Fanfics Brasil - intrigas ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA

Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD


Capítulo: intrigas

273 visualizações Denunciar


Enquanto isso no bar do hotel:


Maite e Guido chegam, lá estavam Pedro e mas uns quarto integrante da banda, Maite fica sem graça...


Maite: Guido, o que houve entre nós já era, foi passado e não quero, passar tudo de novo.


Guido: Mai..você nunca me deixa explicar o que aconteceu


Maite: Pra que, foi sua amante que me procurou e contou e mas Guido , vocês tiveram um filho.


Guido: Eu estava bêbado, eu não me lembro de nada.


Maite: Mas eu em lembro, e eu estou apaixonada por outro.


Guido: Eu não acredito, eu vou te conquistar de novo.


Maite: Não é a ultima vez que eu falo com você e não quero que me procure mas, tenho compromisso serio com outra pessoa


Maite se despede e sai, procura Christian que finge estar dormindo..Maite vai dormir..


Na danceteria:


Poncho: Any...Eu não tenho culpa, não sei nem quem é.


Anahí: Se ela mandou o bilhete, porque você olhou pra ela, você é um safado como todos os homens


Poncho: O que você, quer que eu faça pra ela perceber que eu tenho dona??


Anahí: Nada...me deixa(empurrando Poncho e ido para o outro lado)


Poncho vai atrás , segura Anahí pelo braço e a beija a força, segurando o seu rosto, Anahí não resiste e aceita o beijo...Dulce e Chris chega e interrompe.


Dulce: Vocês estão querendo sair nas 1ª paginas do jornal?


Chris: Nós vamos embora


Poncho: Vamos, antes que Anahí resolve brigar de novo


Anahí só olha nele e vão saindo, mas a garota estava do lado de fora, parecia que estava esperando Poncho..


Garota: Já vai gato?


Poncho fica branco, abaixa a cabeça e nem respira direito..Anahí olha a garota de baixo em cima


Anahí: Para sua informação o gato tem dona, então procure outro gato.


Poncho a puxa e saem, mas todos riem...


Chris: Nossa Any pensei que ia voar no pescoço da garota


Poncho: CIUMENTAAA....(Abraçando-a e beijando-a na rua mesmo)


Eles chegam aos seus quartos, Dulce vai para o quarto de Chris e passam a noite juntos..Poncho dorme no quarto de Anahí, mas estavam todos tão cansados que acabam dormindo


Christian estava na academia, quando viu Guido e um outro integrante da banda conversando, eles falavam de Maite, e o que tinha acontecido no bar.


Felipe(integrante da banda) : E ai..Guido você é a Maite no maior love ontem a noite


Christian nem termina de ouvir e vai tirar satisfação com Maite, enlouquecido de ciúmes


Maite: Christian...Eu ia falar com você


Christian: Eu imagino...olha Maite pra mim chega cansei, a partir de hoje pode volta pro Guido,s e quiser


Maite: Não... não quero nada com o Guido


Christian: Como não, ele ta lá embaixo contado como foi a noite de vocês...Chega não quero mas saber de nada


Christian sai e bate a porta, Maite fica chorando desesperadamente...Christian vai para seu quarto e chora muito..Todos descem para aproveitar o dia, pois a noite tinha show..


Dulce; Any, você viu a Mai?


Anahí: Não acabei de descer, vou pergunta pros meninos


Dulce: Vou falar com o Guido


Dulce vai em direção Guido mas Maite chega e vai falar com ela..Dulce faz um sinal para Anahí e elas sentam em outra mesa na beira da piscina.


Maite: Meninas o Christian terminou comigo


Dulce; Mas por que?


Maite: Não sei, ele disse que ouviu o Guido comenta com o Felipe sobre ontem a noite


Anahí: Mas o que houve ontem?


Maite: Nada, só disse pro Guido no bar que amo outra pessoa e que não queria nem sua amizade.


Dulce: Então foi isso..você foi no bar, por isso os comentários maldosos


Maite sobe para o quarto e as meninas vão falar com os meninos..Elas explicam o que houve e pede que um deles vá falar com Guido pra confirmar o que disse Maite. Poncho vai ao bar onde Guido estava, Chris e as meninas ficam conversando


Poncho: E ai Guido o show foi bom ontem, tinha muita gente


Guido: Foi mas hoje.


Poncho: E verdade que você e a Mai voltaram?


Guido: Não..quem disse?


Poncho: O pessoal da banda, ta comentando


Guido: Não, na verdade ela me deu um fora fiquei muito mal.


Poncho: E melhor você fala pro pessoal parar de falar.


Guido: Ta certo, ela me disse que ta com outra pessoa..Você já a viu com alguém?


Dul:E ai o que ele falou?


Poncho: Ele confirmou, o que a Mai falou


Chris: Pedro quer falar com todos.


Anahí: Agora?


Chris: Mas tarde,vou subir e tomar banho e passo no quarto do Christian...


Eles sobem,tomam banho e descem com suas coisas para irem embora,depois do show,mas Chris passa no quarto do Christian:


Chris: Christian,sou eu Chris,preciso falar com você...


Christian: Entra....O que ouve? (de óculos escuros)


Chris: Você sumiu,passamos o dia na piscina e você não apareceu.....


Christian: Não,estou muito bem,estou com dor de cabeça.....


Chris: Pedro,quer falar conosco,mandou levar as nossas coisas que de –lá vamos embora.


Christian: Vai descendo,que vou juntar,minhas coisas..


Chris: Você não quer conversar um pouco?


Christian: Acho melhor não ,quanto mas falar do assunto,mas vou sofrer.Vai descendo que eu já vou....


Christian entra no banheiro e Chris vai embora,depois de uma hora ele desce.


Pedro: Pessoal,hoje é o ultimo show,depois vamos ter programas de televisão,coquetéis e depois só no ano novo....


Chris: No ano novo,vamos ficar em hotel,ou vamos ter direito a uma bela casa com lareira e todo conforto?


Pedro: Estou vendo, se consigo.


Chris: Se você quiser,eu consigo a casa.


Pedro: Tudo bem, arruma eu faço o pagamento.Vamos para o Ginásio.


.Eles vão para o show,no camarim tinhas modelos,jornalistas amigos,fotografo Juan.


Any: Juan...Minhas fotos...


Juan: Quando voltarmos,eu prometo que entrego...


Poncho: OI!!! Posso participar?


Juan: É que a Any,está me cobrando as fotos dela...Anahí puxa o Poncho e vão para perto do pessoal..


Dul: Gente.....O que vamos fazer para resolver a situação da Mai e do Christian?


Chris: Porque,não tentamos deixa-los a sós?


Anahí: Boa idéia...Pode ser no avião...


Começa o show ,Christian dança com Maite porque é coreografia,mas não fala com ninguém..Eles fazem o show e comemora com tequila para todos,Anahí e Dulce foram as que mais bebeu...Eles chegam ao aeroporto,estavam os 6 e Pedro pronto para irem embora...


Any: Mai. Olhando pra ele . Aproveita e tenta falar com Christian...


Anahí e Poncho sentam na ultima poltrona,Dul e Chris sentam no meio,Mai do outro lado e Christian na 1 poltrona.


Poncho: Tomara que eles se entendam,se não vou falar com Christian.. Anahí o puxa eles ficam namorando e fazendo caricias um ao outro,Poncho a puxa deixando-a de frente para ele,beijando-a e fazendo caricias em seu corpo..Anahi coloca sua mão por dentro da bermuda de Poncho....


Na poltrona da Dulce...


Chris e Dul, não perde tempo, acariciando um ao outro, Chris alisa seus seios, beijando - a. Dulce não resiste ,eles fazem amor ali mesmo,sem barulho e sem ninguém desconfiar continua se amando...


Na poltrona da Maite...


Mai tenta criar coragem para falar com Christian.É sai em direção a poltrona de Christian...


Na poltrona da Anahí...


Poncho a beija sentando um de frente para outro, Anahí coloca sua perna em cima de Poncho e acabam fazendo amor ali mesmo...


Poncho: Princesa...Você já realizou varias fantasia sexual minha...


Any: Não acredito...Sou eu que sou safada ou é você que está me deixando?


Poncho ri e abraça, beijando-a e continuando a fazer amor com ela...


Na poltrona de Christian...


Mai senta do lado de Christian ,mas ele finge não ver e vira para o canto...


Mai: Christian..... Por favor quero falar com você...Sei que está fingindo, mas se não quer falar comigo, problema.Olha fui falar com o Guido no bar,para dizer que não quero saber dele,que eu amo outra pessoa e se for preciso eu vou falar pra ele que é você....


Christian não responde, não se meche e finge está dormindo...


Mai: Christian.....”Quero que saiba que eu te amo”.... que eu não sei viver sem você....Maite sai e volta para seu lugar e chora muito.....


Eles chegam ao México, todos se despedem e vão para casa. Descansar para as gravações de natal.....


Gravação da chamada de Natal....


Todos chegam para as gravações da chamada de natal, tinha vários artistas, pintor, escritor, jogador de futebol,cantor,muitas personalidades importantes.


Any: Meninas.... hoje e a festa dos ex-amores.Já perceberam?


Dul: Já... Olha a cara da oferecida para Chris.


Mai: Christian, não para de falar com modelinho, que ódio.


Dul: Mai...(gaguejando) você sabe que ele,namorou a Vivian?


Any: Quem é a oferecida??


Mai: Uma ex -modelo, que virou atriz e já trabalhou com o Christian, e também namorou.


Christian conversa com a Vivian, para fazer ciúmes em Maite, e deu certo, ela ficou louca de ciúmes dele,e não para de olhar, com cara feia para ele.Já Poncho ficou quietinho perto de Anahí,nem olhava para o lado,para não brigar com ela, mas não adiantou muito por que Claudia veio falar com ele.


Claudia: Oi!!! Poncho....Como vai?


Poncho: Bem... É você?(todo sem graça, olhando para o lado para ver se Anahí estava olhando.)


Chris: Você é minha namoradinha..


Dulce dá um beliscão no braço dele, sorrindo para a câmera, eles terminam as gravações e vão para o coquetel de encerramento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho e Any chegam,mas Any o agarra com tudo,jogando-o no sofá da sala,sem deixa-lo reagir.Ele levanta sua saia sentando-a no seu colo , beijando seu pescoço com muito prazer, ela tira a blusa do Poncho, acariciando seu corpo, Poncho tira sua baby -look acariciando seus seios com as pontas do dedos,Anahí não agüenta de tanto prazer que faz a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10

    Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3

    • mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22

      agora ja estamos indo pra segunda parte

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42

    Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!

    • anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42

      Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos

    • mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53

      Ele é cara de pau

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03

    Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17

    Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59

      E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05

      Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46

    Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18

    Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45

      AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais