Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD
No quarto de Dulce..Dulce chega e pega Chris no telefone, mais quando ele a vê, ele desliga e vai beija-la, ela o beija friamente e vai para o banho. Ele a espera sair do banho.Chris: Foi boa as compras, tem muito presente.
Dul: A maioria e do bebê.Ele muda por completo e ela lhe entrega seu presente.— Com quem estava falando?
Chris: Com meu sócio em NY.
Dulce sente um tom de mentira, mas tenta acreditar, ela termina de se arruma e começa a tirar a roupa do bebê das bolsas, ele fica sem graça e muda de assunto.
Chris: Vou ao meu quarto arrumar, minhas coisas.Ele sai e Dulce fica arrasada e começa a chorar.
No quarto de Maite.Christian estava dormindo, quando Maite chegou, ela deixa as bolsas no chão e vai tomar banho, quando ela volta, ele já estava acordado, mais fingia que estava dormindo, e ficou observando-a, ela passava creme no corpo, cada abaixada que ela, dava ele dava também e ficava mordendo o lençol, ela se vira de frente para passar o creme.
Christian: Continua de costas, esta linda!
Mai: Seu danadinho..... Pensei que estava dormindo.Ela joga a toalha nele, e começa a se vestir.
Christian: Vem aqui, só um pouquinho..
Mai: Christian não podemos nos atrasar.
Christian: Prometo que não vamos, vem logo.
Maite acaba indo, ele agarra-a e começa a beija-la, mas ele acaba parando.
Mai: O que foi?
Christian: Vamos terminar no avião.
Eles terminam de se arrumar e descem para encontrar com o pessoal, Dulce já estava esperando, só faltava Anahí e Poncho.
Mai: Dulce... Esta bem?
Dul: Sim.... Só estou carente.Ela abraça Maite e Anahí chega e abraça as duas.
Any: Não posso ficar, fora deste abraço, afinal somos uma só.
Dul: Preciso de vocês.Elas riem, e vão para a van.
No avião.Eles entram e Dulce estava calada, Chris também estava sofrendo, mas ele é muito durão.Christian: Vamos decolar logo..
Any: Apressadinho.Poncho começa a beijar Anahí, ela coloca sua mão por dentro da camisa dele, ele não perde tempo e coloca a mão embaixo de sua saia, eles ficam se acariciando e namorando.
Na poltrona de Christian..
Christian começa a beijar Maite, logo coloca a mão em seus seios, ela não perde tempo e já coloca a mão dentro de sua bermuda, ele vai mais longe e levanta sua saia. Maite senta no colo do Christian e ficam se acariciando, Christian levanta seu vestido e faz amor, com ela, ele sussurra bem baixo, ela o beijava para ele, não fazer barulho. Eles estavam em um momento único, nada naquele momento existia somente os dois, eles chegam ao prazer juntos.
Na poltrona de Dulce.Dulce estava triste, e Chris a abraça e fica acariciando-a seus cabelos.
Chris: Me desculpe, por que às vezes te magôo?
DuLce fica calada, e acaba adormecendo em seus braços.Eles chegam em Chicago..Eles estavam no hotel e Maite puxa Anahí.
Mai: Dul... Precisa de nós.
Any: Poncho Dul estar precisando de mim vou com elas no bar.
Poncho: Vou te espera no seu quarto.
Any: Vou demorar.
Elas vão para o bar, eles sobem Christian e Poncho fica triste por Dulce.
No Bar.
Elas chegam no bar do hotel estava cantando uma musica muito triste. "Cuando baja la marea" (em português Quando bate a tristeza).Dulce já começa a chorar, as meninas a abraça e acabam chorando junto.
Mai: Calma amiga... Não pode ficar assim.
Dulce toma água e ficam conversando.
Any: O que ele fez desta vez.
Dul: Ele não fala no bebê, toda vez que falo ele muda de assunto.
Any: Ele estar confuso.
Dul: Estou desconfiada que ele, esta me escondendo algo.
Mai: Por que?
Dul: Toda vez que, estar falando no celular, se eu chegar ele desliga, às vezes toca o celular ele, não atende.
Any: Amiga... Tem certeza que ele terminou com a aguada?
Dul: Ele disse que sim, mas não tenho certeza.
Mai: Nada haver, Anahí.
Any: Só estou tentando entender. Vamos beber o que?
Mai: Eu um refrigerante, Dulce um suco.
Any: Eu uma tequila dupla, com limão.
Dul: Se eu pudesse beber esqueceria tudo.
Elas ficam bebendo e conversando. Poncho estava impaciente no quarto e ele liga para o Chris
No quarto de Anahí.
Poncho : Chris... Vamos descer? Estou sem paciência para esperar.
Chris: Te encontro lá.
No bar.
Elas estavam conversando e Dulce estava mais calma e Anahí já estava no segundo copo de tequila, e os dois chegam,
Any: Que apressadinhos!
Poncho: Você demorou muito, só vim ver o que estar fazendo.
Mai: Bebendo, e conversando.
Chris: Podemos ficar com vocês?
Dul: Claro, fique a vontade.
Mai: Então vou deixa-los a sós, vou ver meu amor
Maite sobe e eles ficam bebendo. Poncho: O que estas bebendo Any?
Any: Tequila dupla.
Chris: E você Dul?
Dul: E suco puro.
Chris: Deixa-me ver, não podes beber bebida alcoólica.
Poncho: Você não perde tempo, logo uma dupla.
Any: Estava deprimida. Poncho fala no ouvido dela.
Poncho: Por que estava chorando?
Any: Amigas..
Poncho: Não quero vê-la assim, vamos dançar?
Eles vão dançar e Chris e Dulce fica conversando.
Chris: Dul... Por que esta triste?
Dul: Tenho percebido, que não estamos bem, algo estar atrapalhando.
Chris: Tenha calma, vai dar tudo certo. Eu prometo..
Dulce já tinha ficado feliz por ele, se preocupar com ela, já era um passo, eles ficam namorando.
Dul: Vamos subir, estou cansada?
Poncho e Anahí voltam e eles vão embora, estavam muito cansados da viagem.
No quarto de Maite...
Maite chega em seu quarto e Christian já estava dormindo, ela chega toma banho e deita ao lado dele, ele a abraça e dormem juntos.
Anahí chega e vai para o banho, Poncho fica deitado a esperando.
Poncho: O que ouve com Dul?
Any: Chris... Não fala no bebê, ela acha que ele não quer o bebê.Poncho: Ela esta sofrendo, Chris nem toca no assunto com a gente.
Any: Vai demora, mais ele acaba aceitando.
Poncho: Vamos dormi, amanhã temos muito trabalho.Eles deitam e Poncho se lembra que vão começar a gravar.
Poncho: Não gostei de Chris ser o seu par na novela.
Any: Nem eu, não entendi o Pedro, vou falar com ele.
Poncho: Não... Melhor o Chris do que outro Zé mane.
Ela o beija, ele deita em seu corpo e olha bem nos olhos dela.
Poncho: Mas não quero agarramento com ele. Eles ficam conversando e acabam dormindo.
No quarto da Dulce...
Dulce se troca e Chris fica olhando, ela fica com vergonha.
Chris: O que foi? Estas lindas.
Dulce se deita ao lado dele, e ficam namorando, mas acabam dormindo.Eles acordam muito cedo e vão tomara café e depois vão para as gravações da novela. As meninas já começam a arruma os cabelos e fica decorando o texto, os meninos estavam experimentando as roupas.
Pedro: Anahí...Como a Sabine não, se decide pelo o primeiro namorado, estou pensando em um novo par, para esquentar o coração dela, assim ela vai tentar uma nova vida.
Any: Já escolheu, eu queria que fosse Poncho?
Pedro: Mas o diretor geral achou melhor o ator Derrick James.
Dul: Tem gente que não vai gostar.Any: Como vou dizer a ele?
Mai: Melhor o Pedro dizer.
Pedro: Tudo bem, fazer o que...
Ele já chegou. Anahí fica desesperada, por que sabia que Poncho não ia gostar de saberMai: Poncho vai ficar uma fera.
Dul: E só um papel.
Any: Ele tem ciúmes, por que já.. Poncho chega e interrompe a conversa, Anahí se levanta e vai beija-lo
Any: Bebê.... Que saudades!
Poncho: Pedro esta chamando, esta lindo o cenário.
Eles vão, Anahí estava em um vestido preto com muitos brilhos e cabelos enrolados com uma rosa preta no cabelo, já Dulce em um vestido azul até no joelho, cabelos soltos e Maite em um vestido vermelho, os meninos em ternos escuros e camisa combinando com o vestido das meninas.
Pedro: Meninos... O diretor geral achou melhor, que não seja nenhum de vocês o par de Anahí.
Any: Quem vai ser?
Pedro: Derrick James.Poncho tremia o maxilar de nervoso, ele não diz nada, mas dava para ver a tristeza em seu olhar.
Eles começam as gravações, eles abrem o espetáculo, Cantando "Celestial" e cantas " Adios", eles saem e continua o espetáculo e Anahí vai ser trocar e coloca um vestido longo vermelho, e cabelo preso.
Na cena.A personagem de Anahí ia ganhar o premio de melhor cantora, nisto ela ia conhecer Julio(Derrick) que apresentava o premiação, eles ficam se olhando por segundos, ai que surgi a paixão avassaladora entre eles. Poncho ficava comendo as unhas, Anahí tentava relaxa para fazer suas cenas, mas não conseguia e pede a Dulce para chamá-lo. Anahí puxa o Poncho para o banheiro e Dulce fica esperando na sala ao lado, para ajuda-los.
Any: Poncho... Sei que esta chateado, mas e só cena.
Poncho: Mas estas cenas nos fazem apaixonarmos. Eu me apaixonei por você em uma delas.
Any: Para... Não vamos brigar por bobagens.
Poncho: Não quero agarramentos, nem treinos em beijos.
Any: Eu prometo, meu amor.Todas as cenas você vai estar junto. Ela o beija e ele acaba beijando-a, ele a abraça muito que parecia que estava se despedindo.
Dul: Vem gente..Eles saem do banheiro, e vão para as gravações, eles começam a gravar.
Pedro: Vocês se quiserem podem ir, para o hotel descansar. Todos decidem ir, mas Anahí chama o Poncho.
Any: Bebê... Fica não vou demora em terminar.
Poncho senta e fica olhando, Derrick estava se achando, a final esta fazendo um papel de destaque, Anahí tentava não errar para não ter que repetir. Eles param para almoçar e terminam depois do almoço e eles vão direto para o local do show, Anahí liga para Naty levar suas coisas.
Any: Vou poder descansar, antes do show.
Poncho: Vamos dormir, estou cansado.
Eles chegam no local do show, os outros não tinham chegado, só a banda.
Poncho: Espero que ele vá embora, não fique com a gente.
Any: Acho que vamos gravar em Dallas, e o pessoal o convidou para o show.
Poncho: Eu mereço, não vou agüentar
.Eles vão dormir, em um tapete que, tinha no camarim, eles dormem por duas horas, e o pessoal chega.
Christian: Que vida boa, e eu ralando.
Any: Sei o seu ralando.
Poncho e Anahí já tinham tomado banho e lanchado e estavam se arrumando para, a coletiva. Anahí estava em saia preta com babadinhos e um corpete rosa, com uma bota rosa cheio de pelos. Dulce e Maite vão se arrumar, e os meninos também. Poncho estava em uma calça bege, com uma camiseta colada preta.
Poncho: Ainda não terminou bebê?
Any: Vou termina de me maquiar.
As meninas terminam de se arrumar, Maite em uma calça jeans rasgada, com um tope preto e um colete caqui em cima, já Dulce em uma bermudão caqui, com uma blusinha rasgada preta escrita RBD em prata, eles vão para a coletiva.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
coletiva. Eles chegam e ficam, em ordem, as três meninas e os três meninos, começa a coletiva. Reporte: O seriado, não vai voltar? Chris: Sim... Estamos gravando um bem especial. Christian: Nesta nova serie, vai ter nosso de shows por todo mundo. Reporte: Hoje vocês estavam gravando, um capitulo da novela aqui. Todos participaram? Any: S ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10
Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3
mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22
agora ja estamos indo pra segunda parte
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42
Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!
anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42
Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos
mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53
Ele é cara de pau
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03
Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17
Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59
E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05
Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas
-
anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46
Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!
-
anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18
Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3
mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45
AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado