Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD
Na casa da Anahí.
Anahí acorda e prepara um belo café da manha para o Poncho.
Mãe Anahí: Poncho, dormiu aqui?
Any: Sim, esta no quarto de hospede, vou levar café pra ele.
A mãe de Anahí, só balança a cabeça, de que faz de conta que eu acredito. Eles tomam café junto e ficam namorando.
Na casa do Christian.
Christian acorda e leva café para maite, eles tomam café juntos e ficam deitados, assistindo dvd, do show. Maite não para de acaricia-lo.
Na casa do Chris.
Chris ,acorda Dul com beijos e um belo café da manha,ele estava com um olhar triste e Dulce percebe.
Dul: Chris, por que estas tristes?
Chris: Nada, só estou cansado.
Dul: Me desculpas, por te saído do banho, daquele jeito.
Na casa da Dulce.....
Dulce e Chris foram os primeiros a chegar, ficaram ouvindo musica, até que chega ,Maite e Christian , e por ultimo Anahí e Poncho, eles ficam ouvindo musica e comendo.
Christian: Como foi o natal, de vocês?
Poncho: Foi maravilhoso, nunca tive um natal, como esse. (olhando em Anahí)
Dulce até sai da sala e vai a cozinha.
Dul: Vamos almoçar?
Eles almoçam e ficam cantado e Dulce dançando, com Maite em uma maquina que ela ganhou, de sua mãe.
Any: Bebê , vamos embora?
Poncho: Vamos, Princesinha.
Eles se despedem de todos, e vai para a casa de Anahí, descansar.Já os outros ficaram bebendo.
Chris: Christian, o Guido já sabe de vocês?
Christian: Ficou sabendo ontem, ele estava lá na casa da Mai.
Maite: Meu amor , vamos embora , ainda vamos viajar amanhã cedo.
Dul: Vocês vão pra onde?
Mai: Nós vamos, pra Cancun. Vamos juntos?
Dul: Não , sei se vai dar.
Mai: Poncho e Any vai-nos ,encontrar lá.
Dul: Então eu, e o Chris vamos.
Eles se despedem e vão embora para a casa da Maite. Dulce e Chris , continuam namorando, Chris fica alisando as pernas de Dulce, e acaba passando suas mãos nos seios dela.
Dul: Mãozinha, boba. (tirando a mão dele.)
Chris: Já'que vamos, pra Cancún, vou embora.
Dul: Amanhã, a gente se encontra no aeroporto.
Eles se despedem e Chris , vai embora, Dulce fica arrumando suas coisas.
Na casa da Anahí.....
Poncho: Any... Vamos a que horas no medico?
Any: Poncho... já estou bem, era falta de alimentação.
Poncho: Então vamos cedo com eles pra Cancún.
Any: Tudo bem, nós vemos no aeroporto.
Anahí o beija, que chega a tirar o fôlego dele, ainda morde os lábios dele
No outro dia...
Todos se encontram no aeroporto, menos o Poncho.
Mai: Any, você resolveu vim?
Any: Poncho, também, já estar chegando.
Chris: Não vai, mas ao medico?
Any: não tenho, nada e exagero do meu bebê.
Poncho chega, e Anahí vai ao seu encontro, pula em seu pescoço, dando lhe um beijo.
Christian: Chega deixa um pouco pra noite.
Eles vão com alegria total, conversando e tirando saro um com a cara do outro. Christian não dá sossego pra ninguém...
Christian: E aí Poncho o que você ganhou da Any? rindo e já tinha as resposta batendo no amigo. — Ah..já sei uma camisinha.
Poncho: Não foi muito mais do que isso...Eu ganhei os melhores presentes da minha vida...(dando um beijo em Anahí).
Christian: Ah...Ta, mas o da Dulce eu já sei o que o Chris deu pra ela...
Dulce: A vê se me erra Christian...
Christian: E uma mascara pra vê se você melhora essa cara.
Chris: Não fala assim com minha ruivinha...
Todos mandam Christian dormi...E ninguém dá mais confiança para ele...E Anahí combina com todos que assim que ele dormir, eles vão lá zoar com ele. Christian demora, mas acaba dormindo. Anahí pega o batom de Dulce que era vermelho e começam a zoar, Dulce zoa a camiseta branca, escrevendo bem grande...
"Me bata".
Saíram de fininho e riam muito.
Em Cancún....
Anahí e Poncho, são os primeiros a descer, para ver a reação, dele, depois desce ele e a Mai, que dormiu o tempo todo, Dulce ficou conversando com a Maite, para ela não percebe e avisa ao Christian, atrás desce a Dulce e o Chris, no aeroporto todos olhavam e riam muito, ele ficava sem entender até que Maite olha na cara dele, e vê.
Mai: Christian, o que foi isto ?
Todos riam pra caramba, Dulce sentou no chão de tanto rir, quando ele levanta a camiseta, ele fica louco, sai correndo para o banheiro, com a blusa de frio da Maite na cara. Ele fica no banheiro por uma hora, sai com um boné.
Chris: Eu não fiz nada.
Christian: Tudo bem, os cincos vão me pagar.
Mai: Bombomzinho, eu estava dormindo, não vi nada.
Christian: Valeu, vocês querem guerra, vão ter.
Eles chegam no hotel, Maite nem foi para o quarto , teve que ir resolveu alguns problemas. Christian e os outros vão para o quarto se trocarem para irem a praia.
Na praia....
Poncho e Anahí descem ficam namorando na praia, em seguida desce Chris e Dulce.
Chris: Eu acho que pegamos pesado com o Christian.
Dul: Pegamos nada, ele faz pior comigo.
Any: Vocês viram a cara dele?
Poncho: Assim ele para de nos zoar.
Dul: Pelo que conheço, dele agora que ele vai-nos zoar.
Chris: Verdades se preparem.
Eles ficam bebendo e conversando, até que Christian chega com Maite.
Dul: Pensamos que você tinha ficado com raiva.
Christian: Claro que não, adorei a brincadeira.
Any: Mai, já resolveu tudo?
Mai: Já, agora tem o resto do dia para zoar.
Poncho: Nem me fala em zoar.
Todos riem e vão para a água, eles ficam brincando de jogar água um no outro.
A beira mar....
Anahí e Poncho estavam bem longe, do hotel e param para namorar.
Any: Bebê.... Olha que linda paisagem!!
Poncho aproveita o momento e a beija encostando-se a pedra, acariciando seu corpo, Anahí coloca sua mão por dentro da bermuda, dele, eles ficam tão excitados que fazem amor ali mesmo, encostado na pedra, ele não para de acariciar seu corpo, Anahí o morde de tanto prazer, e os dois chegam ao prazer,sem parar.
Passeio de Christian e Maite.....
Maite abraça o Christian e ficam embaixo de uma árvore, Christian levanta a saia de Maite, acariciando suas coxas, ela entrelaça suas pernas na cintura dele e fazem amor, ali sem se preocupar com ninguém, eles vão para o mar e continuam a fazer amor na beira da água, eles adoram sentir a água bate em seus corpos, que sente muito prazer e chega ao ponto Maximo, do prazer. Eles saem do mar sem graça e vão para o hotel.
No hotel....
Dulce percebe a tristeza no olhar de chris, que tenta apagar, aquele olhar triste.
Dul: Chris... Vamos até a piscina?
Chris: Vamos.(sem animo, pois seus amigos estavam se divertindo e ele ia dormir)
Eles vão até a piscina, e ele se senta a beira da piscina e Dulce senta em seu colo e começa a beija-lo, e acaricia seu peito, ele gosta de senti-la e começa a fazer o mesmo, se jogando na piscina, ele a agarra,ela entrelaça sua perna na cintura dele, e fazem amor, embaixo da cachoeira que tem na piscina, Chris a faz chegar ao seu ponto Maximo.
No passeio de Poncho e Anahí.
Poncho apega no colo e a leva para o mar, Anahí via beijando e fazendo-o ficar excitado, e acabam fazendo amor, Anahí sentada em seu colo, eles se beijam com muito desejo que acabam chegando ao prazer, Poncho continua beijando seu corpo. Poncho: Você esta no tempero certo.
Any: Você precisa de mais um pouquinho de sal.
Poncho: Não acredito, vamos continua?
Any: Continuamos no hotel.
Eles vão para o hotel.No saguão do hotel.Chegam os seis ao mesmo tempo, todos molhados.
Chris: Vocês também?
Poncho: Parece que combinamos.
Todos riem, e vão para o quarto, com uma alegria contagiante.
No quarto da Maite.
Christian e Maite tomam banhos juntos, e ela acaricia o corpo dele, começando a beija todo o corpo de Christian, descendo até a sua parte intima, Christian adora a sensação dos lábios dela, chega ao prazer em poucos minutos. Eles vão para o quarto e ficam se acariciando até que adormece, agarradinho um no outro.
No quarto de Dulce.
Dulce e Chris tomam banhos juntos e Chris fica beijando seu cangote, passado seus lábios em sua orelha, Dulce o beija e faz amor com ele, Chris segura sua cintura com força e fazem amor ate se cansem e chegam ao prazer, Dulce continua a beija-lo, e morde seus lábios, eles vão para a cama e continuam namorando, acariciando um ao outro, até que Dulce adormece nos braços de Chris.
No quarto de Anahí..
Poncho a leva para banheiro no colo, e tira toda sua roupa, os dois tomam banho juntos, ele começa a beija todo seu corpo, dando leves mordidas, Anahí agarrava seu cabelo de tanto desejo, ele sobe seus lábios ate sua parte intima, fazendo-a enlouquecer, de prazer.
Any: Ponchi....tooo...., me tomas.
Poncho adorou ouvi-la pedir que faça amor com ela, do jeito que ela, mas gosta, chegando ao prazer juntos. Eles vão para a cama, e ficam assistindo filme até que adormecem, nus agarradinhos uns ao outro.
No outro dia.....
Todos descem para tomar cafés juntos, e ficam conversando sobre o ano novo.
Dul: Vamos fazer o sorteio na reunião , de hoje a noite.
Mai: Verdade tinha me esquecido da reunião.
Chris: Já resolvi tudo em NY, aluguei a casa, contratei tudo que vamos precisar.
Christian: Então vamos embora depois do almoço, assim chegamos na hora da reunião.
No México.
Todos chegam para a reunião, eles chegam atrasados, Pedro chama a atenção para os compromissos, Maite começa a escrever os nomes para o sorteio, do amigo secreto.
Any: Quero ser a primeira a tirar.
Dul: Então vamos ao sorteio.
Todos tiram seu amigo, muitos gostam, mas outros não gostam. Termina a reunião e cada um vai para a sua casa para arrumar as coisas e despedir da família.
Eles chegam a NY...
A casa que Chris alugou, era muito grande e tinha muitos empregados e um chalé onde ficaram os músicos.
Pedro: Pessoal, agora que já resolvemos tudo, vamos dormi pó que amanhã temos compromissos o dia todo. Christian e Maite, não se desgrudaram o tempo todo, logo foram todos dormir.
No outro dia.
Todos acordam cedo e vão comprar o presente do amigo oculto, depois foram para um programa de televisão, e a noite, iam participar ao vivo do Reveillon de NY.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Começa o Réveillon. Tinha vários artistas da cidade e de fora ,como RBD, era 22:00 em ponto quando apresentaram o RBD. E eles entram: Todos de branco, as meninas de vestidos longos, os meninos de terno branco , eles cantam três musicas que foram escolhidas pelos fãs de lá, deixam sua mensagem de fim de ano e vão para a casa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10
Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3
mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22
agora ja estamos indo pra segunda parte
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42
Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!
anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42
Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos
mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53
Ele é cara de pau
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03
Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17
Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59
E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05
Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas
-
anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46
Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!
-
anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18
Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3
mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45
AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado