Fanfics Brasil - um bebÊ ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA

Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD


Capítulo: um bebÊ

18 visualizações Denunciar


São Paulo


local do show.


Chega Anahí e vai arrumar os Cabelos estava Uma Saia xadrez e bota tope com preto, já em Dulce Rasgada Uma calça, blusa amarrada e bota, Maite UM em preto curto e blusinha vermelha e bota, Poncho Correndo Chega Onde Estavam como meninas .


Poncho: Any ... Terminou ?


Any: O que foi meu amor?


Poncho: Qual destas?mostrando a camisa.


Any: A preta, qualquer Uma fica bom você é o mais lindo.


Poncho: Eu sei mais quero que você escolha.


Dul: Você e Muito convencido.


Poncho: Ela disse que sou o mais bonito do Mundo.


Dul: Do México, mentiroso. ..


Maite foi a única que percebeu que Anahí e Poncho estava de alianças e não deixou pra depois e gritou .


Mai: Anahí e Poncho estão de Aliança galera correm.


Anahi gruda no Poncho e ele a beijou puxando pro corpo dele e rir.


Poncho: Estamos Noivos e vamos-NOS casar em breve.


Chris: Nossa ... Quantas Mudanças não?


Christian : E. .. Quem diria Que Você e Dulce Terminaram ... Pensei vocês seriam os Primeiros se casar. Era Tanto Amor Entre vocês.


Chris: As aparências enganam, como Coisas Passa o tempo e muda e Percebemos que nem todos dizem a verdade.


Maite: E essas Coisas complicadas e São Muito Delicada ...


Chris:  Terminamos eu não nasci pra servi o resto ... Eu sou  Meu rei.


Dulce: Eu também Não nasci pra FICA desaforos aguentando ...


Anahí Vê Que o clima estava  pesado  Então eu e chama Poncho pará ir embora ... Muito Pensativa Dulce fica pensantiva  com a  conversa, também Mas não demonstra...


Dulce: Gente ... Vamos?


Maite: Vamos ...


Eles vão Para a pista de dança ... Anahí e Poncho ficam sentados namorando ...


Poncho: Que chato o Que ta rolando Entre o Chris e a Dul né?


Anahí:  É Mesmo  ... (Falando com Voz de Bebê) Ainda Bem Que NÓS Estamos Bem ... Não sei  FICA SEM VOCÊ


Poncho: Nem eu sem VOCÊ Princesinha ... (eles se beijam)


Christian: Eita heim ... Quanto amor .


Anahí: Inveja ... Né!?!


Dulce estava dançando e Chris  estava no Bar Pegando Uma caipirinha Para ele e olhando par Uma loirona Que Passa do lado percebe dele e fica olhando e dando em cima dela ...Poncho ia ao banheiro e Dulce o segurou.


Poncho: Dulce eu amo a ANY,não  quero te magoar.


Dul: Estou desconfiada de algo, Mas não Tenho coragem de Dizer. Olhando pra garotas sentanda conversando. — Não posso dizer a ninguém mas confio em você.


Poncho: Fala, somos amigos, se eu puder te ajudar.


Eles ficam brincando, Anahí e Maite vão ao banheiro, Dulce já tinha bebido tudo que tinha na festa, Dulce aproveita e chama pro canto e ficam conversando.


Dul: Poncho eu queria dizer àquela hora, mas não deu é que....


Poncho: Fala pode confia. Ela começa a chorar e Anahí estava chegando e Poncho a abraça.


Dul: Acho que estou grávida.


Poncho: O que!


Dul: Mas Chris não me ouve, também não quero que ele fique sabendo


. Dulce chorava e Poncho tentava acalma-la, abraçando-a, Anahí fica de longe vendo tudo, Maite chega e vê, mas tenta desconversa.


Mai: Vamos Any?


Anahí só fazia gesto, para ele espera, mas como Maite era amigas de todos tenta atrapalhar a conversa, por que Poncho e Dulce estavam sozinhos no cantinho escuro e para completar abraçados.


Any: Eu sabia, que ainda rola algo entre eles..(já chorando)


Mai: Não calma, vamos ver o que vai acontecer.


Any: Pra mim, já está resolvido


. Anahí sobe para o quarto e chorar sem parar, e liga para a Naty, ela nem espera duas vezes e sae correndo para o quarto da Anahí.


Naty: O que ouve, não chore. Ela conta o que viu, que já estava desconfiada, Naty fica tentando tirar estas coisas da cabeça dela.


Naty: Eles são amigos, nada mais, ele te ama.


Any: Mentiras, só mentiras.


Naty: E melhor vocês conversarem primeiro.


Anahi chora sem pra.


Na festa.....


Poncho tenta achar Anahí para falar que ia levar Dulce até o quarto dela, mas não encontra e fala com Maite.


Mai; Se eu fosse você, nem mexia nesta historia.


Poncho: Por que?


Mai: Any viu vocês dois conversando no escuro, já tirou as respostas dela.


Poncho: E agora, o que voou fazer!!!!(desesperado)


Maite chama o Christian para levarem a Dulce para o quarto.


Christian: Claro que não, deixa o Chris levar.


Mai: Até que é uma boa idéia.


Chris leva a Dulce para o quarto e Poncho corre para o quarto da Anahí, Christian e Maite sobem para o quarto deles.


No quarto da Maite.....


. Maite chega e vai para o banho, Christian fica na porta do banheiro conversando com ela.


Mai: Meu amor explodiu uma bomba, entre eles.


Christian: O que foi?????


Maite conta o que aconteceu e sai do banho,Christian fica apavorado.


Christian: Também Dulce, esta errada, sabe que a Any e ciumenta.


Mai: Mas não podemos condenar, temos que apóia-los, independente quem esta certo.


Christian: Verdade, então vamos continua com nossa festinha.


Christian a puxa para a cama e começa a beija-la, com o corpo úmido, ele adora vê-la daquele jeito com água pelo corpo, ele começa a beija-la pelo corpo todo, até que ela deita seu corpo sobre o dele e fazem amor, com cheiro de sabonete, Christian adora e começa de novo, mas no sofá.


No quarto da Dulce ...


Dulce com Chris Chega e tira a roupa dela, e fica acariciando o Rosto dela, Mas ela mexe na cama e Ele se Levanta e vai Saindo.


Dul: Fica !


Chris: Vou Ficar Até VOCÊ dormir, DEPOIS Vou embora.


Chris Deita AO lado dela e acariciando-a até que ela adormece


quarto da Anahí ..


Naty estava Tentando acalma-la, Mas Chega Poncho, Ela Não Quis Abrir uma porta, Mas Naty a convence  a Conversar com ele  e sai.


Naty: Tenha Paciência, COM ELA.


Poncho entra sem graça e com medo do que ela viu,sabia que Anahí ela ra mega ciumenta.


Poncho: ouve o quê?


Any: O Que ouve, cansou da amiga ?


Poncho: Não Foi nada disto, Ela estava chorando POR CAUSA do Chris.


Any:  Papo  ... Eu e a Mai Somos amigas dela.e não disse nada


Poncho: Meu amor, ELA ESTA COM Problemas  eu quis, Ajuda-la.


Any: Sempre Diz ISTO ....


Poncho: Eu não posso fala, Ela Não Quer que ele o Chris, saiba Por enquanto.


Any: Pelo jeito Já existem Segredos entre nós, Acabou ..


Poncho fica desesperado e Mas o tempo Mesmo bravo Por que Acha que ele tinh razão.


Poncho: Você Egoísta é, ELA ESTA Precisando de um Ombro amigo


Any: Poncho ..... Acabou, Não Quero Mais,e vai lá da o ombro pra sua miga.


Poncho Ainda Tenta abraça-la, Mas ela se tranca banheiro, e grita.


No quarto de Dulce


Chris acorda e vê Dulce dormindo em seu braço ele sorrir e a beija de leve,mas se levanta e sai.


Eles terminam de se arruma e Vão Para o Aeroporto, Chris Ficava olhando sem para  Dulce  ...Mas Todos Estavam quietos e escuros de óculos.


Avião .....


Christian: Mai ... Vamos saber se ágora Estão  brigados.


Mai: Ai .... Meu amor, Que horror.


Chega Anahí e senta na ultima poltrona, Dulce senta ao Lado, e Poncho estava arrasado Sentado com Chris e eles nem se falam o tempo estava nublado no avião.


No México.


Eles chegam e vai cada um para sua casa, Christian foi para casa da mãe, para matar saudades e Chris ficou no apartamento dele, Poncho foi para casa e no fim de semana ir visitar a família.


Na casa Dulce.


A família de Dulce tinha preparado um jantar, para comemorar a volta dela, e o sucesso que o RBD, fez no Brasil, mas Dulce tinha quer ir ao médico, mas não tinha coragem.


Anahi saiu com as amigas pra farra a muito tempo não saia vão e ficam bebendo caipirinhas, e conversando, sobre o mesmo assunto de sempre.(Poncho)


Naty: Any... Poncho ligou hoje 5 vezes.


Any: O que queria desta vez?


Naty: O que? Saber de você e claro.


Any: Preciso arrumar um namorado urgente.


Naty: Você precisa se acerta com ele, vocês vão acabar casando.


Anahí rir e vai dançar, ela ficam até tarde e depois vão embora, bêbadas e sempre chorando no colo da amiga ela não apagava de pensar nele e quere ele.


casa de Poncho..


Poncho acorda toma um banho e vai ligar para Anahí, ela não atende, ele manda uma mensagem para ela, depois via para casa de seus pais.


Mensagem Bebê...Estou com saudades, continuo te esperando, Sinto falta do seu cheiro, das suas pirraças, até das suas brigas..te quero. Poncho..


Ela  e rir,vendo que ele estava dando satisfações pra ela.


No médico.


D


ulce entra na sala para ver os resultados ela estava muito nervosa, Dulce entrega os exames ao médico, ele abre,Maite estava do lado dela.


Medico: O que eu te disse se confirmou, parabéns mamãe!


Dulce começa a chorar, e pensar no que fazer e com quem falar. Ela sae da sala e vai para uma pracinha que tinha perto da clinica, Dulce não se conformava.


Dul: O que vou fazer, acabei com minha carreira, e a criança nem tem um pai.


Mai: Calma, vocês vão se entender.


Elas vão para o apartamento Christian, ele chega em seguida.


Em Los Angeles


Chris estava ajudando a Belinda em seu novo álbum e  acabou passando a noite com ela, e volta para o México, cheio de duvidas.


Ele tentou falar com a Dulce que o ignorou e ele tentou várias formas ele volta pro México de vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na televisa... Anahí estava terminando de gravar, e Poncho estava saindo de uma gravação de um comercial, eles estão no mesmo lugar, mas não se vê, ele sai e vai embora, mas não encontra com ela, Anahí termina e vai embora para casa. Christian estava na academia, e Dulce chega, vai correndo chorarando no ombro da Maite ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10

    Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3

    • mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22

      agora ja estamos indo pra segunda parte

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42

    Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!

    • anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42

      Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos

    • mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53

      Ele é cara de pau

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03

    Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17

    Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59

      E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05

      Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46

    Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18

    Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45

      AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais