Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD
Começa o Réveillon.
Tinha vários artistas da cidade e de fora ,como RBD, era 22:00 em ponto quando apresentaram o RBD. E eles entram: Todos de branco, as meninas de vestidos longos, os meninos de terno branco , eles cantam três musicas que foram escolhidas pelos fãs de lá, deixam sua mensagem de fim de ano e vão para a casa que Chris tinha alugado.
O Ano Novo do RBD..
Eles chegam, a piscina estava coberta de bolas ,branca e prata, com flores por todo lado, três mesa de comes e bebes , DJ .
Dul: Vamos começar o amigo oculto?
Chris: Calma, que pressa.
Eles ficam dançando até que Pedro, chama para começar.
Pedro: Vamos começar, por que somos em trinta pessoas, vai demora em acabar.
Chris: Quem vai começar?
Any: Eu quero começar.
Dul: Eu começo.
Anahí fica emburrada, Naty percebe e fala com Pedro pra deixa-a começar.
Pedro: Como eu sou o pai de todos, eu decido quem começa. Começa a Anahí, termina a Dulce.
Any: Bem, meu amigo e o pai que não eu tinha, às vezes briga muito comigo, mas sei que ele me ama, por isto eu perdôo, eu o amo muito..... É você Pedro......Pedro.....
Pedro abraça –a com muito carinho, e abre o presente era um relógio de ouro.
Pedro: Meu amigo, é muito profissional, mas pirracento e brigão, ele e um filho pra mim, meu caçulinha. Christopher.
Chris abre o presente era uma jaqueta do México, que ele queria, mas não conseguiu achar.
Chris: Adorei, pape. Bem meu amigo e super legal, sem ele não saberiam como chega aqui, ainda bem que você voltou, meu amigo e o Guido.
Guido abre o presente, era um baixo novo, por que o dele tava velho.
Guido: Obrigadooo... Adorei. A minha amiga.... Hoje e minha amiga mesmo, você sempre será especial em minha vida por que com você aprendi tanta coisa, bem...Minha amiga e a Maite.
Maite o abraça bem sem graça e abre o presente, era um colar com pedras de brilhantes com a letra M. Mai: Obrigado... Bem meu amigo é novo conosco, mas e uma pessoa muito legal, e você Juan...
Juan, a abraça e abre o presente, era uma camiseta escrita "fotografe".
Juan: Minha amiga, é tudo de bom, é linda, encantadora, meiga, cheirosa, um.... Tudo que vocês imaginarem ela é... Any.... Você é minha amiga.
Ele abraça Anahí, com aquele abraço demorado, Poncho fica louco de ciúmes, e fecha a cara, e sai da sala. Anahí fica sem graça e da continuidade a brincadeira.
Any: Agora continua com a Naty.
Naty: Bem meu amigo, é maravilhoso, é tudo de bom, rebola como ninguém, lindo, cheiroso.
Naty vai em direção ao Christian e lhe da um abraço, e lhe entrega o presente. Era um, sobretudo preto, com desenhos.
Christian: Obrigado... Era o que eu queria, adorei, pena que é de um concorrente.
Todos rien de Christian, e gritam.
Christian: Bem, minha amiga, é muito implicante, mas e legal e também faz bem ao meu amigo, apesar de ficar pegando no meu pé, eu gosto muito dela... é você mostrinha...
Ele a abraça e entrega seu presente, era um colar de ouro velho, com uma letra D.
Dul: Até aqui você me persegue.
Eles ficam rindo e tirando com a cara deles
Anahí, não gostou nada, por que achou que Christian tinha tirado o Poncho, ela fica emburrada e senta no sofá de costa para eles, não olhar na brincadeira.
Dul: Meu amigo, não precisa nem falar, por que todos sabem que ele é muito especial, muito romântico, gostaria de dizer, mas tenho que parar por aqui, ele é o Poncho.
Poncho a abraça e pega seu presente e abre, era uma camiseta preta, escrita "Amor" em chinês.
Poncho: Adorei, obrigado. Minha amiga, é divertida, é como minha irmã, nos ajuda muito e tenho aprendido muito com ela, é.....
Naty: Você me deixa sem graça.
Poncho: Quem disse que é você?
Naty: Só falto eu... (todos riem)
Ele a abraça e lhe entrega o presente, era um celular, do jeito que ela queria.
Poncho: Eu que quebrei o seu, foi a Any, que escolheu.
Naty: Obrigado, eu amo vocês. Abraçado ele e a Any.
Chris: Vamos todos lá fora.
Chris tinha contratado uma queima de fogos, no céu de NY ficou gravado RBD em vermelho, muitas luzes e cores, eles ficaram encantados com tanta beleza. Poncho abraça Anahí levantado a do chão e a beija com declaração de amor....
Poncho: Este ano foi o melhor da minha vida, por que ele me deu você. Ele a beijou e apuxou pro corpo dele lambendo sua língua. — Casar comigo Annie?
Any: Te amo Poncho!
Christian abraça a Maite e a beija, rodando com ela em seus braços.
Christian: Que este ano sai nosso casamento, por que não sei viver longe de você, assim poderemos acorda todos os dias juntos, você é a mulher da minha vida. Eu amo você....
Chris abraça e beija Dulce, virando-a quase chegando ao chão.
Chris: Que você me ame como eu te amo, que seja minha para sempre. Eu te quero muitooooooo.
Os seis se abraçam e giram dando o grito de guerra do RBD, e pulam, depois complementam um por um, Poncho tenta fica perto de Anahí para não chatear –lá, e vai falar com Dulce, mas a leva junta. Eles se complementam e vão para a sala , dançar e beber com os outros, que já estavam jantando.
Any: Dul, você ta bebendo demais, melhor parar.
Dul: Any, nem comecei. (e sai)
Christian: Poncho, a Dulce não parou de beber, já percebeu?
Poncho: Já, eu não sei estou achando-a estranha, quase nem fala.
Mai: Bombomzinho.... Vamos dançar?
Christian a puxa e vão para a pista dançar, mas Guido não para de olhar para a Maite.
Poncho: Princesa... Vamos subir? Temos que ter nossa primeira noite de 2007.
Any: Hum !!! Adorei a ideia.
Anahí vai falar com os outros e Poncho sobe para o quarto.
Any: Meninas... Vou subir, preciso ter minha primeira noite de amor.
Dul: Boa ideia... também vou subir com o Chris.
Mai: Então vamos sair devagar, para ninguém perceber.
Elas se abraçam e vão subindo juntas, para ninguém incomodar.
No quarto da Anahí. Poncho já tinha se trocado e estava deitado a esperando-a e louco pra fazer amor. Poncho: Any, você demorou.Any: Estava conversando com as meninas.Poncho: Vamos começar a fazer nossos filhos.Anahí rir e o abraça, tirando sua roupa, ele a puxar e começa a passar seus lábios no corpo dela, mordendo de leve seus seios, e acariciando –a eles fazem amor, Mas Anahí o vira e senta em seu colo e continuam a fazer amor cada vez mais, até que eles dormem abraçadinhos um no outro.No quarto da Maite.
Eles já estavam no quarto, mas Maite resolve ir a cozinha buscar água. Ela já ia subindo as escadas, quando o Guido a segura pelo braço.Mai: O que foi?Guido: Vocês estão mesmo juntos?Mai: Estamos e vamos-nos casar, este ano.Guido: Casar?Maite ia saindo, Mas Christian estava indo chamá-la e viu tudo.Mai: Christian eu já estava subindo.Maite e Christian entram no quarto, e bate a porta.Christian: Não vou suporta vê o Guido te cercando, toda hora.Mai: Eu disse a ele que vamos-nos casar.Christian a abraça e a pega no colo e a leva para a cama e a acaricia despindo-a, ele passa sua boca em seu corpo, fazendo-a gemer de prazer em sentir seus lábios nela. Ele faz amor com ela, sem parar eles vão para o banheiro e continuam a se amar em baixo do chuveiro fazendo-a chegar ao prazer. Eles vão para a cama e continuam a se amar, até que dormem de tanto cansaço.No quarto da Dulce.Dulce estava no banho, Chris chega e entra no banho com ela. Ele acaricia seu corpo beijando-o e mordendo seus lábios, e acabam fazendo amor ali mesmo, Chris faz Dulce chegar ao prazer que ela tremia suas pernas. Eles vão para o quarto juntos e continuam a se amar. Dulce se joga no colo dele e faz amor com ele de novo, passando suas pernas na dele. Dulce chega ao prazer total e acabam dormindo aos braços um do outroNo outro dia..
Todos acordam, e vão tomar café,tinha muita gente, mas tomam café rápido e vão para o aeroporto, para voltarem para o México.No aeroporto.. Eles chegam no aeroporto, mas tinha muitas fãs e reportes que acabaram atrapalhando o embarque deles, eles tiveram que sair pela porta dos fundos. Christian: Chegaram tira um pedaço da minha sunguinha.Mai: Deixa-me ver.(passando a mão nas pernas dele.)Dul: Só podia vim de você, sem celebro. Anahí e Poncho ficam quietos e dormem, não estavam a fim de conversar. Chris: Poncho já esta entrando no ritmo da Any, só dorme.Eles ficam rindo e conversando até que todos dormem.
No México.
Eles chegam e vão de van, o motorista leva os que moram, mas perto primeiro e depois os que moram longe. Primeiro e a Anahí e Christian depois a Maite e Chris e por ultimo a Dulce e Poncho. Dulce aproveita para ficar a sós com Poncho.Dul: Poncho, você estar feliz?Poncho: Estou muito feliz, a cada dia me sinto melhor.Dul: Sinto sua falta, as vezes fico vendo nossas fotos , me lembrando dos momentos que passamos juntosPoncho: É verdade tivemos momentos maravilhosos, mas... Preciso ir até amanhã.(dando um beijo no rosto de Dulce
Na casa da Anahí..
Anahí vai direto para o banho, e só sai por que o telefone toca.Any: Alo.. Poncho: Bebê.... Estou com saudades, mas liguei para dizer boa noite e que sonhe comigo. Any: Eu também, você chegou direitinho, não desviou o caminho?Poncho: Claro que não, meu amor. Eu só amo você.....Any: Para se não, vou querer.Poncho: Hum..... Vou adorar, vamos? Você acabou de sair do banho? Any: Foi, por que?Poncho: Então você esta nua?Any: Estou, por que?Poncho: Fecha os olhos, imagine que eu estou te tocando, que minhas mãos estar passando em suas pernas e subindo devagar para cima.Any: Para!!Feche os olhos você, imagine que eu estou ai te tocando, com meus lábios por todo seu corpo, chegando ao você sabe, acariciando até que você......(sussurrando).Poncho: Até que eu... Continue com seus lábios em mim, que eu continuo com os meus em você até que nós...(sussurrando de prazer)
Eles chegam ao prazer total.Any: Ponchitoooo..... sssó você.
Poncho: Eu adorei, meu amor, durma com os anjos.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dias depois eles se preparam pra grande viagem da turnê,tudo preparado pro recomeço do grupo e. Galera está animada porém nervosos. No outro dia.. Pedro estava ansioso para a viagem, que foi o primeiro a chegar, Poncho chega em seguida e fica esperando os outros, ouvindo seu mp4. Nisto chega Chris e Dulce e ficam conversando com Pedro, Até ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10
Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3
mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22
agora ja estamos indo pra segunda parte
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42
Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!
anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42
Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos
mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53
Ele é cara de pau
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03
Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17
Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59
E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05
Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas
-
anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46
Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!
-
anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18
Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3
mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45
AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado