Fanfics Brasil - A conversa ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA

Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD


Capítulo: A conversa

247 visualizações Denunciar


Maite se joga ao seu lado, começa a beija-lo , tirando sua peça intima , acariciando seu corpo.


Christian : Você quer .. Bombonzinho , se prepare..


Christian a beija despindo-a toda , fazendo a sentir seus lábios, e a possue com fervor , deixando Maite sem folego e resposta ,Mas Maite vira-o e ficar em cima de seu corpo alisando o com seus pês.... Christian chega ao prazer total , ficando com suas perna tremulas.. Eles estão tão cansado que adormece em seguida...Os três casais tiveram uma noite total de amor....


No outro dia....


Já era quase 11 da manha, Poncho estava preparando um banho de banheira para ele e Anahi e o telefone toca..


Christian: Poncho... reservei um iate para ,nós passearmos,te encontra daqui uma hora..


Poncho: Tá legal!


Christian: Chris... vamos andar de iate?


Chris: Tudo bem , já desço ...Ha deixa que eu vou chamar Dul...


Christian: Aproveita e agarra , ela a força , se não vai ficar nesta secura..


Chris: Por que não vai dormi....


No quarto de Poncho ...


.Anahi acorda com o barulho do telefone, Poncho vai acaricia-la.


Poncho : Bebê ... vamos tomar um banho que temos que descer....


Poncho a pega no colo e a leva para a banheira,Anahi joga aguá em suas costas acariciado.Poncho se vira para ela puxando seu corpo para perto dele, e fazem amor com toda caricia e desejo.


Poncho: Princesa você é minha vida...


Anahi: Você é um gostoso... (puxando, para perto dela)


Eles se arrumam e descem para tomar café da manha juntos...Todos descem para o café, todos estavam felizes; mas o reporte da revista Quem , chega e estraga a alegria..


Reporte: Anahi... poderíamos fazer a matéria hoje?


Anahi: Não ...hoje estou de folga , faz o seguinte marca com o Pedro , assim fazemos uma matéria com todos.


O reporte não gosta da ideia , e sai de fininho...eles estavam indo quando o reporte segura Anahi.


Reporte: Vamos tira umas , foto que te deixo em paz...


Anahi: Tudo bem...pessoal vai indo que já vou...


Anahi vai em direção a piscina , eles tiram umas fotos e ela se despede do reporte, mas e reporte a abraça e Poncho ver tudo de longe..


Chris: Vou te que conversa com Pedro , Anahi não precisava ir fazer fotos hoje.


Dul: Cara folgado.


Eles vão ao passeio, mas Poncho estar emburrado, nem chega perto de Anahi,todos percebem. Anahi puxa Poncho e vão para o outro lado do iate..


Any: Bebê... o que foi?


Poncho: Eu vi você abraçada com o reporte..


Any: Poncho... ele me abraçou,mas eu o empurrei...Para....(puxando pela camisa)


Poncho: Você sabe que não gosto,desses agarramento,ainda mas que ele ta afim de você..


Any: Não me interessa se ele ta afim ... por que eu to afim de você...


Puxando o pela camisa de novo e o beija, Poncho não resiste e responde aos beijos. Maite chama os dois..


Mai: Galera... Chris quer falar conosco..


Chris: Vou conversa com o Pedro a noite...Vou dizer que queremos liberdade,privacidade e direitos:Namorarmos quem quisermos e casar com quem for,um avião só para nos 6, assim podemos ficar a vontade.


Christian: Por que vocês já sabem que eu e a Mai, estamos namorando.


Chris: Bem....eu e Dulce também estamos juntos...


Christian: E você Poncho... não vai dizer nada?


Poncho: Bem... eu e Anahi também estamos juntos...


Chris: Pronto então somos três casais... agora que vamos querer privacidade.


Eles ficam passeando , bebem , cantam e dançam, e o principal namoram muito..eles passam o dia juntos... Depois vão para o hotel.


No outro dia volta a vida normal...


Poncho passa para pegar Anahi e vão para a Televisa, para reunião com o grupo.Pedro apresenta o fotografo da banda.Quando Poncho vê fica louco de raiva, (balançando a cabeça) ,pois Anahi tinha conhecido em Cancún a uns três anos atrás.


Any: Oi!Juan como vai?


Juan: Anahi... que prazer em vê-la, vamos trabalhar juntos..


Pedro: Vamos ter ensaios,shows no final de semana , vamos gravar um cd com as melhores musicas, vai ser lançado no Brasil, e no México...


Começam os ensaios, Juan fica encantado com Anahi , Poncho fica com ciumes..


Chris: Pessoal vamos almoçar?


Any: Eu não vou poder ,tenho que gravar umas cenas picante...Chris sua ex vai tá la, continua insuportável...


Chris não diz nada só olha em Dulce..


Poncho: Quem é seu par? eu conheço?


O pessoal vai e Poncho fica com Anahi..


Any: Você não vai gostar de saber..


Poncho : Diz logo...quem é?


Any: Bem... e o ex., você sabe quem é.


Poncho: Teu ex!por que não me disse antes?


Any: Por isto mesmo,eu não disse..mas veja , são cinco cenas e uma mas picante.


Poncho: O que ? Gritando . —  ainda tem cena picante?


Poncho sai bravo passando a mão na cabeça...Corre para alcançar o pessoal , não se despede de Anahi.


Dul: Ai Poncho, relaxa e só uma cena.


Chris: Por que você ,não vai ver as gravações..


Poncho: Vou pensar...


Christian: Se eu fosse você eu iria, vai que rola alguma coisa, por trás das câmeras.


Mai: Christian para com isto,Você sabe que não tem nada..


Eles saem do almoço e Poncho e Mai vai ver as gravações de Anahi...


Anahi continua nas gravações , seu ex estar encantado com tanta beleza,Anahi estava de sinta liga- preta, corpete preto e salto alto, ele a beija caindo sobre ela,Poncho chega na hora ele tremia o maxilar de nervoso.Quando Anahi o vê fica sem graça e para as gravações ela vai falar com Poncho e Maite, puxando os para uma sala ao lado, ela o leva para o banheiro , ela não o deixa falar beijando -o  e acariciando suas pernas, Poncho se derrete por tanto carinho.


Any: Ponchitooo...não vamos brigar por bobagens.


Poncho: Tudo bem , mas quero que vista pra mim, essa roupa..


Any: Eu prometo... a gente se ver anoite..


Eles continuam o ensaio , tiram algumas fotos.Todos vão embora já era tarde,Poncho nem foi falar com Anahi..


Mas tarde....


Anahi termina e corre para casa de Poncho, faz uma surpresa para ele.Ela estava com a roupa da gravação e um roupão preto da Televisa,amarrou os cabelos, chega na casa de Poncho e a empregada que atende.


Any: Poncho estar?


Empregada: Estar lá cima.


Anahi sobe e vai ao quarto de Poncho,ele estava assistindo filme,ela fica em pé  na porta,ele não acredita no que ver.


Any: É aqui que pediram um programa?


Poncho: Bem...( entrando no jogo dela)foi eu mesmo , qual vai ser o programa?


Any: Eu resolvo senhor...


Ela , desliga a televisão ,coloca uma musica , ele ia se levantar.


Any: Não continue deitado. Mandando.


Anahi deixa cair a capa,delicadamente, tirando peça por peça, ela pega a meia dela e o amarrar na cama,deixando louco de prazer. Anahi senta em seu colo, beijando-o e mordendo seus labios, se esfregando nele, ele não suporta tanta tortura.


Poncho : Querooo.. beija-la..


Any: Não.. Você e meu escravo..


Levando seu corpo ate a boca dele, ele passa seus lábios por tudo o corpo dela, deixando a louca de prazer, ai ela o solta,sentando em seu colo, eles fazem amor, ele a coloca em pe alisando o seu corpo e dando-a ela o prazer total...Eles fazem amor por horas sem parar,terminando no banheiro , ele passa a boca em todo seu corpo, deixando a louca por ele , continuam a fazer amor ali mesmo em pe no banheiro, cegando ao prazer total , ele a leva para o quarto , eles ficam tão cansados que adormecem , depois de tanto amor....


No outro dia na casa de Poncho....


Poncho prepara um belo café da manha para ele e Anahi, com frutas e suco, um bilhete de amor...


Bilhete: Te amo como nunca amei ninguém te quero como nunca quis ninguém....Sou louco por ti.... Princesa.....nunca me deixe....te amo... te amo.... te amo....


Eles tomam café e vão direto para a Televisa,como sempre atrasados, todos já estavam esperando os dois...


Dul: É.... ai Any , como foi as gravações?


Any: Foi legal. (olhando para Poncho)Eles percebem o tom de ironia de Dulce.


Pedro: Vamos fotografar os poster, divulgação do cd , e ensaio.


Juan tirar as fotos , elogiando Anahi,Juan manda trocar de casais,Dulce não se importa, mas Anahi não aceita , e ainda briga com Juan,puxando Poncho para perto dela, Poncho a beija no rosto e rir...Dulce não gosta e faz cara feia, por que todos a paparica demas. Eles vão para os ensaios, Pedro apresenta a banda,quando Maite olha vê o Guido fica sem graça.


Any: Guido!Que saudades.(abraçando-o)


Christian vê e não gosta ,fica calado, não brinca com ninguém, ficou serio o tempo todo, eles ensaiam ate tarde .


Guido: Oi!Christian, você mal falou comigo, você estar bem?


Christian: Estou... só estou cansado.mas seja bem vindo.


Eles vão embora , cansados de tantos ensaios.


No carro de Christian....


Christian fica calado, não toca no assunto, mas Maite toca..


Mai: Bombonzinho , você ficou chateado?


Christian: Não ... estou chateado.


Mai: Porque , meu amor?


Christian: Medo... de te perde..


Mai: Meu amor nada a haver, foi que terminei com ele, não quero mas nada com ele..(ela o beija)


Christian a deixa em casa , pois no outro dia iam viajar,para fazer os shows.


No carro do Chris....


Chris ,deixa Dulce em casa , mal se despedem por que chega uma amiga de Dulce e atrapalha a despedida. Chris fica com raiva, e vai embora, não diz nada...


No carro de Poncho....


Poncho , mal conversa com Anahi ,pois estava morto de ciumes.


Any: Poncho, por que ta calado?


Poncho: Você só pensa em conversa com aquele cara..


Any: Bebê ... para com isto, vamos trabalha juntos...


Ela o beija e não deixa Poncho afasta,bem que ele tenta fazer jogo duro ,mas ela não deixa, puxa o para perto dela, eles ficam namorando por alguns minutos, pois tinham que viajar.. ele a deixa e vai embora...


aeroporto...


Eles chegam para a viagem , Christian como sempre , brigando com Dulce e Chateando Anahi. Poncho e Chris estavam calados , mal falavam.Eles chegam em Monterrey,para o show ,vão direto para hotel para descansar.. Anahi vai falar com Poncho.


Any: Poncho , por que ta calado?


Poncho: Sei lá , não estou me sentido bem.


Anahi, percebe que Poncho estar com febre, vai pega um remédio, mas Pedro chama todos para ir para o estadio, pois tinham que entrar antes dos fãs..


Any: Mas , Pedro .... Poncho não estar bem.


Pedro: Não acredito,vou lá.


Eles vão todos para o estadio, Poncho não estar muito bem ,mas Anahi da-lhe um remédio, e fica cuidando dele com tanto carinho.Poncho acaba dormindo de tanta febre...


Na coletiva...


Repórter: Algum de vocês estar namorando?


Chris: Não... estamos sem tempo para namorar.


Reporte: Maite, voce e o Guidom estão juntos?


Mai: Não ... somos só amigos..


Eles tiram algumas fotos e vão para show...


Any: Bebê... melhorou?


Poncho: Estou pronto para outra.(beijando o rosto dela)


Começa o show ....


No show...


No palco tinha uma escada , Christian e Maite estavam no começo da escada, Dulce e Chris no meio da escada e Poncho e Anahi no topo , luzes apagada , sobe a fumaça e começa a musica, Rebelde... A galera vai ao delírio ,eles vão descendo as escadas bem devagar e começam a dançar..Tinha umas 40 mil pessoas.Termina o show eles vão para o camarim, Christian estava muito triste,Poncho percebe e vai falar com ele.


Poncho: E ai Christian... No que tá pensando?


Christian : Nada, só estou em choque, depois de ver a multidão.


Poncho: Mas , não é só isso, eu vejo tristeza em seu olhar.


Christian olhando em Maite abaixa a cabeça.


Poncho: Já sei... E a MAI? O que aconteceu?


Christian: Estou inseguro, com a presença do Guido., e muito estranho,ve-lo ao lado de Mai.


Poncho: Eu entendo,mas ja acabou ,não deixe ninguém atrapalhar vocês.


Christian: Tenho medo de perde-la.


Poncho: Mas a Mai, gosta muito de você.


Christian: Você mesmo disse: gosta mas não ama.(abaixando a cabeça)


Poncho: Larga de bobeira, olha como ela te olha.


Maite sorri para Christian, mas Guido vem falar com ela.Christian fica arrasado e sai do camarim.


Guido: Mai, tudo bem ?


mai: Tudo. (friamente)


Guido: Você tá namorando?


Mai: Estou, e muito apaixonada, como nunca estive.


Maite mal se despede e vai falar com Dulce.


Dul: Oque foi? você tá branca..


Mai: Caramba e o Guido, ele não deveria te vindo falar comigo,olha a cara do Christian...


Dul: Também Guido foi seu grande amor. Eu já passei por isto quando via Poncho com a Any.


Mai: Mas eu não quero nada com Guido.


Dul: Eu também achava que não queria mas nada com Poncho,mas quando eu o via com a Any, ficava muito mal.


Mai: Não o que sinto por Christian é maior do que eu sinto por Guido.


.Dul: Então , mas você mesmo disse que sente algo por Guido.


Mai: Ai Dul.. Você que estar me confundido..


(sai brava)


Dul: Eu não querida , é você que esta confusa..


Chris: O que foi querida falando sozinha?


Dul: Não estava falando com Mai , mas ela saiu me deixou falando sozinha.


Poncho que estava com Christian , vai chamar Anahi, mas a ve convesando com Juan.


Poncho: Any...o pessoal ta chamando.


Any: Tá vamos, depois nos falamos Juan.


Poncho não diz nada mas fica bravo e com muito ciumes, de Anahi tratar Juan com carinho.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No show... No palco tinha uma escada , Christian e Maite estavam no começo da escada, Dulce e Chris no meio da escada e Poncho e Anahi no topo , luzes apagada , sobe a fumaça e começa a musica, Rebelde... A galera vai ao delírio ,eles vão descendo as escadas bem devagar e começam a dançar..Tinha umas 40 mil pessoas.Termina o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10

    Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3

    • mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22

      agora ja estamos indo pra segunda parte

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42

    Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!

    • anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42

      Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos

    • mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53

      Ele é cara de pau

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03

    Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17

    Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59

      E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05

      Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46

    Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18

    Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45

      AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais