Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD
À noite de Natal.
À noite de Natal de Christian e Maite..
Christian estava se arrumando para ir a casa da Maite, antes ligou para a família, em seguida saiu.
Na casa de Maite.
Todos estavam ansiosos para conhece-lo, Maite vai recebe-lo, ela fica admirando a beleza de Christian.
Mai: Bombomzinho, que demora, mas valeu a pena esperar.
Christian: Gostou meu amor, tudo para você.(dando um selinho em Maite e lhe entrega o presente. )
Maite abre o presente, era um vestido preto da sua grife favorita.
Mai: Vamos o seu estar na arvore de natal.
Maite leva-o para conhecer sua família, de mãos dadas, ele todo feliz afinal esperou pro isto a meses.
Mai: Família, este e o Christian meu namorado, Christian esta e minha linda família.
Todos cumprimentam o Christian, dando lhe boas vindas à família. Eles ficam conversando e festejando até a hora da ceia, Maite vai pegar o presente dele, e lhe entrega.Ele abre, era: ( um relógio que ele queria a um tempão) mas a companhia toca e a mãe de Maite vai atender, era o Guido.
Guido: Feliz natal, Maite estar?
Mãe de Maite: Esta entra.
Guido foi entrando e deu de cara o Christian, ele não entendeu nada, Christian estava no telefone,ligando para os amigos, quando virou,ficou chocado.
Christian: Oi Guido, feliz natal. ( dando lhe um abraço)
Maite chega e fica sem graça, vendo Guido e Christian juntos.
Mai: Oi, Guido.
Guido: Só vim lhe desejar feliz natal, lhe trazer este presente.
Mai: Obrigado.(sem graça)
Christian fica emburrado, e com ciúmes, por que a família de Maite tratava muito bem o Guido, Maite percebe, para não brigar com Christian, ela toma uma decisão.
Guido: O que Christian esta fazendo, aqui?
Mai: O que você esta fazendo aqui? Ele é meu namorado.
Guido: O que ? (balançado a cabeça)
Maite, sai e deixa Guido sozinho e vai ficar com Christian.
Christian: O que ele queria?
Mai: O de sempre, me encher, mas já dei um basta.
Christian: Como, o que fez?
Mai: Eu disse que você é meu namorado.
Christian: Não acredito.( abraçando-a)
Eles ficam namorando na varanda, e Guido vai embora nem se despede deles.Depois da ceia eles vão para a casa do Christian.
À noite de Natal de Dulce e Chris.
Dulce se arruma e desce para receber seus convidados, em seguida chega o Chris, ele estava maravilhoso em uma calça branca e camisa preta.
Dul: Chris!!! Você esta lindo, e muito cheiroso.
Chris: É Você muito gostosa. (dando um selinho nela lhe entrega o presente e ela abre, era um colar com um D bem grande, cheio de brilhante)
Dulce pega o dele e entrega para ele, ele abre, era uma camisa de rap, que ele queria mas não conseguia achar.
Dul: Vamos... pessoal este e o Christopher.... Vocês já sabem. (rindo)
Eles vão dança com o pessoal, e Dulce trás bebidas para eles, Dulce recebe vários telefonemas, de amigos, do ex-namorado. Mas não foi só isto, uma prima de Dulce da uma passada na casa de Dulce para desejar feliz natal para a família, e leva uma amiga, que por azar fica paquerando o Chris.
Dul: A garota ta dando maior mole pra você.
Chris: Quem? Não percebi. (dando um de cínico)
Dul: Não se faça de bobo, você sabe quem é.
Chris: Larga pra lá, não é nada.
Dul: Larga.... Você vai ver.
Dulce fala com sua prima, e pede pra ela falar com sua amiga, mas não adiantou, a garota continua a dar em cima de Chris, que estar adorando ver Dulce com ciúmes dele.Dulce chama o segurança e manda-o colocar as duas para fora.
Dul: Cansei de ser boazinha.
Chris: Adorei, você fica linda com ciúmes.
Dul: Vamos comer? Eles ceiam juntos na maior animação, e depois vão para a casa do Chris.
À noite de Natal de Anahí e Poncho..
Anahí estava terminando de colocar a estrela, que todo ano é ela quem colocava, ela termina e sobe para ser arrumar. Nisto chega o Poncho, e a mãe de Anahí que atende a porta.
Mãe de Anahí: Poncho!! Entra, Any estar lá em cima.
Poncho: Vou vê-la. Poncho sobe até o quarto de Anahí, o natal na casa de Anahí ia ser como todos os anos, poucas pessoas, só famílias, muitos enfeites, uma mesa linda e muitos presentes embaixo da arvore de natal.
Poncho: Bebê....... você esta bem?(lhe entregando um buquê de rosas vermelhas)
Any: Estou meu amor, que lindas! Vamos descer?
Eles descem, e vão beber algo , trocam os presentes, Anahí ganha muitos presentes, mas em especial o do Poncho, ela abre o primeiro, era uma camisola vermelha,transparente, o segundo era um celular com uma foto dos dois juntos, e o terceiro, uma bolsa que Anahí, tinha visto é gostou ,mas não deu tempo de comprar, ele foi e comprou.
Any: Bebê.... Adorei todos, não precisava.
Poncho: Você merece, muito mas... Quero lhe dar o mundo.
Any: Agora abre o seu.
Poncho começa a abrir, o primeiro era uma câmera digital, que filmava e tinha várias funções, o segundo era uma camiseta preta "Meu caipira'', em prata.
Poncho: Faltou o terceiro.
Any: Claro que não, o terceiro sou eu.
Ele ri e a beija, eles ceiam e ficam ouvindo musica, até que Poncho, decide ir embora.
Poncho: Preciso ir embora, todos já foram dormir.
Any: Dorme aqui, ainda falta o terceiro presente.
Poncho: Já que insiste, eu fico....
Poncho sobe para o quarto de Anahí, que ficava no final do corredor, Anahí sobe em seguida e tranca a porta. Anahí coloca uma bem leve e vai para o banheiro. Poncho fica deitado em sua cama, depois de meia hora ela volta, deixa o quarto a meia luz, e fica em pê na porta do banheiro, ela estava vestida de mamãe Noel, com uma lingerie vermelha, Poncho fica encantado, que não fala nada só observa.
Any: É aqui que faltou um presente?
Poncho: Dois.
Any: Gulosooo!
Anahí se aproxima de Poncho, se vira de costas, e começa a tirar sua micro saia vermelha, deixando cair no chão, fica só de fio dental transparente, ele enlouquece, e começa a beija-la nas costas,chegando em seu pescoço, acariciando seu corpo, ele a beija caindo na cama, ela por cima dele, ele acaricia seus seios com a boca e Anahí toma a iniciativa de fazer amor com ele, ela não o deixa fazer nada , faz tudo para ele, fazendo o chegar ao prazer, que dava para escutar a respiração de Poncho. Anahí se levantar e Poncho a agarra encostando-a na parede, começa a beija-la.
Poncho: Quero-a de novo.
Anahí não resiste, seus beijos e continuam a fazer amor em pé, ela vira de costas e Poncho a acaricia com suas mãos grandes, por todo seu corpo, ela adora senti-lo que relaxa totalmente e fazem amor ali mesmo, ele segurando sua cintura, até que chegam ao Maximo prazer. Eles vão para o banho juntos para ninguém desconfia, que ele tinha dormido no quarto dela. Saem do banho , se deitam e ficam namorando nus , até que dormem agarradinhos
No carro do Chris..
Eles estavam quase chegando, quando Dulce começa a passar a mão nas pernas de Chris, até que chega em sua parte intima, ai que ela o caricia mesmo sem parar, fazendo Chris se excitar, ele para o carro. Dulce senta em seu colo e começa a beija-lo, ele acaricia os seios dela, depois colocar a boca, em seu pescoço descendo para os seios, ela levanta seu vestido e abre o zíper dele, e faz amor com ele ali mesmo,eles continuam se beijando.
Chris: Vamos antes que chega alguém.
Eles vão para o apartamento dele.
Na casa do Christian..
Christian e muito carinhoso com Maite,ele a leva no colo até a cama, despindo-a toda,Maite adora as mãos de Christian no seu corpo. Ele começa a beijar suas pernas, subindo pela barriga , sobe para os seios, fica por alguns minutos acariciando-os, chegando a boca, até que Maite o vira e dita seu corpo, no dele ,e faz do mesmo jeito com ele, ela adora seus lábios quente no corpo dele, que sussurrava, seu nome bem baixo. Maite aproveita e faz amor com ele , sem deixa-lo tomar a iniciativa, ela não para ai, fazendo-o trocar de posição, e continuam a se amar, indo para o banheiro e fazem amor em baixo do chuveiro, ele passava seus lábios em sua parte intima, fazendo-a a chegar ao prazer, eles tomam banho e vão para o quarto e ficam conversando e namorando até que adormecem.
Na casa do Chris.
Chris e Dulce chegam e vão tomar banhos juntos, eles ficam brincando de fazer cócegas um no outro, Dulce sai do banho primeiro e deixa Chris, sozinho. Ele termina e vai para o quarto , ela já estava dormindo, ele fica chateado e ficam acariciando seu corpo, até que adormece com ela.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na casa da Anahí. Anahí acorda e prepara um belo café da manha para o Poncho. Mãe Anahí: Poncho, dormiu aqui? Any: Sim, esta no quarto de hospede, vou levar café pra ele. A mãe de Anahí, só balança a cabeça, de que faz de conta que eu acredito. Eles tomam café junto e ficam namorando. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10
Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3
mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22
agora ja estamos indo pra segunda parte
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42
Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!
anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42
Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos
mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53
Ele é cara de pau
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03
Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17
Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59
E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05
Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas
-
anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46
Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!
-
anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18
Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3
mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45
AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado