Fanfics Brasil - UM SONHO ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA

Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD


Capítulo: UM SONHO

24 visualizações Denunciar


 


Anahí

Anahi tinha terminado seu show no Brasil ela estava em turnê no país,e quando chegou foi curtir uma balada em Salvador e suas festas era bebidas muitas gente bonita e  bagunça seus amigos sempre a acompanhava pra turnê nunca estava sozinha.

Naty: Mas este número te ligou  o dia todo,deveria atender .

Annie; Caralho tem tanta gente aí pra atender,que inferno vou dormi.

Anahi não atendeu as ligações e se jogou em sua cama,aonde passava pouco tempos e suas horas mais estava na rua e tinha vindo pro Brasil com ajuda do amigo Christian.

Na casa de Poncho...

Poncho estava na sua casa ouvindo musica..mas muito triste, ele e um grande ator reconhecido pelo trabalho,mais semore sentia que faltava algo todas as noites ele se sentia vazio e falta de algo que nem ele sabia de repente chega sua namorada..

Claudia:  Oi..Amorzinho td bem com vc?

Poncho: (desapontado) Estou bem...amor..

Claudia:Aí vc esta tão estranho o que vc tem?

Poncho:Não tenho nada apenas estou cansado

Ele fechou os olhos e lembrou de seus amigos e começou a lembrar dos velhos tempo da banda RBD..Então ele resolveu pegar sua caixa de fotografias para recordar...Quando de repente ele acha uma agenda no meio das fotografias..Então Poncho começa a folhear a agenda e ve um numero mas não tem nome..Então muito curioso resolve ligar..

Na casa do Pollito..

Ele estáva dormindo tinha acabado de chegar  de um gravação de um programa no México, estava acabado devido ao fuso horário dos países e mal conseguia respirar quando telefone tocou.

Christian: Alooô! Apagado.

Poncho:Alô!

Christian:Alô..Quem é?

Poncho: Eu sou o Poncho e vc?

Christian: (surpreso) Poncho? Tentando acorda.—  Que Poncho,to morto de cansado?

Poncho: Quem e que tá falando aí?

Christian: Porra tu me liga na madrugada e ainda fica me zuando. Passou a mão no rosto pra acorda.—  Sou o Christian,bem cara eu ainda acho que sou e você?

Poncho : Pollito? Rindo do outro lado.—  Caralho sou eu o Poncho amigo.

Christian deu um pulo da cama e sentou olhou no pequeno relógio era 2 da manhã gritou.

Christian: Caralho não acredito que é você,pensei muito em você está semana.

Poncho: (sorrindo) Christian que saudades achei seu numero,você sumiu. Ele andava e ria batia os braços estava feliz.—  Podíamos nos ver,matar a saudades.

Christian:Nossa..é mesmo..mas podiamos marcar temos tanto que nos falar.

Poncho: Vamos marcar temos que volta a ser nós de novo.

Christian: Então marca está semana porque volto pro Brasil na segunda-feira.


Poncho: Ta vou ligar pra Dulce e o Chris.

Christian:Eu ligo pra Maite e pra Any,mas marca sexta e aí conversamos.ele respirava com dificuldades.— Agora vou dormi to velho demais.


Eles então se despedem Poncho nao acreditou estava feliz demais,morrendo de saudades de seus amigos e da bagunça.

Claudia:Que historia e essa de sair?Eu também vou viu??

Poncho: Aí e  um encontro de velhos amigos..

Claudia: E mas mesmo assim..Tem aquela lá né?

Poncho: Olha eles são meus amigos e não gosto que se refira deles assim.

Claudia: (nervosa) Ok..Alfonso..Então fica com eles..

Ela vai embora toda nervosa..

Poncho nem se quer vai atras..apenas pega o telefone e liga para Maite e combina tudo e tambem pede o telefone de Chris..Liga para Chris mas ele diz que não podera ir pois tem um compromisso inadiável..Poncho desliga o telefone muito chateado pois Chris foi muito frio com ele...

Na casa de Christian...

Christian muito feliz por ter falado com Poncho..Logo pega o telefone e liga para Dulce que estava ensaiando pra sua turnê...

Dul:Alô! Povo chato.

Christian: E aí Dul ..e o Christian que saudades minha ruivinha.

Dul: Oi... O que me conta,safado sumiu? ela gritou do outro lado.— Quero te matar.

Christian: Relaxa gostosa! Eu falei com Poncho  e combinamos de nós encontrar sabado no mesmo lugar de sempre, e ai vc vem né?

Dul: Claro,assim te mato por me abandona.

Christian:Tá eu vou te lamber não esqueci que tá me devendo,e não pode levar namorado ta.

Ele riu e ela soltou a risada alta e se despediram em clima amigável e divertido.
Então Christian se despediu dela e em seguida ligou para Annie que estava no Brasil ela ja esperava a ligacão dele ja que se falavam todos os dias.

Annie: Fala delícia você me abandonou e vou te dizer aquele lugar que me mandou ir e uma porcaria.

Christian: Estou no México garota,e só volta na segunda,vamos ter um encontro especial e mandaram te convidar.

Annie: Sem chances estou enrolada nos shows e ainda vou demora por aqui e depois vou a Argentina e Chile.

Christian: Ele mandou te chamar,está com saudades!

Annie: De mim? Ela saiu da cama na hora.—  Você ta mentindo.

Chriatian: Safada já ficou louquinha por ele de novo,mais e pra matar a saudades e ele tem namorada,então se controla ai.

Anahi riu dele mais ficou pensando em todo que tinha acontecido e estava confusa demais ao lembrar que ele tinha terminado com ela e voltou seu orgulho.

Annie: Depois marcamos então algo eu te amo meu periquito.

Christian; Te amo minha safadinha favorita!

Eles desligaram e Anahi correu e pegou uma copo de uísque e se jogou no enorme sofá cor de rosa e lembrou da última vez que se falaram.

Março 2009.

Era o último compromissos com seus amigos e depois daquele dia cada um seguiria a sua vida,mas Anahi,Maite e Dulce foram as únicas continuarem na televisa ela chateou pra última coletiva do grupo todos triste e e olhos abaixados foi dito tudo que precisava e quando o Poncho chegou atrasado ela olhou e sorriu e ele a ignorou,ela o olhava e ele fingia não ve-la na sala ria com todos e com ela ele era frio e distante.

Annie: Está tudo bem Poncho,eu fiz algo?

Poncho: Não só não quero ser pego desprovido de novo e espero que esteja feliz.

Annie: Hah! Sério mesmo?

Poncho: Seja feliz e ta cada dia mais linda!

Ela não aceitou que ele virasse as costas pra ela e voltou e o puxou pro grande corredor de um dos studios e ele tentou sair,mais ela foi rápido e fechou a porta.

Annie: O que ouve?—  O que!

Poncho: Só cansei de ser usado e das gracinhas das minhas amigas,que acham que pode me usar.

Annie: Nunca assumimos nada,sempre foi em comum acordo.

Poncho: Foi sim e agora não precisamos mais disto,então você pode andar com quem quiser eu te vejo depois.

Annie: Não haverá depois Poncho.

Poncho: Ta então adeus ardilita!

Ele se foi e a deixou ela sozinha naquela enorme sala vazia e ela acabou chorando tinha outros planos em mente naquela noite com ele,mais acabou abandonada.

Naty: Annie porque ta chorando?

Annie: Aí aquele passado que não me deixar seguir,como faço pra seguir amiga?

Naty: Arrumando um novo amor e casar.

Anahi riu e voltou ao quarto e entrou no banho mais ele permaneceu em seus pensamentos e a unica foto que tinha dele depois do termino.

 


Fanfics Brasil - Fim ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada


 


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 sábado 19:00hs. Poncho foi o primeiro a chegar,pois era o mas ancioso.Depois chegou o Christian com um lindo sobretudo preto e com seus cabelos loiros...Estavam os dois bebendo tequila e muitos felizes,falando do passado. Quando entrou Dulce Maria com cabelos castanhos,todo enrolados,vestindo uma mini saia jeans,blusinha mostrando o umbigo , eles viram ficaram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10

    Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3

    • mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22

      agora ja estamos indo pra segunda parte

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42

    Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!

    • anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42

      Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos

    • mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53

      Ele é cara de pau

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03

    Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17

    Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59

      E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05

      Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46

    Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18

    Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45

      AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais