Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD
Na suíte da Anahí e Poncho
Eles fazem o mesmo ritual só que se beijando loucamente, eles entram no quarto todo decorado pra ocasião, flores e muita comidas e bebidas,muito luxo.
Poncho: Quero bem diferente.
Any: Vou me trocar, já volto.
Poncho: Não precisa, vou tirar tudo mesmo.
Any: Larga de ser guloso, já volto. (saindo) Há bebê, fica assim não tira nada.
Anahí vai se troca e Poncho fica sem entender, mas espera depois de meia hora ela volta com uma camisola branquinha bem curta e sexy, valorizando suas curvas perfeitas, ele fica abobado vendo tudo aquilo e seu.
Poncho: Nossa!!!!!!
Any: Tudo seu bebê......
Ele abre o champanhe e espirrar pra todo lado, eles fazem um brindem.
Poncho: Ao nosso amor e nossa família.
Any: E que dure pra sempre e cada dia aumente mais.
Poncho: Sempre los A...... Sempre!!!!!(beijando-a)
Anahí coloca uma musica e começam a dançar bem coladinhos, seus rostos roçando um no outro e suas bocas já coladas, Anahí dançando começa a tirar a camisa dele ela tira e joga no chão e dando leves beijos e mordidas no bico do peito dele ele sente arrepios por todo corpo, ela continua a dançar e beijando-o ela abre o zíper da calça dele e acariciando com as mãos ela aperta de leve e tira a calça dele e desce sua boca e beija de leve o membro dele e da leves mordidas deixando-o louco de prazer.
Poncho: Chega não to agüentando.
Any: nem comecei bebê...
Anahí volta a beija-lo de língua deixando o enlouquecido ele ia acariciar os seios dela mas ela não deixou, ela continua a dançar com ele que já estava só de cueca Box branca com seu membro ereto ela dançava e encostava seu corpo no dele e vira de costa e roçava seu no corpo membro dele ereto, ele estava quase explodindo de desejo, ela o impura no sofá e continua a dançar ele nem piscava querendo ver cada detalhe.
Poncho: O que vai fazer?
Anahí continua dançando na frente dele e virando de costa pra ele mexia os quadril e rebolava na cara dele levantando a camisola pequenina e de repente ela tira e joga na cara dele, ela estava só de sinta liga branca com um fio dental que o deixa louco, ele suspirar e não acredita no que estava vendo, ele sorrir pra ela, que continua a dançar pra ele acariciando todo o corpo dela com os dedos e descia até embaixo e quando subia ela passava a mão no membro dele deixando-o mais excitado, ela senta no colo dele de frente pra ele e lhe beija um beijo enlouquecidos que sua línguas já faziam os movimentos que eles queriam fazer em outro lugar,ela roçava no membro dele,ele estava louco de prazer que afasta a calcinha dela e penetrar nela que já estava doida de prazer, ele sugava o seio dela e mordia bem de leve, ela rebolava no colo dele e se movimentava com leveza, mas ele a pega no colo e a leva pra mesa de frutas e continua a ama-la com sua mão passando por todo o corpo dela e seu membro entrando e saindo de dentro dela ela gemia de prazer, mas ele não para e a leva pra poltrona e a senta no colo dele e continua a ama-la entrando e saindo cada Vez mais e ambos enlouquecidos de tesão chegam ao prazer juntinhos e se beijam e ele a leva pra cama e ficam se acariciando pra recomeçar.
Poncho: Princesa amo tanto você, sem você não sou nada.
Any: Bebe gatito amo você, meu rei.....E nunca mais vou te deixar.
Poncho: Jura?
Any: Juro que vou te amar pra sempre....
Eles passam o resto da noite se amando, cada um com seu jeito e promessas fizeram juras eterna.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dias depois.. Eles combinam de viajar a lugares bem romântico pra lua de mel, como cada uma das garotas queriam ir a um lugar foram a vários. Any: Eu quero ir pra Grécia. Mai: Eu quero ir a Veneza. Dul: Eu quero ir ao Caribe... Poncho: Vamos aos três lugares e a Suíça, Roma. Christian: Vamos a ilha deserta, as crianças v&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10
Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3
mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22
agora ja estamos indo pra segunda parte
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42
Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!
anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42
Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos
mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53
Ele é cara de pau
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03
Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17
Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59
E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05
Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas
-
anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46
Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!
-
anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18
Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3
mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45
AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado