Fanfics Brasil - Anos depois ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA

Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD


Capítulo: Anos depois

270 visualizações Denunciar


Dias depois..


Eles combinam de viajar a lugares bem romântico pra lua de mel, como cada uma das garotas queriam ir a um lugar foram a vários.


Any: Eu quero ir pra Grécia.


Mai: Eu quero ir a Veneza.


Dul: Eu quero ir ao Caribe...


Poncho: Vamos aos três lugares e a Suíça, Roma.


Christian: Vamos a ilha deserta, as crianças vão querer ir a Disney.


Chris: E uma boa, acho bem legal. Mas não podemos deixar de ir a Itália.


Eles viajam por um mês, se divertiram e se amaram muito e tudo sem brigas, e seus novos filhos crescendo a cada dia e o amor só florescendo.


Cinco anos depois.


Tudo mudou na vida deles, cada um amadureceu e mudaram em coisas que sempre erravam.


Maite


Uma mulher muito atraente e dedicada aos filhos e marido, ela cuida do orfanato que abriu devido querendo adotar uma criança e por duvida adotou um monte. Ela cuida da grife que era do Christian e dos filhos, mas as desavenças com Christian eram sempre pelos filhos.


Christian


Desistiu da grife e se dedicou mais a fazer filmes e novela e cuida da produtora com os amigos, mas muito dedicado à família, mas em especial a sua caçula que e a paixão dele.


Pedro


Um garoto bagunceiro, mas muito inteligente e copiava o pai em tudo, toda vez que Christian mudava a cor do cabelo ele também mudava, mas um garoto defensor dos amigos, vivia defendendo o Alexander dos colegas e a Annie dos garotos.


Natalia 


o nome foi o pai que escolheu achou lindo quando veio ao Brasil e ouviu, uma garota linda morena e muito parecida com a mãe, ela e o bebe da mãe mas o mimo do pai, agarradíssima com o pai as vezes ele tinha que leva-la ao trabalho e sempre pirracenta.


Mai: Christian manda a Natália para de fazer pirraça, to perdendo a paciência e vai apanhar.


Natália: Não to falando com você....(chorando)


Christian: Vem com o papi, o que minha bonequinha quer?


Natália: Quero ir com você papi, não com a mamãe.


Christian: Para de chorar, eu vou com você.


Mai: Ta estragando esta garota, olha como faz.


Na casa da Dulce 


Dulce


Muito alegre e muito dedicado aos filhos, e agora ao marido o realizava em tudo, mas Dulce se dedica totalmente aos filhos e daquelas mães que leva e busca na escola vai às reuniões e do castigo pelas notas, passa a manhã por conta dos filhos e a tarde vai ao escritório da grife que cuidava com Maite e Anahí, mas as brigas dela com Chris e sempre pela educação dos filhos.


Chris


Aquele mulherengo não existi mais, hoje um marido dedicados aos filhos e a esposa que o completava em tudo, ele virou um grande empresário era o mais dedica no escritório, mas o seu ponto fraco era a filha que por ela ele largava tudo.


Alexander


Um garoto muito bonito parecido com o pai, mas mimado pela Dulce mas com o charme do pai,não saia pra lugar nenhum sem gel nos cabelos e trocava de roupas duas ou três vezes ao dia, e muito educado.


Izabella


Mas conhecida como Izza uma menina linda parecida com a mãe e muito mimada pelo pai, era o xodó do pai, muito chorona e pirracenta o pai fazia tudo que ela queria,mas a mãe não dava moleza.


Dul: Não agüento mais, todo dia pra ir a escola e este chororó.


Chris: Gatinha não que ir a escola?


Izza: Não gosto, quero ir trabalhar com você.(abraçando-o)


Chris: Então vamos trabalhar juntos.


Dul: Não vai mesmo, ela tem prova hoje não vai .


Izza: Eu quero ir.(chorando)


Chris: Eu vou na escola com você gatinha ta bom?


Izza só balança a cabeça e da um beijo no pai indo pro colo dele,toda as vezes era assim ela vencia com suas birras.


Na casa da Anahi..


Anahí:


Linda a cada ano que passa , dedicou estes anos aos filhos , mas continua apaixonada pelo marido, continuava com sua carreira de atriz e hoje uma estilista conhecida pela américa latina fazia o maior sucesso com suas amigas.


Poncho


Lindo como sempre,mas completamente apaixonada pela esposa, ele ainda trabalha como ator e na produtora com os amigos, ele e Anahí tinha acabado de gravar uma novela juntos e cada dia mais maduro e apaixonado pela família as maiores brigas com Anahí era só ciúmes.


Annie


Com oito anos linda como a mãe olha na Annie via a Anahí era parecidíssima com a mãe e apaixonada pelo pai e o xodó do dedy, muito mimada e briguenta mas muito fashion na escola fazia o maior sucesso cheia de namoradinhos mas Pedro muito ciumento vivia brigando por causa dela.


Alfonso Junior


Mas conhecido com Ponchito à cara do pai, mas o xodó da mãe, ele veio ao mundo pra mudar a mãe ele e muito agarrado com a mãe e ciumento como o pai, não deixava ninguém chegar perto da mãe dele e pra ir a escola era difícil por que não queria deixar a mãe, então sempre ficava aos prantos.


Any: Vai brincar, estou cansada, preciso tomar banho.


Ponchito: Não quero vou ficar aqui com você.(sentando do lado dela)


Poncho: Alô!


Any: Alô????


Poncho: Princesa hoje quero te amar.


Any: Se seu filho deixar, não da6 deste jeito.Vou ter outro filho assim você me deixa respirar.


Ponchito: Não quero irmão, não quero.....(chorando)


Poncho: Para princesa, vou levar algo assim ele nos deixa por um tempo.


Any: Estou ansiosa por este momento.


A noite......


Poncho chega com um cachorrinho preto com o peito branco, mas conhecido como yasa hapso e da pra Annie, Ponchito adora e já vai correndo atrás do cachorrinho,que mija pela casa.


Poncho: Princesa que saudades!!!(beijando a Anahí) Qual vai ser o nome dele?


Annie: Max.....


Ponchito: E meu..... (levando pro quarto dele)


Poncho: Pronto, agora e só você e eu. Poncho já a senta na pia do banheiro e começa a beija-la e com seu dedo por toda parte intima dela sentido Anahí molhada de prazer, ele penetrava o dedo nela e roçava seu membro nas pernas dela que já estava excitada e gemendo no ouvido dele, Anahí tira seu membro pra fora e começa acariciar e ele não se agüentando mais de tesão,sugando o seio dela.


Ponchito: Não quero que abraça minha mãe, não quero.


Poncho: (cheio de prazer) Ta bom, já parei.


Any: Que droga.Não da deste jeito.


Poncho sai bravo tentando se concerta dentro da calça e vai pra sala e fica assistindo tv e chega a Naty com sua filha a Anahí.


Poncho: Entra ai, a Any ta lá em cima com as crianças.


Naty sobe com sua filha e seu marido o Paulo fica conversando com Poncho na sala.


No quarto da Anahí.


Anahi tinha saído do banho pra refresca a cabeça e Ponchito sentado na cama e a Annie com o cachorrinho Max,nisto entra a Naty com sua filha a Anahí que estava vestido com roupa da novela rebelde e estrelinha na testa,era doida pra ser a Mia.


Anahí: Dinda olha como eu to linda!!!


Any: Ta linda princesa, parece a Mia.


Anahí: Olha como eu danço igual a Mia.(dançando)


Annie: Não dança, eu danço melhor.


Any: Não briguem as duas são a Mia.


Anahí: Não tem duas Mia e uma só e sou eu.


Annie: Você ta, mas pra Lupita e não Mia.


Anahí: Não sou a Lupita, eu sou a Mia.


Naty: Ta bonequinha você e a Mia, não briga com sua prima.(falando baixo)e diz o mesmo pra Annie.


Depois de discutirem tanto começam a brincar com o cachorrinho e riam o tempo todo e Anahí a reclama das pirraças do filho que não a deixa chegar perto do pai por nada e na hora de dormir ele dormia na cama dela no meio dos dois.(resumindo o garoto era um chiclete)



No outro dia.....


Dulce deixa as crianças nas escolas e vai pro atelier e Anahí aproveitar pra ir namorar o marido sem o filho atrapalhar,passam a tarde juntos.


A noite.....


Anahí e a ultima a chega no jantar , que Dulce estava preparando pra eles,tinha saído com Poncho foram em um motel pra matar a saudades, e chegam tarde perderam a hora e seu filho estava sentado no sofá longe de todos muito triste, ela chega .


Any: Dul cadê o Ponchito?


Dul: Olha lá!!(mostrando ele sentando sozinho)


Any: O que foi meu principezinho? 


Ponchito: Não quero falar com você, to de mal.


Any: Não faz assim meu amor, eu amo você.(abraçando-o) Eu tava trabalhando,mas já sou toda sua.(beijando-o)


Ele era como o pai não resistia aos encantos da mamãe, e acaba indo pro colo dela e na maior felicidades estavam todos na sala conversando e chega a Annie chorando muito.


Annie: Dedy olha o que Pedro fez com o Max. (Pedro pegou a maquininha de raspar a cabeça e raspou um lado do cachorro e deixou o outro)


Poncho; Meu Deus acabou com o cachorro.


Any: O que deu em você meu filho por que fez isto?


Pedro: Pra ele ficar igual a eu e o meu pai.


Christian: Só falta pinta de louro como nos dois.


Pedro: Compra a tinta pai, ai vai ficar iguausinho.


Todos riam muito e Annie chorava pra caramba,Anahí tentava se controlar mais ria também.


Pedro: Não fiz sozinho, a Izza me ajudou.


Chris: Minha gatinha, não pode fazer isto coitado do Max.


Izza: Mas ele ficou mais bonito assim.(pegando no rosto do Chris)


Dul: Vai fica de castigo,não pode fazer maldade com o bichicho.


Mai: Vamos levar no pet-shop pra dar um jeito.


Annie: Não quero mais, eu detesto você Pedro e você também Izza dois chatos.


Annie sobe pro quarto chorando e Poncho vai atrás e fica com ela por horas até que decidem ir embora.


Meses depois


Cresce os pelos do Max e Annie estava toda feliz correndo atrás dele, Anahí toda vez que tinha tempo fugia dos seus compromissos pra passa a tarde com Poncho, pois Ponchito não dava moleza pra eles. Thamy tinha casado com um produtor e Anahí contrata outra assistente, brasileira amiga da Naty a Dezzinha, que hoje era o braço direito da Anahí e do Poncho.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

22 de Dezembro. Era aniversario da televisa e foi programado algo bem diferente e nunca feito antes, foi preparado um mega evento que a produtora dos meninos organizou tudo, onde iam se apresentar artista do passado e cantores que ajudou a televisa crescer e do passado que a te hoje não era esquecido. No estádio. Estava lotado o estádio, os faz j&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10

    Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3

    • mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22

      agora ja estamos indo pra segunda parte

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42

    Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!

    • anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42

      Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos

    • mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53

      Ele é cara de pau

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03

    Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17

    Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59

      E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05

      Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46

    Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18

    Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45

      AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais