Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD
Recife
Eles vão direto par o hotel, e Tomam Banho e Vão almoçar nenhum restaurante do hotel.
Pedro: Vamos almoçar e vamos direto par o estádio, assim Já Ficamos no show.
Any: Estou sem fome.
Poncho: Não senhora, vai comer Pelo um Pouco Menos.
Ele Coloca na Boca Junto dela e vir e depois Vão Para o estádio.
Eles chegam quase que não conseguiram entra as Ruas lotadas do estádio porta fechada de Tanta gente.
Eles Ensaio e terminam Vão o Camarim, Tomam Banho tinham que atender os fãs que ganharam o sorteio das raios locais.
Reporte: Vocês Estão os Gostando do Brasil?
Poncho: Sim, adoramos o Brasil.
Chris: é o carinho das Fãs Que NÓS completa.
Reporte: Qual é a musica Que vocês podem Não Deixa de cantar?
Christian: Rebelde "e Salva-me".
Reporte: Anahí, ESTA nova musica Que canta pra Você e Substitui "Salva-me?"
Anahí: Não, Salva-me Não tem como substituir Ela é Maravilhosa, Ela fala de amor e paz. Já "No te quero olvidar" e a minha solo fala de amor não correspondido que se foi.
Foi um alvoroço todos queria falar da música da carreira solo e e ela já mudou o assunto.
Eles Começam um Tirar fotos e um repórter pede que a Dulce Fique Perto de Poncho e Anahí Perto do Chris. Eles trocam Lugar de e tiram fotos como Anahí e a primeira a sair.
Camarim
Dulce Não estava passando bem e vai deitar, Maite vai Falar com ELA.
Mai: Dul ... Você Melhor Estar?
Dul: Estou,vou me levantar.
Pedro: Pessoal Vamos, Falta Cinco minutos.
Eles ficam em fila Maite e Christian de Mãos Dadas e Dulce e Chris e Por ultimo Anahí e Poncho, OS Estavam enlouquecidos Fãs gritavam e RBD .... RBD ... RBD ...
Começa o show.
Eles Entram cantando "Adios" cantam E depois, Mas Três musicas e Maite fala com o público.
Mai: Boa Noite Recife ... e um prazer Estar Fazendo Este show vocês são maravilhosos .
Como cantam meninas "Fuera" e "Vão Ensename e trocar de roupa e cantando OS Entram meninos" Guiza "como meninas Volta Correndo parágrafo cantar SUA parte, eles cantam musicas Mas Três e Anahí Falar com o publico
Anahí: Que Espero vocês Gostem Por que Estamos Fazendo tão pará vocês ..
Eles cantam, canta musicas mais músicas solos e "Tu Amor". Fãs e gritam sem parar, eles Entram remix UM cantado "Rebelde, Nuestro Amor e Ser o Parecer em tom" de fevro . Eles se despedem abraçados OS SEIS e Vão Para o atender os fãs Camarim um fa ganhadora da Promoção.
hotel
Eles chegam ao hotel e cada um vai pro seu quarto estavam cansados do shows e Dulce continuar a passar mal.
Pela manhã eles se encontram pra reunião do grupo. Pra passar a agenda e tinham vários programas de TV.
No Programa de Televisão ..
Anahí estava em um vestido Colado jeans, sandália de salto com Cabelos e Amarrados, Dulce Uma calça jeans em baixa e bota e Uma blusinha curta, Maite em um vestido Longo estampada Que Comprou na Praia, e sandália alta, calça jeans OS em meninos e básico camiseta, um do Poncho estava Escrito "caipira" Foi Anahí que deu.
As perguntas eram sempre as mesmas eles cantam Duas e se despedem e Vão Embora, Pelos Fundos Por que na Frente da Emissora Tinha Uma Multidão de Fãs. Eles vão Para a Noite de Recife.
bar dançante ..
Poncho segura firme Na Mão de Anahí e Vão Dançar OS ritmos Recife, Era uma Mistura de forró,eles quase não conseguia se divertia estava lotado e todos queriam tirar fotos eles foram embora antes do previsto.
Eles vão embora pro hotel, Na Maior Animação, Poncho calado e Anahí falavam sem para,embora elê embora estava distante.
Christian: Poncho Hoje VOCÊ vai ter Que calar a boca da Any.
Any: Ele sabe calar.. (Beijando-o)
CADA UM Seu quarto vai para, Mas Poncho semper vai direto par o da Anahí.
quarto de Maite ..
Maite e Christian Tomam banho Juntos e vão Pra a cama, ele fica acariciando o corpo da Maite e desce as mãos pros seios e começa a um beija-lo, Christian Deita em Seu Corpo e uma Começam Fazer amor, Maite o vira-e Faz com amor com ele do jeito dela, Fazendo ele chegar ao Prazer . Eles ficam se acariciando e se amando, adormecem grudados.
quarto de Dulce.
Já Dulce estava deitada, Quando Chris Volta do banheiro e Chris Começa um beija-la e Dulce responde beijos e o acaricia suas pernas e tira sua cueca, alisando suas costas Começa e um beija-lo, Dulce senta em Cima de Seu Corpo e Começa Fazer movimentos lentos e passar ao rápido com amor, Chris lambe o seios dela e beijando o corpo dela sem para para e apertou suas coxas e e ela gemeu ao senti-lo e ela se movia rapido demais fazendo-a SENTIR Prazer e vez mais, Até Que Ele Chega Prazer . Eles adormecem nu agarradinho.
No quarto de Anahí
Fazem amor Poncho a agarra Começa um beija-la Tirando SUA roupa Ele senta sofá e Anahí senta em Seu colo e continuam, com Muito carinho e Desejo, ele a pega no colo e uma Fazem amor em pé de frente pra sacada ele acariciava o corpo dela ,ela rebolava pra ele senti-la com Muito Desejo, Ambos chegam, ao prazer ela ele a leva pra cama e deitados se acariciando Até Que dormem Ambos nus.
No outro dia partiram cedo pro próximo cidade estavam cansados porém felizes pro que estavam juntos de novo.
Chris e Dulce estavam brigados, Mas ele senta Ao lado dela, e ela fica calada durante a Viagem. Já Anahí e Poncho ficam namorando uma Toda Viagem, Poncho FICA Fazendo cócegas Nela, que dava risada gostosa. Maite e Christian ficam conversando e rindo.
Em Salvador
No estádio ...
Eles vão direto Para a entrevista, Por que ia Ser especial, Para a revista oficial do RBD. As meninas se trocam, Maite short jeans, Dulce Uma Saia jeans e Anahí com um shortinho e blusinha de embaixadores do Brasil, Que Tinham ganhado das Fãs , ganhadora da Promoção. Os meninos calça e bermuda jeans e camiseta do Brasil. Eels Entram e senta de Dois em Dois.
Na coletiva ....
Reporte: O Que vocês, Mas gostou da Bahia?
Poncho: O Ritmo.
ANY: Praias como.
Christian: A comida, como Mulheres. (Todos riem)
Reporte: Nenhum de vocês ESTÁ namorando?
Dul: Não, Estamos Todos solteiros.
Reporte: NEM VOCÊ Mas Maite?
Mai: Eu ... Não.
Reporte: Mas e o Guido?
Mai: Somos tão Amigos, Estamos Buscando Novos Horizontes.
Reporte: Qual Foi a Maior Que loucura Uma FÃ Já fez vocês, com?
Chris: Me Dá Uma Mordida.
Poncho: Passou a mão no lugar proibido.
Any: Um pedacinho UM cortou do Meu Cabelo.
Dul: Apanhei de uma fã ela puxou meu cabelo..
Christian: Uma me mandou Uma calcinha, com uma foto dela.
Mai: Rasgaram blusa minha.
Repórter: Vocês pretendem se casar e ter filhos-Demora vai?
Any: Pretendo Eu, Mas não ágora, de forma que nenhum Futuro.
Mai: Eu logo e Pretendo.
Chris: Eu Quero me casar e mais sem filhos.
Poncho: Sim e quero muitos filhos.
Reporte: É VOCÊ Dulce Maria?
Ela se calou e pensou na sua vida e deu um sorriso e balançou a cabeça que sim.
Dul: Eu ...... HA sim claro que sim.
Reporte: É Verdade Que vocês Vão gravar dvd outro?
Chris: Sim ... UM Vai Ser especial de todos os shows.
Poncho: Tipos RBD pelo Brasil, ainda Sabemos não.
Eles terminam a coletiva e uma Começam Tirar fotos algumas, autógrafos e vão Atende Fãs .
O show foi um sucesso está lotado todos animados,Dulce não está bem mais a Anahi a judeu nas músicas ela dançou pouco e todos terminaram cantando " Adios" e abraçados.
Eles voltam ao hotel Poncho e Anahí dormem juntos,mais Dulce no quiz dormi no quarto do Chris Ele ficar no quarto dela pensando na vida e nos seus sentimentos.
Dulce: Meu deus, Estou louca e confusa o que vou fazer Com este Sentimento confuso, sei Que amo o Chris, Mas Tenho ciúmes de Poncho, me AJUDE.
Dulce Acaba Dormindo com o celular na mão e pela manhã eles foram pro passeio de barco ela está cada e pensativo já Anahí e Poncho estava no maior clima e Maite e o Christian brincando com os pequenos peixes.
Todos Estão os encantados com uma beleza, ficam conversando animados, e bêbedo caipirinha. Dulce FICA conversando com Maite.
Mai: Porque ta tāo calada Dulce?
Dul: Mai ... Não sei o que esta acontecendo comigo, Estou Tão confusa.
Mai: Com quê ?
Dul: Eu sei Que amo o Chris, mas quando estou com ele sinto Vontade de estar Longe.
Mai: Que estranho, Ele te ama da pra ver.
Dul: Tenho sentido ciúmes ....( olhando pro Poncho)
Mai: Não Acredito, Mas Já se passaram tanto tempo.
Dul: Acho Que Por que Ele é muito carinhoso.
Mai: Mas é ele com todos NÓS.
Dul: Eu acho Nele o Que Não Vejo Chris.
Elas ficam caladas porque o Chris chega com copo de caipirinha, e Maite sai deixar eles conversado.
Anahí e Poncho os Estavam vendo golfinhos, Nisto Chega um Maite e Christian e os quatros ficam, se divertindo.
Dulce e Chris .
Chris: Posso me SENTAR AO Seu lado?
Dul: Claro que sim.
Chris: ESTA acontecendo O que, conosco?
Dul: Não sei te Explicar, Estou confusa, cansada e vivo passando mal.
Chris: Talvez queira d um tempo,pensar sobre nós.
Dul: Me Desculpe Por Estar Muito chata, Estou com saudades de casa.
Chris: Tudo bem, Preciso me acostumar, vamos lá com o Pessoal.
Dulce LHE UM beijo e ele a agarra e ficam namorando Por ALGUNS minutos e DEPOIS Vão pará Perto do Pessoal. Estavam conversando Eles sobre os shows e riam Muito da bagunça Que Fazia Christian no Camarim.
E Maite ficou pensando na conversa que teve coma Dulce.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Iam entre no show e Dulce começa a passar ela não se aguentou Ricardo em pé e o Poncho a segurou rápido ela quase bateu bateu a cabeça, todos ficaram em pânico. Nisto Chega o Pedro, Muito bravo e Correndo. Pedro: Deixa eu assumo,vocês podem ir. Pedro Começa uma conversa com Dulce, Dando Açúcar com á ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10
Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3
mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22
agora ja estamos indo pra segunda parte
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42
Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!
anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42
Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos
mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53
Ele é cara de pau
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03
Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17
Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59
E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05
Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas
-
anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46
Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!
-
anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18
Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3
mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45
AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado