Fanfics Brasil - Caindo em tentação ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA

Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD


Capítulo: Caindo em tentação

23 visualizações Denunciar


No outro dia.


Todos acordam e vão para o ensaio, na televisa, Anahí tinha que termina uma gravação.


Pedro: À noite temos um programa de televisão, e depois vamos a um jantar.


No ensaio.
Eles começam a ensaiar, Anahí quase não falava com ninguém, Maite estranha e vai falar com ela.


Mai: Any... Por que estas triste?


Any: Estou cansada, amiga.


Mai: Brigaram de novo.


Any: Agora e para sempre, preciso de um novo namorado.


Mai: Pare com isto, vocês se amam.


Anahí começa a contar o que ouve e fica cabisbaixa, e Dulce chega e senta ao lado dela e lhe dar um abraço.


Dul: O que ouve amiga, brigaram de novo?


Any: Estamos dando um tempo.


Dul: Você e este tempo, isto não existe.


Dulce sai e Maite questiona a resposta, Dulce vai ao banheiro e vê Chris falando ao celular.


Mai: Por que não disse a verdade?


Any: Não quero contar que, Chris estava junto.


Chris a vê e vai falar com ela, Dulce fica desconfiada.


Chris: Oi!!! Ruivinha... Vamos termina o que começamos ontem?


Dul: Depois do jantar?


Chris: Sim... Vou adorar te-la em meus braços


Eles se beijam e voltam para o ensaio. Eles terminam e vão para o programa de televisão, eles dão entrevista e cantam dois sucessos e vão para o jantar.


No jantar.


Poncho estava conversando com Christian, Anahí estava tomando tequila e conversando com outros produtores, que tinham ido junto.


Christian: Brigaram de novo?


Poncho conta o que aconteceu, no Brasil e Christian tenta ajudar.


Poncho: Já sabe, ela não me perdoa.


Christian: Daqui a pouco, ela esquece. Da um tempo para ela, pensar.


Poncho: Não sei. Ela disse que nunca mais vou toca-la.


Christian: Ai!! Então ela ta brava.


Eles começam a jantar, Anahí tentava se diverti, Dulce e Chris estavam sentados juntinhos, eles estavam terminando e Berlinda aparece no restaurante, Poncho e Christian abaixam a cabeça, Chris a vê fica sem graça. Dulce da uma olhada na cara dele, por que a namoradinha o cumprimenta com o olhar ainda manda um beijinho, Dulce fica louca de raiva, Chris não sabia o que fazer.


Mai: Calma, não se abala com qualquer coisa. Dul: Estou bem, não vale a pena.


Chris: Dul... Nos vamos lá dizer oi.


Eles terminam e estavam saindo e Chris, e Poncho foram falar com ela, Anahí fica muito brava, por que ele sempre tem que ajudar Chris.


Any: Não acredito, sempre tem que tampar os erros do Chris.


Eles saem e Poncho segura no braço de Anahí, ela estava muito brava, e tira.


Poncho: Posso te levar em casa?


Any: Não, leva o Chris.


Poncho rir e balança a cabeça. Dulce estava com muita raiva.


Chris: Vamos termina o que começamos.


Dul: Não, vou para casa.


Chris: Claro que não, vamos conversa.


Eles vão para a casa do Chris, Poncho acaba levando Anahí, para casa.


Na casa de Chris..


Dul: Você ainda tem, algo com ela.


Chris: Dul... Somos apenas amigos.


Dul: Quando a viu, já deu um jeito de ir embora, ficou sem graça.


Chris: Para com isto, vem aqui.


Ele começa a beija-la e fazer juras de amor, Dulce acaba cedendo e vai para cama com ele.


carro do Poncho.


Poncho: Bebê... Estou com saudades.


Anahí fica calada, ele passa a mão em suas pernas, ela tira a mão dele. Eles chegam na casa dela.


Poncho: Vamos ser amigos?


Any: Já somos amigos.


Poncho: Posso lhe dar, um abraço de amigos?


Anahí fica calada e ele, lhe dar um abraço, ele cheirava os cabelos dela, e quando ia solta-la ele rouba um beijo dela. Ela sai do carro e bate a porta, ele fica rindo no carro, ainda grita.


Poncho: Te amo princesa.


Ela entra em casa e acaba rindo, ela chega e toma banho e dorme.


Na casa do Christian e de Maite.


Eles chegam e vão tomar banho junto, Maite pega a bucha e começa a esfrega a costa de Christian, ele relaxa, eles começam a beija-lo, ele se vira para ela, e começa a beija-la e Christian passa seus lábios por todo o corpo dela, ela o puxa para cima e começam a se beijar e Christian faz amor, com ela. Maite adora que vão continua na cama.


Na casa do chris.


Chris começa a beija-la e se jogam na cama, ele vai deslizando sua mão nas pernas de Dulce e subindo para os seios, ela tira a camisa dele, e começa a beijar seu pescoço, Chris tira a roupa dela e faz amor com ela, era um amor selvagem, ele segurava-a com muita força pela cintura, ela adora, e gemia de prazer. Chris a levanta e ficam em pé, ele a pega pela cintura e continua a fazer amor, com ela, até que chegam ao prazer.


Chris: Adoro fazer amor, com você.


Dul: Por que tem feito, com outras?


Chris: Para... E um momento gostosooo, só nosso.


Ela o beija e vão para o banho juntos,eles tomam banho. Dulce o acariciava, e o beijava.


Chris: Para... Vou querer mais.


Dulce continua, ele percebe que ela queria mais. Ele puxa o corpo dela, para perto do dele, e começa a beijar seu pescoço, ela acariciava sua parte intima, ele faz amor, com ela, embaixo do chuveiro, ele ficam com as pernas bambas.


Chris: Quer comer algo?


Dul: Não... Quero um refrigerante.


Eles se deitam e ficam namorando e comendo pipoca com, refrigerante, mas acabam adormecendo.


Dulce e Chris acordam atrasados, mal se alimentam e vão direto para, um programa de televisão.


No programa.


Todos tinham chegado, menos os dois, Pedro estava nervoso.


Dul: Me desculpe, pessoal pelo atraso.


Christian: Fizeram festinha até tarde ai perdeu a hora, que irresponsabilidade.


Mai: Christian fica quieto.


Eles Começam a cantar no programa “Mirame” e depois Salvame” em inglês. Eles dão entrevistas e tiram fotos e depois de uma hora de programa, eles vão para o local do show.


No estádio..
Eles tinham ensaiando um show, especial para o México, Anahí estava triste, já Dulce e Chris numa felicidade. Anahí estava em uma saia preta rodadinha e um sutiã preto, com um bolero branco, já Dulce em uma saia com três babadinho branco, com um corpete preto, já Maite em uma calça preta, com um colete branco, os meninos de jeans e blazer.


Mai: Any... Não fique triste, se não vou ficar também.....


Any: Amiga... O meu coração que chora.


Eles estavam conversando e Pedro recebe uma, ligação e sai. Pedro volta desesperado, nem conseguia falar, chama os seis no camarim particular e faz uma reunião.


Chris: O que ouve?


Dul: Aconteceu alguma coisa, ele ta bravo.


Pedro só olhava na mão de maite e Christian, assim começa a falar.


Pedro: Muito bem, dona Maite e Christian, como vocês tiveram coragem de fazer isto comigo?


Todos olharam para os dois, e Maite escondia a mão, Christian não estava entendendo. Um olhava para outro até que Christian toma coragem e pergunta.


Christian: O que fizemos?


Pedro: Não dá vocês vivem escondendo, as coisas de mim, se relacionam, fazem uma confusão, saem em escândalos e agora.?


Ele estava desesperado, quase não conseguia falar, mas já estavam atrasados.


Poncho: Fala o que ouve?


Pedro: Vocês quatro, não dêem uns de santo por que sei que vocês, já sabiam. Como podem, vocês dois se casar sem eu saber.


Christian: O que, como?


Pedro: Vocês dois estão em todas as revista do México, acho que do mundo.


Christian: Eu pedi, você não deixou.


Mai: O que importa, acho que todos vão gostar.


Poncho: verdade. Estamos juntos com eles, neste rolo.


Os seis se abraçam e Pedro percebe que não tem mais jeito, agora tem que consertar.


Pedro: A imprensa, vai ficar querendo saber dos detalhes.


Pedro da as ordens e já estavam saindo para a coletiva.


Pedro: Ainda não terminamos, depois vamos conversar, os seis.


Eles entram e senta, Maite e Christian são os últimos a entra e sentar. Quando os dois entram os fleches foi tudo para eles.


Reporte: Maite e Christian e verdade que casaram escondido?


Christian: Não foi escondido, foi um casamento reservado.


Reporte: Vocês já viram as fotos, que estar em todo México?


Mai: Não..


Reporte: Mas foi uma surpresa, por que ninguém sabia que vocês dois era namorado, como começou?


Christian: Depois podemos fazer uma entrevista, só para falarmos deste assunto.


Reporte: Quando terminarem a temporada aqui, vão para que país?


Chris: Vamos para o Chile.


Reporte: Quando voltam ao Brasil? (reporte brasileiro


Poncho: Ainda não sabemos. Mas em breve.


Reporte: Depois desta surpresa, agora só falta uma gravidez, para completar.


Dulce fica branca e começa a sentir-se mal, Chris percebe e faz gesto para Pedro.


Reporte: Alguém de vocês estar namorando? Para não pegar ninguém de surpresa. (dando uma risada sem graça)


Any: Não... Estamos. Podemos ter uma vida como qualquer pessoa.


Dul: Estamos sem tempo.


Reporte: Por isto que vocês namoram entre si???


Eles saem, nem posam para fotos, Anahí era a que mais estava chateada, e saem e bate a porta.


Eles entram de casal, Anahí fica do lado esquerdo e Dulce do lado direito, e Maite no meio. Eles entram cantando “ Celestial” luzes toda apagada, quando eles entram as luzes se acende e tem uma queima de fogos e começam a cantar “Cariño mio” e Christian e Maite vão falar com o publico.


Mai: Boa noite.... Mexicooooooo?


Christian: Mai... Vem .... Vem...


Maite vai bem sem graça, por que ela e tímida, e da a mão para ele, ele a abraça. Eles falavam e no fundo a banda tocava (tu amor).


Christian: Bem pessoal... Queremos dizer a vocês, que estamos muito felizes por vocês estarem ao nosso lado, e por vocês não nos censurarem.


A galera grita sem para, enlouquecidos.


Galera: Beija..... Beija........ Beija....Te amamos.


Christian a abraça e lhe da um beijo, Christian fazia sinal para a galera, mostrando o dedo com a aliança.


Mai: Obrigado... Vocês já sabem que eu e o Christian....


Ele a interrompe, e a puxa para a passarela.


Christian: Vocês já sabem que eu Maite, somos uma só pessoa, que estamos unidos pelo amor.


Mai: Se tivermos que dar satisfação de nossas vidas, e somente para vocês, que nos ama de verdade. Galera grita sem parar, eles se beijam novamente, e saem de mãos dadas.


Eles começam a cantar “I Wanna Be The Rain” e depois Anahí canta “SAVE ME By Chopper” e Poncho entra com, um buquê de rosas vermelha e lhe entrega, quando ela segura no buquê, ele lhe puxa pela outra mão e lhe dar um beijo de cinema, ela nem resistiu,


não fez nenhuma gracinha, ela o abraçou com a outra mão, e eles saem de mão dadas. Eles começam a cantar “ Dame” em inglês, e Dulce e Chris vai falar com a galera.


Dul: Mexicooooo. Vamos cantar ao amor, amizade.


Chris: Amamos vocês.... Obrigadooooo.


Eles começam cantar “Conecte” e depois cantam “Ser o Parecer” e Poncho e Anahí fala com a galera, o publico não parava de gritar.


Poncho: Oi!!! Galera.... Vocês fazem parte de nossas vidas.


Any: Obrigadoooo, por nos deixar fazer, parte da vida de vocês. Obrigadooooo Mexicoooooo..


Eles cantam “Lágrimas perdidas” e Chris e Dulce estavam no meio, ele segura no braço de Dulce e a trás para perto dele, e lhe beija, o publico não parava de gritar. Eles saem cantando “Rebelde”. Eles vão para o camarim. Pedro estava muito bravo, por que eles tinham mudado o show.


Pedro: Foi maravilhoso, mas por que mudaram o show?


Chris: Relaxa Pedro, vamos jantar.


Eles saem e vão todos, ao jantar por que Pedro, ainda queria falar, sobre o casamento.
Eles fazem os pedidos, e ficam conversando.


Pedro: Vocês não podem ficar, escondendo, as coisas de mim, fui pego de surpresa hoje.


Christian: Me desculpe, não vai mais acontecer.


Christian o abraça e Maite, também o abraça.


Poncho: Agora já foi, estão casados mesmo.


Pedro: Agora vocês quatro, vê se não apronta, preciso saber antes da imprensa.


Dulce tentava não olhar em Pedro, e Anahí só na tequila. Ela recebe um telefonema, era uma amiga.


Any: Demorou, eu vou.


Maite olha em Poncho que fica fazendo gesto para ela, perguntar. Maite devolve o gesto e pergunta.


Mai: vai curti a noite, amiga?


Any: Vou com umas, amigas em uma danceteria nova.


Poncho fica olhando e vai ao banheiro e, faz gesto para Maite que vai atrás.


Poncho: Mai... Você precisa me ajudar, se não ela vai sair.


Mai: Mas e só um passeio com amigas.


Poncho: Claro que, você não acha que tem homem, nesta historia?


Mai: Paranóia, sua amigo.


Poncho: Me ajude a inventa algo.


Eles vão e Maite fica pensando no que fazer, e Poncho também, Anahí pede mais uma tequila. Anahí bebe toda a bebida e pega uma azeitona.


Any: Pedro pode, ir embora?


Pedro: Mas já, pensei que íamos ficar mais.


Any: Vou curti a noite.


Chris: Dul... Achei que ia desmaia.


Dul: Quase dei, um treco lá na coletiva.


Any: Vamos Dul, curti?


Chris: Nem pensar.Nos vamos para casa dormi.


Christian: Sei do dormi de vocês, depois chega atrasado nos compromissos.


Pedro: Quero saber, quem de vocês que estão namorando?


Christian: Eu.
Any: Você todo mundo sabe.


Dulce fica quieta e Chris toma a frente.


Chris: Eu e Dul.


Pedro: Vocês dois?


Any: Eu não, estou sozinha.


Poncho: Estamos e não estamos.


Pedro: Muito bom, tem mais alguma coisa que preciso saber?


Chris e Dulce ficam calados, mas Anahí fala.


Any: Sim... Estou indo embora.


Todos riem, ela fica fazendo careta, para eles.


Any: Vou chamar um táxi.


Mai: Não... Poncho vai te levar.


Dul: Não pode ficar andando sozinha, e perigoso.


Any: Só o que me faltava. Vou até beber mais uma tequila.


Ela cochicha no ouvido de Dulce.


Any: Se não, não vou agüentar ir com ele, sem agarra-lo.


Dul: Só você, mesmo. Larga de bobeira e já agarra logo.


Ela olha na cara dele, e vê uma cara de pidão ela, rir e balança a cabeça.Ela vira a tequila e olha nele.


Any: Vamos Poncho?


Ele olha nela, e rir, ele se levanta e vai com ela. Quando ela estava saindo, ela faz gesto para Maite.


Dul: Coitado do Poncho.


Chris: Ele gosta, não vê a cara dele.


Eles terminam a conversa e vão embora, Dulce vai para casa de Chris e Christian e Maite vão para casa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No carro do Poncho. Poncho não queria que ela fosse sair, queria que ela fosse para casa. Poncho: Para onde vai? Any: Fiquei de encontra o pessoal, perto do casarão, ele vai na direção, mas no farol, ele virá para ela. Poncho: Você tem certeza que quer ir, não gostaria de me fazer companhia? Any: Não começa, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10

    Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3

    • mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22

      agora ja estamos indo pra segunda parte

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42

    Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!

    • anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42

      Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos

    • mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53

      Ele é cara de pau

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03

    Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17

    Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59

      E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05

      Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46

    Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18

    Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45

      AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais