Fanfics Brasil - Mentiras ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA

Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD


Capítulo: Mentiras

218 visualizações Denunciar


coletiva.


Eles chegam e ficam, em ordem, as três meninas e os três meninos, começa a coletiva.


Reporte: O seriado, não vai voltar?


Chris: Sim... Estamos gravando um bem especial.


Christian: Nesta nova serie, vai ter nosso de shows por todo mundo.


Reporte: Hoje vocês estavam gravando, um capitulo da novela aqui. Todos participaram?


Any: Sim... Foi só uma cena, para dar tempo, para os nossos shows.


Mai: Sim... Todos participamos.


Reporte: Anahí... Corre por todo o México que você esta namorando seu par na novela, e verdade?


Anahí fica sem graça, mas da uma olhadinha em Poncho, ela estava passando a mão em sua aliança de compromisso com Poncho ele percebe.


Any: Claro que não. Na realidade não somos nem amigos, é só companheiro de trabalho.


Poncho sorri, e fica alisando sua aliança e Anahí percebe, e sorri. Termina a coletiva e eles vão para o show.


No show.


Eles sempre abriam o show com “Celestial” e cantam, mais duas musicas e a vez de Dulce e Chris falar com o publico.


Dul: Boa noite Chicagooooo?


Chris: Obrigado.... Por vocês estar aqui, amamos-vocês......


Eles cantam todos falam, com o publico e no final “adios” e acontece o beijo, as meninas que dão os beijos. Eles terminam e vão para o hotel, Dulce não estava passando bem, e acaba indo direto para o quarto.


Poncho: Christian... Vamos ao jogo?


Christian: Demorou... Vou chamar o Chris.


Eles sobem e se trocam e vão ao cassino, os quatros, Dulce e Chris ficaram no quarto.


No cassino.


Eles chegam e Anahí vai direto, jogar e Poncho vai pegar algo para beber, Christian e Maite estavam jogando juntos, eles estavam se divertindo.


Any: Só perco, nunca ganho.


Christian: Gatinha... Sorte no amor azar no jogo.


Any: Que bom, prefiro sorte no amor.


Ela sorri para Poncho, mas não podiam se tocar, Maite só ganhava.


Christian: Não gostei meu amor, você só ganha e eu só perco.


Mai: Eu ganho não... Nós ganhamos, bebê.


Eles ficam jogando por muitas horas, mas depois vão dançar, na danceteria do cassino.


No hotel.


Chris fica preocupada com Dulce e a deita e pede uma sopa para, ela e fica ao seu lado.


Chris: Meu amor... Já sentiu isto outras vezes?


Dul: Não... Hoje estou sentido dor.


Ele pega um remédio para ela, e fica junto com ela, pela primeira vez ele fala do bebê.


Chris: Mais este remédio não vai fazer mal ao bebê?


Dul: Não... Foi o medico que passou.


Ele fica fazendo carinho em seu rosto e ela, acaba dormindo e ele, fica tomando conta, nem dormia direito à noite toda.


No cassino.


Eles estavam se divertindo e decidem ir embora, já era quase cinco da manhã.


Poncho: Any... Vamos sair daqui e ir direto para o aeroporto.


Any: Não vou nem, dormi.


Christian: Também vocês só pensam em farra.


Any: Olha quem fala?


Eles riem e bate em Christian, eles chegam no hotel e vão direto arruma suas coisas, e saem direto para o aeroporto.


Mai: Dul... Estar melhor?


Dul: Sim... Tive um ótimo medico.


Ela rir e olha em Chris. Dava para ver a felicidade nos olhos de Dulce. Anahí estava de óculo escuro quase nem falava, de tanto cansaço.


No avião.


Christian estava com a corda toda, não parava de falar com Chris sobre o jogo, e Poncho fica bravo.


Poncho: Christian... Fica quieto, Any precisa dormi.


Christian: Eu também preciso dormi, mas quero falar.


Ele falava e ria ao mesmo tempo, Poncho estava ficando irritado.


Poncho: Christian... Você vai chegar lá e vai direto dormi, Any vai direto para gravação, por favor, quebra esta.


Mai: Meu amor... Ele estar certo temos que respeitar.


Christian fica quieto e Anahí adormece com a cabeça no colo de Poncho, ele fica acariciando até que ele adormece.


Em Dallas.


Eles chegam e tinha uma multidão no aeroporto, eles tiveram que ser escoltados, para conseguirem ir para o hotel. Anahí tinha que ir para a gravação.


Any: Bebê... Pode ir pro hotel, dormi, sei que estar cansado.


Poncho: Você vai ficar muito cansada.


Any: Tudo bem, à noite nós vemos no show.


Eles vão para o hotel e Anahí vai para o local da gravação que estava à espera dela. As cenas iam ser cansativas, ela tinha que grava cenas de um show e cena do primeiro encontro com Julio, que ia sair de Ny, só para vê-la em Dallas. Começa as gravações, em um intervalo e outro, Anahí tentava descansar.


Pedro: Any... Tem duas horas de descanso, agora só falta o jantar de vocês.


Any: Vou dormi depois, você me chama.


Anahí estava fugindo de Derrick, que queria conversa com ela.


No hotel.
Todos foram dormir e Dulce e Chris acordam e vão para a piscina do hotel, mas não deu para ficar por que tinha muitos fãs, ele volta para o quarto e ficam assistindo televisão.


Nas gravações.


Pedro acorda Anahí para, termina as gravações, ela toma um café e Pedro estava com um notebook, ela pede para olhar seu e-mail. Quando Anahí abre o e-mail de seu amigo carioca, ela leva um susto, tinha fotos do Poncho e Chris deitados na cama com varias mulheres, ela fica arrasada com os comentários da revista, parecia que o mundo tinha desabado em cima dela, ela fica arrasada, mas Pedro a chama para gravar e começa a gravação, mas ela errar a cena, em que tinha que olhar nos olhos de Derrick, ele percebe as lagrimas cair em teus olhos e acaba a abraçando-a, ela se desaba em teus braços, todos ficam se entender nada, ela vai ao banheiro e volta depois de dez minutos e continua, mas Anahí não parava de pensar no que tinha lido, eles começam e ela da um beijo no rosto dele e pede desculpas, eles terminam já era quase quatro horas da tarde, eles vão correndo para o local do show, Anahí já estava pronta era, só colocar as roupas.



Eles chegam e Derrick vai junto e fica conversando com Dulce, Anahí corre para se trocar e Poncho vai atrás, quando Anahí vê a Naty já começa a chorar, Naty fica desesperada e a abraça, ela tira a aliança e dá para a Naty devolver ao Poncho.


Naty: O que aconteceu?


Any: Eu li o e-mail, do Rio.


Nisto chega o Poncho todo bravinho, por vê Derrick acompanhando-a , mas a Naty toma frente, e o pego pelo braço e o leva para fora do camarim.


Naty: E melhor deixa-la sozinha.


Poncho: O que aconteceu? Por que ela estava chorando?


Naty: Mandaram um e-mail, para ela com uma reportagem sua no Brasil com, umas mulheres. Ela mandou devolver.


Poncho: Não acredito, o que vou fazer.


Ele caiu sentado e fica desesperado, e começa a chora e corre para o banheiro.


Naty: Any... Vamos retocar a maquiagem, já vai começa a coletiva.


Any: Agora acabou... Não quero mais saber e nem ouvir o nome dele.


Naty: Calma... Você tem um trabalho a fazer, seus fãs estão lhe esperando.


Any: Claro, ele não merece que eu abandone meus fãs por ele, meus fãs me dão força para continuar.


Eles vão para a coletiva, Poncho tentava toca nela, mas ela se afastava.


Na coletiva.


Reporte: Vocês já estão terminando por aqui, para onde vão?


Chris: Vamos para o México e depois não sabemos o certo.


Reporte: Anahí... Hoje acompanhamos as gravações da novela, foi muita romântica a cena que gravaram, Derrick vai ser seu novo par romântico?


Any: Sim... Na novela, vamos nos apaixonarmos.


Reporte: Dulce Maria e verdade que esta namorando?


Dul: Não... Às vezes nos vêem com alguém já acham que e namorado.


Eles terminam a coletiva e vão para o show, Anahí estava com um vestidinho rodadinho, rosa e um escarpam preto, com uma polaina rosa e cinto preto, Dulce em uma calça jeans e colete branco com detalhes vermelho e uma boina vermelha, Maite em uma bermudão branco, com blusinha, amarela. Poncho estava arrasado, eles entram no show de mãos dadas, Anahí da as mãos para Chris e Dulce, todos ficam sem entender. Eles cantam três musicas e Anahí e Christian vai falar com a galera.


Christian: Boa noite Dallas... Obrigadoooo por tudo....


Any: Estou feliz por fazer parte da vida de cada um vocês... Obrigadoooo... Amo vocês!


avião.


Poncho tenta conversa com Anahí, que estava ouvindo seu mp4.


Poncho: Any... Não aconteceu nada, apenas acabamos dormindo todos um do lado do outro.


Any: Poncho... Não temos o que falar.As imagens dizem tudo.


Poncho: O quarto estava cheio, não ouve nada. Também tínhamos terminado.


Any: Acabado, não se passou nem dois dias e você corre para, os braços de outra.


Poncho: Não foi assim, eu.


Any: Pode parar... Nunca mais vai me tocar... Nunca!!!! Acabamos.


Poncho senta em outra poltrona e fica arrasado, chora a viagem toda, Anahí também chora, mas acaba dormindo de cansaço. Eles chegam no México pela manhã.


No México.


Eles chegam e vão direto para casa, Anahí estava de óculo escuro e Poncho tentava, segura em sua mão, mas ela ficava de costa para ele.


Na casa de Maite e Christian.
Eles chegam e vão direto para o banho, Christian se arruma e vai para sua loja, resolver umas coisas de ultima hora e Maite fica dormindo. Na casa de Dulce.... Dulce chega e vai tomar um banho, por que tinha que ir ao medico.


Na casa de Poncho..


Poncho já chega e joga suas coisas no chão, e tenta ligar para Anahí, mas não consegue. Ele decide ir vê-la.



Na casa de Anahí.


Anahí estava cansada, mas tinha que ir para televisa ela termina de se arrumar e vai para a televisa, e continua a gravar.O telefone dela, não parava de tocar, mas ela não atendia.


Any: Vou jogar este celular no lixo.


Derrick: Esta falando sozinha gatinha?


Any: Não só estava pensando alto, vamos gravar?


Eles terminam no fim da tarde, e Derrick aproveita para conversa com ela.


Derrick: Anahí... Eu queria pedi desculpas, para você.


Any: Por que?


Derrick: Foi mal, terminado o que ouve entre nos.


Any: Já passou, hoje estou em outra.


Derrick: Deu para percebe. Você e Poncho estão juntos?


Any: Não por que?


Derrick: Deu para ver o amor, no olhar de vocês.


Any: Não... Você esta vendo coisas.


Derrick: Vocês se amam.


Any: Nada a entre nós,no momento terminamos.


Eles estavam saindo conversando e Poncho estava no seu carro conversível, esperando-a.


Derrick: Não olha, mais ele veio te buscar.


Anahí fica gelada e branca, nem conseguia respirar.


Derrick: Eu te disse, que a amor entre vocês. Você se transformou ao vê-lo.


Anahí fica sem graça e Derrick se despede e vai, para seu carro e Poncho se aproxima dela. Anahí tentava se controlar, e estava magoada, com tudo que viu.


Poncho: Any... Podemos jantar juntos?


Any: Estou cansada, preciso dormi.


Poncho: Precisamos conversar, não vou aceitar, te perde.


Any: Me leva até em casa, assim conversarmos.


Ele a leva, e Anahí fica calada esperando, ele se explicar ele procurando as palavras.


Poncho: Quando vai confiar em mim?


Any: Quando vai, parar de me fazer de boba?


Poncho: Nós saímos para beber, com o pessoal da banda, conhecemos as garotas e Chris as convidou para termina a festa no hotel, para não termos problemas com os reporte.


Any: Legal... Preciso entrar.


Ele acaba gritando com ela, e segura em seu braço e colo seu rosto no dela.


Poncho: Caramba... Não sei viver sem você.


Ela fica assustada, mas não diz nada e ele continua.


Poncho: Não faz assim comigo. Eu te amooooooooo.


Anahí o empurra, e sai do carro e entra em casa, ele fica por vinte minutos, em frente à casa dela e bate no volante do carro, mas depois vai embora.


Na casa da namoradinha de Chris.


Chris chega com, um vinho na mão e flores para a namoradinha, ela o receber com beijos, ele nem entra direito ela já o leva para a cama, quando percebem já estavam fazendo amor.


Maite e Christian


Eles terminam o jantar e vão deitar, eles ficam namorando, mas Christian estava muito cansado e Maite faz uma massagem, ele acaba adormecendo.


Na casa de Dulce..


Chris chega, Dulce já estava deitada, mas ela desce de pijama e ficam na sala.


Dul: Não sabia que ia vim.


Chris: Fui jantar com, uns amigos e fiquei com saudades.


Eles ficam namorando, mas ele e muito espertinho e acaba levando-a para o jardim, ele acariciava sua parte intima, e não a deixava respirar.


Dul: Chris... Não posso.


Chris: Por que, o que ouve?


Dul: Melhor não, amanhã nós vermos.


Chris: Daqui a pouco, agora vem cá.


Ele ainda insiste, ela acaba tocando-o, mas depois ele sai contrariado, mas não deixa de beija-la.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia. Todos acordam e vão para o ensaio, na televisa, Anahí tinha que termina uma gravação. Pedro: À noite temos um programa de televisão, e depois vamos a um jantar. No ensaio.Eles começam a ensaiar, Anahí quase não falava com ninguém, Maite estranha e vai falar com ela. Mai: Any... Por que es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10

    Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3

    • mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22

      agora ja estamos indo pra segunda parte

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42

    Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!

    • anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42

      Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos

    • mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53

      Ele é cara de pau

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03

    Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17

    Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59

      E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05

      Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46

    Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18

    Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45

      AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais