Fanfics Brasil - tentação ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA

Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD


Capítulo: tentação

215 visualizações Denunciar


Christian acorda e vai preparar um café da manhã reforçado, para elas, Maite acorda e vai ajuda-lo.


Christian: Que farra, em Maite.


Mai: Me desculpe amor, que quando vimos já era.


Elas acordam e vão tomar café, todas de ressaca.


Christian: Que ressaca, dona Dulce tem que ter mais juízo, sem não vou falar com o pai desta criança.


Dul: Só o que me faltava, ter que ouvir sermão cedo vai falar com o pai, que deve estar com outra esta hora.


Christian: Pior que estar.


Dul: O que?


Christian: Nada, vou trabalhar a noite nós vemos.


Elas terminam de tomar café e, vão embora, Anahí vai direto para o cabeleireiro, Dulce vai para casa, ela estava a caminho, quando desce do táxi e vê uma capa de revista com a foto do Chris, não era uma e sim, quatro. Ela fica arrasada, quando abre e vê Chris com a Berlinda, abraçados.


Dul: Não acredito, que ele fez isto comigo, ele me enganou.


Dulce entra em sua casa e começa a chorar, e acaba debaixo do chuveiro.


Pensamento de Dulce....


Também o que vou cobrar, ele estava bêbado, o que vou fazer com esta criança, que não tem culpa, de ter pais doidos como nós.


Ela vai se arrumar para o coquetel, na televisa.


No coquetel.


Todos estavam à espera de Anahí, que estava atrasada, Dulce estava em um vestido, branco e cabelos soltos, Maite em um vestido preto, coladinho e cabelos amarrados, Christian estava com uma gravata combinado com o vestido de Maite, Poncho chega e vai falar com seus amigos.


Poncho: Que saudades, por onde andou galera?


Christian: Fomos a praia, e ontem as meninas tomaram um porre.


Poncho: Nem sabia, que Anahí tinha chegado ao México.


Dul: Tem quatro dias, não falou com ela?


Poncho: Não... Ela esta atrasada.


Christian: Se ela não, atrasar não é Anahí.


Mai: Verdade. Chris chama os meninos para conversarem.


Chris: Estou em uma roubada, Dul esta ai e a outra também já deve estar chegando.


Christian: Depois da praia, vocês se falaram?


Chris: Não estou sem graça, não quero magoa-la.


Poncho: Quem é a outra?


Chris: Acabou de chegar.


Poncho olha e vê Berlinda e fica olhando na cara de Chris.


Poncho: Não acredito, você é louco.


Christian: O pior ainda ta para vim, ele ainda se envolveu com Dulce na praia.


Chris vai falar com Berlinda, e Anahí chega em um vestido de onça e cabelos lisos,os fotógrafos vem todos em cima,Poncho ficou olhando, com um olhar fixo nos olhos dela,quando ela o vê em um terno claro, com uma camisa meio que aberta, ela ficou fora do ar por uns segundos, os fotógrafos ficavam chamando por ela, que custou atender.


Any: Desculpa-me.


Ela atende todos, e vai falar com as meninas, que estavam conversando sobre os meninos.


Mai: Any....Você esta linda!


Any: Me segurem se não vou agarra-lo a força, que homem e aquele, ele me faz perde o chão, o que e isto?


Dul: E o Chris que estar com aquela.


Any: Não acredito, aquela aguada, quem chamou?


Dul: Eles estão namorando, eu li hoje.


Any: Não..... Eu me recuso a estar aonde ela ta, vou deixa bem claro para ele, que não vamos estar junto dele, quando ele estiver com ela.


Mai: Você não vai falar com Poncho?


Any: Estou sem coragem.


Dul: Relaxa, ele esta vindo.


Ele chega e falar com, Anahí ela fica sem ar, e sentia suas pernas tremer, perto dele, ela tenta disfarçar, mas não consegue.


Poncho: Tentei falar com você, mas não consegui.


Any: Estou sem celular.


Eles ficam por alguns segundos sem se falar, só se olham com olhar apaixonado e vão falar e sai no mesma hora os dois juntos.


Any: Vou ali, Pedro esta me chamando.


Anahí vai tirar fotos com seu par na novela, ele ainda cheirava seus cabelos, e ficava abraçando-a, Poncho não gostou nada de ver ele ao lado dela, fica emburrado.


Christian: Acho que o projeto de ator, esta a fim de sua princesa.


Chris: Mas bem que, ela esta gostando, olha o olhar dela.


Poncho começa a beber e fica com eles, os fotógrafos não deixavam nenhum deles, em paz, mas Dulce nem olhava para o lado de Chris, ele acaba chegando nela.


Chris: Dul.... Esta com raiva de mim?


Dul: Por que? 


Chris: Você nem falou comigo hoje?


Dul: Não quero, que sua namorada fique com ciúmes, ela pode fazer um escândalo.


Chris fica calado e Dulce vai conversa com uns amigos, seus amigos a chamam para saírem juntos. Começa a exibir o primeiro capitulo da novela, Anahí já começa chorando, por que sua personagem perde a filha e o marido em acidente de carro, mas na realidade e mentira, foi o marido dela que planejou tudo, por que ele tinha uma amante, e ele queria ficar com a filha dela, como ela viajava muito, ele bolou tudo, foi um sucesso, eles continuam conversando.


Dul: Pessoal, vou sair com um amigo.


Dulce estava saindo e Chris vai falar com ela, e a puxa pelo braço e sua namorada fica louca de raiva.


Dul: E melhor volta para sua namorada, ela não vai gostar.


Chris: Não quero que fique chateada comigo.


Dul: Claro que não, somos amigos, amanhã nós falamos.


Chris fica com cara de tacho, e vai falar com sua namoradinha.


Poncho não estava mais, suportando vê Anahí ao lado, do ator e vai atrás dela no banheiro ele a puxa pelo braço para conversarem.


Any: O que foi, o que deu em você?


Poncho: Não aguento, mais ter ver ao lado de outro homem.


Any: Somos livres e solta o meu braço.


Mai: Any...Vamos embora, quer ir com a gente?


Poncho: Não ela vai comigo.


 Any: Não eu vou com eles.


Poncho: Não você vai comigo, precisamos conversar.


Ele a leva para casa, ela nem falava ainda mais que tinha bebido mais que devia.


Poncho: Vou te levar para casa, amanhã conversamos.


Any: Não vou dormi na casa da Naty.


Poncho a leva para casa da Naty, e coloca o carro na garagem e sobe com ela, Naty abre a porta, meio sonolenta.


Naty: Oi!! Tudo bem com ela?


Poncho: Sim só bebeu um pouco a mais.


Naty: Entra ai, bate a porta.


Ele tenta conversar, mas ela, não quer, ele insiste e ela acaba aceitando. Poncho se aproxima dela e ela, tentam afasta-lo, mas ele chega bem perto de sua boca.


Poncho: Por favor,.... Por que não me perdoa?


Any: Não quero, piorar as coisas, vamos deixar assim por enquanto.


Poncho: Não estou suportando de tanta saudade, só hoje.


Anahí tenta sai, mas ele a puxa para perto do corpo dele e fica com sua boca em seu ouvido, ela se derrete toda.


Any: Por favor, não faz isto comigo.


Poncho: Só hoje, prometo que não vou cobrar nada de você, amanhã se quiser esqueço tudo, posso tentar.


Ele acaba beijando-a a força, ela responde aos beijos, ela sussurra no ouvido dele.


Any: Só hojeeeee..


Ela o puxa para o quarto e já começa a tirar a roupa dele, ele a beija e tirar a roupa dela, ele a segura pela cintura, e encosta a na parede e faz amor, com ela em pé mesmo, ela coloca seus pés em sua cintura e beijava seu pescoço, eles caem na cama e ele fica com seu corpo sobre o dela, e continua a fazer amor com ela, ela o arranhava todo, ele sussurrava em seu ouvido.


Poncho: te amooooo....Você é demais.


Na casa do Christian....


Christian e Maite chegam e vão se trocar, Maite coloca uma camisola branca, ele fica só de cuequinha preta, ela começa a beijar suas pernas, subindo para a boca, ele a vira e fica com seu corpo sobre o dela, ele levanta sua camisola, e.


Christian: Você tem certeza que quer?


Mai: Por que isto agora, não entendi?


Christian: Talvez esta enjoada de mim.


Mai: Nunca..


Ela o puxa e começa tirar sua cueca, ela sobe seu corpo sobre o dele e faz amor, com ele, ele a pega e vão para o sofá ele fica sobre o corpo dela, e fazem amor, até que ambos chegam ao prazer, ela o puxa.


Mai: Vamos continuaaaa.


Na casa da Naty.


Poncho já estava indo para o banheiro, Anahí o segura.


Any: Aonde vai?


Poncho: Vou tomar banho, sei que não gosta que fique assim suado.


Any: Não precisa, vamos continuar.


Ela deita sobre o corpo dele, e começa a beija-lo, ele acariciava os cabelos dela e começam a se amar, de novo, parecia que era a primeira vez, estavam tão apaixonados, com muito desejo que Poncho chegava ao prazer muito rápido, Anahí adorava senti-lo novamente, ele acaba adormecendo e, ela fica acariciando e pensando. Anahí deita ao lado dele, ele fica com suas pernas em cima dela, ela rir, e fica acariciando-o....


Na casa do Christian.


Ela a puxa que Maite caí em seu colo, ele começa a beija-la e Maite, senta de frente para ele, começam a se amor novamente, Christian passava a mão sobre o corpo dela, ela adorava ,que vira de costas para ele, e o faz chegar ao prazer, Christian fica cansado que adormece ao lado de Maite agarradinhos.


No outro dia..


Na casa da Naty..


Poncho acorda primeiro que Anahí ele se troca e sai de fininho, ele sai do quarto e da de cara com a Naty sentada tomando café.


Naty: Bom dia... Toma café comigo?


Poncho: Obrigado....Não quero que ela me encontre aqui.


Naty: Por que?


Poncho: Eu prometi, que ia ser assim.


Poncho olha na mesa, e vê rosas vermelhas, ele pega uma e coloca no lugar dele, ao lado dela, ele vai embora com sorriso de orelha a orelha, Naty fica rindo.


Na casa do Christian...


Maite acorda e prepara um belo café da manhã para e o Christian, ela pega uma flor e começa a passar, no corpo dele, ele acorda meio sonolento.


Christian: Meu amor......Estava sonhado com você?


Mai: Foi pesadelo.


Eles ficam tomando café junto, Maite colocava pão com geleia, na boca dele, ele a beijava cada pedaço de pão.


Na casa da Naty..


Anahí acorda e Naty estava lendo jornal, ela sai do quarto, procurando Poncho.


Any: Cadê.


Naty: Saiu com um sorriso, ele estava ótimo, numa felicidade.


Any: Não posso beber, se não fico cometendo loucuras.


Naty: Não parecia que estava tão bêbada assim.


Any: Você também pesca tudo.


Naty: Sabia, que era desculpas, só para ter um motivo de não tocar no assunto.


Any: Ele....Falou algo?


Naty: Só disse, que não ia ficar por que combinou com você que seria assim.


Any: Que cavaleiro.....Por isto que o amo..


Ela sai e vai para a televisa terminar de gravar, Christian vai falar com Pedro.


Christian: Pedro... Eu e Maite estamos pensando em nós casar, queria falar com você antes, para não termos surpresas.


Pedro: Christian...No momento não pode acontecer, acho melhor vocês esperarem mais um pouco. Ou vocês podem ir morar juntos.


Christian: Eu acho que o escândalo ia ser maior, e a família dela, não iria gostar.


Christian fica desapontado, mas não desiste da idéia, ele liga para Anahí, nisto Anahí recebe um buquê de rosas vermelhas.


Any: Oi!! Christian...


Christian: Quero que vá jantar, lá em casa hoje, liga para a Dul e avisa, mas não comenta nada com a Mai, por que vou fazer uma surpresa.


Any: Tudo bem, onde ela vai estar?


Christian: Ela vai dormi na casa dos pais, hoje.


Any: Ai! Que rosas lindas.....


Anahí lê o cartão e vê que e de Poncho, ela fica toda boba, e vai ligar para Dulce, e combinam tudo, Chris estava no apartamento de sua namoradinha, onde passou a noite.


Christian: Chris.... Vai jantar comigo esta noite preciso conversa com você.


Chris: Posso levar companhia?


Christian: Claro que não. Vai ser só nos vamos combinar algo, que quero fazer.


Chris se despede da namoradinha e vai para televisa onde ia fazer umas fotos para uma revista masculina.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Elas estavam rindo da Maite que estava contando para elas, como ela queria o casamento. Mai: Quero muitas flores, cisne no lago, fogos. Any: Mai... Que cafona! Dul: Mas o Pedro não deixou, imagina quando souber do bebê... Any: Você ta frita Dul. Mai se eu fosse você casaria assim mesmo. Chris: Meninas já pediram? Any: Sim, vamos beber um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10

    Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3

    • mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22

      agora ja estamos indo pra segunda parte

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42

    Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!

    • anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42

      Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos

    • mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53

      Ele é cara de pau

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03

    Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17

    Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59

      E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05

      Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46

    Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18

    Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45

      AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais