada e começa a acaricia o membro dele que já estava ereto, ela sorrir e ele continua descendo sua boca até chegar na parte intima dela e beijando bem devagar toda parte intima dela, ele penetra um de seus dedos e com sua língua na boca dela ele fazia os mesmo movimentos que fazia em baixo nela, ela já não se agüentava de tanto prazer que gemia alto, ele já a segura pela cintura e em cima da cama ele a deita de costa pra ele e segurando em sua cintura ele afasta um pouco as pernas dela e penetrar com muito desejo nela que cada vez que saia de dentro dela ela gemia e esperava por mais,ele adorava vê-la daquele jeito que continua os movimentos mas agora com mais força e cada vez mais, ambos gemendo de tanto prazer ele a vira de frente pra ele e continua a penetra-la agora com seus lábios colados ele estende os movimentos e cada vez mais rápido chegando ao prazer juntos, ele a beija.


Chris: Minha ruivinha vou te amar por todo a vida e vou ser só seu.


Dul: Gatinho lindo!!!! Eu amo você mais do que tudo.



Dul: Gatinho lindo!!!! Eu amo você mais do que tudo        





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na suíte da Anahí e Poncho Eles fazem o mesmo ritual só que se beijando loucamente, eles entram no quarto todo decorado pra ocasião, flores e muita comidas e bebidas,muito luxo. Poncho: Quero bem diferente. Any: Vou me trocar, já volto. Poncho: Não precisa, vou tirar tudo mesmo. Any: Larga de ser guloso, já volto. (saindo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10

    Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3

    • mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22

      agora ja estamos indo pra segunda parte

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42

    Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!

    • anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42

      Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos

    • mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53

      Ele é cara de pau

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03

    Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17

    Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59

      E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05

      Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46

    Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18

    Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45

      AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais