Fanfics Brasil - Mudando os planos ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA

Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD


Capítulo: Mudando os planos

198 visualizações Denunciar


No apartamento do Chris.


Chris estava se arrumando, para ir na casa da sua namoradinha, mas não parava de pensar em Dulce.


Pensamentos de Chris.


Vou ter que termina com a Berlinda.... Não posso deixa Dulce, neste momento ela precisa de mim.... Mas ao mesmo tempo, não quero. O que vou fazer?


Ele termina de ser arrumar e vai para, o apartamento de sua namorada, que já estava o esperando com, jantar de luz de vela, e muito champanhe, quando ele chega, ele fica sem graça. Por que ela tinha preparado tudo, para ele.


Berlinda: Que saudades... Você sumiu.


Chris: Tive que viajar, para resolver umas coisas.


Berlinda: Por que não me ligou?


Chris: Estava em uma reunião, não podia sair sem resolver.


Ela já começa a beija-lo, e tirar sua camisa, ele não sabia o que fazer, por que queria termina, mas não tirava o pensamento de Dulce enquanto beijava a outra.


Pensamento de Chris.... O que vou fazer?? Como termina ela preparou tudo só para mim... Não vou ter coragem.


Ele começa a beija-la e tirar a roupa dela, eles se jogam na cama e passam a noite juntos. (obs. Sem destaque para eles)


No outro dia..


Todos se encontram cedo na televisa, menos o Chris que chega no fim da reunião com Pedro.


Pedro: Mudanças de planos. Vamos começa a temporada em Los Angeles, Chicago, Florida, Dallas e depois o México.


Chris: Mas deveríamos, começar aqui, afinal e o nosso país.


Pedro: Mas não podemos perde a oportunidade, o cd Para olvidarte de mi esta fazendo muito sucesso, temos que aproveitar.


Poncho: Tudo bem, então vamos ao trabalho.


Pedro: Vocês vão para, o ensaio, Anahí fica, precisamos conversar.


Todos vão para o ensaio e Anahí fica para conversa com Pedro.


Pedro: Any..... Você vai gravar, varias cenas da novela na Chicago e em Dallas, por isto achei melhor, já começarmos, por aquele lado.


Any: Já estar tudo, resolvido?


Pedro: Sim... E vamos ter participação de todos vocês juntos na novela.


Any: Que ótimo todos, vão adorar.


Eles terminam o ensaio no final do dia e vão direto para o aeroporto, eles estavam muito animados e felizes.


Poncho: Vou ficar quinze dias, ao seu lado.


Any: Você vai enjoar de mim.


Poncho: Nunca princesa......


Dulce não estava muito bem, estava muito enjoada.


Dul: Não vou poder, esconder muito tempo, do Pedro.


Chris: Não vamos, nos preocupar com isto agora.


Chris foi frio, com ela, Dulce já tinha percebido que todas às vezes que falava do bebê, ele mudava de assunto. Eles adormecem, Christian acorda de madrugado, e começa a fazer bagunça. Ele sai de fininho do lado de Maite e vai à cabine de som e liga o som bem alto e corre para o banheiro, todos acordam assustados.Poncho chegou a pular na poltrona.


Pancho: Caçamba..... O que foi isto?


Chris: Sacanagem... Ligaram esta musica alto. Maite olha para o lugar do Christian e não o ver, ela fica doida de raiva.


Mai: Vocês viram o Christian?


Dul: Foi ele, que fez isto.


Any: Não acredito... Christian não tem o que fazer. Christian ria muito, dentro do banheiro, ele lava o rosto e sai na maior cara de pau.


Poncho: Christian... Você pegou pesado.


Dul: Sabe que não posso levar susto.


Christian: O que eu fiz?


Any: Não seja cínico....


Christian: Pessoal eu acordei, e fui lavar meu rosto no banheiro, mais nada.


Eles pegam os travesseiros e começam a bater nele, Pedro os interrompe e começam a tomar café.


Mai: Foi você? Christian: Foi só uma brincadeirinha, meu amor....


Eles riem muito e ficam planejando algo, para fazer com ele. Logo pela manhã eles chegam em Los Angeles.


Em Los Angeles......


Eles chegam e vão direto para o hotel, estava uma loucura tinha uma multidão esperando por eles, Dulce caiu, os meninos vão ajuda-la.


Dul: Ai!!


Poncho: Calma, tenha cuidado.


Eles a ajuda a se levantar, mas foi só uns aranhões na perna direita, Anahí perde uma pulseira.


No hotel.


Chris fica preocupado, não sai do lado dela, Pedro chama o medico e cuida dos seus aranhões, eles tomam banho e vão para o programa de televisão, e depois iam para o show.


No programa de televisão..


Eles entram cantando " Camino Al Sol"


" e "Hace Un Instante" todo em inglês e começa a entrevista.


Apresentador: Foi um sucesso, a turnê de vocês no Brasil, vocês já esperavam?


Chris: Não foi uma surpresa, para todos nós.


Christian: Sabíamos que estávamos fazendo sucesso, mas não tanto assim.


Apresentador: Este show que vão fazer aqui, e o mesmo do Brasil?


Poncho: Não.... Este e um novo show. Mai: Novo cd que chama para olvidarte de mi.


Apresentador: Canta mais uma musica para gente.


Eles cantam, mais duas musicas e vão direto para o local do show.


No show......


Era um show novo, com uma bandeira dos E. U. A e uma do México, os meninos de camisa listrada e um blazer por cima cada um de uma cor e calça jeans, já Anahí em um vestidinho listrado de preto, Maite em uma blusinha listrada de vermelho e Dulce em uma saia listrada de vermelho, todas com uma flor no cabelo. Eles entram com as luzes a pagada e muito fogos e fumaça, eles entram cantando "para olvidarte de mi" e em seguida "Más Tuya Que Mia", Eles iam cantar sempre duas musicas e um casal ia falar com o publico. O primeiro casal foi Anahí e Poncho.


Any: Boa noite Los Angeles??


Poncho: Este nosso novo cd, dedicamos a vocês......


Any: Viva o amorrrrrr.....


Em todas as parte do show, tinha caricias e abraços dos casais, ou invertiam, a ultima parte do show era reservada, para os beijos, onde Anahí canta "Adios' e" Tu amor ", os beijos era as meninas que davam e não os meninos". Eles terminam o show e vão para o hotel, Anahí recebe uma ligação do Brasil, o moreno lembram????


Any: Que saudades!!!!


Moreno: Mandei um e-mail, com uma reportagem daqui.


Any: Vou abrir....


Moreno: Não deixe de abrir, beijos...


Poncho: Quem era?


Any: Meu amigo, do Brasil, aquele que apresentei para vocês.


Poncho: O que ele queria?


Any: Pediu para, eu abrir um e-mail, que mandou para mim.


Poncho não gosta nada e fica calado.Eles chegam no hotel e vão direto para o quarto, eles tomam banho e se arrumam para jantar no restaurante todos juntos.


No restaurante....


Eles jantam e ficam conversando.


Chris: Vamos sair?


Christian: Eu to fora, vou dormir.


Mai: Eu também.


Poncho: Então vamos os quatros.


Vão os quatro para a balada. Maite e Christian ficam em seu quarto, eles ficam namorando e assistindo filme.


No quarto da Maite....


Eles estavam assistindo um filme romântico, e Christian que já estava nu, começa a levanta a camisola de Maite, ele começa a beija-la.


Mai: Meu amor.... Estou assistindo filme, para....


Christian continua a beija-la, e sobe no corpo dela, ela não resiste e começa a acariciar seu corpo, ela a leva para a poltrona, e senta, ela senta em seu colo e começam a ser amar, Christian acariciava todo seu corpo, e a beija nas costa, Maite acariciava suas pernas, ela virá de frente para ele, e faz amor com ele, fazendo chegar ao ponto Maximo do prazer. Eles terminam e Maite continua a assisti seu filme, Christian fica comendo pipoca e acariciando o corpo dela. Christian adormece e Maite fica assistindo até que adormece ao seu lado.


Na balada.


Eles estavam se divertindo, Dulce ficava mais sentada, já Anahí não tirava o copo de cuba libre da mão.


Any: Mai e Christian estão curtindo a lua de mel.


Chris: Ta certo, tem que fica sozinhos.


Poncho: Dul... E o bebê ta bem?


Dul: Ta só crescendo, e fazendo a passar mal.


Any: Já pensaram no nome?


Dul: Não, vou espera mais um pouco.


Chris não falava nada, e se levanta e vai até o bar com Poncho.


Dul: Chris não toca no assunto, do bebê, toda vez ele muda de assunto.


Any: Que chato, acho que não se acostumou ainda.


Dul: Acho que tem, duvidas que e seu filho.


Any: Calma.... Daqui a pouco ele se acostuma.


No bar.


Poncho: Por que saiu de lá?


Chris: Não me sinto bem, falando deste assunto.


Poncho: Tem que se acostumar, daqui a pouco a barriga crescer.


Chris: Ainda to enrolado com a outra. Você sabe, não sei o que fazer.


Poncho: Tem que se decidir, Dulce não merece o que ta fazendo.


Chris: Eu ia termina antes da viajem, mas a outra fez uma surpresa que não tive coragem.


As meninas vêm chamá-los para irem embora, eles vão para o hotel.


Nas compras..As meninas ficam apaixonadas pelas roupas de bebê, compram muitas coisas. Any: Este vestido e lindo!Dul: Não sabemos o sexo Mai: Temos que levar, roupas neutras.Any: O que ela, encomendou? (disfarçando para não perceberem da gravidez) Elas percebem que a vendedora estava olhando muito.Dul: Ela quer cores neutras e vermelhas.Any: Vermelha?Elas fazem as compras do bebê, Anahí compra uma calça pro Poncho, e um chinelo, por que ele adora chinelo. Maite compra vários vestidos para ela, e calça jeans rasgada para o Christian, Dulce comprar um blazer preto para o Chris e um chapéu.Dul: Meninas chegam, estou cansada.Mai: Quando vai falar com Pedro?Dul: Quando não der, mais para esconder.Elas chegam no hotel e vão direto para o quarto.No quarto de Anahí.Ela abre a porta, e joga as bolsas na cama, Poncho estava chegando do futebol.Poncho: Você demorou, quase fui te procurar.Ele ia abraça-la, mas se lembra que ela, não gosta que a abrace suado.Poncho: Me desculpe, me esqueci.a o surpreende não só com um abraço, mas com um beijo também, ela chegou a segura seus cabelos, ele fica sem entender, mas gosta das mudanças.Poncho: A cada dia você me conquista. Ele rir e vai tomar banho, ela fica arrumando as coisas e a Naty liga.Naty: Any.... Paulo me ligou ontem, me disse que falou com você.Any: Verdade, ele me mandou abrir meus e-mail, que me mandou uma reportagem sobre nos, mas não tive tempo.Naty desconversa por que já tinha visto, e sabia que ela, não ia gostar, e muda de assunto, mas Poncho sai do banheiro enrolado na toalha e fica dançando, ela nem estava prestando atenção no que a Naty falava.Any: Depois te ligo, preciso desligar. Urgente..Poncho: Sabia que não ia resistir.Any: Continuaaaaaa.Ele continua a dançar a toalha em seu corpo, virá de costa para ela, ainda rebola. Ela se levanta e começa a acaricia-lo.Poncho: Sem tocar. Anahí o empurra na cama, ele ia falar, ela o beija e se joga em cima dele, ele fica com metade do corpo na cama e outra fora, ela começa beija todo seu corpo, chegando em sua parte intima, fazendo o relaxa, ela o acariciava com os lábios que ele foi as nuvens, ele puxava seus cabelos, ele se sentia o homem mais, feliz do mundo, por que estava com a mulher que amava, ela o faz chegar ao prazer, deixando o com a perna bamba e feliz.Poncho: Princesaaaaaaa!!O que deu em você?Any: Saudades..Ela o beija e entrega seus presentes e vai para o banho.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No quarto de Dulce..Dulce chega e pega Chris no telefone, mais quando ele a vê, ele desliga e vai beija-la, ela o beija friamente e vai para o banho. Ele a espera sair do banho.Chris: Foi boa as compras, tem muito presente.  Dul: A maioria e do bebê.Ele muda por completo e ela lhe entrega seu presente.— Com quem estava falando? Chris: Com meu s&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10

    Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3

    • mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22

      agora ja estamos indo pra segunda parte

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42

    Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!

    • anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42

      Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos

    • mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53

      Ele é cara de pau

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03

    Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17

    Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59

      E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05

      Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46

    Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18

    Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45

      AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais