Fanfics Brasil - Any e Poncho ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA

Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD


Capítulo: Any e Poncho

276 visualizações Denunciar


Chris não perdeu a oportunidade, com a mão foi massageando, um seio enquanto no outro ele colocava a boca, passando a língua pelo seu mamilo e dando leves mordiscadas, fazendo que ela soltasse gemidos altos de prazer!!


Dos seios ele foi descendo com sua língua fazendo um caminho em sua barriga indo em direção a parte que na qual era a mais prazerosa, a parte que ia fazer ela chegar ao céu, ele deu um beijinho por cima da calcinha e desceu até os pés, chegando la ele parou se sentou na cama e ficou olhando como ela se revirava na cama seus toques, suas caricias, seus beijos...


Ele não se agüentou de prazer ao sentir seu corpo em cima seu corpo em cima do dele....Ele a beijou e sentaram na cama, ela no meio das pernas dele e ele a penetrou com carinho e aos beijos, ele se movimentou dentro dela, e ela gemia ao senti-lo cada vez mais...


Ambos excitadíssimos e com os movimentos mais rápidos a cada momento, acabam explodindo em um orgasmo ....


Na casa de AyA


Eles chegaram do cinema e Any colocou os filhos para escovar os dentes e deitar, e depois poncho contou uma história para eles dormirem.


Any: Amor me ligaram hoje para fazer uma novela.


Poncho: Sério amor.


Any: Sim,mas não da amor!


Poncho: E porque?


Any: Ponchito é muito ciumento, grudado em mim


Poncho: Isso e, mas não pode pensar assim..Pedro ligou hoje e marcou uma reunião para os seis...


Any:Hum...Será que o RBD volta?


Poncho: Não sei.


Any: Eu ia amar, to louca de saudades.


Poncho: Íamos reviver tudo de novo...


Any: Lembra aquela vez que fizemos amor dez minutos antes de entrar no palco..[Poncho riu, aquela risada perfeita dele]


Poncho: E tem como esquecer?
Any:Foram muitas loucuras.


Poncho: No elevador do Hotel, foi perfeito...


Any: Isso ta me deixando com vontade.


Poncho; Estamos sozinhos,o que acha de dançar meu amor?


Any: Vou adoro bebê!!!!


Anahí começa a deslizar seu corpo, ele sentou e ficou olhando ela mechia seus quadris e suas mãos a acariciava ,ele ficou olhando e ela começa a dançar, rebolava pra ele e mechia seu bumbum em sua direção....


Poncho: Assim me mata meu amor!!!


Any: Mais nem comecei bebê....


Anahí desceu ate embaixo, e subiu lentamente passeando sua mão pelo corpo, Poncho ficou louco ela chegou bem perto da sua boca e beijou, ele segura em sua cintura ela cai em seu colo ele começa a beijar seu pescoço descendo pro seio e ela gemia com sua boca pelo seu corpo, e sua mãos corria em seu corpo ela deslizar seu corpo deixando seu seio cair em sua boca, ele sugou tudo deslizando sua língua no bico, fazendo ela gemer mais ainda..


Poncho: Quero agora meu amor!
 
Ele segurou em sua cintura e beijou seu corpo, fazendo-a cair na cama ele beijou todo o corpo e sua mão correu pelo corpo, e ele não agüentava mais e deixou seu membro deslizar em seu corpo encontrando o lugar mais quente do corpo da amada....Ele a penetrou com carinho e sua boca beijou a dela deixando ela excitada e os movimentos mais rápidos a cada momento e quando ele percebeu ele explodiu em um orgasmo....


Ambos sem ar e ofegantes, ele caiu em seu corpo e beijou com carinho e acabam juntos na cama.....


No outro dia, eles foram trabalhar, enquanto as mulheres se reuniram na casa de Dulce e ficaram fofocando e as crianças brincando...


Dul: O que me contam?
May: Nada.


Any: Poncho e eu estávamos relembrando dos velhos tempos de RBD ontem.


May: E acabou em cochinadas...
Dul: Com certeza!


Any: Ai vocês duas...[rindo]
Dul: Any nem vem sabemos que você é assim.


Any: Assim como?


May: Perversa...[rindo]


Ponchito: O que é Perversa?


Any: Nada, meu filho, e o que você ta fazendo aqui? Porque não ta com sua irmã?


Ponchito: Porque a Natália caiu e ta chorando.


May: Ai Meu Deus...[saiu correndo]


Ela ficou desesperada, a menina tinha caído da rede, estavam todos envolvidos na brincadeira e a pequena acabou caindo e se machucando, ela havia cortado a testa...


Dul: Tadinha da pequena...
Any: Ainda bem que foi só um cortizinho.


May: Christian vai ficar uma fera comigo...
Dul: Acontece, eles são crianças, relaxa amiga!


Ponchito: Ta doendo?


Natalia: só um pouco...
Dul: Calma pequena vai passar.


Natalia: Posso ir brincar?
May: Não, filha fica aqui com a mamy...


Dul: Claro que pode só tome cuidado meu amor.


Natalia: ta bom tia Dul...


Ponchito deu a mão para Natália e elas ficaram conversando...


Dul: May se acalma, as coisas não são assim.


May: Christian vai ficar muito bravo, ele é um chamego com essa menina


Any: São apenas crianças, ele vai entender...
Chris: Chegamos mulheres!


Natalia: Papai, Papai...[correndo pro colo dele]


Chris: Minha filha, princesa do papai, o que houve aqui na sua testa?


Natalia: Cai, papai...


Chris: Ai, filha, mas ta doendo?
Natalia: Só um pouquinho papáizinhu.


Chris: E sua mãe porque não cuidou de você?


Natalia: Porque tava conversando com as titias.


Poncho: Oi meu amor...[beijando a Any]


Any: Que saudades Bebê!


May: Meu loiro...
Chris: Aonde você tava que não viu nossa filha caindo?


May: Estávamos conversando...
Chris: So podia mesmo, e só se juntar com elas, pra fofocar que esquece que tem filhos, caramba como deixou isso acontecer?


May: Christian, para de gritar comigo, estamos na casa da Dulce!


Chris: Ta certo, mas em casa conversamos...


May ficou muito mal, com tudo isso e ficou ali chorando...Todos já estavam na sala, inclusive o Pedro Damian...Dulce vai chamar May, e as crianças ficam jantando...


Dul: May vamos está todos lá...O que houve?
May: Christian.


Dul: Não fica assim, vocês vão se acertar...


Elas logo foram para sala, e todos estavam lá já conversando...


Dul: Então o que você queria nos dizer Pedro?


Pedro: Tenho uma proposta a fazer.


Any: Diga, então porque estou muito curiosa...


Pedro: Não muda né pequena...Então é porque depois que fizeram aquele show da despedida recebi muitos e-mails, propostas para o RBD...E queria muito que o grupo voltasse, o que vocês pensam disso?


Any: Ah, por mim já to no palco...


Poncho: Se minha mulher aceita também to dentro.


Ucker: não sei se quero...
Chris: Agora temos filhos...


Pedro: Eu também tenho e dá pra conciliar as duas coisas.


Ucker: Mesmo assim, não sei.


Pedro: Podemos fazer só alguns, por aqui no México.


Dul: Eu aceito também.


Pedro: E vocês?


Ucker: Hum...
May: Christian que sabe.


Chris: Topado então...


Pedro: Sá falta você Ucker...[Dulce o olha com cara de pidona]


Ucker: Sendo assim tudo bem....
Pedro: Sendo assim o RBD ta de volta....


Eles voltam ao passado colocando a mãos uma cima da outra e gritam RBD!!!
Ucker pega o champanhe e abre e eles brindam ao começo de uma nova era do RBD..Pedro vai embora e cda um segue sua vida numa boa....E claro eles discutem entre si sobre o começo .


Na casa DyC....



Dulce coloca os filhos pra dormir e foi pro quarto aonde Ucker já estava deitado...Ela deita e fica com sua cabeça no peito dele...


Dul: Posso saber o por que ,meu marido não quer o RBD de volta?


Ucker: Ta rápida em meu amor....Mas assim não consigo você ta me precionando...


Dul: Diz logo....O que foi?


Ucker: Quero me dedica a você e ao nossos filhos, não quero ficar viajando como louco....


Dul: Ta falando serio?


Ucker: Quero ser o pai, e marido que nuca fui pra você....


Dul: Não acredito você Ucker!


Ucker: Mas se quer assim, tentarei ser o melhor Ucker do mundo pra você!


Dul: Convencido! Vamos começa aqui no México e ai depois veremos, não fica preocupado vamos esta juntos todo o tempo.


Ele a beija e acabam conversando mais sobre o assunto....


Na casa da M y C....


Christian colocou os filhos pra dormi, e foi pro quarto e Maite estava deitada com uma camisola muito sensual....Ele olha e rir cheio de má intnções....


Mai: Deita aqui meu amor, vamos dormi....


Chris: Não senhora, não me esqueci de hoje...


Mai: Meu amor calma e coisa de criança, o que deu em você?


Chris: Poderia ter sido mais grave, e ao invés de ficar fofocando deveria cuida mais dos nossos filhos....


Mai: E você ao invs de ficar reclamando, deveria cuida mais do seu casamento que cada dia ta pior.....Não quero ouvir mais nada....


Chris: E sempre assim, tudo eu sou o culpado...


Maite deita e finge esta dormindo, e Chris fica pensando e acaba dormindo, ela olha e se levanta e deita no sofá e fica pensando e acaba dormindo no sofa...


Na casa AyA...


Anahí chega e coloca os filhos pra drmi e Poncho ajuda, eles volta ao quarto abraçados e rindo do filho....


Poncho: Vou tomar um banho,e podímos comemora a volta do RBD...


Any: Vou acabar com você meu Miguel!!!


Poncho: Vou adora Mia!!


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho entra no banho e Anahi corre em seu baú de roupa do shows e se vesti coloca um roupão e Poncho volta do banho e ele rir ao vê-la toda vestida.... Poncho: Esta e a comemoração, este roupão enorme? Any: Apressadinho!!! Anahí o empurrou ele caiu na cama e ela abriu o roupão, ele ficou assustado olhando, ela estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10

    Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3

    • mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22

      agora ja estamos indo pra segunda parte

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42

    Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!

    • anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42

      Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos

    • mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53

      Ele é cara de pau

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03

    Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17

    Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59

      E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05

      Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46

    Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18

    Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45

      AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais