Fanfics Brasil - Mia e Miguel ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA

Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD


Capítulo: Mia e Miguel

300 visualizações Denunciar


Poncho entra no banho e Anahi corre em seu baú de roupa do shows e se vesti coloca um roupão e Poncho volta do banho e ele rir ao vê-la toda vestida....


Poncho: Esta e a comemoração, este roupão enorme?


Any: Apressadinho!!!


Anahí o empurrou ele caiu na cama e ela abriu o roupão, ele ficou assustado olhando, ela estava vestida de Mia ele riu e ficou abobado ao ver os desejos de sua amada tão provocantes...


Poncho: Mia!!! Sempre minha Mia!!


Any: Miguel!!Quero ser sua....


Anahi foi se aproximando e passando as pontas dos dedos no corpo dele o deixando cada vez mais excitado e arrepiado, a vontade dele era arrancar toda aquela roupa e possui-la na mesma hora, mas ele queria entrar em seu jogo de sedução e ficou quietinho só curtindo o momento e o prazer que dava em ver Anahi rebolar daquele jeito, fazendo caras e bocas de Mia pra ele.


Any: Me ajuda a tira as meias....


Poncho a tirou, passando as mãos, dando apertões na perna dela deixando ofegante, ela colocou o outro pe e ele tirou a outra meia, ela voltou pra cima dele, e começou a beijar, e passar a língua por todo o seu corpo, ate a sua masculinidade, ela tirou a cueca, ela começou a acariciar o membro dele, enquanto mechia o seu corpo ao som da musica Carino Mio...


Poncho: Assim me mata meu amor....(ofegante)Da pra ir mais rápido com sua dança....


Anahí o beijou e ela continuou com a suas provocações, dançando, e rebolando ao ritmo da musica, indo ate ao chão, e subindo de forma sensual, todos os seus movimentos tinha uma sensualidade, inocente mais muito provocadora, ela novamente foi em direção a ele dando beijos em seu peito desnudo e lambidas, e começou a tira a roupa e jogava no chão, ele a beijava sem para.


Ela se virou e foi em direção a ele, subiu na cama, e começou a beija-lo por completo, chegando no centro de sua masculinidade, , e voltando para o seu membro que já estava ereto e pulsando de desejo, ele geme e ela tocou com sua boca lentamente....E brincava com cada canto do seu membro ele delirou ao sentir sua língua molhada, ele a jogou na cama e deitou sobre ela e a beijou...
Poncho: Não posso mais espera....Miguel e explosivo sabe disto....


Ele deixou sem membro viril toca seu corpo, e passar no meio das suas pernas provocando-a ela gemeu ao senti-lo...Ele deixou seu membro procura o lugar certo pra se encaixa dentro dela isto a deixou excitada, ela o segurou com força e ele a beijou e sua mão acariciava seus seio, ela gemeu e el se movimentou dentro dela com força....


Any: Maisss Miguel! Mais...


Poncho ouvia suas suplicas e continuou a se movimenta mais rápido e a fez senta em seu colo, ela se movimentou como uma gata no cio em seu membro, e aos beijos chegam ao orgasmo juntos, ele se movimenta dentro dela e caem na cama juntos e rindo.....
Poncho: Não preciso de mais nada minha vida e você minha Mia!!!


Any: meu Miguel amor eterno!!!


Uma semana depois.


Ucker deixou a produtora nas mãos do gerente e amigo dele,ele ia cuida de tudo enquanto eles estivessem em turnê...Os filhos iam estudar com professores particulares e iam estar juntos o tempo todo, por causa de seqüestro...Pedro marcou uma reunião pra mostrar o roteiro de onde eles iam, figurino e musicas...Uma reunião pra decisão de tudo...Anahí estava super empolgada com tudo e Poncho adorando vê-la feliz.....


Eles passam o dia na reunião cuidando dos detalhes e passaram uma tarde muito agradável...


Any: Vamos bebê to cansada...


Mai: Eu também....


Chris: Vai indo Mai, eu vou depois tenho que resolve algo antes....
Os amigos percebem o clima de briga e vão embora.....Dulce e Ucker namorando no carro e eles riam das coisas que Poncho falava da Anahí...


Poncho: Any se vestiu de Mia ta com saudades dela....


Ucker: Se vestiu de Mia?


Any: Ponchito....


Poncho: Desculpa meu amor, eu não agüentei o que fez foi isto....


Dul: Nossa!!! Any não cresce mesmo...


Poncho: Amo esta criança!


Any: Palhaço!!


Chris: Agora vai mata a saudades da Mia vai se vesti com as roupas dela...Por que não faz uma loucura meu amor se veste de Roberta pra mim...


Dul: MENOS!!!Em casa conversamos.


Anahí olhou pro Poncho com cara de safada, ele riu pra ela e logo se entregam a noite que tiveram.....Maite foi calada o tempo todo na van, ela estava triste sabia que seu casamento não estava bem,mais o amor que sentia por Chris era grande demais.....


Poncho: Minha Mia!!!(beijando)
Any: Gostou da Mia ontem...


Chris: Vocês dois são pervetidos...Não acredito que fizeram isto...Não!!!


Poncho: Mia e Miguel e um amor eterno...E vive como eles e maravilhoso...


Any: Esqueceu meu amor....Anahí e Alfonso também e mor eterno!!!Te amo...


Dul: Que melação!!!Vocês não cansam?


Poncho: Nunca!


Cada um ficou na sua casa, e Maite chegou sozinha muito triste e arrumou as coisa, Chris demorou chegar ela ficou pensando um monte de coisas ruins....Ele chegou tarde com flores pra ela que estava brava.


Mai: Sumiu Chris, onde estava?


Chris: me perdoa meu amor eu fui compra isto pra você e pensa na vida so isto....Me desculpa por briga com você..


Mai: Tenta muda.


Chris: prometo que vou muda...Te amo..


Maite o beijou e ele a segurou na cintura ainda no meiod a cozinha, a língua do Chris deslizou sobre a boca dela e ele a sentou no balcão da cozinha, se posiciona no meio de suas pernas e lhe da um beijo, enquanto ele a beija, ele vai acariciando os seios dela e sua mão descia pra parte intima,mais ele para.
Chris: As crianças?


Mai: Tão dormindo e continua..


Ele continuou a acaricia as pernas e acabou entrando com sua mão por baixo da camisola e acaricia a parte intima dela com seus dedos, ela gemeu em sua boca ele desceu sua boca pro seio , com as pontas do dedos ele começa a acariciar o mamilo, fazendo rapidamente ele ficar excitado, ela fecha os olhos e geme baixinho...


Ele tirou a calcinha dela com a boca, retira e abriu sua calça e ela o acariciou , e ele começa a penetra-la lentamente ali no balcão da cozinha, ela gemia alto, mas o medo de acorda os filhos estava fazendo com que ela se controla-se um pouco!! ela se contorcia de prazer, Chris rebolava, introduzia com delicadeza e ao mesmo tempo com força a fazendo delirar!!


Após algum minutos ele dentro dela se movimentando eles chegam ao orgasmo explodem ele dentro dela, e ele a beija e acaricia seus cabelos....
Chris: Te amo minha maravilhosa....
Mai: te amo!


Eles passam a semana ensaiando, gravando e cuidando do RBD de dia e a noite dedicava aos filhos.....Estava tudo pronto pra começa a turnê e estavam todos animados iam viajar o México todo....


Izza: Papai me ensina a lição...


Ucker: Claro meu amor,senta aqui...


Alexander: Pai amanhã posso ir brinca na casa do Pedro?


Ucker: Claro mais sem quebra as coisas da tia Mai...


Dul: Vamos janta galera!


Na casa da M y C....


Chris: Vamos assisti um filme, meu amor....


Mai: Vai arrumando que volto, vou ao quarto e volto...


Pedro: Traz pipoca mãe...


Natalia senta no colo do pai e começam a comer a pipoca e assisti o filme juntos....Natalia não demora dorme nos braços do pai...


Mai: Vamos Pedro pra cama...


Pedro: Boa noite mamae eu te amo....


Os filhos adormeceram de cansaço e Maite e Chris deitam juntos na cama e acabam adormecendo...


Na casa AyA...


Ponchito não conseguia dormi e ficou deitado com Anahí nos braços dela, poncho ficou resolvendo as coisas da produtora...


Any: Ta sem sono bebê?


Ponchito: To com medo mamãe não quero dormi....


Any: Vou conta uma historinha pro meu bebê dormi....


Ponchito: Não quero dormi não...


Any: Ta bom meu amor....


Anahí conta uma historia pra ele de fadas e pedidos, ele fica olhando ela conta e Poncho acaba suas ligações....


Poncho: Vamos dormi meu amor?


Any: Ponchito não consegue dormi meu amor.
Poncho: Mas o que ouve campeão?


Ponchito: Dói aqui.....(mostrando a barriga)


Poncho: Comeu doce demais aposto...


Ponchito: Não comi nada.....


Anahí olhou pro Poncho e ele riu e acabaram levando o menino pra dormi com eles, afinal ele estava com medo e dormiram os três juntos.


Os dias e as noites deles estavam sendo assim ensaio RBD e filhos, estavam felizes com suas novas vidas um novo começo pra cada um.....


O Primeiro Show!


Estavam todos no camarim aquecendo suas vozes, e Anahí chora de nervoso e Poncho a abraça.....


Poncho: meu amor nem começou e esta assim....


Any: Ai bebê to feliz em poder estar com meu publico e já viu quanta gente?


Poncho: Vi meu amor.....Estou muito feliz em poder esta aqui de novo.....


Annie: Mãe posso canta junto com você?


Anahí se abaixo pra ficar do tamanho dela...


Any: Hoje não meu amor,outro dia...


Annie: Mas por que mãe?


Any: Hoje não querida e estréia, mais outro dia mamãe deixa, agora você vai ficar aqui pra olha seu irmãozinho....


Annie: Você e muito ruim mamãe....


Pedro: Tres minutos pra subir.....


Os se reúnem abraçados e gritam!!!


Todos: RBD!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho sem graça ao ver Anahi em suafrente... Poncho: Você estava ai a muito tempo? Any: O suficiente pra ouvir suas safadezas com umavagabunda qualquer... Poncho: Ela não é vagabunda,mas precisoir...[provocando] Any: Alfonso Herrera nao me deixe falandosozinha,eu mato você... Poncho: Ta depois agora to atrasado...Fui!![rindo] Anahi fic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10

    Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3

    • mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22

      agora ja estamos indo pra segunda parte

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42

    Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!

    • anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42

      Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos

    • mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53

      Ele é cara de pau

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03

    Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17

    Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59

      E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05

      Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46

    Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18

    Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45

      AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais