Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD
Poncho: Princesa... Vou ter que ir. Vou dormir.
Anahí vai leva-lo na porta e belisca a barriga dele.
Any: Não se faça de bobo, daqui a pouco eu te ligo.
Poncho: Claro meu amor. Eu te espero mais tarde.
Eles vão beber e Anahí fica com a mãe dela, Dulce e Maite ficam no quarto de Dulce assistindo filme.
No bar do hotel.
Eles começam a beber, e Chris tirar o maior sarro de Poncho.
Chris: Se mal, a sogra estar marcando serrado.
Christian: A minha sogra me adora, acho que a sua não gosta muito de você.
Eles continuam a beber e começam a falar das meninas.
Christian: Você e a Any, vão ficar doido, sem.
Poncho: Nem me fala, o que vou fazer?
Chris: Ainda mais, a Any que só pensar em.
Poncho: Dulce não fica atrás.
Christian: Vamos aproveitar que estamos a sós, diz ai quem gosta mais?
Chris: Dulce... E maravilhosa,me encanta do jeito que me faz.
Poncho: Por que ainda estar com a namoradinha?
Chris: Mulheres... São todas maravilhosas.
Poncho: Não..... Dulce e maravilhosa sabe encantar qualquer homem, fui louco por ela.
Chris: Anahí, e tudo de bom, saber deixa qualquer homem doido, ela.
Poncho: Pode para por ai...... Não me conta detalhes..... Ela e maravilhosa, quando estou com ela, esqueço o mundo, mulher nenhuma faz amor como ela, ela e perfeita.
Chris: E você Christian e a Maite, tem cara de ser fogosa.
Christian: Maite e cheirosa, gostosa e faz de mim um homem completo.
Poncho: Valeu amigo...... Elas são perfeitas.
Chris vai ao banheiro e Poncho, aproveita para comentar.
Poncho: Detesto o jeito que Chris se referi a uma mulher, e um jeito grosseiro.
Christian: Tomara que ele mude, Dulce não merece.
Chris volta e o celular do Poncho toca, era Anahí.
Any: Ainda estar no bar?
Poncho: Sim... Estamos conversando.
Any: Depois te ligo.
Anahí liga para Dulce e a pede que ligue no celular dela, em volta de onze horas, nisto a mãe dela sai do banho e ela finge estar assistindo tv. Elas deitam para dormir e o celular dela, toca.
Any: Mãe... Vou ao quarto da Dulce ela, não estar muito bem.
Anahí sai e vai ao quarto do Poncho, ele não estava, ela vai até,bar de moletom, mesmo.
No bar.
Eles estavam rindo a toa, por que já tinham bebido todas, e Anahí chega e Poncho a vê vindo em sua direção, ele fica encantado.
Any: Não vão dormir?
Poncho: Meu amor estava te esperando.
Chris: Já que não tenho, dona vou sair, para curti a noite.
Any: Nada feito sobe os três.
Christian: Maite já estar dormindo.
Any: Ela esta te esperando, sobe agora.
Poncho: Vamos princesa.
Eles sobem e Anahí vai com Poncho para o quarto dele.
Poncho: Vai ficar meu, amor?
Any: Não minha mãe esta me esperando.
Poncho começa a beija-la e quando Anahí percebe já esta deitada em sua cama, Poncho já tirar sua calça de moletom, e Anahí abre seu zíper e começam a fazer amor, Poncho a levanta e a pressiona na parede, ela coloca suas pernas, na cintura dele, e ele a pressionava na parede e chegam ao prazer.
Any: Deste jeito, minha mãe vai desconfia, estou toda despenteada.
Poncho fica nu, ele adormece e Anahí sai e bate a porta vai para, seu quarto.
No quarto do Dulce..
Chris chega e joga a roupa no chão e deita só de cueca ao lado de Dulce.
Dul: Já chegou amor.
Chris: Pensei que estava, me esperando gatinha....
Dul: Acabei, cochilando.
Ele a beija e Dulce começa a tirar sua camisola e deita seu corpo em cima do dele, e começa a fazer amor, com ele. Chris estava muito bêbado e Dulce que toma as iniciativas e o faz chegar ao prazer. Ele já acaba e adormece ao lado dela, ela fica olhando-o dormir.
No quarto da Maite.
Christian chega e Maite estava dormindo, ele mal tirar sua roupa , deita ao lado dela e dorme.
Anahí acorda e vai tomar, café com sua mãe no restaurante do hotel, Maite acorda e Christian continua dormindo, ela vai tomar café com Anahí e Dulce. Os três ficam dormindo.
Pedro ficou bravo fava sem para e chegam todos com cara de ressaca.
Na gravação..
Pedro estava nervoso, mas eles tentavam fazer tudo, sem errar.
Pedro: Vamos gravar o comercial, primeiro e amanhã, vamos gravar o clipe, e Anahí vai gravar cenas da novela no show.
Eles gravam, o comercial de uma rede de fast food, e o celular de Chris não parava de tocar, mas ele não atendia por que sabia que era Berlinda, eles correm para o local do show, a mãe de Anahí e todos já estavam no local.
Dul: Não vai atender?
Chris: Não, e bobagem.
Eles chegam no local se arrumam e Pedro chega, correndo para falar com Anahí.
Pedro: Any... Hoje no show vai ter gravação da novela, e Derrick vai participar, ele vai estar no camarim te esperando, para repassar o texto.
Any: Mas você não, me disse nada. Pensei que....
Eles terminam de ser arrumar e Anahí vai, ao camarim para repassar o texto com Derrick.
Poncho: Você vai ficar muito tempo, com ele.
Any: Poncho... E trabalho, não posso fazer nada.
Anahí fica por uma hora, repassando o texto, e Derrick percebe o nervoso de Poncho que estava sentado ao lado.
Derrick: Esta nervoso Poncho?
Poncho: Estou impaciente, só isto.
Derrick: Vocês vão acabar casando.
Poncho: Não vai demora, eu vou mandar o convite.
Anahí fazia cara feia para, o Poncho que estava com ciúmes, por que eles iam se beijar, na cena. Eles vão para a coletiva.
Eles entram para a coletiva e ficam conversando entre si .Ele estava tão nervoso que não, conseguia responder direito e Chris toma a frente.
No show.
Eles entram e começam o show, com “Cariño mio” Christian entra de mãos dadas com Maite no fim da musica eles se abraça , com um belo sorriso ele termina a musica e Anahí entra de mão dada com Poncho e canta “Salvame” e no fim da musica, ela o beija com direito a replay, eles saem abraçados. Neste show Chris e Dulce estréiam a musica “Te Daria tudo”, eles cantam juntos, ele diz no ouvido dela.
Chris: Te amooooooo..
Os seis falam com o publico.
Poncho: Boa noite Colômbiaaaaaaaa....
Any: Eu só tenho a agradecer, por vocês nos dar tanto amor, nos mostrar como somos importantes para vocês......Amamos-te Colômbia.......
Chris: Obrigadooooo.....Por tanto amor......
Dul: Cada dia temos, a certeza que sem você, não poderíamos estar aqui....Quero-te muito Colômbia.......
Christian: Bem....Vocês sempre estarão em nossos corações.
Mai: Obrigadooooooo......Colômbia........Por estar ao nosso lado, estes anos. Amamos vocês.
Eles terminam o show, eles aproveitam para fazer as gravações do show da personagem de Anahí e depois, vão gravar no camarim....
Pedro: Vocês se quiserem podem, ir para o hotel, nos vamos demorar.
Eles vão e Anahí fica, ela chama o Poncho no canto.
Any: Mãe... Vai com eles e a Naty, depois eu vou com eles.
Poncho fica esperando, para ver o que ela queria, mas na realidade ele queria mesmo e ficar.
Poncho: O que foi bebê?
Any: Depois vamos, juntos. Você sabe.
Poncho: Estou perdido com, você.
Any: Então vai embora, até a amanhã.
Poncho: E sua mãe?
Any: Eu não quero, mais.
Poncho: Para.... Vem aqui.
Ele a beija, ela fica fazendo cara de emburrada.
Poncho: Mesmo se não, fosse me pedir, eu já ia ficar. Ou acha que eu deixa-la sozinha com.... Vai que você..
Any: Que ciumentoooooo.
Ela bate nele e começam a gravar e Poncho fica olhando, ela todo tempo ia beija-lo, para não ficar com ciúmes do Derrick.
Pedro: Meus parabéns....
Any você foi perfeita.
Any: Já podemos ir?
Pedro: Ele vai ter levar, vocês deixam o Derrick no hotel, por favor, que vou demorara aqui.
Eles vão para o hotel, Derrick puxava assunto com Poncho, Anahí estava com a cabeça deitada no colo de Poncho, e acaba dormindo.
No quarto de Dulce.
Dulce e Chris chegam e ela vai direto para o banho. Chris mexe no celular e vê seis ligações de Berlinda, ele apaga todas, Dulce sai do banho e questiona.
Dul: Eu não sei, mas você tem algo com esta garota.
Chris: Já terminei, há muito tempo. Não confia em mim?
Dul: Sempre alguém tem, que tocar neste assunto.
Chris vai tomar banho, e Dulce pede o jantar, ele sai do banho eles começam a jantar.
No quarto de Maite e Christian.
Christian logo pede o jantar e Maite entra no banho primeiro, ele corre e entra junto.
Mai: Danadinho.
Christian: Quero que lave minhas costas.
Mai: Sei das costas, ta querendo que eu lave, outra coisa.
Christian: Se você quiser, ele aceita.
Eles começam a se lavar e Maite começa a beija-lo, ele rir.
Ela o beija e Christian começa a acaricia-la e ela, passa seus lábios por todo seu corpo, ele a puxa e começa a passar sua boca, pelo corpo dela, chegando em sua parte intima, fazendo-a ter sensações, que nunca tinha sentido, ela puxava seus cabelos,ele acariciava mais ainda, ela chega ao prazer, só com seus lábios, ele a beija e começa a fazer amor, com ela. Ela sussurra de tanto desejo.
Eles chegam no hotel, todos já estavam dormindo. Anahí vai direto para o quarto do Poncho, e liga para a mãe.
No quarto Poncho..
Eles chegam e Anahí liga para a mãe dela, e Poncho entra no banho, ela estava falando com sua mãe e Poncho gritando do banheiro.
Any: Mãe...Vou demorar, não precisa me esperar, já jantei por aqui.
Poncho: Vem meu amor.
Anahí desliga o celular e se despir vai para o banheiro, brava com ele
Any: Estava falando com minha, mãe e você me gritando. Quer que ela saiba que estou no seu quarto?
Poncho: Você acha que, ela não sabe que dormimos no mesmo quarto?
Any: Não e isto, é que estou mentindo.
Poncho: Pelo amor, vale tudo, vem aqui.
Eles começam a tomar banho, juntos e Poncho a beija-la e acariciar seus seios, ele, passar os lábios, e ela acariciava, suas pernas e ele a beija e a vira, de costas e começam a fazer amor, ele segura em seus cabelos,fazendo a gemer alto, mas ele não demora e chega ao prazer, eles terminam o banho e vão para a cama.
Any: Tenho que ir, se não minha mãe, vai desconfiar.
Poncho: Não, vem aqui, ainda não terminamos.
Ele a puxa, e vai para a cama, ela já estava com a blusa, ele beija todo seu corpo, ela não resiste e deixa, ele deita seu corpo sobre o dela, e continua a ama-la, ela puxava o lençol da cama, ele gemia em seu ouvido, fazendo a chegar ao prazer, ela o apertava e beijava, a ponta de sua orelha.
Any: Deste jeito, vou acabar ficando.
Poncho: Você acha que eu ia, deixa-la ir embora insatisfeita?
Any: Mas eu não estou, insatisfeita. E não disse nada.
Poncho: Não precisa sua cara dizia tudo......Mas vejo que agora esta satisfeita.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí se veste e vai saindo, mas Poncho a puxa e a beija.Anahí se levanta e sai correndo, mas esquece a bolsa no quarto dele, ela chega no seu quarto e se lembra da bolsa, mas torce para a mãe não notar. No outro dia. A mãe dela acorda e pede café da manhã para elas, e Anahí custa acorda Mãe: Você demoro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10
Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3
mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22
agora ja estamos indo pra segunda parte
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42
Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!
anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42
Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos
mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53
Ele é cara de pau
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03
Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17
Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59
E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05
Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas
-
anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46
Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!
-
anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18
Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3
mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45
AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado