Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD
Maite estava encantada com tudo, Christian ria, à toa.
Mai: Vocês me enganaram direitinho.
Any: Espero que tenha gostado.
Mai: Adorei amigas......Eu amo vocês!!!
Chris: Vamos a festa.
Mai: Deve ter dado maior trabalho, muito obrigado, de coração.
Dul: Cada um fez um pouco, e fizemos com prazer.
Any: Vocês merecem..
Poncho: E a lua de mel, Christian?
Christian: Eu queria ir para Paris.
Mai: Eu para a Grécia.
Christian: Mas como não vai dar, vamos ficar em nossa suíte mesmo.
Ele a beija, e ficam comemorando, e o Poncho aproveitava para abraçar Anahí que saía de fininho. Já Dulce e Chris estavam se entendendo.
Chris: Um brinde aos noivos.
Dul: Que sejam muito felizes.
Any: Que se amem muito, a cada dia.
Poncho: Que nada, o separe para sempre....Viva o amor!
Eles ficam conversando e Maite e Christian vai ficar com seus convidados, eles tiram muitas fotos, com todos, Anahí não parava de beber, as batidas, Dulce não podia beber e eles também não deixava, os noivos vão trocar de roupa, Maite volta em um vestido branco longo, traspassado nas costas e Christian em um bermudão, branca e camisa branca, aberta.
Any: O primo da Mai e um gatinho.
Dul: Ele esta de olho em você, já percebeu?
Any: Que lindo!
Poncho percebe e fica grudado nela, ele não parava de olhar para ver onde estava olhando.
Christian: Amigos.... Vou me retirar, tenho um dever a cumprir.
Any: Uau!!!! Que lindo!!
Christian e Maite se retiram, e eles continuam a aproveitar, Chris e Anahí já tinham bebido todas, Poncho só ficava tomando conta, do que era seu.
Poncho: Any... Chega, vamos subir.
Chris: Você não esta bebendo, Dul?
Dul: Estou tomando medicamentos, não posso misturar.
Any: Vou dormir, estou cansada.
Dul: Poncho... Vai com você.
Anahí se levanta e vai andando, Poncho fica esperando para ver se ela o chamaria, mas não aconteceu.
Na festa..
Dulce estava cansada, e Chris estava tentando, a conquista-la, que não queria cai em tentação.
DuL: Vou dormi, estou cansada.
Chris: Espera.... Vamos juntos.
Eles vão embora para o hotel e estão no elevador, Chris tenta pegar em sua mão.
Dul: Não, por favor..
Chris: Por que, você quer e eu também.
Dul: Não e assim, você tem namorada.
CHris: Se eu tivesse não estaria aqui com você... Só quero você!
Ele a abraça e acaba beijando-a, eles ficam se beijando, nem apertaram o andar, para descerem, descem de novo, quando percebem começam a rir, e sobem de novo.
Dul: Onde estamos com a cabeça, que nem percebemos, que não apertamos o andar?
Chris: Euuuuu..... Em você!!! Gatinha!!
Ele a abraça de novo, e fica beijando-a no rosto, e no pescoço, eles chegam no andar do quarto dela, ele fica em pé na porta, com cara de pidão.
No quarto da Dulce..
Ele acaba entrando e fica em pé,olhando para Dulce.
Chris: Não vou agüentar ir para, o meu quarto, vou dormi com você.
Ele já se jogar na cama, dela ela fica balançando a cabeça.
Dul: Acho melhor, não.
Chris finge estar dormindo, ela acaba deixando, ela vai para o banheiro se trocar, quando volta ele, já estava só de cueca, ela rir.
Dul: Não acredito!
Chris: Vem....Você esta linda minha ruivinha!!!
Dul: Não acho certo, Chris.
Chris se levanta e a puxa pelo braço, ela acaba caindo em cima dele, ele começa a beija-lo e já tirar a roupa dela, ela se deixa levar, pelo desejo ele começa a acaricia-lo, por todo o corpo, ele a virá de costas e começa a beija sua nádega, passando por seus seios, ela o agarra e deita seu corpo encima do dele, e começa a fazer amor com ele, que a mordia toda.
Na suíte dos noivos.
Maite volta do banheiro, na camisola que, ele tinha escolhido, ele fica deslumbrado com tanta beleza.
Christian: Meu amor, você esta linda!
Mai: Você estas gostosoooooo!!
Christian: Uau!!! Sou o homem mais sortudo, deste mundo.
Christian abre o champanhe e brindam, e começam a se beijam, ele pega o morando e começa a come-lo no corpo dela, passando o chocolate liquido sobre seus seios, ela passava os lábios de leve sobre o bico, ela adorava sentir que segura seu cabelo, com toda força, ele começa a colocar o chocolate em sua parte intima e passa seus lábios levemente, ela sentia muito prazer, que o puxava com tudo, ele começa a fazer amor, com ela, deixando a louca de prazer, ele a vira de costa e continua a fazer amor, com ela.
No quarto da Anahí.
Poncho e Anahí tomam banho, juntos, ele mordia o bico dos seios, dela, ele a vira de costas, passando a mãos em seu corpo, ele faz amor, novamente com ela, deixando a bamba, eles chegam ao prazer, mas Anahí estava, cansada que Poncho teve que leva-la no colo para o quarto.
No quarto da Dulce..
Dulce fazia amor, com ele, com muita violência, que Chris, mal se mexia, ela fazia tudo, ele adora se castigado por ela, e a vira e continua a ama-la, ela acaba chegando ao prazer, ele cai, na cama e acaba cochilando.
Dul: Amanhã.... Não vai lembrar de nada.
Chris: Eu te amo.... Estava com saudades..
Ela o beija novamente, ele morde os lábios dela e acaba adormecendo, os dois agarradinho
Na suíte dos noivos..
Maite pega, o champanhe e começa a jogar no peito do Christian, e passava os lábios com movimentos, leve e mordia de leve, chegando em sua parte intima, ela fazia movimentos muito leve, que Christian acaba chegando ao prazer, Maite vai tomar banho e Christian, vai junto.
Christian: Bombomzinho...Te amo. Quero-te por toda a minha vida..
Mai: Tu es o homem da minha vida...Te amo muito..
Christian começa a beija-la e a levanta, pela cintura e começa a fazer amor, com ela, ela fica preso com suas pernas na cintura dele, ele a mordia e beijava, que ambos chegam ao prazer, eles voltam para o quarto e ficam namorando até, que adormecem.
No quarto da Anahí..
Poncho a leva para o quarto, e a coloca na cama, e fica acariciando seus cabelos e Anahí adormece, de tanto que bebeu.
Poncho: Eu te amo....Princesa!
No outro dia
Na suíte dos noivos..
Christian pede o café da manhã e acorda Maite com um som bem leve, de "Tu amor", ele beijava, com os lábios leves em seu corpo.
Mai: Meu amor...... Já acordou?
Christian: Já e meio dia.... Meu amor..
Eles tomam café, juntos e fica namorando, ele colocava a uva, na boca dela e mordia junto, ela colocava na boca dele, o mamão picado, ficavam passando um na boca do outro.
Anahí acorda e olha para o lado, não encontra o Poncho, ela fica decepcionada, fica triste, e vai tomar banho, e desce para tomar café.
No quarto da Dulce
Dulce acorda e vai tomar banho, Chris fica observada a beleza de sua ruivinha, que nem percebe que ele, esta olhando.
Chris: Tudo que quiser, meu amor....
Chris a abraça e lhe da um Selinho, e saem juntos.
Chris: Vou passar no meu quarto.
Dulce desce e fica tomando café, e Anahí entra no elevador e encontra com Poncho, ela fica sem graça.
Poncho: Bom dia princesa?
Any: Bom dia gatito....
Ele fica louco para beija-la, mas tem medo e só fica olhando em seus lábios.
Any: Posso te pergunta, uma coisa?
Poncho: Claro meu amor....
Any: O que aconteceu, ontem entre nós? Você nos preveniu?
Poncho: Não acredito!
Depois de tudo que aconteceu, você não se lembra, de nada e por que não teve nenhuma importância para você, cansei de tudo....
Any: Não e isto, e que não estou tomando remédio para...
Poncho: Não precisa falar, nada, cansei.
Ele sai e bate a porta e Anahí fica arrasada, e encontra a Dulce
Dul: Ta com uma cara!! O que aconteceu?
Any: Poncho....E grosso, sempre nervoso..
Dul: Tem que ter calma.
Poncho chega fala com Dulce e senta toma café, Chris chega e vão para a piscina, elas também vão, Chris pega na mão de Dulce.
Any: Você e Chris estão bem?
Dul: Foi maravilhosa à noite..
Dul: E a sua?
Any: Foi mágica, mas Poncho sempre estraga tudo.
Poncho estava arrasado, e fica conversando com Chris e elas entram na piscina.
Chris: Por que esta com esta cara?
Poncho: E a Any.... Sempre me magoa.
Chris: O que fez desta vez?
Poncho: Tivemos uma, noite maravilhosa, ela diz que não se lembrar.
Chris: Você, não pode ir sempre que ela chama, ela esta te usando.
Poncho: Você acha?
Chris: Com certeza, e só estalar os dedos, que vai correndo, não pode deixar, ela fazer o que quer com você.
Poncho fica cabisbaixo, e Anahí e Dulce estavam na piscina e conversando, e olhavam para os meninos.Poncho tentava, não olhar para Anahí, mas ficava olhando de rabo de olho.
Dul: Mas o que aconteceu, com vocês?
Any: Fui perguntar se ele tinha se prevenido, por que eu não.
Dul: Mas não tem nada, demais.
Any: Como eu bebi, demais, não me lembrava de nada, desta parte pequena. Mas não me esqueci do que aconteceu entre nós.
Dul: Ele ficou bravo, achando que não se lembrava de nada, Poncho..
Eles saem da água e vão conversa com eles, Chris estava tomando uma cerveja e Christian e Maite chegam e ficam conversando, Dulce chega e corre para beber um pouco da cerveja, Christian toma da mão dela e grita.
Christian: Vai fazer mal, para o bebê!!
Chris: Que bebê? Christian: Foi mal, achei que..
Dul: Tudo bem.
Chris: Que historia e esta?
Mai: Calma Chris ela vai explicar.
Poncho: Vamos sentar ali, assim eles podem conversam.
Na conversa de Dulce e Chris..
Dul: Verdade... Eu vou ter um bebê.
Chris: Por que não me contou?
Dul: Terminamos, e você já tem outra namorada, nem me deu chance.
Chris: Mas todos, já sabem só eu que não, ou não sou o pai?
Dul: Assim você, me ofende.
Chris: Continue fechada no seu, mundo cansei...
Chris sai e vai embora para o quarto, dele, e Dulce vai falar com o pessoal.
Christian: Me desculpe, eu não sabia.
Dul: Tudo bem foi, melhor assim.
Any: Mas ele, não vai assumir?
Dul: Não quer saber, da historia.
Poncho: Vamos para a praia, e depois vamos sair a noite.
Any: Estamos todos, ao seu lado.
Eles se abraçam e vão, para a praia, estavam todos muito animados.
Mai: E você Any.... Como foi a noite?
Anahí olha em Poncho, e fica triste.
Any: Foi maravilhosa, mas o castelo desmoronou.
Ela começa a contar o que aconteceu, e todos tentam ajudar Dulce.
Mai: À noite, você tenta falar com ele.
Chris chega e fica conversando com os meninos, e tomando cerveja, Christian estava se sentindo muito mal, por ter contado para o Chris e tenta ajudar.
Chris: Pessoal... Vou embora, para o México.
Poncho: Calma, vamos sair a noite.
Christian: Dul....Já sabe o sexo do bebê?
Dul: Não.... Ainda e cedo.
Christian: Quando eu tiver o meu, filho vai se chama, Giovani.
Dul: Coitado da criança... Mas ainda não escolhi o nome.
Any: Coloca o nome do pai.
Dul: Não tem pai, eu vou ser pai e mãe.
Poncho: Como não? Eu vou ser o pai.
Christian: Eu também... Mai: Que bebê, sortudo vai ter, dois pais.
Any: E são lindos!
Dul: Obrigadoooo... Sei que posso contar com vocês.
Chris fica calado, e continua a beber sua cerveja, mas fica pensativo.
Any: E vai ter três, mães.
Elas se abraçam e fica conversando, e os meninos vão para o mar.
Any: Isto mesmo somos quatro mulheres, vencedora e não precisamos deles.
Mai: Onde esta vendo, quatro?
Dul: Já bebeu hoje?
Any: A princesinha, que vai nascer.
Dul: Nem sabemos, se uma menina.
Any: Mas eu quero uma, menina, não quero nem saber..
Poncho: Vou embora, galera estou precisando de um banho.
Christian: Hoje, tem festinha, na praia.
Todos sobem e tomam banho, e passam no restaurante e jantam e depois vão para, a festinha na praia.
Na praia.
Anahí estava, em um vestido curto, azul, com biquíni preto por baixo, e Dulce em um vestido preto, curto, e Maite em um vestido longo bege, os meninos em bermuda e camiseta, Poncho estava com a camiseta que Anahí deu, escrito "caipira", ele estava num perfume, que estava incendiado.
Any: Ele quer acaba comigo, com este perfume.
Dul: Você também, e só um perfume.
Any: Não e um perfume qualquer, e o meu preferido, foi eu que dei a ele.
Mai: Mas ele quer, te provocar, não percebeu?
Any: Já... Mas ele vai implorar para me beijar.
Dul: Uau!!! E hoje....
Eles ficam, sentados conversando e bebendo.
Chris: Mai... Tem que ter lua de mel.
Mai: Nosso amor, já e uma lua de mel.
Christian: Linda! TE AMO.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eles estavam em um clima pesado, mas Christian e Maite estavam, muito bem. Mai: Meu amor... Vamos dormir? Christian: Sei... O que quer... Ele a beija e se despedem e vão para o hotel, os outros ficam tentando se acerta. Dul: Bem... Eu também vou dormir, não estou muito bem. Poncho: Calma... O que esta sentindo, quer que eu a leve? Dul: Não e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10
Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3
mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22
agora ja estamos indo pra segunda parte
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42
Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!
anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42
Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos
mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53
Ele é cara de pau
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03
Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17
Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59
E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05
Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas
-
anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46
Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!
-
anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18
Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3
mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45
AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado