Fanfics Brasil - Turnê ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA

Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD


Capítulo: Turnê

249 visualizações Denunciar


Dias depois eles se preparam pra grande viagem da turnê,tudo preparado pro recomeço do grupo e. Galera está animada porém nervosos.


No outro dia..


Pedro estava ansioso para a viagem, que foi o primeiro a chegar, Poncho chega em seguida e fica esperando os outros, ouvindo seu mp4. Nisto chega Chris e Dulce e ficam conversando com Pedro, Até que chegam Christian e Maite.


Pedro: Bem só falta a Any, como sempre.


Poncho: Ela já esta chegando, vamos entra?


Poncho e o primeiro a subir e sentar, Dulce entra em seguida e joga um bilhete no colo dele. Mas ele nem abriu por que Chris e Christian sobem em seguida. Poncho foi e jogou fora.


Poncho nem se mexia na poltrona, por que Anahí, chega em seguida , ele escondeu o bilhete, dentro do bolso da jaqueta, e Anahí entra e senta ao seu lado.


Poncho: Any, você demorou, o que aconteceu?


Any: Me desculpe, foi a despedida, que foi triste e acabei me atrasando.


Poncho fica sem graça que mal falava, estava branco de medo dela descobrir o bilhete.


Na viagem.


Todos tomam café e ficam conversando, até que Dulce deita sua cabeça no colo de Chris e dorme. Maite e Christian ficam lendo gibis e conversando, Anahí e Poncho ficam namorando até que dormem. Na metade do caminho eles já estavam cansados da viagem, Christian e Anahí ficam conversando, e riam muito.


Mai: Meu Deus como vocês dois falam!


Christian: Estamos ansiosos.


Any: Imaginem todos gritando, Anahí......Anahí..


Christian: Você se acha, a ultima bolacha do pacote.


Poncho: Esta bolacha e minha.(mordendo o braço dela)


Chris: Onde vai ser primeiro show?


Pedro: Vamos para a Bahia, temos quatro shows.


Eles chegam na Bahia.


Na Bahia..


Eles chegam e vão direto para Salvador, onde vai ser o primeiro show, tinha muitos seguranças, muitas barreiras, e uma multidão de fãs esperando eles. Com muito sufoco conseguem sair e ir para o hotel, onde tinha, mas fãs esperando-os. Anahí foi a primeira sai da van, e vão correndo para o quarto.


No quarto de Dulce.


Dulce tinha acabado de tomar banho e iam deitar para descansar da viagem, resolveu chegar na janela e viu uma multidão de fãs, nisto chega Chris e a abraça por trás e fica beijando seu pescoço.


Chris: Como estar, minha ruivinha?


Dul: Bem meu amor, por que?


Chris: Você tem dormido muito.


Dul: Só estava cansada da viagem, vamos comer algo?


Chris: Vamos o que quer comer?


Dul? Camarão, ai que delicia!


Chris: Mas você nem gosta de camarão.


Chris pede camarão para ela e um risoto de peixe para ele, com salada.


No quarto de Anahí..


Anahí estava se arrumando e Poncho chega.


Poncho: Princesas... Vamos comer algo estou com fome?


Any: Vamos comer aqui estou cansada.


Poncho pede o jantar e ficam no quarto, pra Anahí ele pede uma salada de camarão pra ele um peixe assado. Eles jantam e ficam assistindo ao filme na televisão.


No quarto de Maite.


Maite estava saindo do banho, Christian chega e fica deitado esperando-a.


Mai: Meu bebê... Demorei?


Christian: Uma eternidade.(beijando-a)


Mai: Já pediu nosso jantar?


Christian: Já, espero que goste.


Mai: Com você qualquer coisa e a melhor amor.


Eles jantam e ficam descansando para o show, no outro dia.No outro dia.


No quarto de Maite.


Maite acorda e pede um café da manhã, para ela e pro Christian, ela o acorda com beijos no pescoço e tomam café junto.


No quarto da Anahí.


Poncho acorda e pede um café da manhã reforçado para ele e Anahí, ele a acorda com beijos no pelo corpo todo, e ficam namorando.


No quarto da Dulce.


Chris pede café da manhã para eles e vai acorda Dulce com beijos nas costas, muito carinho. Eles tomam café junto e ficam namorando até que o telefone toca.


Dul: Alô....


Mai: Dul... Vamos sair, o Pedro disse que tem uns lugares para conhecermos.


Dul: Tudo bem, te encontro no saguão.


Eles se arrumam e descem.


No quarto da Anahí.


Anahí e Poncho tomam café e ficam deitados namorando e o telefone toca.


Any: Alô....


Mai: Any......Vamos sair, já liguei pra Dul, vamos nós encontra no saguão.


Any: Já vou descer.


Poncho e Anahí continuam a namorar até que Anahí se levanta para se arrumar e Poncho fica correndo atrás dela.


No saguão.


Todos descem e vão para a feira de Salvador, onde tinham muito artesanato, roupa típica e comida típica. Any: Gente tem tanta coisa.


Dul: Que bom que vocês vieram.


Mai: É difícil, você sair para fazer compras comigo. (abraçando o Christian)


Christian: Assim você não demora, e passamos o dia junto.


Eles fazem suas compras e param para almoça na feira.
No almoço....


Eles param para comer, em um restaurante baiano.


Poncho: Vou comer bobó de camarão.


Any: Eu também quero o mesmo.


Dul: Cuidado com os temperos, a noite tem show.


Eles almoçam, cada um come uma comida típica da Bahia. E depois vão para o estádio repassar as musicas e já ficam para o show. No camarim tinha um quarto para eles descansarem e tomar banho.


No ensaio.


Eles chegam e ficam brincando um com outro até que Guido começa o ensaio. Maite e Christian ficam lado a lado, cada um dança com seu parceiro e canta, mas Guido não para de olhar para Maite. Depois de duas horas e meia, termina o ensaio e vão para o camarim.


No camarim.


Christian e o primeiro a tomar banho, e por ultimo a Anahí por que e a que, mas demora, nos banhos. Eles ficam conversando com os outros. Naty ajuda a Anahí a arruma suas roupas para o show.


Mai: A Any demora no banho.


Poncho: Todo dia e assim.


Todos acabam dormindo, de cansaço. Depois de horas Pedro vai chamá-los para a coletiva. Dulce fica só olhando para o Poncho, que não comenta nada com ela do bilhete.


Na coletiva.


Poncho ia ficar perto de Anahí e Dulce entra no meio e ele acaba entrando com ela. E Anahí acaba sentando na ultima cadeira perto do Chris.


Reporte: O que fez vocês voltarem com o RBD?


Christian: Os fãs, e por que e o nosso sonho.


Anahí: Por que somos uma família e nos damos muito bem.


Reporte: Alguém de vocês estão namorando?


Mai: Não, estamos pensando só no trabalho.


Reporte: Vocês namorariam um fã ou uma fã?


Poncho: Eu namoraria, com certeza.


Dul: Eu também, não vejo problema algum.


Reporte: Daqui vocês vão para onde?


Chris: Recife.


Eles tiram umas fotos e dão autógrafos e vão para o camarim atender Tamy a fã vencedora do concurso da radio local.
No estádio....


Os fãs já estavam em gritos.


RBD.....RBD....RBD..... Eles já estavam prontos para entrar no palco. As luzes se apagam e eles entram em ordem para cantar, a primeira musica foi "Rebelde".As meninas de calça jeans, blusinha e top , cabelos solto e bota baixa. Eles cantam três musicas e na quarta (Que fue Del amor) Anahí sai para se trocar e volta em um vestido curto rosa cheio de babadinhos, já chega cantando "Salva-me", no final Poncho entra e lhe entrega uma rosa, do lado direito entra Dulce e Chris e do lado esquerdo Christian e Maite, Poncho conta até três eles se beijam juntinhos. Eles cantam, mas uma musica e vão falar com o público.


Any: Boa noite... Salvador.


Poncho: Estamos muito felizes por estar aqui.


Mai: Nós jamais teríamos como pagar...


Christian: Por todo este carinho.


Dul: Te amamos Brasil.


Chris: Vocês são parte de nós.


Any: Arriba... Salvador.


Eles começam a cantar um remix de "Nustre Amor, Ser o parecer e Rebelde..." no ritmo de axé.Mas cada um cantou uma musica de sua carreira solo e na jora que Estava terminando o show eles cantam, mas três musicas e no final, Christian entra cantando "Tu amor..." Poncho acaricia o rosto de Anahí e enceram o show os seis abraçados. Teve a duração de duas horas e meia, eles vão para o camarim.


No camarim...


Pedro ficou muito feliz com o sucesso do show, que da folga no outro dia.


Chris: Legal, assim vamos poder curti a noite de Fortaleza.


Eles saem sem ninguém perceber e vão para o hotel se arruma para conhecer a noite em Salvador.


No hotel.


Eles se arrumam e se encontram no saguão do hotel.


Dul: Vamos comer algo primeiro?


Chris: Vamos.


Segurança: Tem um lugar bem gostoso aqui perto.


Eles vão para o bar restaurante com musica ao vivo. Todos fazem seus pedidos e ficam conversando, Anahí pede uma batida típica para ela e o Poncho.


Chris: Muito boa esta musica.


Dul: Acho que é axé, muito legal o ritmo.


Eles terminam e vão para a balada.


Na balada....


Maite e Christian vão direto para a pista e começam a dançar, Dulce E Chris vão juntos e Anahí e Poncho ficam namorando até que Dulce chega.


Dul: Vocês não vão dançar?


Any: vamos daqui a pouco.


Poncho estar tão sem graça que nem olha em Dulce e fica de cabeça baixa, Dulce senta e pede uma batida de vodka para ela, Anahí levanta e Poncho vai atrás.


Any: A onde você vai?


Poncho: Vamos dançar!


Any: Calma vou ao banheiro e já volto.


Poncho fica sem saber o que fazer, e acaba sentando em seu lugar, Dulce chega bem perto dele.


Dul: Oi! Ta fugindo de mim?


Poncho: Não... Vou dançar com a Any.


Ele foi até Anahí e vão dançar juntos.


Any: O que você tem? Você ta nervoso.


Poncho: E..... Eu.... Não.


Eles ficam se divertido até tarde e decidem ir embora.
Eles vão para o hotel,brincando um com outro.


No hotel.


Eles riam muito, Christian ficava puxando o cabelo de Dulce.


Dul: Não sei como você agüenta.


Christian: Olha quem fala!


No elevador....


Christian: Bem eu vou dormir acompanhado.


Mai: Quem disse?


Dul: Bem feito... você merece.


Mai: Brincadeira meu amor.(abraçando-o)


Christian: Eu é que não quero. (emburrado)


Dul: Tadinho do neném.


Os meninos vão para o quarto das meninas, Poncho pega Anahí no colo e Christian entra correndo atrás de Maite, já Chris entra para o quarto de Dulce agarradinho.


quarto de Maite.


Maite agarra Christian pelos cabelos e o encosta na parede começa a beija-lo, acariciando suas pernas, Christian levanta sua saia e faz amor com ela, ali mesmo encostados na parede, eles estão com tanto prazer que Christian a deita na cama e continuam a ser amar.


No quarto de Dulce.


Dulce esta sem animo, mas Chris a agarra e joga na cama caindo seu corpo em cima dela, ele tira toda sua roupa e começa a beijar seu corpo passando por sua parte intima deixando-a louca de prazer. Dulce vira-o e fica em cima de seu corpo e começa a fazer com ele, deixando-o com, mas prazer ainda, ele a pega no colo e vão para o banheiro.


quarto de Anahí.


Anahí deixa seu vestido cair ao chão devagar e Poncho só observa, Anahí tirava com delicadeza, deixando-o excitado, ele a agarra e tira toda a roupa dela, com a boca e começa a passar seus lábios pelo corpo dela , Anahí encostar na parede e deixa Poncho a vontade, ele a mordia de desejo e a vira de costa e começam a fazer amor, eles se jogam na cama e continuam a fazer amor.


quarto de Maite.


Maite estava sobre o corpo dele e passava seus pés no corpo dele deixando-o, mas louco de prazer, ele a pega no colo e vão para o banheiro, e Christian passa seus lábios por todo o corpo dela passando sua parte intima fazendo-a chegar ao prazer Maximo, eles vão para o quarto e ficam namorando até que adormecem abraçadinhos.


No Outro dia .


Pedro sai de quarto em quarto Todos ACORDANDO, POIs Já Estão os atrasados par irem pará Recife, iam ter Quer ir direto par o local do show. Anahí Foi a ultima acordada um ser.


Pedro: Sabia Que estava VOCÊ AQUI.


Poncho: Já. (Com a cara amassada Toda)


Eles Encontram se não saguão do hotel, com cara de sono Todos e de óculos escuro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Recife Eles vão direto par o hotel, e Tomam Banho e Vão almoçar nenhum restaurante do hotel. Pedro: Vamos almoçar e vamos direto par o estádio, assim Já Ficamos no show. Any: Estou sem fome. Poncho: Não senhora, vai comer Pelo um Pouco Menos. Ele Coloca na Boca Junto dela e vir e depois  Vão Para o está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10

    Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3

    • mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22

      agora ja estamos indo pra segunda parte

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42

    Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!

    • anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42

      Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos

    • mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53

      Ele é cara de pau

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03

    Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17

    Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59

      E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05

      Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46

    Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18

    Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45

      AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais