Fanfics Brasil - Juras ee amor ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA

Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD


Capítulo: Juras ee amor

14 visualizações Denunciar


camarim..


Tinha muitos convidados, modelos, artistas até jogador de futebol. Chris não parava de olhara para as modelos, já Dulce fica só de longe olhando. A pior quem levou foi Christian que uma modelo chilena agarrou o Christian, para tirar uma foto e acabou beijando a boca de Christian, Maite ficou vermelha e beliscou o Christian.


Christian: Não foi culpa minha, ela me agarrou.


Mai: Christian... Em casa conversamos.


Chris: Vamos jantar?


Mai: Não, vou direto para o hotel.


Poncho: Christian você esta encrencado.


Chris: Nada que uns beijinhos, no cangote não resolva.


Eles terminam de ser arrumar e vão para o hotel, os quatro vão jantar no restaurante do hotel e depois iam curti a noite.


No quarto de Maite e Christian.
Maite chega muito brava e joga as coisas nos chão e Christian senta na beira da cama.


Christian: Maiiii.


Mai: Calado, não fala nada, você não muda.


Christian: Eu não tive culpa, ela que me beijou.


Mai: Você nunca tem culpa, mas não fez nada para impedir, só aceitou o beijou.


Christian: Ela foi me beijar no rosto, e errou.


Mai: Christian Chavez, que eu saiba você é um homem casado.


Christian: Claro que sei, mas acho que ela não sabia.


Mai: O mundo todo sabe desta historia, só engraçadinho do meu marido que não.


Christian rir e Maite que estava saindo, para o banheiro volta e gritar.


Mai: Vai dormi no sofá, sem comentários.


Christian fica triste, não come nada e dorme no sofá. Ela não consegue dormi e vai vê-lo no sofá, ela volta para cama, mas volta triste, por que ele estava encolhido no sofá.


No jantar.


Eles terminam de jantar e vão curti a noite, Dulce estava esperando uma oportunidade, para cobrar explicações de Chris.


Na danceteria.
Anahí e Poncho começam a beber, uma tequila com limão, e Dulce fica no coquetel de frutas, já Chris em cuba libre.


Dul: Chris... Estou esperando você, me explicar, seu namoro com a ..


Chris: E mentira, o que ouve entre nós já acabou.


Dul: Por que ela, esta falando que estar, e as fotos.


Chris: Ela esta ficando louca.


Dul: Quero provas que não a nada, entre vocês.


Chris: Amanhã vou ligar, para ela perto de você e falo desta historia.


Eles começam a se entender e Poncho e Anahí estão no love.


Any: Pena que esteja em greve, comprei uma lingerie linda.


Poncho: Não quero, nem ver.


Dulce não estava bem, e Chris decidem ir embora.


Any: O que ouve Dul?


Dul: Tenho sentido dor, bem aqui.


Ela mostra para Anahí e decidem ir embora, Chris estava cheio de cuidados com ela.


quarto da Dulce.


Eles chegam e Chris a coloca na cama e fica acariciando, ela toma um remédio de dor e acaba dormindo. Chris fica preocupo e quase não dorme.


No quarto da Anahí.


Poncho chega e tira a roupa e deita só de cueca, preta e Anahí para provoca-lo vai ao banheiro e coloca a lingerie nova, ela finge estar experimentado. Ele só olhava, e ficava se virando na cama.


Any: O que achou desta?


Poncho: Parar... Assim não vale. E minha cor preferida.


Any: Ta bom vou, tirar.


Ela começa a tirar, ela fazia charminho e ele fica louco e se levanta, e a puxa.


Any: O que foi? Só estou tirando para dormi.


Poncho: Ta.....Ta.... Deixa assim.


Ela estava só com a calcinha, ele começa a tira com a boca, ela se entrega, mas se lembra que ele estar em greve e se levanta.


Poncho: O que foi?


Any: Não podemos você esta de greve.


Poncho: Você não vai me deixar assim.


Ele e a puxa e a joga na cama e tira sua calcinha e joga longe, e começa beija-la e ela tira sua cueca, e começam a se amar. Poncho parecia que estava sem ama-la por meses, estava com muita sede, ele se senta e ela, senta em seu colo e continuam a se amar, ela se vira de costas e ele a amava, com tanto desejo que chegam ao prazer.


Poncho: Você me provocou, eu não queria.


Any: Imagine se você quisesse, eu estava perdida.


Eles ficam conversando sobre o assunto e Anahí acaba adormecendo e Poncho custa dormi.


No outro dia.


No quarto de Maite e Christian.


Christian acorda com dor no corpo, vai tomar um banho e pede café da manhã, para eles. Maite se levanta e não o vê no sofá, ela fica com dó dele, ela volta e arruma uma roupa, e ele sai do banho, enrolado na toalha, bem sem graça.


Christian: Bom dia meu amor?


Mai: Bom dia... Dormiu bem?


Christian: Sim... Mas senti sua falta.


Ela rir, e sentam para tomar café, eles nem falava.


Mai: Espero que tenha aprendido, e guarde que e um homem e casado.


Ele não responde.


Mai: Estas chateado?


Christian: Eu mereci.


Ela se levanta e senta no colo dele. E ele a abraça e se beijam.


Mai: Me desculpa?


Christian: Me perdoa, por não ter tomado uma atitude.


Mai: Eu te amo, não quero dormi longe de você nunca mais.


Christian: Eu te amo, te amo....


Ele a pega no colo e a leva para a cama, ele tira a camisola dela, e começa a beijar-la, deita seu corpo sobre o dela, e fazem amor, ela o beijava, ele sentia tanto prazer, que a apertava seu corpo, ele chega ao prazer, muito rápido.


Christian: Depois de uma noite no, sofá até que estou bem.


Ela o abraça, e ficam com seu corpo em cima do dele.


quarto de Dulce.
Dulce acorda e Chris tinha deixado a televisão ligada, ela se levanta e pede café da manhã vai tomar banho. Chris acorda, ele vai ao banheiro e Dulce estava saindo.


Chris: Meu amor.... Melhorou?


Dul: Sim... Estou ótima.


Eles sentam para tomar café e Dulce o beija e fica sentada no colo dele, mas ela volta falar do assunto.


Dul: Você vai ligar, para ela hoje?


Chris: Sim, pegar o meu celular na mesinha, que ligo agora.


Ela pega e ele liga, mas ele finge estar falando com a Berlinda, na realidade ele estar falando com seu amigo.


Chris: Viu.... Ela disse que esta entrevista foi feita, quando estávamos juntos.


Dul: Eu espero que não apareça, mais entrevista.


Ele a beija e a pega no colo e a leva para, a cama.


Chris: Sabia que adoro fazer, amor pela manhã.


Dul: Eu também, você.


Ele já a agarra e Chris tira sua camisola e Dulce deita seu corpo, sobre o dele e se amam, ela fazia o sentir, seu corpo roçando no dele, fazendo sentir seu perfume e ele não agüentar, e deita seu corpo sobre o dela, e ele continua a fazer amor, com ela fazendo-a chegar ao prazer.


Dul: Deste jeito, eu gamo..


Chris: Eu já estou gamado.


Ele a beija e vai para o banho, e Dulce termina de arrumar suas coisas para a viagem.


No quarto da Anahí..
Anahí acorda e Poncho estava dormindo nu, de barriga para baixo, ela rir e estava indo para o banheiro, ela volta e fica olhando de perto da porta e pensando.


Ela volta e dar um cheiro no cangote dele, mais ele meche na cama ela corre para o banheiro. Ela volta do banho e ele já estava com o lençol no meio da perna, e fingia estar dormindo, ela começa a se trocar, ele só observava ela passar creme nas pernas,ela estava virada de costa para ele, ele ria, e mexia muito na cama,foi ai que ela percebeu que ele, estava acordado, ela entra no jogo e abaixa para vestir a calcinha de costas, ele fica louco, ela continua.


Any: Não gostei desta, vou vesti esta.


Ele ficou louco, vendo ela troca de calcinhas, ela pega os cabelos e joga para, trás fica só de calcinha e os cabelos batendo na cintura, ele enlouquece e grita.


Poncho: Pararrrrr........ Com esta tortura.


Any: Bebê.... Já acordou?


Poncho: Você quer me matar, esta me torturando.


Ela pula na cama e começa a beija-lo, ele puxa sua calcinha e sentam na cama, eles ficam de frente um para o outro, ele começa a fazer amor, com ela, ele a puxa para cima dele e continuam a se amar, Poncho sabia fazer-la sentir prazer, que a deixava sem ar.


Any: Você sabe que adoro fazer, amor pela manhã.


Poncho: Com você.... Gosto todas as horas.


Eles estavam namorando, mas o telefone de Anahí toca, ela olha era a mãe dela.


Any: Mame....Que saudades!


Mãe: Esta sozinha, o que esta fazendo?


Any: Estou sozinha. Acabei de acorda e estou arrumando as coisas para ir a Colômbia.


Mãe: Vou encontra com, você na Colômbia, estou organizando tudo.


Any: Continua organizado, não tenha pressa.


Poncho fica fazendo gestos para ela, e ela se despede e ele fica bravo com ela.


Poncho: Não tenha pressa.... (debochando)


Any: Ela vai nos encontrar na Colômbia.


Poncho: Pelo amor, de Deus você disse que não.


Any: O que e isto? E minha mãe.


Poncho: E eu sou seu namorado. Espero que este casamento saia logo.


Eles terminam de se arrumar e descem para encontrar o pessoal.


Dulce e Chris estavam tomando sorvete e Christian e Maite estavam conversando com Pedro.


Christian: Apareceu a dorminhoca.


Any: Larga do meu, pé. Poncho dá um tapa nas costa dele, e ele reclamar.


Christian: Ai!!! Estou com as costas doendo.


Any: Aposto que dormiu no sofá...


Ela começa a rir, e ele fica com cara feia.


Any: O que foi? Verdade.


Poncho: Não acredito,Christian dormiu no sofá.


Dulce e Chris estavam chegando com o sorvete na mão e começam a rir, Christian fecha a cara, Maite vai acaricia-lo. Eles vão para o aeroporto, e Poncho continua bravo com Anahí, por causa da ligação, e Dulce fica namorando o Chris


Any: Esta bravinho, bebê.


Poncho: Acho que você, não me ama...


Any: Por que? O que eu fiz?


Poncho: Não estar com pressa de ser casar comigo.


Any: Para meu, amor. Conhecendo minha mãe, se depender dela, casamos em um mês.


Poncho: Eu amo minha, sogrinha.


Any: Ama... Vai ter que ficar, três dias dormindo no seu quarto.


Poncho: Por que, o que eu fiz?


Any: Esqueceu, que sua sogra vai vim, me encontrar?


Poncho: Não.... Não.... Já sei você foge e vem para o meu quarto.


Any: Nem pensar.


Eles chegam e vão para o hotel, Anahí pede um quarto para o Pedro com duas camas de solteiro, e avisa que sua mãe estava vindo encontra-la.


Dul: Por isto que Poncho esta com cara de ontem.


Chris: Relaxa amigo... Assim vamos poder sair para beber.


Dul: Christopher... sossega...


Christian: Poderíamos sair a noite para, conversamos.


Poncho: Só os machos..


Any: Alfonso...


Poncho: Princesa... Vou só beber, eu prometo.


A mãe de Anahí chega, quase à noite e ela manda Anahí chama o poncho para conversarem.


Poncho: Boa noite, que bom que veio.


Mãe: Vim atrapalhar um pouco.


Poncho olha em Anahí, que rir.


Any: Minha mãe já decidiu, quase tudo só falta a cor, padrinhos.


Poncho: E a imprensa?Eles vão cair em cima.


Mãe: Eu estava pensando em chamar os melhores jornalistas. Fazer bem organizado. Mas vou ter que falar com Pedro.


Poncho: O mais importante e a data, quando vai ser?


Mãe: Daqui um mês?


Any: Não te disse.


Mãe: Antes que vocês aprontem.


Os dois riem, mas continua a conversa e Poncho da uma desculpa para ir embora.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Princesa... Vou ter que ir. Vou dormir. Anahí vai leva-lo na porta e belisca a barriga dele. Any: Não se faça de bobo, daqui a pouco eu te ligo. Poncho: Claro meu amor. Eu te espero mais tarde. Eles vão beber e Anahí fica com a mãe dela, Dulce e Maite ficam no quarto de Dulce assistindo filme. No bar do hotel. Eles come ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10

    Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3

    • mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22

      agora ja estamos indo pra segunda parte

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42

    Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!

    • anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42

      Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos

    • mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53

      Ele é cara de pau

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03

    Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17

    Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59

      E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05

      Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46

    Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18

    Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45

      AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais