Fanfics Brasil - EMBUSCA DO SONHO ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA

Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD


Capítulo: EMBUSCA DO SONHO

476 visualizações Denunciar


 sábado 19:00hs.

Poncho foi o primeiro a chegar,pois era o mas ancioso.Depois chegou o Christian com um lindo sobretudo preto e com seus cabelos loiros...Estavam os dois bebendo tequila e muitos felizes,falando do passado.

Quando entrou Dulce Maria com cabelos castanhos,todo enrolados,vestindo uma mini saia jeans,blusinha mostrando o umbigo , eles viram ficaram admirando...

Christian: As Chicas...

Atrás de Dul estava Mai com cabelos longos e um vestido longo azul,estava linda.Os meninos foram de encontro com elas,Christian abraçou Mai e Poncho a Dul,ficaram 20 minutos se abraçando,saudades era grande.

Poncho: Agora só falta a Any e o Chris.

Christian: Infelizmente a Any não vem. Ele ficou cabusbaixo e sorriu pra Maite.— Vamos beber.

Poncho: Não vem, porque?

Christian: Any esta no Brasil em turne e só vem o mês que vem.

Poncho: Onde,Por que?

Dul: Calma Poncho! pegando a bebida e sentou do lado dele.— Calma que logo ela volta.

Mai: Fala Christian...Fala!

Christian: Ela esta no Brasil  esta fazendo sucesso por la,mais me disse que volta o mes que vem.

Dul: Brasil?

Poncho estava decepcionado,pois esperava ve-la novamente que nem lembrou de chris e ficou triste e pensamentos em Anahi que tamnem estava pensando enele no Brasil e acabou chorando.

Dul: E o Chris. Ela sorriu.—  Ninguem avisou?

Poncho: Eu liguei, mas ele foi muito frio comigo,disse que não ia da pra vim.

Dul: É a cara dele. fazeno caras e bocas. — Eu sempre disse que ele era distante de nos, sempre queria fazer do jeito dele.

Christian: Não fala assim, pois nos somos muito amigos, você fala assim porque ele terminou o namoro com você.

Mai: Aí!! Christian você não muda.

Dulce: Nós terminamos,achamos melhor assim.

Ficaram horas falando o que faziam e onde trabalhavam...Poncho era o único que não cantava e estava se dando super bem como ator. Maite estava fazendo so dois estava em duas novela na televisa e Dulce se dedicando a musica.

Poncho: Dul, eu li o seu livro sobre amores..Obrigado pelo elogio, adorei.

Christian: Aposto que tem gente que não gostou,por isto nao quiz vim.

Mai: Christian larga de ser chato,deixa eles se resolverem não se meta.

Christian: E você Mai.. não veio com o namorado?

Mai: Ah! chateada e abaixou a cabeça.—  Bem acabei de termina.

Christian: Terminou! com felicidades nos olhos. Como assim?

Mai: Faz uns dois meses, achamos melhor pois o amor virou amizade.

Dul: A amiga que chato,Mas já passei por isso, e melhor mesmo por um fim.

Poncho ficou sem graça e abaixou  a  cabeça percebeu que a indireta foi pra ele,e Christian bateu nele rindo.

Christian: Vamos mudar de assunto galera.

Poncho: Eu acho melhor,vamos beber. levantando pra pegar as bebidas. — Tequilas para todos.

Dul: Eu fiquei sabendo que Any,vai fazer um mega show em São Paulo,vocês não viram  no site da televisa?

Poncho: Não, quando vai ser?

Dul: Na semana que vem..

Christian: Tive uma ideia.

Gritando e todos se assustaram.

Mai: Fala Christian...

Christian: Porque,todos vamos ao Brasil, assim  vamos rever a Any e lembraremos e relembramos o passado.

Poncho: Por mim já to lá. super ancioso,com cara de alegria.— Eu tenho uma semana de folga.

Dul : Vamos nessa.

Mai: Só tenho que resolver umas coisas antesna televisa e vamos ns divertir.

Dul: Eu ligo pro Chris e falo um monte pra ele. brindando com os amigos. — Ai dele se não for!

Todos se despedem e vão embora felizes e anciosos,muitas coisas ja tinha mudado naquela noite as brigas ficaram pra trás e so tinha s sonhos de rever os amigos.

Dulce liga para Chris e tocou varias vezes e ele não atrendeu,ate que ela liga de novo e ele atende bem rispido.

Dul:Chris? gritou.— Não desliga viu,Sou eu Dulce

Chris: Oi! bem frio.—  O que ouve desta vez?

Dul:Caramba...você não foi no nosso encontro,esqueceu dos seus amigos?

Chris:Não deu mesmo, eu tinha reunião com clientes,mas da proxima eu vou. sentando com as maos trêmulas.—  E você como está?

Dul: Depois nos falamos pessoalmente, ai eu conto tudo cara tu sumiu. ela procurava palavras e riu. — Eu liguei porque a galera está querendo ir no show da Any é no Brasil.

Chris:Brasil? ele riu e tossiu. — Caramba e muito longe eu não .

Dul: Vai todo mundo,menos você sempre é contra tudo que queremos. respirou forte e bateu a mao na cama.Poxa depois de anos sem nos ver, vai ser uns dias só, depois você volta pra sua vidinha. 

Chris: Eu nem disse nada e você já tá me agredindo. rosnou.

— Sempre faz isso comigo né? 

Dul:Bem só liguei pra dizer vai ser segunda a viagem, alugamos um jatinho e vamos sair do aeroporto do México as 16:00 ! 

Dulce desliga chateada com ele, pois tinha certeza que ele não ia,ele ficou pensando em tudo que vivieu com os amigos e mal conseguia dormi  e so veio a vonatde de reviver o passado.

 Na casa de Poncho..


Poncho: Claudia,vai ser uns dias vou a trabalho e depois voce tem a sua vida.

Claudia: Vou junto Poncho,pois eu sabia que era só seus amigos aparecer, que você ia mudar comigo.

Poncho:Eu acho melhor parar com essa discursão eu vou a trabalho, e quando eu volta a gente se fala.

Poncho foi dormir na casa de Christian, pois sabia que ela ia pra  casa dele pra discutir sobre o assunto..

Todos chegaram para a viagem,arrumam tudo no avião e ficam anciosos pela chegada de Chris, que está atrasado.

Poncho:Galera vamos? Chris não vai vim.

Dul: E mimado, se acha o melhor do que os outros,sempre foi assim o melhor camarim as melhores roupas tudo pra ele.

Christian:Fica quieta, o maluquinha. batendo nas pernas dela.O Chris é um homem ocupado.

Mai: Vamos esperar mas um pouco,ele pode ter se atrasado.

Poncho:Não vamos logo.

Todos já estavam no avião, estavam numa animação total e riamd e tudo e ja começaram a beber e a porta ia se fechar quando ele chegou...

Chris: Oi pessoal !  rindo e jgando a pequna mala.— Desculpe o atraso,ainda tem lugar rpa mim?

 Christian: Sempre amigo!

Dulce fica calada, e super sem graça olhando pela janela e pegou a taça de chamapenhe e sentou e não deu confiança pra ele que riu ao ver a cara dela de bravinha.

Christian: Senhorita ele chegou, eu sabia que ele não ia me decepcionar.

Poncho : Ebaaaaaaaaa..Brasil!

Christian: Garotas me esperem que eu estou chegando!

Todos estavam super felizes e anciosos para ver Any..Ficaram conversando sobre as turnês do RBD, todos não paravam de tagarelar e contar as farras pelo Brasil,e Poncho viajou nas suas bagunças e acabou rindo e Christian jogou balinhas nele.

 christian : Sei bem o que ta pensando Alfonso Herrera e um safado.

Mai:Lembra Christian, daquela mulher linda que você viu, lá no show do Chile com uma blusinha bem apertada com dois melões enormes

Todos: Riam..muitoo..

Christian:Aí Mai você sempre tem que lembrar dessas coisas né.

Dul: Conta Maite...

Christina:Não ! abraçando ela. — Esquece isso.

Mai:Gente, vocês tinham que ver. rindo dele que tampou o rosto.

Ela era  linda quando o Christian viu ficou louco, o que que é aquilo?Que mulherão, já e minha. Ela não parava de rir.Gente quando ela levantou a cabeça  era um travesti ele se escondeu.

Todos riam muitoo mesmo elee fechou a cara e sentou,sem graça e Maite sentu no colo dele rindo e o beijou.

Christian: ( Sem graça) Ah..acontece com todo mundo.

Chris: Comigo nunca aconteceu!(rindo sem para)

Poncho: E a Any..Lembra daquele show no Equador que ela perdeu a bota e fez um show com uma bota de cada cor?

Dul: E eu que tive que coloca a camiseta do Poncho porque perdi minha mala.

Eles se divertiam no voo e so falava do apssado e das coisas boas que aconteceu e logo adormeceram.

 


 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso no Brasil... (Rio de Janeiro)   Os produtores estavam arrumando tudo para o show da Anahi, os ingressos já estavam esgotados a duas semanas atras.Show ia acontecer no Maracanazinho.Anahí estava se preparando para o show estava super nervosa andava de um aldo pro outro e do nada queria chora,mas se segurou bebeu dois goles de tequilas e gri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10

    Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3

    • mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22

      agora ja estamos indo pra segunda parte

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42

    Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!

    • anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42

      Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos

    • mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53

      Ele é cara de pau

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03

    Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17

    Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59

      E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05

      Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46

    Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18

    Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45

      AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais