Fanfics Brasil - Amor vence ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA

Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD


Capítulo: Amor vence

191 visualizações Denunciar


No carro do Poncho.


Poncho não queria que ela fosse sair, queria que ela fosse para casa.


Poncho: Para onde vai?


Any: Fiquei de encontra o pessoal, perto do casarão,


ele vai na direção, mas no farol, ele virá para ela.


Poncho: Você tem certeza que quer ir, não gostaria de me fazer companhia?


Any: Não começa, nos já conversamos.Você não pode ver uma mulher, se e assim é por que não me amas.


Poncho: Eu sou louco por você, sem ti não sei viver. O que você quer que eu faça para saber que te amo, mais que minha vida.


Ela fica calada ele, se aproxima dela, e a beija ela se rende aos beijos, ele sussurra no ouvido dela.


Poncho: Eu sou seu, de corpo e alma. Faça o que quiser comigo.


Ele fala com voz, de choro, ela o beija e senta em seu colo, mas o farol abre, ele encosta o carro. Anahí ainda beijando.


Any: Você sempre, me faz render.


Poncho: Por que me amas, também.


Anahí para de beija-lo.


Poncho: O que foi?


Any: Vamos preciso ir ao meu compromisso.


Poncho: Não... Vamos para minha casa.


Any: Eu combinei, não posso faltar, e um encontro de amigas.


Poncho: E amigos... Vou te levar para casa.


Ele sai e ela fica rindo, e olhando para ele.


Poncho: Por que rir?


Any: Você acha que manda em mim, que e meu dono.


Poncho: De uma forma e de outra, somos donos um do outro.


Ele lhe da um selinho, e fica segurando na mão dela


Poncho: Vai para casa, ou quer que eu lhe deixe em algum lugar?


Any: Para casa da Naty.


No carro do Chris.
Chris leva Dulce para casa, e ficam conversando no portão.


Dul: Hoje foi um dia pesado. Já não estava agüentando.


Chris: Pensei que ia contar, pro Pedro, quando ele perguntou.


Dul: Me deu vontade, mas não tive coragem.


Chris: Vamos ter que arruma uma forma de contar.


Ela o beija, ele a agarra, ela fica com metade do corpo no colo dele, ele aproveita, para acariciar seus seios, ela o beija.


Dul: Para... Preciso ir, amanhã nos vermos.


Chris: Sempre corta, na melhor parte.


Ele a beija e Dulce o aperta e sai do carro, ele vai embora para casa.


Na casa de Maite e Christian.
Eles chegam e Christian se joga na cama, e Maite o agarra, ele começa a beija-la, ela já tirar a roupa dele. Mai: Vou tomar um banho, estou com o corpo doendo. Christian continua deitado, ela volta do banho ele, já estava dormindo. Ela termina de se arruma e se deita e dorme.


No carro do Poncho..


Poncho parar na frente do apartamento da Naty, e fica calado.


Any: Ficou calado, o que ouve?


Poncho: Não gosto de deixa-la.


Anahí o beija, e começa passar a mão em seu tórax,sentido sua respiração ofegante,dava para ver seus lábios tremer de desejo. Ela o puxa para perto do corpo dela, ele aproveitar.


Poncho: Posso subirrrr? (ainda com seus lábios no dela)


Ela não responde e sai, ele vai atrás, deixa o carro estacionado na rua mesmo, e vai atrás dela. Eles entram no elevador, ela ficava fazendo carinha de pidona para ele, ele não resiste e a agarra no elevador, mesmo. Eles estavam se agarrando quando, chegam no andar, mal conseguem abrir a porta, ela já joga suas coisas no chão, e começa a tirar a roupa dele, e ele a dela, e se jogam no sofá, naquele momento não estavam se preocupando com ninguém só com o desejo de estar um no outro. Na sala tinha duas poltronas pequenas, ele senta na poltrona e Anahí senta em seu colo, e faz amor com ele, mas não para de beija-lo e ele acaricia-la, eles se amavam, com um desejo que não dava para controlar. Ela gemia de tanto prazer que ele, a beijava para ninguém ouvi.


Poncho: As pessoas vão ouvir.


Anahí estava com tanto desejo que não estava se importando com que, as pessoas ouvisse. Ela o apertava e puxava o para junto dela, ele se entrega por completo, e acabam chegando ao prazer.


Any: Vamos para o quarto?


Ela o puxa e o leva para o quarto, da primeira vez que tinha ido ao apartamento, estava tão envolvido com ela, que não percebeu que tinha fotos dele, por todo lado, no quarto tinha uma decoração moderna, e muitas fotos do dois juntos. Tinha um mega foto dele, em cima da cabeceira da cama, dele nu, tampando com um chapéu dela, rosa. Ele começa a rir.


Poncho: Não acredito, esta foto foi de um momento intimo, nosso. Por que esta aqui?


Any: Naty... E sua fã, dei a ela de presente no seu aniversario.


Poncho: Não acredito. Você perdeu o juízo.


Any: Por que ficou vermelho? (abraçando-o)


Poncho: Estou com vergonha, olha o que estou fazendo.


Anahí o beija e vão para o banho juntos, eles ficam, se acariciando e ela, começa a passar seus lábios, na boca dele, descendo até sua parte intima, ele fica relaxado, ela o acariciava com seus lábios, ele a levanta e começam a fazer amor de novo, eles se amam por quase meia hora, em baixo do chuveiro, até que chegam ao prazer.


Ele a beija e vão para a cama juntos. Poncho: Não sei por que, sempre brigamos. Any: Por que somos muito diferentes. Poncho: Nem tanto, somos parecidos em muitas coisas. Any: Só se for na cama. Poncho: Verdade nos damos muito, bem na cama. Eles se beijam e ficam namorando até que adormecem, nus agarradinhos.Naty Chega de madrugada, vê a bagunça e entra em seu quarto e dorme.


No outro dia..


Poncho acorda e sai catando as roupas do chão, e prepara um café da manhã para eles, ele acorda a Anahí passando uma rosa pelo corpo, dela. Any: Bebê... Vem vamos dormi mais um pouco.


Poncho: Claro que não, esqueceu que tem compromisso?


Anahí meio sonolenta se levanta e começa a tomar café com ele, ela o beija, ele já ia deitando, mas se levantar.


Poncho: Espera...


Ele vai até a calça dele e pega no bolso a aliança, ele beija a aliança e coloca no dedo dela.


Any: Você anda, com esta aliança no bolso?


Poncho: Até encontra a dona dela.


Ela acaba de achar. Anahí rir e o beija, ela se levanta e vai se trocar, ele acha estranho, por que ela abre o armário e tinha um monte de roupas dela.


Poncho: Este apartamento e da Naty?


Any: Sim, sempre que me sinto triste venho para cá. Poncho se levanta e se troca e leva a bandeja, Anahí continua se trocando, quando ele sai do quarto ele dá de cara, com a Naty.


Naty: Bom dia vejo que já tomou café.


Poncho: Bom dia... Desculpa-me pela bagunça, estou sem graça.


Naty: Calma... Tudo que é dela, e seu também. Poncho: Mas não e sua casa?


Naty: Mais de Any, do que minha.


Poncho: Não estou entendendo nada.


Ele estava confuso, e vai para o quarto, e começa a conversa do assunto com Anahí.


Any: Não acredito, ela sempre te conta tudo.


Poncho: Preciso entender. Explicar-me.


Anahí sai do quarto e vai para a sala e Naty estava tomando café, ela chega correndo.


Any: Naty... Afinal você e minha amiga, ou do Poncho?


Naty: Claro que sua ,Por que?


Any: Depois conversamos.


Anahí sai correndo por que estava atrasada para ir para televisa, e a noite tinha show.


Na casa de Maite e Christian.....


Christian e Maite iam dar uma entrevista, para falarem sobre o casamento e iam tirar umas fotos para, uma revista.


Mai: Vamos Christian, estamos atrasados.


Christian: Já vou, sabe que não posso aparecer de qualquer jeito.


No carro do Poncho....


Anahí estava contando para ele, por que não disse do apartamento e conta toda a historia. Poncho: Que dizer, que comprou por que quando se sente triste e quer ficar sozinha, você vai para lá? Any: Sim... E um canto só meu, entende? Nem minha família sabe.


Poncho: Sei... A Naty que mora lá?


Any: Sim... Mas só vou lá quando sinto saudades.


Poncho: Saudades? Do que?


Any: De você e claro, do seu cheiro lá tem seu cheiro.


Ela o beija, e sai correndo por que estava atrasada.


Poncho: Te vejo a noite. (ele manda um beijo)


Ele fica rindo no carro e vai, para casa e arrumas suas coisas por que iam viajar, no outro dia.


Na casa do Chris.


Chris estava terminando de ser arrumar para ir com Dulce no medico, o telefone toca.


Chris: Alô!


Berlinda: Chris... Precisamos conversa, deste jeito não vai dar.


Chris: Mas agora, não posso tenho um compromisso.


Berlinda: Se você não vim, agora, eu vou a noite no show.


Chris: Tudo bem estou indo.


Na casa de Dulce...


Dulce estava na piscina, ouvindo musica e Chris liga.


Dul: Oi!!!! Achei que tinha esquecido que temos um compromisso?


Chris: Foi por isto que estou te ligando, não vai dar para ir com você.


Dul: Por que?


Chris: Tenho que, ir assinar uns documentos no escritório.


Dul: Poxa!!! Sempre tem uma desculpa, já estou no segundo mês.


Chris: Calma... Prometo que no próximo eu vou.


Dul: Não precisa, mais.


Ela desliga e vai se troca para ir sozinha, ela estava chateada, e sai. Chris sai e vai almoçar com a Berlinda. Mas o almoço terminou na cama da namoradinha, depois ele fica se sentindo mal.


Na televisa.


Anahí estava terminando suas gravações, e o celular toca.


Any: Bebê?


Poncho: Estou com saudades, posso ir te buscar?


Any: Já estou terminando, vê se não demora.


Quando ela desliga e olha para trás, ele estava parado com a mão na cintura, ele da um sorriso apaixonado, ela abaixa a cabeça e rir.


Poncho: Demorei?


Any: Muitoooo..


Eles ficam se olhando, ele e muito tímido. Anahí dava sua risadinha, charmosa.


Any: Para... Deste jeito não dar.


Poncho: Mas não fiz, nada nem te toquei.


Any: Mas fica me olhando com este olhar, vem..


Ela o puxa pelo braço e o leva para o camarim dela, eles entram e ela bate a porta, e começa a beija-lo ele ainda encostado na porta, ele passa a mão por trás e tranca.


Poncho: Vamos nos atrasar.


Any: O que é dez minutos?


Ela continua a beija-lo, ele acariciar as pernas dela, passando por seus seios, ela abre seu zíper, ele a levanta e a senta, em sua penteadeira, e levanta sua saia e começa a fazer amor, com ela. Anahí mordia sua orelha, ele beijava seus seios e a faz a chegar ao prazer, ele continua a beija-la.


Poncho: Deste jeito, não vou agüentar.


Any: Você gosta, vejo em seus olhos. Para de se fazer de difícil.


Ela termina de se arrumar e vão para o local do show, todos já estavam.


Any: Pedro... Vai reclamar.


Eles chegam de mãos dadas, todos olham, e os quatros vão abraça-los.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí não estava entendendo nada. Any: O que deu em vocês? Mai: Estamos felizes, por vê-los juntos. Anahí começa a se arrumar, eles ficam repassando as musicas e conversando. Dulce não fala com Chris. Mai: Não agüento mais, da entrevista. Christian: Hoje passamos a tarde dando entrevista. Eles terminam e v&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10

    Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3

    • mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22

      agora ja estamos indo pra segunda parte

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42

    Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!

    • anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42

      Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos

    • mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53

      Ele é cara de pau

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03

    Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17

    Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59

      E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05

      Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46

    Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18

    Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45

      AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais