Fanfics Brasil - Dulce e Chris ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA

Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD


Capítulo: Dulce e Chris

260 visualizações Denunciar


À noite Dulce e Ucker resolveram sair para passear e deixou os filhos com Any...As quatro crianças ficaram vendo filme, e depois dormiram, Any e Poncho ficaram conversando e depois jantaram a luz de vela, e depois ficaram namorando...


Maite e Christian, ficaram a noite toda por conta dos filhos, e depois adormeceram cansados...


Já Dulce e Ucker, aproveitaram muito a noite deles...


Dul: Quero fazer amor, bem lentamente....


Ucker: Sem pressa meu amor....


Ele a beijou puxando-a pro seu corpo ela sentou em seu colo e ele começou a beija todo seu pescoço suas mãos procuraram os seios de Dulce , indo em direção as suas pernas, ele pressionava o seu corpo contra o seu quadril, contra seu corpo, ele voltou para o seu seio, deslizando as suas mãos por baixo da pequena camisola, indo em direção ao seu seio, os bicos estavam cada vez mais rígidos, o seu corpo tremia, de desejo....


Ele tirou a camisola dela, deixando –a só de calcinha, ele beijou as curvas superiores de seus seios, a fazendo se contorcer de excitação, qualquer toque que Ucker fizesse sobre o seu corpo ela estremecia, e continuou assim, ele passava a ponta da lingua por seu seio, depois desceu beijando seu corpo e tira sua calcinha com a boca e passa a língua....


Com a lingua ele foi descendo por sua barriga percorrendo toda a sua barriga, ele ficou entre as suas pernas, ajoelhou e beijou, ele não estava mais agüentando de tesão já estava totalmente ereto e começa a penetra-la lentamente .ela se contorcia de prazer, Ucker rebolava, introduzia com delicadeza e ao mesmo tempo com força a fazendo delirar!!


Dul: Maiss meu amor.


Ucker: Assim me deixa louco.


 


Ele a beija e a faz senta sem eu colo, assim ficando totalmente dentro dela que gemia aos senti-lo cada vez mais se mexendo ela gritava de prazer..... Ele continua a se movimenta dentro dela, as vezes tirava pra provoca-la e depois voltava com toda força ele a beija e acelera os movimentos e quando vê acaba explodindo ao orgasmo dentro de sua amada...


Dul: Quero ficar assim pra sempre em você.....


Ele não saiu de dentro dela ficou e fizeram amor mais vezes até que adormeceram juntos.....


No outro dia....


Eles foram ao parque Magic Kingdom Park, o primeiro parque inaugurado na Flórida. Nele, a magia do Castelo da Cinderela se mistura com emocionantes atrações, como o incrível Space Mountain, uma montanha-russa inteira no escuro e o Splash Mountain.
Alexander: E muito escuro lá dentro...
Pedro: Eu adorei...
Annie: Vamos de novo...
Izza: Vamos...


Eles foram pela segunda vez no brinquedo, enquanto os pais esperavam, e os dois pequenos tomavam sorvete...


Uma das outras atrações que se destacaram no dia deles foi os Piratas do Caribe! Eles tinham que enfrentar a jornada, a tempestade para descobri o grande Capitão, eles se amarraram nas aventuras...


Ponchito: Eu gostei desse.


Natalia: Tia Any, cadê a sininho, as princesas?


Any: Calma amor num é agora e daqui a pouco.


Natalia: Ta bom então!


Eles passaram a tarde toda, brincando, depois eles comeram, e quando foi a noite eles foram curtir a grande novidade.


Annie: mãe como funciona isso?


Any: E assim...Vamos nos abraçar, e fazer um desejo para uma estrela e em seguida se maravilhar enquanto a noite se torna viva em um espetáculo de queima de fogos musical exclusivo Disney!


Poncho: Depois dos pedidos vamos nos juntar ao Grilo Falante enquanto ele guia Pinóquio, Cinderela, Ariel, Peter Pan e outros personagens Disney queridos através desta estória fantástica contada entre as estrelas.


Natalia: Eba eu vou ver a Cinderela.


Annie: E eu o Peter Pan...


E assim eles fizeram... Any abraçou Poncho,Annie o Ponchito, Dul e Ucker, Alexander a Izza, May o Chris, Pedro a Natalia...Eles fizeram o pedido, e quando terminaram começaram a queima de fogos, e o musical logo em seguida...


Chris: Any até parece uma das crianças...[rindo]
Dul: Verdade...
Ponchito: [no colo da mãe] Que lindo mamy...
Any: Olha, o Pinóquio filho...


Annie: Olha o Peter Mamy...Igual o papy...
Poncho: Igual a mim?


Annie: Sim...[abraçando o pai]
Chris: Qual parece comigo?
Izza: A mamãe é a Ariel...
Natalia: Mamy é a Branca de neve...


Ucker: Ai, meu Deus cada uma...
Alexander: O Tio Chris é o grilo falante...


Todos começaram a rir, depois de muita curtição eles foram para o apartamento, Ponchito estava dormindo no colo de Poncho...E Annie brigando com Alexander...


Izza: Vão acabar casando...
Annie: Deus me livre...Eu prefiro o Pedro...
Alexander: Mas o Pedro num gosta de você...


Natalia: Eu vo namorar o Ponchito...
Chris: To ouvindo viu, não vai namorar ninguém...
Natalia: Porque não Papai?
Chris: E muito nova pra isso...


Eles foram conversando ate o caminho do apartamento, quando eles chegaram, cada um seguiu para o seu e adormeceram...


No ouro dia eles passaram o dia inteiro de visita ao EPCOT, onde é possível conhecer o mundo todo em um só dia! Isso sem deixar passar por suas magníficas atrações, como o recém-inaugurado "Soarin", uma aventura de vôo livre pelas maravilhas naturais do Estado Dourado a bordo desta atração eletrizante do parque Disney's California Adventure.


 


Annie: Eu não gostei muito daqui.


Alexander: Claro você só gosta de Lojas...
Annie: Você é chato...


Alexander: Olha quem fala...
Izza: Parem de brigar, que coisa...


Pedro: E verdade, vocês só brigam.


Ponchito: Mamy num gosta disso...
Natalia: Briga é feio...


Do outro lado estava os pais rindo e conversando alegremente...


Poncho: E povo, que num quer nada.


Ucker: Por mim, eu já fico aqui...
Chris: Que nada com a dureza né...


May: Só você que quer...


Chris: Alguém tem que trabalha né...
Any:Sei, sei...[rindo]


Dul: Para vocês, e vamos comer to com fome.


Chris: Gulosa como sempre, não sei como o ucker da conta do recado...
Ucker: Ta tirando ne...


Any: Ai, meu deus só vocês...
Ponchito: Mamy, a annie ta brigando...


Anahí saiu correndo para ver o que tava acontecendo...Quando ela chegou estava Alexander e Annie brigando...


Any: Pode parando com isso...
Ucker: Filho o que deu em você?


Alexander: Culpa dela pai...
Ucker: Já falei que não se briga e nem se bate em uma mulher...
Any: E você pare com isso, anda vai com teu pai, ta de castigo.


Annie: Que droga culpa sua...


Ponchito: Eu disse que mamy não gosta...
Annie: Você é um fofoqueiro.


Ponchito: Não sou...
Any: Vem filho...[dando a mão para ele]


Depois de tudo isso, eles comeram, e terminaram de curtir o dia, e depois foram para o apartamento...


No ultimo dia eles foram ao fantástico parque Sea World Orlando, o principal parque de aventura marinha...Onde eles se divertiram a tarde toda, depois foram a algumas lojas...


Izza: nem acredito que acabou...
Pedro: Nem eu foi tão bom...
Annie: Foi mesmo...


Alexander: Tudo que e bom dura pouco...
Poncho: Nada disso crianças, dura o tempo suficiente para se tornar inesquecível.


May: Isso e verdade, aposto que nenhum de vocês vão se esquecer disso...
Any: Gostaram?
Natalia: muito..


Ponchito: Vamos voltar um dia?
Dul: Claro que sim...
Chris: Depende de como vocês vão se comportar.


Ucker: Então agora vamos...


Eles embarcaram de volta para o México!E a vida deles começaram novamente, aquela loucura do dia a dia...


Depois das belas férias, ávida voltou a rotina Poncho, Chris e Ucker estavam na Produtora trabalhando até que o telefone toca, Ucker atende, enquanto Pocnho e Chris ficam conversando sobre futebol...


Ucker: Alô...
Pedro: Ucker como estas?
Ucker: Fala Pedrão, eu to bem e você?


Pedro: Estou bem, mas queria conversar com vocês.


Ucker: Com os seis?
Pedro: Sim, com os seis amanhã pode ser?


Ucker: Na minha casa então as oito...
Pedro: Combinado.


Ucker desligou o telefone e foi para junto dos companheiros...


Chris: E aí?
Ucker: Pedro, querendo falar com nós seis amanhã, as oito em casa.


Poncho: Ele falou o assunto?
Ucker: Não, mas com certeza o RBD!


Chris: Que cara é essa?
Ucker: Porque não sei se quero...
Poncho: Porque não?


Ucker: Quero me dedicara minha família...


Chris: Quem vê pensa né...
Ucker:To falando serio.


Poncho: Bom, não sei também vamos ver amanhã, agora to indo porque vou ao cinema com as crianças...


Chris: Eu também vou...
Ucker: Vamos todos então...


Eles foram embora...Poncho foi para casa e depois saiu com os filhos e Anahí...
Chris ficou com May, enquanto os filhos brincavam...Ucker já chegou brincando com os filhos, e depois foi falar Dulce...


Ucker: Ruiva é pra você... [entregando um buquê de rosas]
Dul: Que lindo amor...[beijando ele]


Ucker: Eu te amo Ruivinha...


Dul: Eu também te amo, como foi seu dia?
Ucker: Muito bom, mas tava com saudades.


Dul: O que está querendo?


Ucker: Você.


Dul: Depois do jantar...[mordendo a boca dele]...Vamos jantar, Izza e Alexander anda vem.


Eles jantam e depois Ucker fez os filhos dormir e foi para o quarto junto com Dulce,ele a beija....Ele a agarra por trás, entrelaçam as suas mãos em sua cintura, e começa a beijar o seu pescoço, fazendo com que ela jogue a cabeça pra trás sobre o seu ombro!!


Ele a vira de frente a carrega e coloca-a em cima da pia, ficando entre suas pernas, que na qual ele faz questão de colar, fazendo com que ela sentisse ele, como ele queria!!


E a beijou também como ele queria, um beijo com muita força, com muito desejo, línguas se encontravam em perfeita sincronia, ele percorria com sua mão o corpo dela, explorava todas as partes, ele sabia como a deixar excitada, ele já conhecia os segredos do seu corpo, ele colocou mais força sobre o seu corpo fazendo Dulce ficar sem ar!


Ele a beijou com força, deixando sua passear sobre o corpo dela,e chegando em sua parte intima ela gemeu em sua boca.....Ele se afastou um pouco e tirou sua roupa ficando so de cueca, ela olha e ele se aproxima ela acaricia seu membro e a beija, ele afasta sua pernas e faz amor com ela, na pia do banheiro ambos gemendo de prazer...Não demoram explodir ao orgasmo do amor....


Ucker: Minha ruivinha continua a mesma,ta linda!!!!


Ele a pega no colo e aleva pra dentro do box, e tomam banho juntos....


Na casa de de MyC:


Chris: Moreninha vem cá...
May: Fala meu loiro lindo...
Chris: Eu te amo...
May: Eu te amo muito mais..
Chris se virou de lado e começou a beija-la, beija-la com muito desejo, mas ela se virou ficando em cima dele e abriu as pernas sobre a dele, e o pegou pela nuca e começou a beija-lo, agora ela ditava a intensidade do beijo, ele já estava mais que excitado com aquelas caricias....




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris não perdeu a oportunidade, com a mão foi massageando, um seio enquanto no outro ele colocava a boca, passando a língua pelo seu mamilo e dando leves mordiscadas, fazendo que ela soltasse gemidos altos de prazer!! Dos seios ele foi descendo com sua língua fazendo um caminho em sua barriga indo em direção a parte que na qual era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10

    Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3

    • mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22

      agora ja estamos indo pra segunda parte

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42

    Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!

    • anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42

      Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos

    • mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53

      Ele é cara de pau

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03

    Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17

    Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59

      E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05

      Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46

    Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18

    Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45

      AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais