Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD
No quarto do Chris:
Chris abre o vestido de Dulce, beijando-a, mas Dulce tira sua camisa e o joga no sofá, sentando em seu colo, ela toma a iniciativa deixando o com tesão, ele beija os seios de Dulce...Ela geme de tanto prazer por sentir Chris nela..Eles vão para o chuveiro e Chris a beija dos pés até a boca, deixando-a molhada de prazer, assim eles se entregam ao prazer a noite toda...
Dulce; Nem vou dormi já que vamos sair daqui a pouco
Chris: Então vamos continuar..Se jogando em cima dela...
No quarto de Christian:
Maite e Christian, já estavam nú, Christian a toca com as pontas do dedo,deixando a alucinada,ele pega uma rosa e passa em suas costas, até chegar aos pés..Christian afasta a perna de Maite, colocando suas pernas no meio da dela,Maite passa suas unhas nas costas de Christian
Maite: Bombom....(não conseguia nem falar) nunca me senti mulher assim, como me sinto com você...
Christian a faz gemer de tanto prazer, pois Christian se mexia como se estivesse dançando sobre a Maite, ela gosta tanto que ficam até de manhã fazendo amor em vários jeitos...
No outro dia de manhã:
Anahi e Poncho vão tomar banho juntos e acabam fazendo amor de baixo do chuveiro...Mas como era sete da manhã e o voo saia as oito, eles fizeram bem rapidinho...E apesar de todos eles terem passado a noite acordados, ainda chegaram atrasados,que nem tomaram café, deixaram pra tomar no avião...se encontraram na Van, super atrasados...Todos com cara de ontem, todos eles estavam de óculos escuros e muito felizes, chegam correndo no aeroporto....
Eles já estavam entrando no avião quando chega Pedro...
Pedro: Pessoal, tem um lugar sobrando o Guido pode vim com a gente??
Poncho olha em Christian e logo responde
Poncho: Não, Pedro porque a Any vai deitar na poltrona
Eles entram no avião e Anahi deita na poltrona.
Chris: Pedro nós fizemos um acordo, que queremos privacidade, então no avião somos só nós...
Pedro: Achei que não ia ter problemas , Guido já e da família...
Poncho: Tudo bem...vamos nessa galera...
Anahi senta com Poncho, Dulce com Chris, Maite com Christian....E ali mesmo eles toma o cafe da manhã e como estão muito cansados eles adormecem...
Eles chegam no México, casa um vai para sua casa pois Pedro havia dado dois dias de folga...Anahí passa o dia com sua família, a noite a mãe dela fez um jantar...Dulce também passa o dia com sua mãe...Maite e Christian também ficam com suas famílias, só Christhopher que os pais não moram no México, então ele aproveita para colocar seus negócios em dia... Poncho chega na casa de Anahí, a mãe de Anahí que o recebe...
Mamys : Poncho!Que surpresa entra...
Poncho: Me desculpa, Any está??
Mamys : Ela já vai descer pra jantar, senta...
Anahí desce de cabelo amarrado, calça de moletom, baby look e chinelo, dando a mão para sua sobrinha...
Anahí: Bebê!(da um selinho nele)
Poncho beija e a braça a sobrinha da Anahí e eles ficam ali brincando...Eles jantam em um ambiente de alegria e bem familiar...Depois do jantar Anahí e Poncho ficam namorando como dois adolescentes, já era quase 23:00 quando Poncho resolve ir embora, Anahí vai leva- lo ao portão, ele a segura pela cintura é a beija, colocando sua mão embaixo da blusa dela, mas Anahí tira...
Anahí: Vamos para amanhã a gente se vê.
Poncho: Só estamos namorando, então ta mas amanhã você vai dormi lá em casa..
Anahí: Você só pensa nisso, que guloso...
Ela o beija e vai embora... no outro dia na televisa
Todos chegam para a reunião, Anahí chega atrasada...
Pedro: Pessoal, vamos gravar uma chamada de natal pra televisa, vamos gravar CD, com principais musicas de todos os Cds, e em janeiro vamos para o Brasil...
Chris: E no Natal vamos estar trabalhando?
Pedro: No ano novo, temos um convite pra ir fazer um show, junto com outros artistas em Hollywood, mas primeiro queria falar com vocês..
Poncho: Por mim tudo bem..
Chris, Dulce, Christian e Maite também aceitam, Anahí não responde pois queria ficar com a família.
Pedro: Any falta você...
Anahí: Bem, não é o que eu queria, mas já que todos aceitam tudo bem...Pelo menos vou ter o natal..
Poncho: Eu sei que queria ficar com sua família, mas vamos ter o natal..
Pedro: Vamos começar, tirando algumas fotos para o Cd..Na sexta-feira tem show n Chile..Eles vão para Televisa.
Dulce: Mai tenho que fazer compras de natal
Maite: Eu também tenho, vamos eu, você e Any.
Dulce: Por mim tudo bem, só combinar...
Chris: Só falta a data, vou ver com o Pedro Chris fala com Pedro mas não tem boas noticias.
Christian: E ai o que ele disse?
Chris: Ele disse que só o ano que vem..
Eles vão ao restaurante preferido de Anahí...Eles vão comer comida japonesa..Eles chegam fazem o pedido e começam a conversar...
Christian: E ai o que vão fazer depois do jantar??
Poncho: vamos pra casa descansar (Fazendo carinho na cabeça de Anahi)
Christian: To sabendo (rindo)
Maite: Eu vou pra casa, preciso conversar com meu irmão
Christian: Não acredito que vou ficar chupando dedo...
Poncho: viu se deu mal (mostrando a língua pra Christian)
Anahí e Poncho não paravam de dar carinho um para o outro..Até que Anahí da um beijo de tira o fôlego em Poncho..Dulce ao ver fica nervosa e começa a falar com Anahí...
Dul: Any, vamos fazer compras de natal?
Any: Vamos, pode ser amanhã, pois só teremos compromisso a noite mesmo...
Dul: então combinado amanhã nós encontramos no shopping..
Eles se despedem, Christian deixa Maite em casa e vai para a sua..Dulce vai para casa com Chris que ficam namorando em sua casa..Anahí vai para o apartamento de Poncho. Poncho e Anahí tomam banho juntos, Poncho não a resiste ao ver Anahí passando sabonete em seu corpo e então Poncho fala em seu ouvido
Poncho: (sussurrando) Aiiiiii..Como eu queria ser esse sabonete..
Anahí o puxa beijando-o sem perder o fôlego e Poncho vai deslizando sua mão pelo corpo dela....Ele a beija inteira com muito prazer, e ele não a deixa perder o tesão..Ele vai beijando-a e sussurrando em seu ouvido e penetra nela com tanto prazer que ela até grita de tanto prazer...Eles satisfazem o prazer, e terminam o banho...Poncho se enrola numa toalha e coloca o roupão em Anahí e a pega no colo e a coloca na cama..
Anahí: Bebê...Desse jeito vou querer ficar aqui todos os dias.
Poncho: Eu vou adorar..Bebê...nós poderíamos morar juntos.
Anahí: Nós praticamente já moramos juntos, em uma semana passamos cinco dias juntos.
Poncho: Nós trabalhamos juntos esses dias
Anahí: Você também não ia suportar viver comigo, sou muito mimada e exigente.
Poncho: Não importa eu a amo de qualquer jeito..Minha princesinha...
Anahí deita em cima de Poncho,beijando-o molhando e ela toma a iniciativa de fazer amor com ele de novo, ele fica enlouquecido, aceitando o prazer que Anahí o dá e chega ao orgasmo, tão rápido que Poncho pede bis, fazendo amor com Anahí de novo...
Poncho: Bebê...Você me deixa de pernas bambas, sou louco por ti..Gostosa..
Anahí: (rindo) Ai...bebê...meu amor(beijando ele)
Eles ficam assistindo Dvd e acabam dormindo agarradinhos de tanto cansaço de amar...Na casa de Dulce:
Dulce e Chris ficam namorando, Chris deita a cabeça no colo dela, Dulce o enche de carinhos...Chris muito safado enfia a mão debaixo de sua saia.
Dul: Para..Chris..(com aquela voz de quem quer que continue)
Chris: Sei que você está gostando...(beijando-a, ainda com a mão debaixo da saia).
Até que o telefone toca, Dulce vai atender era um ex- que virou amigo, era empresário...Dulce conversa com ele por uns cinco minutos, pois encurta o papo, por causa de Chris
Chris: Bem preciso ir.
Dul: Já..mas nem acabamos.
Chris: Quebrou o clima.
Dulce sem graça o leva até o portão..Chris se despede com frieza e vai embora.
No outro dia na casa de Poncho:
Poncho e Anahí acordam..Poncho leva um belo café da manhã para ela na cama, eles tomam café juntos.
Anahí: Poncho, preciso ir, marquei com a Dul e a Mai no shopping.
Poncho: Ta tudo bem, eu também preciso ir tenho umas gravações da novela, ainda bem que é a ultima cena.
Anahí: Então você me deixa no shopping (beija ele)
Poncho a deixa no shopping, Maite já estava lá só faltava Dulce que chega depois de dez minutos.
Dul: E ai meninas vamos?
Maite: O shopping tá vazio o que houve?
Dulce: Tem um grupo novo na cidade, fazendo uma tarde de autografo
Anahí: Sei quem é eu assisti o filme..
Dulce: E esse ai mesmo!
Elas começam a fazer as compras...Chris foi numa reunião do escritório, Christian supervisionar as lojas dele e Poncho gravando na televisa...Elas três entram numa loja para comprar presente pros meninos...Anahí escolhe uma camiseta laranja com uns detalhes branco(por sinal a cara do Poncho)
Anahí: Meninas o que vocês acharam dessa??O Poncho vai amar (toda feliz)
Dulce: Ai, Anahí eu acho que essa camisa não tem nada a ver com o Poncho.
Maite: Eu acho a cara dele, e ele vai amar..
Dulce: Aí se eu fosse você eu não levaria essa...ele não gosta de ganhar roupas(toda nervosa)
Anahí: Hummm...(emburrada)
Maite percebe e chama elas para irem pra outra loja.Elas vão para outras lojas e terminam suas compras e cada uma vai para sua casa...
Eles terminam os ensaios de natal e vão jantar todos juntos...
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chega a hora do Evento, Premiação dos melhores do ano..RBD abre as premiações cantando.. Chris: Dul, amanhã começa as viagens, vai ser ótimo assim vamos ficar mas tempo juntos. Dul: É verdade, agora a gente só volta na segunda pra casa.. Christian: Onde vocês vão passar o natal? Chris: Bem vou pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10
Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3
mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22
agora ja estamos indo pra segunda parte
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42
Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!
anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42
Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos
mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53
Ele é cara de pau
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03
Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17
Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59
E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05
Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas
-
anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46
Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!
-
anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18
Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3
mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45
AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado