Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD
Poncho e Any chegam,mas Any o agarra com tudo,jogando-o no sofá da sala,sem deixa-lo reagir.Ele levanta sua saia sentando-a no seu colo , beijando seu pescoço com muito prazer, ela tira a blusa do Poncho, acariciando seu corpo, Poncho tira sua baby -look acariciando seus seios com as pontas do dedos,Anahí não agüenta de tanto prazer que faz amor com Poncho, com muita agressão, ela o aranhava , chegava pula em seu colo ,deixando o enlouquecido de tanto prazer que eles chegam ao prazer total.
Poncho: Any..... O que ouve com você?
Any: O que bebê? Só estamos fazendo amor.
Poncho: Vamos subir? Para continua lá em cima.
Anahí e Poncho sobem para o quarto e continuam a se amar cada vez mais.
Na casa do Christian.
Christian: Mai,estou morrendo de saudades.
Agarrando-a e apertando-a na parede, ele a ergue na cintura,fazendo amor ali mesmo, ele senta no sofá acariciando-a seus seios,fazendo amor sem parar,eles vão para o banheiro, sem se largar.
Na casa do Poncho..
Eles entram no banheiro,Poncho a segura pela cintura, puxando-a para perto dele, fazendo-a a sentir cada vez mas,Anahí geme de prazer ,continuam um no outro ate que chegam ao prazer total,Poncho a leva para o quarto no colo, e ficam namorando até adormecer.
Na casa do Christian.
Christian, a beija passando seus lábios por todo o corpo de Maite, eles se amam embaixo do chuveiro....Eles vão para o quarto, Maite passa seus lábios pelo corpo de Christian, deixando-o arrepiado, ela beija todo seu corpo, deitando sobre ele, ela passa suas pernas sobre suas pernas, Christian faz amor com Maite sem cessar.Eles se acariciam até adormecer por completo...
Chris e Poncho,tinha comprando todos os presentes de natal e foram direto para o programa que tinham que gravar. Todos chegam para as gravações,Dulce nem olhar na cara do Chris.Eles gravam por três horas o programa e vão para o camarim.
Christian: Pessoal temos o resto do dia de hoje e amanhã,para aproveitarmos,vamos para o meu sitio?
Dul: Eu..... Não vou poder tenho um compromisso .
No sitio.
Eles chegam , menos Dulce que quer fazer Chris sofrer, e consegui, ele fica ansioso e triste.
Poncho: Chris daqui a pouco ela chega, vocês vão se entender.
Chris: Pô....eu não fiz nada, só estava conversando com amigos.
Poncho: Amigos !! Você sabe que as mulheres são ciumentaaa. ( eles riem)
Christian: Como sempre Any foi dormir, ela não pode ver uma cama.
Chris: Depois a noite, para ela e uma criança.
Christian: Por isto Poncho ta assim magro , Any ta acabando com ele. ( eles riem).
Poncho: Eu estava com saudades deste Christian. (abraçando – o). Nisto chega a Anahí.
Any: Eu aposto que Christian estava falando de mim.
Poncho: Acertou bebê.... ele disse que você só pensa em cama.
Any: Não tem lugar melhor, nela fazemos tudo que tem de bom.
Chris: Hum.... Christian tem razão Any ta virando uma vampirinha.
Todos riem. Dulce chega só a noite, Chris a vê abre um sorriso lindo que encanta a Dulce, mas ela é fria com ele.
Mai: Dul, hoje temos quarto de sobra pode escolher.
Christian: Any esta com Poncho, eu e Mai estamos juntos e você pode ficar com o Chris.
Dul: Engraçadinho.
Poncho: Vamos assistir um filme, hoje quero descanso.
Christian: Viu Any? Ele ta falando pra você ,que quer descanso, nada de cama.
Any: Vou corta sua língua, você fala demais.(emburrada)
Poncho a pega pelo braço e senta em seu colo, beijando-a sem se importa com ninguém;
Poncho: Eu adoro a cama com você junto é claro...
Chris: Dul, quer comer algo??
Dul: Não obrigado, vou beber algo
Chris: Deixa que eu pego, o que quer?
Dul: Eu mesmo pego. (saindo) Chris fica arrasado, com o fora, Maite vai falar com ela.
Mai: Dul, coitado ele ficou arrasado, desde cedo ele estava triste e toda hora perguntava se você ia vim.
Dul: Ele merece mas ainda, ele vai ter que implorar por mim.
Mai: Ele é muito orgulhoso, ele não vai fazer isto.
Elas chegam e Dulce vai logo,colocando um cd para dançar, bebendo vinho, Anahí bebe tequila junto com Poncho e ficam conversando com Chris.
Any: Chris, você vai precisa fazer uma declaração de amor, ou loucura.
Chris: O que poço fazer Any?
Any: Se ajoelha diante de todos e pede perdão, diz que a ama.
Poncho: Vai dançar, com ela, a beija a força.
Any: Ai, Poncho que grosseria.
Poncho: Bem que com você da certo.
Any: Olha só...( batendo em Poncho
Dulce e Maite, ficam conversando e Christian ,só escutando nos cantos.
Dul: Quando voltarmos , ele me paga, vou aproveita dele.
Mai: Isto amiga.... temos que aproveita destes homens.
Christian: O que é que tem eu?
Dul: Ela disse homem.. é não projeto.
Christian: É você sua monstrinha, não vai falar assim comigo.
( pegando Dulce no colo, abre a porta e a coloca do lado de fora e fecha a porta.)
Mai: Christian. Para com isto.( abrindo a porta)
Christian: Essa garota tem me respeita.(sai correndo rindo) Todos riem muito das travessura de Christian.
Poncho vai dançar com Anahí e Dulce, e leva o Chris junto, mas Chris fica sem graça,acaba indo sentar perto do Christian que estava ,escolhendo CD.
Christian: Por que não ficou lá, com ele.
Maite: Christian, vamos dança,com o pessoal.(puxando-o)
Christian: Essa mulher é louca,
Poncho, já estava cansado ,da viagem e queria ir dormi, mas Anahí, nunca se cansa. Ele a pega no colo e a leva para a cama.
Poncho já se joga na cama, e Anahí, só fica olhando para a cara dele.
Todos foram dormi pelo cansaço.
Dulce já estava indo para o quarto, quando Chris a Puxa e a beija, sem deixa-la reagir. Mas ela não deixa por menos.
Dul: Chris, não é do jeito que você quer.
Chris: Meu amor, por favor.
Dul: Por favor, digo eu.
Chris: Mas, eu só amo você,só quero você.(agarrando-a)
Dul: Você vai ter que provar, que me ama de verdade.
Ela o deixa sozinho e vai embora, para seu quarto, ainda bate a porta.
Maite e Christian , mal chegam ao quarto e vão para o banheiro, tomam banho juntos; Maite alisa o corpo de Christian com os lábios,ele a acaricia o corpo dela beijando seus seios, mordendo o bico, fazendo Maite delirar de prazer. Eles fazem amor embaixo do chuveiro, Maite morde a ponta da orelha dele, fazendo-o chega ao prazer. Christian a leva para a cama e continuam a fazer amor, até que se cansam e adormecem nus, um abraçado ao outro.
No quarto da Dulce..
Dulce já estava tirando sua roupa ,quando Chris entra e beija a força, surrando no ouvido dela:
Chris: Me perdoa , por favor, não me deixe sozinho, eu amo você..
Beijando-a acariciando seu corpo , Dulce não resiste e se entrega ao amor de Chris, arranhado suas costa, ele a senta na mesinha de café, e a possui ali mesmo, sem tira sua roupa por completo, Dulce geme de tanto prazer,Chris a pega no colo, ela o agarra com suas pernas na cintura dele, eles fazem amor em pé , com tanto desejo que chegam ao prazer total. Dulce estava um pouco alterada com a bebida , que não viu mas nada é acabou dormindo.E Chris ficou namorando sua beleza e acariciando-a, até que adormece, com as mãos corpo dela.
Obs:postarei nesta web todo fim de semana.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Todos acordam , de ressaca e vão direto tomar café, Chris e Dulce no maior amor,todos percebem e não diz nada, mas como Christian adora pegar no pé dela, teve que fala. Christian: É mostrinha, Chris te pegou de jeito, ta apaixonada. Dul: Vê se larga do meu pé, não esqueci de ontem. Christian: O que aconteceu ontem? D ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10
Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3
mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22
agora ja estamos indo pra segunda parte
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42
Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!
anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42
Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos
mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53
Ele é cara de pau
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03
Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17
Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59
E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05
Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas
-
anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46
Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!
-
anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18
Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3
mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45
AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado