Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD
Eles estavam em um clima pesado, mas Christian e Maite estavam, muito bem.
Mai: Meu amor... Vamos dormir?
Christian: Sei... O que quer...
Ele a beija e se despedem e vão para o hotel, os outros ficam tentando se acerta.
Dul: Bem... Eu também vou dormir, não estou muito bem.
Poncho: Calma... O que esta sentindo, quer que eu a leve?
Dul: Não e só um mal, estar.
Ela estava saindo, muito triste.
Any: Vai Chris, com ela.
Chris já estava doido para, ir, mas estava sem graça. Poncho e Anahí ficam, a beira da fogueira conversando.
Any: Só ficou, nos dois.
Poncho: Eu também vou dormir.
Any: Não ta cedo?
Poncho: Por que sempre me magoa?
Any: Você que não entendeu o que te perguntei.
Poncho: Como não?
Any: E que eu, não me preveni, mas tudo bem.
Poncho: Acho que nem eu.... Eu estava muito....
Eles ficam se olhando, por alguns segundos ficam, fora do ar, quando percebem ela já estava o beijando.
Any: Me desculpe não consegui me controlar.
Anahí o abraça e começa a beija-lo de novo, quando percebem, já estavam deitados na areia.
Poncho: Não consigo resisti-la, mas...
Anahí o beija e não o deixa falar, ele começa a acaricia-la.
Any: Vamos pro meu quarto?
Poncho: Não posso.
Ele começa a lembrar que Chris, disse sobre ela, estar o usando, ele fica pensativo e Anahí ataca.
Any: Por que?Vai dar um de difícil?
Anahí se afasta e sai, ele não resiste e vai atrás, e agarra - a pelo braço.
Poncho: Espere.
Ele chega bem perto, do corpo dela, e sua respiração estava ofegante, ele já não conseguia mais se controlar, ele deixa seus lábios se encontra com o dela, lhe dar um beijo que a deixou, bamba em seus braços, ele a deita na areia, mesmo e continua a beija-la e acaricia-la.
Any: Você jura que, não ouve nada demais na festinha.(sussurrando no ouvido dele)
Poncho: Eu juro, só tenho olhos para você.
Eles continua a se beijar e Anahí já não se aguentava.
No quarto da Anahí.
Eles chegam na porta do quarto, ele fica olhando, mas não entra.
Any: Não vai, entrar?
Poncho: Não quero, te pressiona.
Any: Larga de bobeiras entra logo.
Poncho: Se eu entrar, você já sabe. Não vou querer sair.
Anahí o puxa e o beija e vão para o banho juntos, ele a abraçava com muito carinho.
Any: Vem aqui... Meu rei....
Ele rir, e a abraça e ficam se lavando, um ao outro.
Any: Por que rir?
Poncho: Adoro, quando você me chama de meu rei, me sinto o homem mais feliz deste mundo!!!!
Ela o beija e começa a se amar de novo, ele a pega a força pela cintura, e continuam a ser amar, eles chegam ao prazer e Poncho a enxugava com carinho, como se ela fosse um bebê, e a pega no colo e a leva para a cama.
Poncho: Princesaaaa.
Any: Oi!!! Meu príncipe?
Poncho: Você quer casar comigo?
Any: Que lindo!! Sim...Sim...
Ela o beija, e pega a aliança de compromissos, que tinha dado no Brasil e coloca em seu dedo e começa beija-la e acaricia-lo, e passa sua boca por tudo, o corpo dele, fazendo o ficar arrepiado, ela passa sua boca, pelo tórax, descendo até sua parte intima, fazendo ficar relaxado, ele adora a sensação que puxava seus cabelos.
Any: Chega...
Poncho: Chega.... Não pode me deixar assim.
Ele começa a beija-la, e a puxa, ele continua a fazer o que ela parou, mais no corpo dela, e acabam fazendo amor, mas com tanta suavidade e ternura, que pareciam que, era a primeira vez.
Poncho: Preciso tomar algo, para me recompor.
Any: Preciso de você....(puxando-o)
Eles ficam namorando, por pouco tempo porque Poncho acaba, dormindo.
No outro dia.
Chris acorda e pede um café da manhã, com muitas vitaminas para Dulce e vai acorda-la.
Chris: Minha bonequinha....(beijando-a no pescoço)
Dul: Já meu amor....
Chris: Já são meio dia.
Temos que arrumar as coisas para irmos embora. Eles tomam café junto, e o celular do Chris toca, mas ele não atende.
Dul: Não vai atender?
Chris: Não e nada importante.
Eles terminam e Chris vai para o quarto dele, arrumar suas coisas.
Na suíte dos noivos.
Maite e Christian tomam café da manhã juntos, e ficam brincando de guerra de uva, um jogava no outro, até que Maite joga uma e bate na testa dele, que fica a marca.
Christian: Essa não valeu.
Ele a pega no colo e a joga na cama e ficam namorando, até que Maite interrompe.
Mai: Meu bombomzinho.... Temos quer ir embora... Amanhã começa a turnê.
Eles começam a arrumar as coisas e ficavam jogando as roupas um no outro.
Any: Vamossss.......
Não consegue nem terminar, por que ele já estava com mão embaixo de sua saia, acariciando, e beijando-a com muito desejo.
Na suíte dos noivos.....
Eles chegam e já vão logo, se agarrando.
Mai: Meu amor.... Vamos tomar banho de banheira?
Christian: Danadinha!!!! Sei que quer brincar de pegadinha....
Maite prepara a banheira, Christian pega o champanhe e entram no banho, eles ficam namorado.
No quarto da Dulce......
Dulce e Chris sobem juntos, mas não falavam só se olhavam.
Chris: Posso entra?
Dul: Tudo bem..... Chris: Me desculpes.... Se te magoe.
Dul: Tudo bem, você esta no seu direito.
Chris: Deveria ter me contado antes. Detesto quando, você tomar esta atitude.
Dul: Eu tentei, mas estar sendo difícil para mim.
Ela começa a chorar. Ele a abraça e ficam por alguns segundos, abraçados, até que o celular dele, toca.
Dul: Não vai atender?
Chris: Estou ocupado, não e nada importante.
Dul: Não estou te cobrando nada.
Chris: Só te peço que não exija muito de mim, e tudo muito novo, preciso me acostumar com a idéia.
Dul: Eu entendo, para mim esta sendo complicado.
Ele a abraça e lhe dar um beijo, mas ela o empurra.
Dul: Não....
Chris: Por que? O que fiz de errado?
Dul: Não quero que se sinta obrigado, de ficar comigo.
Chris: Dul... Não e isto, se estou ao seu lado e por que.... Quero você!!!!
Ele a beija de novo e ela, acaba cedendo aos encantos do conquistador de sua vida. Ele acaba a levando-a para cama.
Na suíte dos noivos.
Christian estava acariciando Maite e ela passa sua perna no corpo dele, ele começa a beija-la. Ela senta em seu colo cheio de espumas, ele continua a beija-la, e fazem amor, ele relaxa e deixa que Maite faça tudo para ele. Eles estavam Sentido muito, prazer que chegam ao prazer total e ficam namorando na banheira, até o telefone toca.
No quarto da Dulce.....
Chris tira a roupa de Dulce e começa a passar seus lábios sobre o corpo dela, ela acariciava seus cabelos, e estava relaxada.
Dul: Chrisssssss.... Não parar!!!!!
Chris a deixava senti sua boca, no corpo dela, ele a vira de costa e segura em sua cintura e a chega bem perto de seu corpo e começa a fazer com ela, que estava adorando por que sussurrava muito. Ela deita no sofá e continuam a se amar, ele estava com muito prazer que chegam ao ponto máximo.
Dul: Vou pedir algo, para comer. Você quer?
Chris: Pede pizza.
Eles comem a pizza e ficam conversando, mas Chris não tocava no assunto do bebê, Dulce percebia, mas fica quieta. Eles ficam namorando e acabam dormindo.
Na suíte dos noivos..
Christian saiu para atender, mais desistiram e caiu a ligação.
Mai: Quem era. Meu amor?
Christian: Caiu!!!!!
Eles se trocam e deitam e ficam namorando, na cama e comendo chocolate, com amendoim.
No quarto da Anahí.
Anahí como sempre muito dorminhoca... Poncho sempre acorda antes dela. Ele pede o café da manhã e fica cheirando os cabelos dela, e ficava beijando suas pernas, mais sentia muitas cócegas e acabou acordando.
Any: Meu amor..... To com sono vou dormi mais.
Poncho: Não chega, já e uma hora da tarde.
Any: Hoje e domingo, estou de férias.
Poncho: Amanhã começa a turnê, temos que ir embora hoje.
Anahí se levanta, numa preguiça e começa a tomar café com ele, quase não comia, mais Poncho coloca em sua boca. Eles se encontram no saguão do hotel e vão para o aeroporto.
No avião..
Dulce e Chris sentam juntos, mais Dulce acaba dormindo e o celular do Chris toca, ele não atende e manda uma mensagem para a namoradinha.
Mensagem..... Nós vemos hoje, em seu apartamento.....Com saudades seu gatinho.......Chris!
Poncho e Anahí estavam namorando e conversando sobre o bebê de Dulce. Any: Parece que somos os pais.
Poncho: De certa forma, vamos ser. Mas poderíamos ter o nosso?
Any: Um dia.... Não quero filhos, tão cedo.
Poncho a beija e ficam namorando, ele acaba dormindo no colo dela, ela ficava o acariciando.
No México..
Eles chegam no México e se despedem e vão cada para sua casa, como se nada tivesse acontecido, só Maite que vai para casa do Christian.
Dul: Chris... Quer jantar lá em casa hoje?
Chris: Não vai dar, tenho que resolver umas coisas antes da viagem.
Dul: Então nos vemos na viagem..
Na casa de Anahí.
Anahí chega e já vai tomar banho, sua sobrinha corre para a cama dela, e fica brincando com seus ursinhos pelúcia, que ganha dos fãs.
Any: Paulinha.... Cuidado para não cair.
Sobrinha: Vou levar este para dormir comigo. (era um sapinho)
Any: Este não, qualquer um menos este.
Sobrinha: Mas eu quero este...
Any: Este dorme comigo, eu ganhei do titio.
Sobrinha: Quero um deste.
Any: Vou trazer, um para você, melhor vou pedir um pro titio..
Sobrinha: Titio....Poncho.
Any: Isto..... Titio Poncho.
Nisto ele, liga. Anahí manda a Ana Paula (sobrinha) atender.
Sobrinha: Alô!
Poncho: Quem fala?
Sobrinha: Sou eu, a Ana Paula o bebê da Anahí..
Poncho: Oi!! Gatinha....Posso fala com a titia?
Sobrinha: Quem é?
Poncho: Titio Poncho..
Sobrinha: Que bom, por que eu quero um sapinho deste da minha tia.
Anahí toma o telefone e deixa a sobrinha levar, o sapinho.
Any: Vai leva, depois você me devolve.
Any: Oi! Ela cismou com sapinho que você me deu.
Poncho: Vou comprar, um para ela. Bebê estou com saudades.
Any: Eu também... Mas amanhã já vamos nos ver.
Poncho: E uma eternidade, quero te-la todas as noites.
Any: Gulosoo..
Poncho: Vou ai....Nem que seja por meia hora.
Any: Não tenho um compromisso.
Poncho: Aonde vai? Que compromisso e este que eu não tenho?
Any: Vou a uma reunião com o pessoal da novela, e depois vou jantar.
Poncho: Não acredito, que prefere ele.....
Ele fica chateado, ela percebe e acaba ficando triste.
Any: Poncho.... E trabalho, nada mais.
Poncho: Tudo bem..... Vou dormir.
Any: Não espere..... Vamos comigo assim você vê que não tem nada demais.
Poncho: Não quero... Tenha um bom jantar.
Ele mal se despede e vai dormir, ela fica triste mais tinha que ir.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No apartamento do Chris. Chris estava se arrumando, para ir na casa da sua namoradinha, mas não parava de pensar em Dulce. Pensamentos de Chris. Vou ter que termina com a Berlinda.... Não posso deixa Dulce, neste momento ela precisa de mim.... Mas ao mesmo tempo, não quero. O que vou fazer? Ele termina de ser arrumar e vai para, o apartamento de sua ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10
Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3
mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22
agora ja estamos indo pra segunda parte
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42
Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!
anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42
Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos
mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53
Ele é cara de pau
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03
Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17
Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59
E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05
Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas
-
anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46
Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!
-
anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18
Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3
mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45
AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado